Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Kidou

+20
Askins
'Sieghart
GRAY
Dainnz
Mukuro Gremory
Mizuki Kiryuu
Kishiro
Kuroi
'Monkey D. Souleater
'Takagi
DarkLucius
ZeroKiryuu
Ichigo Kurosaki
Rafaelcarma
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Aula de Kidou - Página 2 Empty Aula de Kidou Sex Jan 20, 2012 4:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Relembrando a primeira mensagem :

Aula de Kidou


Aula de Kidou - Página 2 Shino_10
O Professor Shiba Ganju chega trazendo vários livros na mão. Puxando os óculos para cima e sorrindo fala:
- Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.

Então ele abre o livro e continua a falar:
- Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.


O professor entrega um livro a cada aluno e diz:
- Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros.

Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do kidou que aprendeu (qualquer Hadou ou Bakudou até nível 5).

Recompensa: 1 kidou de nível igual ou inferior a 5 (Hadou ou Bakudou).

Nota: Após o post por favor escrevam a técnica aprendida em citação. Elas encontram-se nas Regras>Listas de Técnicas



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Fev 10, 2012 10:48 pm, editado 2 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

26Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Fev 11, 2012 7:20 pm

'Takagi

'Takagi
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami

<blockquote><blockquote>
Kagamine Koe estara presente a aula de Kidou que é liderado por ganju Shiba que trazia livros sobre o Kidou onde o mesmo começou a explicar sobre a aula, onde Kagamine prestara atenção em sua palavras onde logo o mesmo entrega os livros aos estudantes presente a aula.
Logo, Koe abre o livro dado pelo o professor onde Koe lê o capítulo sobre Kidou, onde o mesmo estava lendo o capítulo quando vê sobre a técnica chamada de "Sai" - Interessante, vou escolher está habilidade Bakudou - Koe posiciona a frente de um boneco eletrônico móvel, onde o mesmo começa a concentrar seu reiatsu aos dedos onde logo falara - SAI - em instantes, milésimos de segundos o boneco para completamente de ser mover .



Aula de Kidou - Página 2 Sai_Renji

1. 塞 Sai (Obstrução)
Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas.
Alcance:5 metros
Dano: Paralisa oponentes de um nível inferior durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)
Reiatsu: 50

27Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Fev 11, 2012 8:29 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

acc.

28Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Fev 11, 2012 11:11 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

O Começo do caminho... Aula 04! O final.

Soul estava calmo, havia acabado de terminar a sua aula de bakuda, o mesmo começara a correr agora, partindo para um novo local, uma nova aula, o ultimo obstaculo para se tornar um shinigami, de um em um passo, o mesmo ia se aproximando cada vez mais do seu objetivo final da academia, estava prestes a se tornar um shinigami completo, não via hora de fazer missões e lutar pelo seu esquadrão!, mas isso não seria facil, o mesmo agora, parara de pensar e chegava ao campo, onde havia já diversos alunos ali, usando varias tecnicas de kidou, a maioria usava um hadou azul, outros usavam um que empurrava, e somente um usava um bakudou que preendia os braços do oponente em suas costas, logo, Soul começara a ouvir seu professor lhe chamar com um tom de voz rigido

- HEEY!!! O QUE ESTAVA FAZENDO BAKA!? PEGUE LOGO SEU LIVRO E VÁ PRATICAR ANTES QUE EU USE UM HADOU EM VOCÊ QUE FAÇA VOCÊ IR PARA O 4º ESQUADRÃO SER HOSPITALIZADO! - gritava shiba ganju.


Soul sentia seu ouvido doer com tamanha barulheira, logo, o mesmo pegava um livro e começava a olhar as tecnicas que lá haviam, logo, o mesmo fecha o livro e se levanta, assim, o mesmo se posicionara em frente ao boneco, levantava um pouco seu braço e apontara para o peito na parte direita do boneco e ja começara a falar

- Hadou no Yon... Byakurai!

Após essas palavras, Soul sente o reiatsu passar rapidamente para o seu dedo, assim, em uma questão de segundos, um brilhante raio azul saira em direção ao boneco, perfurando seu peito na parte direita, após executar esse movimento, Soul logo saira do local, concluindo assim, a ultima tarefa que lhe restara para se tornar um shinigami!


Aula de Kidou - Página 2 Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

29Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Fev 11, 2012 11:17 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

30Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Seg Fev 13, 2012 11:07 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Após todos terminarem de usar o livro e o sensei dar sua explicação,tomo o livro em minhas mãos e logo começo a procurar uma tecnica simples mais que fosse de grande poder.
Logo encontro o Byakurai,o Raio branco,uma técnica simples,de baixo custo,grande área de ataque e de um dano relativamente bom.
Coloco o livro ao meu lado e logo começo a contrair minha Reiatsu para os dedos(um nível um pouco mais alto do que não toda,pois não exige tanta concentração).
Após um longo período canalizo minha Reiatsu nos dedos e logo penso:
-Como vou dispara o meu Reiatsu agora?
Logo tento liberar meu Reiatsu para fora e consigo com sucesso mais com uma força extremamente baixa.
Fico horas a fio tentando liberara-lo sem dificuldade e logo o libero com o seu poder máximo.
Após isto tudo vou embora feliz sabendo que aprendi um kidou.
Spoiler:

31Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Seg Fev 13, 2012 11:43 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

App

32Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Qua Fev 15, 2012 2:17 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

--AAAaaahahahaaaah, poha, estou outravez atrasado para a aula Mad :z
Kishiro corria como se o mundo estivesse para acabar em direcção à sala de aula, e ainda por cima não sabia onde se encontrava a mesma...
Kishiro então usava a desculpa perfeita para meter conversa com garotas da academia, perguntando onde se situa a sala de aula de Kidous...
Depois de uma garotinha loira, linda e peituda lhe responder, o mesmo entrava na sala de aula
Kishiro escutava com atenção as palavras do professor, e depois de escolher aprender um Bakudou, o mesmo ia treina-lo
Kishiro treinava e treinava, concentrando-se, e controlando seu Reiatsu elevado de nascença, mas não conseguia realiza-lo, sempre havia algo de errado...
Então que Kishiro vai ler novamente o livro de técnicas, e encontra lá uma nota que não tinha visto antes
Então Kishiro treinava novamente o seu Bakudou Predilecto, para enfim consegui-lo, e à tentativa, Kishiro cria uma corda de energia que se enrolava à volta de um boneco de palha...
Kishiro finalmente tinha aprendido um Bakudou, e estava muito feliz, louco por mostra-lo a Yoruichi-Chan


Kidou aprendido:

33Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Qua Fev 15, 2012 3:02 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

34Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sex Fev 17, 2012 1:53 pm

Mizuki Kiryuu

Mizuki Kiryuu
Shinigami
Shinigami

Mimi tinha acordado cedo pois era sua primeira aula de Kidou,estava muito ansiosa pela aula,sai correndo na direção da sala e lá estava o professor falando as instruções:
- Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.

Então ele abre o livro e continua a falar:
- Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.


O professor entrega um livro a cada aluno e diz:
- Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros.

Mimi pegou o livro e começou a ler era uma menina que aprendia rápido as coisas tentou pela primeira vez mais não conseguiu e foi para o próximo :9. 撃 Geki (Conquista)
fez os movimentos mais não tinha uma alvo então mirou no professor,a técnica tinha funcionado e deixado o professor bravo.
Mimi-Desculpe Lindo Professor... !!!!

35Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sex Fev 17, 2012 1:57 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

36Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sex Fev 17, 2012 4:23 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~Lê aula~

Ultima aula,essa era a ultima aula para Mukuro passar de um simples aprendiz de shinigami,para um shinigami completo.Porém essa aula parecia ser a mais severa e dificil de todas,só pra começar,o professor parecia seria e bem rigoroso,trazia com ele varios livros,e um desses lvros entregou a Mukuro.Disse algumas palavras e Mukuro prestava a atenção a cada uma delas,e após dar inicio ao treinamento,Mukuro pegou seu livro e o leu,varias e varias vezes para tentar entender,afinal,o livro era um pouco complicado.Mais era o fim de ficar na parte teorica,e partir com tudo para a parte pratica,primeiramente,Mukuro se concentrava em seu interior,para poder liberar seu reaitsu,mais estava em um nivel muito baixo,precisava aumentar mais o nivel para poder realizar algum encantamento,então voltava a se concentrar,sempre tentando liberar o maximo de sua reaitsu para fora,e depois de algum tempo,tinha conseguido liberar uma boa quantidade,estava conseguindo manter a mesma por um tempo mediano,mais achava que era o suficiente.Agora,segundo o livro,estava na hora de transformar essa reaitsu em algum encantamento,e seguindo as informações no livro,após liberar sua energia,se concentrava no seu coração,tentando criar uma camada,e pensar em algum tipo de maneira de encantamento,e então,totalmente concentrado,levantou sua mão e um fino e curto raio saiu de sua mão em direçao aos céus,e logo depois,uma grande exploção ocorreu.O encantamente tinha falhado,alem de manter o mesmo por pouco tempo,ele tinha explodido,levando Mukuro a ficar com muito raiva,mais o mesmo não podia desistir,era a ultima aula,e Mukuro iria passar de qualquer jeito.Depois de algum pausa,Mukuro volta a fazer todo o processo,agora,poem a mão a sua frente,em direção a uma rocha,e faz o encantamento.Um feixo de luz sai da mão de Mukuro,e enrrola a arvore,mais por pouco tempo,pois logo o encantamento e desfeito.Mukuro volta a treinar,pensando sempre as mesmas coisas,por algum tempo,aumentou a velocidade,o alcançe,e o tempo que conseguia permanecer com o encantamento,até conseguir faze-lo perfeitamente.Apos isso,foi até seu professor,mostrar o que tinha aprendido,e ver se ia ser aprovado ou não...


Aprendido:
Aula de Kidou - Página 2 Crawling_Rope
4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante)
Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário.
Alcance: 20 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)
Reiatsu: 100

37Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sex Fev 17, 2012 4:24 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

Aprovado!

38Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Fev 18, 2012 8:59 pm

Dainnz

Dainnz
Shinigami
Shinigami

Levanto-me de minha cama, quando olho para o relogio e faltam dois minutos para a aula começar, logo saio correndo o maximo que posso, e vejo alguns shinigamis treinando, pelo caminho, e acabo esquecendo de correr, e vejo que falta um minuto, vou em direção ao local, e quando eu acabo de entrar vejo meu relogio apitando que a aula começou, bom, ainda consegui entrar lá, e vejo o professor Shiba Ganju falando,
Então ele abre um livro e continua a falar.
Faço oque ele diz, começo a me concentrar, e meu reaitsu começa a surgir, imagino um circulo no meu coração como ele disse, percebo algo mudando em mim, depois imagino o meu coração ficando escuro, e começo a reforçar a ideia de que ele é vermelho, o reaitsu surge em minhas mãos e quase se lança, porém ser forma alguma, pois eu nao tinha me concentrado o suficiente.
Então o professor me da um livro, então eu abro-o e leio todos os kidous, mas, como eu ainda nem era um shinigami, prefiro escolher o basico, o shou..não..o Byakurai, pois achei-o interessante, então, faço tudo novamente, até quase deixar meu coração ficar negro, e tomo o controle novamente, penço num raio branco, meio estranho do meu ponto de vista, mas o reaitsu começa a se formar no meu dedo, e é lançado contra um dos alvos que absorvedores de reaitsu no local, assim domino a tecnica, parcialmente, fico treinando até dominar o hadou completamente, o professor me da os parabéns, então me sento para descansar um pouco e me retiro do local.

Kidou Aprendido :

Byakurai :




Aula de Kidou - Página 2 Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

39Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Fev 18, 2012 9:04 pm

GRAY

GRAY

chego correndo no campo treinamento, atrasado. O professor me entrega um livro enquanto ouço sua explicação. Abro o livro e começo a Le-lo. Fico ali por algum tempo lendo, enquanto os outros alunos começam a praticar. Me levanto e deixo o livro no chão. Fecho meus olhos, começo a me concentrar , tento criar um circulo azul grande dentro de mim. Começo a espandir o circulo dentro de mim. O circulo começa a tomar uma cor azul forte, o circulo azul começa a se aproximar de mim, entao entro dentro do circulo.

Sinto uma força diferente tomando meu corpo, o poder se espandia cada vez mais e começava a tomar minha volta. Abro meus olhos e concentro minha reiatsu na Mao direita e o direcionava para o dedo. Aponto o dedo para um alvo e lembro do kidou do livro. Entao digo:

- hadou nº4! Byakurai!

apos dizer isso, libero toda a minha reiatsu em forma de relâmpago branco, o raio atinge o alvo em cheio e o destrói completamente. Entrego o livro para o professor e saio sorrindo.

- to com pressa! Tenho outra aula! Disse saindo correndo do campo de treino

Spoiler:

40Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Fev 18, 2012 9:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Treinos Aceites

https://bleachxtreme.forumeiros.com

41Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Qua Mar 07, 2012 9:13 pm

'Sieghart


Shinigami
Shinigami

Chegando devolta a Soul Society depois do treino de Hakuda , penso em ir a aula de Kidou , me informam aonde era o lugar e vou lá esperando se passar o tempo para começar a aula , então a professora chegando e abrindo a porta , eu entro e me sento , ela começa a distribuir um livro , para cada aluno , então já abro e começo a ler , procurando alguma que se pareça comigo , então acho uma parte do livro chamada : Hadous (Caminho da Destruição) , e já começava a olhar atentamente naquelas páginas e uma das primeiras que eu vi foi o Byakurai , leio sua descrição que dizia assim : Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros , e penso muito bem , que 20 Metros seria uma distancia muito boa de alcance , e provavelmente era um técnica forte , então peço pra professora me ensinar a realizar a técnica , então depois de ela me falar tudo , tento repetir seus passos , apontando o dedo para uma parede especial e muito grossa , eu concentro meu reiatsu ali ,
assim dizendo :
" Byakurai ! " e assim realizando a técnica , arremessando contra a parede , um fino e grande raio branco , no qual a perfura...

42Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Qua Mar 07, 2012 9:13 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Treino Aceite

43Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Sáb Mar 10, 2012 8:41 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Cheguei cedo ao campo de treinamento de Kidous, para aprender as artes mágicas shinigamis. O professor logo nos comprimentou

- Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.

Enquanto falava, ele abria um livro.

- Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.

Então se levanta e começa a distribuir livros aos aprendizes; começo a folear o meu assim que o recebo. Fiquei absorto logo no Hadou de nº4, um dos primeiros do livro, e já começava a ler sobre ele, quando o sensei interrompeu meus pensamentos

- Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros.

Então sentei no chão. Não me preocupei em procurar outro lugar, sentei onde estava mesmo. E comecei a ler, era um capítulo extenso. Muito falava sobre a história daquele que tinha desenvolvido a técnica, e de como fora secreta por vários anos, e etc. depois começavam as explicações de como executá-la. Parecia querer uma quantia muito grande de reiatsu. Mas sem dúvidas viria a ser útil.

Depois de alguns minutos lendo, coloquei o livro de lado, e me levantei, apontando um dedo para a parde no fundo do campo de treino. Concentro minha reiatsu ao longo de quase todo o braço direito, e deixo que flua lentamente para o dedo indicador, enquanto o estico a frente. Uma pequena esfera azul começa a se formar nele, quando grito "Haou no yon: Byakurai!".

Um raio desgovernado e mal formado parte do meu dedo em alta velocidade para se chocar logo adiante com a parede. Abrindo um pequeno buraco.

Não foi uma falha por completo, mas não estava certo. Tentei uma outra vez. Saiu um pouco melhor, mas longe de ser o correto. Mas compreendi que estava no caminho certo, era só uma questão de prática.

Fiquei a maior parte da manhã até conseguir acertar por completo a técnica, e boa parte da tarde até conseguir aprimorar seu uso para que não fossem necessários vários minutos de concentração na minha reiatsu.

Mas por fim, quando o sol já começava a se por, consigo executar um Byakurai com precisão e rapidez, um belo relâmpago azul que abriu uma considerável falha no muro do campo de treino...

====

Off. técnica treinada:


4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

44Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Dom Mar 11, 2012 12:22 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceito

45Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Dom Mar 11, 2012 4:22 pm

Narcizio


Shinigami
Shinigami

Vou para a aula.Depois de um bom tempo escutando o que o professor diz,e pego meu livro e abro na parte de Kidous, e vejo um bem facil de aprender.Depois da aula vou para fora treinar o Kidou,li o livro todo e fui tentar aprender a tecnica.Após um longo treino eu finalmelmente começo a soltar pequenas faiscar do meu dedo,no final do dia consegui soltar um raio um pouco mais forte e fui dormir.No dia seguinte após a aula fui treinar novamentee e apos um longo dia de treino meu raio estava um pouco mais forte e logo apos o treino fui dormir.No dia seguinte apos a aula fui treinar mais um pouco.Após outro llongo dia de treino ao ir para casa decidi treinar mais um pouco a noite,foi ai que eu li denovo o livro e relembrei o que o professor disse na aula,que foi
"Para fazer qualquer Kidou deve concentrar e estabilizar a energia espirituau em um ponto para soltar um poderoso ataque."
Foi ai que eu apontei meu deodo para uma arvore e concentrei toda minha energia espiritual no meu dedo e depois de estabiliza-la eu soltei como um raio poderoso.No dia seguinte ao ir para a aula contei que tinha aprendido um Kidou e o professor me deu parabens e disse para eu tentar outro depois.

Kidou aprendido:
Aula de Kidou - Página 2 Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

46Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Dom Mar 11, 2012 4:29 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Treino Aceito

47Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Dom Mar 18, 2012 2:17 pm

Vitu

Vitu
Shinigami
Shinigami

Pego no ultimo livro que havia e digo:
Eu:Boa o ultimo livro é de Bakudou espero que tenha técnicas de jeito,que a sorte o descida
Fecho o livro e abro numa pagina:
Eu:Vamos lá ver o que calhou Hainawa(Corda rastejante).
Começo a ler a descrição do Hainawa:
Uma corda de energia amarra os braços do adversário, alcance de 20.
Eu:Bem não deve ser assim tão difícil de aprender.
Fico a pensar como devo fazer a técnica e também a pensar porque o sensei nos deu livro sem instruções é esquisito, mas deve só ter sido uma erro bem levantei-me e meti uma boneco de madeira a 10 metros de mim.
Junto as duas palmas da mãos meto-as para baixo e começo a concentrar o Reiatsu de pois digo:
Bakudō 4: Hainawa
Uma raio e disparado das minhas mãos acertando no boneco de madeira e paralisando-o.

Aula de Kidou - Página 2 Crawling_Rope
4. 這縄 Hainawa (Corda rastejante)
Descrição: Uma corda de energia amarra os braços do adversário.
Alcance: 20 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)
Reiatsu: 100

48Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Dom Mar 18, 2012 2:19 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

49Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Dom Mar 25, 2012 5:03 pm

Juliana934

Juliana934

Capitulo 3: Kidou
Depois de escutar o sensei e eceber meu livro, penso em qual kidou eu faria
Abro o livro
*Um esse parece ser bem interessante
Abri a pagina na onde aparecia um kidou
Chamado byakurai
Leio atenciosamente as explicações de como fase-la
*Um não parece ser difícil
Começo a juntar reiatsu nas pontas dos dedos
Miro no alvo e...
*Droga não consegui, tenho que tentar de novo
Começo a acumular muita reiatsu
E então imagino a imagem em que o sensei falou então fecho os olhos
E quando abro falo
*Hadou 4- Byakurai
Acerta um boneco la na frente destrói
*Desculpe, não mede a força
*Muito bem você tem uma reiatsu incrível
*Obrigada
Volto para o meu lugar

Citação:

4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

50Aula de Kidou - Página 2 Empty Re: Aula de Kidou Seg Mar 26, 2012 1:14 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos