Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Zanjutsu

+18
'Sieghart
Yukio Kiryuu
Dainnz
Mukuro Gremory
Mizuki Kiryuu
Kishiro
Kuroi
'Takagi
'Monkey D. Souleater
DarkLucius
ZeroKiryuu
Ichigo Kurosaki
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aula de Zanjutsu Empty Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 3:29 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula de Zanjutsu


Aula de Zanjutsu Shinou10

O Sensei Hisagi Shuuhei pega numa espada de madeira e entrega-a a ti para treinares e fala:
- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.

O Sensei cruza os braços e diz:
- Agora é a tua vez. Vamos lá!!




Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do zanjutsu

Recompensa: 1 nível e uma Asauchi (espada sem poder espiritual)



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Fev 10, 2012 10:50 pm, editado 3 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 6:04 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

o Sensei pega uma espada e se aproxima de mim então logo depois me entrega ela e começa a fala quando ele termina eu falo.
-Certo Sensei
Começo a analisar a espada de madeira e tento senti o movimento dela quando passa pelo vento mais eu não sentia nada
*Droga o que eu tenho que faze...Já sei*
Tento mais uma vez e consigo
-Sensei eu senti os movimento dela parecia que ela estava junto a meu braço.
Apos aprende os princípios básicos me viro e volto para meu luga

3Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 6:50 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Afuro aprovado. Ficha actualizada

https://bleachxtreme.forumeiros.com

4Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 9:30 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Pego na espada com firmeza e olho para a frente com um olhar determinado. Eu iria conseguir aprender os segrdos da espada. Começo a manejar para cim a e para baixo repetidamente, depois estocadas de lado
- Tenho de me esforçar.

Sempre com as instruções do sensei eu continuava arduamente tentando perfurar e aprendendo técnicas de defesa.
- Tenho de por o pé aqui... o braço assim....

Após algumas horas já consigo realizar os golpes básicos e reparo que tenho muito mais destreza com a espada.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 9:31 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

aprovado

6Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 11:46 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

o professor se aproxima e me diz algumas coisas então ele me entrega uma espada de madeira e diz
- Começe
então eu pego a espada e no mesmo instante sinto como se tivese usa uma espada a muito tempo então começo a dar golpes para todo lado e depois pulo e ataco um boneco de madeira quebrando ele no meio.
- Foi mal Hisagi-sensei.
- não tem problema você e talentoso você nunca havia lutado com uma espada antes.
- Não essa foi a primeira vez
- então você é um genio nato
- serio obrigado pelo elogio, bom eu ja vou indo ate mais.

7Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 11:48 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aprovado Kyo

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Jan 22, 2012 8:03 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Pegava na espada com bastante firmeza e determinação então me concentrava. Eu iria concerteza conseguir dominar a Espada. Começava a manejar a espada para o lado e para o outro.
- Terei que me esforça bastante para conseguir dominar.

Com a instruções do Sensei Hisagi ficaria mas fácil poder a dominar o uso da Espada ele me diria quando estava a fazer o certo e errado no manejamento da Espada assim poderia lembrar os movimentos depois de horas conseguia.
- Tenho de ficar nessa posição e atacar de jeito certo Sensei

Após ele me dizia que eu fui muito bem e estava aprovado para Zanjutsu.

9Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Jan 22, 2012 8:06 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aprovado Tsurugi

https://bleachxtreme.forumeiros.com

10Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Seg Jan 23, 2012 1:48 am

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge acabara de sair de sua casa e caminha rumo a academia, chegando lá ele vê tres pessoas, uma das fala para o mesmo - A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.

Então depois de ter encorajado todos o professor continua com seu discurso -Agora é a tua vez. Vamos lá!!

Enão houge com a espada na mão a pega pensando em como ele esperou por esse momento, então ele começa a desferir golpes pelo ar para treinar suas técnicas, ele começa com uma estocada depois ele treina outros golpes, acabando a aula o mesmo segue rumo a sua casa

11Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Seg Jan 23, 2012 11:55 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Assim que ganhei a tal espada de madeira, um sorriso brotou no meu rosto, parecia que ainda existia felicidade no mundo, ou quase isso.

O Taichou explicou-nos o que era para nós fazermos, foi então que todos começaram a treinar com suas espadas.
Eu não fui diferente, dei um corte lateral no ar, em seguida coloquei a espada na posições vertical e realizei um corte vertical no vento.
- Muito bem caros alunos! - Disse o taichou.
Eu nem havia parado para ouvir, pois eu estava tão ocupado treinando com a minha nova espada, que não consegui prestar muita atenção, mas ele nem notou, e ainda pediu que continua-se até quando nos sentirmos fortes.



12Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Seg Jan 23, 2012 12:02 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite Houge e 'Yaku Kyon

https://bleachxtreme.forumeiros.com

13Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 27, 2012 12:36 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Shinigami
Shinigami

Saio do meu lugar e pego espada de madeira e dou um salto e dou um corte inverso e e vou treinando outras tecnicas então vejo um boneco de pano vou direto nele passo direto mas depois que incosto no chão ele se parte em dois,e depois pulo denovo e começo a desferir goklpes no ar e depois treino mais tecnicas e caio e volto para o meu lugar.

14Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Jan 27, 2012 12:39 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Nas outras aulas tenta escreve um pouquinho mais plz Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

15Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Fev 05, 2012 8:49 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Após um dia exaustivo de treinamentos, ainda restava mais um, o treinamento com espada, essa aula, é considerada a mais importante dentre os shinigamis, pois é nessa aula, que os aspirantes a shinigami aprimoram as suas habilidades com a espada, fundamental, para se utilizar bem uma Zampakutou.
Após chegar ao local de treinamento, Zero e os outros alunos de graduação, são bem recebidos pelo Sensei Hisagi Shuuhei, e sem demora, o sensei entrega-lhes uma espada de madeira, e pede pra eles realizarem movimentos com a espada, o sensei, observa cada um individualmente, enquanto eles executam os movimentos, ele corrige erros de postura, e aberturas na base, após isso, o sensei corrigir todos os erros, ele organizou duplas e pediu para que eles lutassem entre si, e falou que apenas os vencedores, se tornariam shinigamis, só tinha uma regra, só poderia usar a espada de madeira, e combate corporal, o resto estava proibido.


[ZeroKiryuu] - Hunf, agora tem mais essa, tenho que ganhar pra poder me tornar shinigami.

[Garoto da Farofa] - Vamos lá, quero logo acabar com você, quero receber minha promoção de shinigami

Os dois começaram a se provocar, e quando o sensei deu permissão para começar a luta, os dois violentamente se atacaram, o primeiro golpe foi defendido pelos dois, porém o Farofa, deu um soco na barriga do Zero, tirando assim, parte do fôlego dele, e logo, Farofa acertou um golpe na cabeça do zero, tirando o equilíbrio dele fazendo assim ele cair.
então o sensei iniciou a contagem, e quado faltava 5 segundos para acabar, Zero, recuperou o equilíbrio e voltou a ficar de pé, assim, que ele se levantou, ele correu em direção ao Farofa, e ao chegar a uma distancia de mais ou menos 1 metro, ele se jogou no chão, e deslisou por entre as pernas no seu adversário, e aplicou um golpe no meio das pernas dele, atingindo as bolas do Farofa, e antes do farofa cair de dor, Zero, se levantou e aplicou um golpe muito forte na nuca do farofa, fazendo ele cair desacordado, e com isso, Zero venceu a luta.

16Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Fev 05, 2012 8:59 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

17Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Qua Fev 08, 2012 2:30 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Estava na minha aula de zanjutsu onde aprenderia as noções básicas de uma luta com espadas além de ganhar experiência nesse tipo de batalha, logicamente o melhor lugar pra treinar isso é numa verdadeira batalha na qual corremos riscos e somos obrigados a vencer. Estava na frente com uma espada de madeira do meu sensei, começava o treinamento. Ele tentava me acertar com um golpe horizontalmente mas eu colocava minha espada na forma vertical e defendia.
Você é bom.
Recebia um elogio e isso me incentivava a batalhar mais até que eu fique mais forte. Logicamente eu não conseguia defender todos os golpes do sensei, era visível no meu corpo algumas marcas que eram fruto da minha fraqueza temporária. Ia acabando o dia e eu estava mais e mais forte até que o sensei olhava pra mim e falava.
Menino, você é forte, espero que use a sua força para o bem, aprovado.

18Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Qua Fev 08, 2012 2:31 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

19Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Fev 10, 2012 11:00 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

O Primeiro Caminho...

Soul estava calmamente, andando pela Soul Society, e logo avistava a academia de shinigamis, o mesmo sabia que ainda não tinha tantas habilidades assim, e por isso o mesmo começava calmo, passo a passo, se dirigindo cada vez mais perto da porta da academia, o mesmo estava com um pouco de nervosismo, ele suspirava e enfim, começara a tremer, olhava por todo canto, queria dar meia volta e sair daquele local, mas o mesmo sabia que ao fazer isso, acabaria com toda sua vida, seus objetivos seriam jogados no lixo, continuaria o mesmo fraco de sempre, Soul pensara por um momento, nos acontecimentos com o Menos, quando prescisara ser salvo, o mesmo fechava seus punhos com força, mordia seu beiço, e assim, fechava os olhos, tentando dispersar aquela raiva que estava dominando-o no momento, contava até 10, suspirava, respira calmamente e soltava mais lento, assim, o mesmo ja ia ficando mais calmo, mas a cena não desapareçia de sua cabeça, ele não queria mais ser salvo, nunca mais, para isso prescisava virar um shinigami, prescisava alcançar o posto de capitão e enfim conseguir um bankai, ele prescisava ser tão forte que acabaria com mais de 20 menos com apenas um golpe, ele queria crescer massacrando hollows, isso era o que queria, e isso é o que iria fazer. O mesmo ja começara a se movimentar de novo, ficando agora à cerca de 30cm da porta, o mesmo levanta sua mão calmamente e assim, segurando na porta, o mesmo à empurrará calmamente, logo, o mesmo ia andando por entre corredores, "Até que aqui não tem tanta gente assim..." , era isso que soul havia pensado, mas ao olhar o relogio, o mesmo logo mudava sua expressão e começava a correr por entre os corredores tentando achar a sala de aula, corria tanto que ao conseguir achar a sala, o mesmo havia parado tão bruscamente que logo havia caido no chão, rolando, e assim, ficava com uma pequena e leve tontura, mas logo levantava abrindo a porta, percebera que o seu professor havia acabado de começar a falar, logo, Soul da um suspiro, ele não tinha perdido tanto tempo assim, era nisso que Soul pensara, até que um voz havia lhe tirado do pensamento

- Hey! como você ja está de pé é você quem irá fazer primeiro... Pegue essa espada de madeira e começe! - Havia dito o Professor.

Soul não sabia o que fazer, o mesmo logo pegava a espada da mão de seu professor, e fazia movimentos leves, assim, o mesmo dava um sorriso, nem sentia a espada em sua mão, era claro, conseguia manipula-lá normalmente, assim, o mesmo dava um sorriso para seu Sensei e jogara a espada em sua mão, saindo assim, correndo para seu lugar.

20Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Fev 10, 2012 11:03 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

21Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Fev 12, 2012 3:30 am

'Takagi

'Takagi
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami

]Kagamine Koe esta presente a aula de Shuusei-san, feito na academia shinigami, onde o mesmo presta atenção em suas palavras e o seu objetivo, logo pega o espada de madeira dada pelo o Sensei.
O mesmo começa a analisar a espada de madeira sendo segurada pelo sua mão direita quando o mesmo começa a testá-la fazendo corte ao ar praticando-o.
Tsc ... entendo, a Zanpakutou compreende a alma de quem a empunha em forma físico. Após isto, Koe sai do local .

22Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Fev 12, 2012 11:12 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~

23Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Fev 12, 2012 11:58 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Após receber a espada do meu sensei , a olho com firmeza pensando como dominaria os princípios básicos do zanjutsu.
Analiso de ponta a ponta a espada e aos poucos penso em uma forma de dominar tais princípios do zanjutsu.
Movo-a de um lado ao outro tentando sentir o movimento do vento mas não conseguia de forma alguma.
Sigo cada passo dito pelo sensei e começo a sentir o movimento dela junto ao vento mas por um descuido perco a linha de raciocínio.
-Que desnecessário –penso,mas logo me vem o pensamento-Pensei o mesmo sobre bakuda e me foi bem utel.
Movimento a espada e logo sinto seu movimento cortando o ar juntamente a emoção de ter conseguido.

24Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Seg Fev 13, 2012 1:02 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

25Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu Qua Fev 15, 2012 2:07 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Kishiro estava a caminho da sua 2ª aula...
Chegava à sala e ouvia palavras de um professor...
O professor colocava dois alunos a lutarem entre si, e avaliava-os dessa forma
Kishiro observava todos muito atentamente, procurando pontos fracos e técnicas para derrotar os mais hábeis, então, que chegara a vez de Kishiro...


Bem garoto de cabelos brancos, irás lutar contra Saito HiroShi, um prodígio da academia... Ouvi dizer que eras Neto do antigo Comandante, grande homem... Quero ver o que o neto dele é capaz

--No problem, ele me ensinou algumas coisas^^
Dito isto, Kishiro empunhava uma espada de madeira, e aprontava-se para afrontar um colega da academia
Kishiro começava por estar à defesa, visando observar o inimigo, quais os pontos fracos, e como contra-atacar... o inimigo (Saito HiroShi) mandava bocas e piadas contra Kishiro, mas o mesmo se ria até dizer:
--Agora eu observei você direitinho^^
Começa a fechar mais depois de um ataque^^
Então que nessa hora, o inimigo de Kishiro ataca com toda a sua força Kishiro, mas Kihsiro desviava-se para o lado, e dando um volta ade 360º, estancava a sua espada na nuca do inimigo...
Então que diz o professor:

Estou muito impressionado, parabéns, é digno de passar este teste... Realmente corre em si a inteligência e espírito do seu avô, continua assim!!

--Ossu!!
Dizia Kishiro, abandonando a sala

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Aula de Kidou
» Aula de Hohou
» Aula de Hakuda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos