Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Hohou

+18
'Sieghart
Yukio Kiryuu
GRAY
Dainnz
Mukuro Gremory
Mizuki Kiryuu
Kishiro
Kuroi
'Monkey D. Souleater
DarkLucius
ZeroKiryuu
Ichigo Kurosaki
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aula de Hohou Empty Aula de Hohou Sex Jan 20, 2012 6:45 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula de Hohou


Aula de Hohou Yoruic10

Ao entrar no pequeno dojo,os alunos vêem bem a sua frente está a professora que se levanta com um sorriso e começa a falar:
- A todos vocês bem-vindos. Eu serei a vossa professora Yoruichi e irei ensinar-vos o básico das técnicas de movimentação. Tem tudo a ver com o controle da vossa energia espiritual e acumula-la nos pés mas se deslocarem mais rápido, podendo usar técnicas como o shuunpo!!

E dizendo isto ela desaparece e aparece bem à frente dos alunos com um sorriso perante as bocas abertas surpreendidas.
- Agora mostrem-me o que valem vamos!!


Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do Hohou

Recompensa: 1 nível



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Fev 10, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sex Jan 20, 2012 7:43 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Chego e vejo a sensei que começa a fala sobre o Hohou quando ele termina desaparece é aparece em nossa frente eu fico de boca aberta depois disso ela fala para tentarmos.
*Isso com certeza não vai ser fácil*
Eu começo a concentra meu Reiatsu nos pés.
*Preciso espera o momento certo*
Começo a corre mais não parecia ser uma velocidade rápida parecia uma velocidade normal.
*Droga preciso tenta outra vez*
Começo a concentra outra vez meu Reiatsu nas pernas e começo a corre minha velocidade era muito maio comparada a de antes então paro
*Consegui Domina o princípios básico do Hohou*
Depois volto para meu luga muito feliz

3Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sex Jan 20, 2012 11:09 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Chego e vejo a nossa sensei falar sobre as bases do Hohou, bem como os seus pequenos truques. Quando ele termina desaparece é aparece em nossa frente eu fico de boca aberta e estupefacto. Mas depois sorrio e a minha determinação começa a fervilhar
- Vamos lá.

Começo por acumular o meu reiatsu nos meus pés enquanto começo a correr rapidamente.
- Tenho de melhorar, eu consigo mais velocidade!

Vou aumentado a reaitsu, e começo a sentir o meu corpo a deslocar-se mais rápido e mais agilmente. Após algumas horas de treino, arrumo as minhas coisas e espero pela supervisão da professora.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

4Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sex Jan 20, 2012 11:13 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Minato aprovado

5Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sex Jan 20, 2012 11:18 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Afuro aprovado tambem.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

6Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sex Jan 20, 2012 11:58 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

após ver que yoruichi-sensei era muito rapida fiquei animado para fazer tambem então eu começei a consentrar reiatsu nos pés.
- tenho que me consentrar para não perder o controle do reiatsu nos pés
então eu começo a correr tão rapido quanto uma ferrari
- Uouuuuuu isso e incrivel tenho que fazer denovo
então começo a consentrar reiatsu e controla-lo na sola dos pés e consigo dessaparecer por um instante e apareço de novo atras da yoruichi
- nossa essa tecnica e incrivel
- rapaz você e bom um dia sera um bom lutador você me lembra ele (Ichigo), pois ele tambem aprendia rapido.
- Ele quem
-nada não pode ir para casa

7Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sáb Jan 21, 2012 2:02 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Kyo aprovado tambem.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Dom Jan 22, 2012 8:14 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Depois de ouvir a sensei falar sobre os básicos do Hohou, a mesma dizia que estava na hora de começar eu ficava um pouco empolgado e logo começava a treinar o Hohou mas saberia que não seria algo fácil de se aprender teria que me esforça muito.
- Vamos lá comecem.

Começava a concentra uma quantidade de reiatsu que não se encaixava corretamente a quantidade correta mas mesmo assim tentava para ver se daria em algumas coisa mas eu falhava na minha tentativa.
- Droga a quantidade de reiatsu não está se encaixando a necessário!

Então eu começava aumentar a reiatsu até poder sentir alguma diferença no qual se encaixa-se no necessário até eu sentir um rápido deslocamento no meu corpo depois diminui e quanto eu menos espera-se estava usando um inexperiente Hohou no qual precisaria melhorar então treinava por várias horas até chegar ao resultado.

9Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Dom Jan 22, 2012 8:21 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aprovado Tsurugi Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

10Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Seg Jan 23, 2012 1:32 am

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge depois de sair da sua casa caminha em direção a mais um dia na academia de shinigames para mais uma aula, então ele chega a um dojo e encontra a professora do dia, então a mesma fala para a turma -A todos vocês bem-vindos. Eu serei a vossa professora Yoruichi e irei ensinar-vos o básico das técnicas de movimentação. Tem tudo a ver com o controle da vossa energia espiritual e acumula-la nos pés mas se deslocarem mais rápido, podendo usar técnicas como o shuunpo!!.

Então ela desaparece na frente de todos os alunos, que ficam com a boca aberta, pensando em como ela fez isso, então a mesma fala -Agora mostrem-me o que valem vamos!!

Então Houge começa a concentra um pouco de reaitusu nos seus pés e começa a se movimentar, ele começa devagar pois não estava acustumado a correr assim e o mesmo se sente desconfortavel, então ele se acustuma e começa a correr, depois de 15 tentando o mesmo consegue realizar o mesmo que sua professora conseguirá, então espera acabar a aula, quando acaba, ele pega suas coisa e caminha rumo a sua casa

11Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Seg Jan 23, 2012 1:33 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

12Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Seg Jan 23, 2012 11:46 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Cheguei no dojo um pouco mais cedo que alguns shinigamis, pois na minha última aula já, havia decidido que provavelmente eu mataria eles, pois falavam de mais...

O Dojo estava lotado, Yoruichi estava explicando os básicos do Shunpo, até ela terminar de fala é surpreender-nos com seu shunpo avançado demais.
Diferente do outro treino, este não teve filas nem nada, você simplesmente teve de achar um simples lugar pra treinar.


Concentrei meu reiatsu nos pés, afim de terminar logo este treino, pois eu não estava muito no clima para treinar, mas mesmo assim eu continuava persistindo. Assim que vi que já era o suficiente, percebi um rápido deslocamento do meu corpo, até o centro do dojo. Continuei treinando e colocando cada vez mais reiatsu para que eu possa aperfeiçoar melhor á base do shunpo.


13Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Seg Jan 23, 2012 11:55 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

14Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sex Jan 27, 2012 1:40 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Shinigami
Shinigami

[center]vejo que a yuruchi esplica e depois desparece e apareçe em nossas frente,eu fecho os olhos e começo a concentra o reilatsu e corro mais não consigo usar o shunpo e paro e penso:
*tenho se conseguir se eu não consegui não srei aprovado*
e concentro mais reilatsu e corro e não corria numa velocidade feliz,eu corria tão rápido mais tão rapido que pensei:
Incrível,é o Shuunpo...
então eu paro e volto para o meu lugar.

15Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sex Jan 27, 2012 8:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

16Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Dom Fev 05, 2012 6:16 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Ao entrar no Dojo, Zero observa um local bastante limpo e organizado, tudo estava no seu devido lugar, em uma espécie de sofá, uma mulher de pele escura, olhos verdes e cabelos roxos, estava sentada, ela se levanta com um sorriso estampado em seu rosto, e se apresenta como Yoruichi, logo ela começa a falar um pouco sobre técnicas de movimentação, mais conhecida como Hohou, ela explica que teríamos que concentrar reiatsu em nossos pés, para que assim, a nossa velocidade aumentasse gradativamente de acordo com a quantidade de reiatsu concentrada, após terminar uma breve explicação, ela uma o Shumpo, e aparece bem na frente dos alunos, fazendo com que Zero e os outros alunos ficassem impressionados.

[Yoruichi] - Agora mostrem-me o que valem vamos!!

Zero, logo fica animado para aprender a técnica de movimentação, ele tenta concentrar reiatsu em seus pés, e quando ele concentra, ele sai correndo, e achava que tinha dominado a técnica, porém, ele foi surpreendido por uma risada de deboche.

[Yoruichi] - KKKKKKKKKK, é isso que você chama de velocidade?

Apontava para o Zero, fazendo ele ficar envergonhado perante toda a classe, mas ele não baixou a cabeça, e passou a se concentrar melhor, colocou bastante reiatsu em seus pés, e logo que fez isso, se movimentou com mais velocidade, deixando assim a Yoruichi impressionada.

[Yoruichi] - Nossa, nem parecia aquele garoto patético que estava se achando, meus parabéns, você conseguiu dominar o básico, mas ainda está longe de obter uma velocidade realmente incrível,mas, isso você só vai conseguir com bastante treinamento.

[ZeroKiryuu] - Muito obrigado Mestra, não vou me esquecer dessa lição nunca.

17Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Dom Fev 05, 2012 6:43 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~Apv~~

18Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Qua Fev 08, 2012 2:39 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Agora era outra aula que tinha que cumprir, a aula de hohou era pra aumentar minha velocidade e agilidade que até o momento estavam quase zeradas pois ainda era um menino fraco. Minha sensei tinha dado todas as dias possíveis para que eu pudesse acabar a minha lição o mais rápido possível sem nenhuma complicação. Concentrava-me parado inclusive o meu poder espiritual, então começava a me mover mas notava que nada tinha mudado, bah. Agora tentaria mais uma vez pois não poderia deixar em branco tudo o que eu passei. Concentrava e ao me movimentar notava a minha rapidez tendo seus avanços, tarefa feita.

19Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Qua Fev 08, 2012 2:40 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

20Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sáb Fev 11, 2012 1:52 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

Caminhando para seu futuro... 2ª Aula!

La estava Soul, estava feliz, seu sorriso ia praticamente de orelha à orelha, o mesmo tinha aprendido as técnicas basicas de zanjutsu, ele havia se sentido como se empunhava uma espada à vida inteira, ele não sabia explicar esse sentimento, era um sentimento de felicidade, mas também era um pouco confuso, o mesmo nunca havia empunhado uma espada, e ja manejava-a com destreza e grande habilidade, isso que era estranho, ele tentava pensar em um milhão de coisas para poder explicar o sentimento, mas não encontrava a resposta, logo, Soul parava de pensar, tentava limpar sua mente, assim, o mesmo levantava-se do seu acento e começava a andar, passos calmos e lentos, assim, de pouco em pouco se aproximara da porta, o mesmo levantava sua mão calmamente, assim, segurando a porta, o mesmo mudava sua expressão do rosto, pareçia uma expressão triste, meio cabisbaixa, mas isso durava apenas alguns segundos, pois logo ja abrira a porta, assim, dava alguns passos e saia da sala de aula de zanjutsu, assim, virava-se novamente para a sala, botava a mão na porta e a fechara calmamente, em silencio, o mesmo começara a dar alguns passos, andando por entre o corredor, indo em direção à outra sala... Soul apenas olhava para o chão, para seus pés, estava pensativo, tentara entender a drastica mudança, lembrava dos aconteçimentos do passado, e em seguida, lembrara que ja sabia manejar uma espada facil, pois todo dia treinava com um pedaço de madeira, todo dia, sosinho, acertando arvore, chutando arvore e claro, nunca brincara a vida inteira, apenas passara treinando a maior parte de sua vida, e agora estava prestes a mudar essa sua vida, agora iria combater hollows, iria salvar pessoas, coisa que não fazia no passado, havia pensado muito nisso, mas por um momento, todo esse pensamento mudou para o rosto de seus pais, felizes, sorrindo, isso deixou Soul mais feliz, e logo, o mesmo levantara a cabeça, e logo entrava na sala de hohou, o mesmo se sentava e via algumas pessoas fazendo uma espécie de corrida muito rapida, logo, Soul via a professora lhe chamar, assim, o mesmo se dirigira para frente dela, a mesma começava a falar alguns macetes sobre hohou e assim, apareçera rapidamente na sua frente, assim, Soul começara a concentrar reiatsu nos pés, tentava concentrar mais e mais, fechando os olhos e alternando sua respiração, deixando-o mais relaxado e calmo, assim o mesmo logo abrira seus olhos, fechava seu punho e começara a correr, a principio ele estava correndo normal, mas logo, sua velocidade aumentara, começava a ficar muito mais rapido, e logo, começara a se dirigir para seu acento, olhando para a professora, o mesmo suspirava, conseguira fazer seu hohou calmamente, agora, só restavam-lhe duas aulas para fazer e ser um completo shinigami!

21Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Sáb Fev 11, 2012 2:11 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

22Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Seg Fev 13, 2012 10:36 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Após ver o aparecimento e re-aparecimento extremamente rápido de minha professora,canalizo minha Reiatsu em meus pés(Como eu havia feito em outra aula,mais em especifico na aula de Bakuda) e tento correr um pouco.
-Isto está sendo complicado-Penso sem sucesso.
Novamente repito o processo mais desta vez me concentrando na ideia de ficar mais leve e rápido para me mover com facilidade.
Novamente sem sucesso observo os outros alunos após terem terminado com sucesso a lição e penso:
-Se todos coceguem porque eu iria ser exceção?
Com esta ideia em mente junto ao pensamento de terminar a tarefa e o de me movimentar de forma mais leve,começo a correr e logo meu movo bem mais rápido.
Após horas de treino chego ao resultado esperado e espero a avaliação de minha professora.

23Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Seg Fev 13, 2012 11:43 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

app

24Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Qua Fev 15, 2012 1:32 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Ita Ita Ita, estou mesmo atrasado Mad

Aff, mais uma vez eu tinha acordado tarde para ir para um compromisso, e este era mesmo importante, era a minha primeira aula na academia Shinigami...
--Aaaaaii, tenho que me despachar!!
Então lá me preparei como era devido, ( mas ainda fui perder tempo para bagunçar meu cabelo ao espelho ), e então saí disparado pela porta da minha casa para ir à minha aula...
Espero que o professor seja legal mesmo... Bom, vou me despachar...
Estava chegando à academia, aquilo era tudo novo para mim... Era tudo muito bonito, cheio de garotas^^, mas era grande também, eu me ía perder com certeza alí no meio de tanta gente...
Estava a pôr meu primeiro pé na sala de aula quando oiço uma mulher morena, linda e atraente, fazendo-me ter sonhos e pensamentos obscenos sobre ela, dizendo:

Você, porque está tão atrasado?!
Aff, bom, apresente-se para começarmos a aula, já ví que você é novo por aqui

Então que eu estava com uma cara meia parva, coçando meus cabelos brancos, respondo:
--Yoo, Meu nome é Kurosaki Kishiro =D
Vim aqui para ser Shinigami, e tenho grande fé nisso, pois meu avô foi comandante do Gotei 13, e tem grande fé em meu potencial =D
Bom, espero não desiludir ninguém, e a ele principalmente, assim como você, Professora

Naquele momento a professora assumiu uma cara estranha, meia impressionada, então ela se aproximou de mim, e para espando meu, passou sua mão suave na minha cara dizendo:

Nuss Kishiro, como você cresceu heim? ^^
Eu estive fora um tempo, mas me lembro bem quando você andava sempre atrás do seu avô, eu o conhecia bem sabe?
Parece que se esqueceu de mim, mas não faz mal, teremos muito tempo para conviver né?^^


Então que eu, meio atrapalhado por ter mulher tão linda e gostosa me acariciando respondo:
--É, a gente terá muito tempo mesmo ^^

Então eu me fui sentar com o resto da classe
Yoruichi falou sobre Shunpo, sua especialidade pelo o que ela dizia
Depois ela pediu para mostrar-mos o que valiamos, e assim a turma fez
Eu era quase o último, e enquanto não chegava minha vez, eu via pessoas conseguindo bem fazer um pouco de Shunpo, outras nem tanto, e outros que nem conseguiam, chegou a minha vez... Sem dizer nada comecei a tentar, embora asa primeiras tentativas fossem motivo de risada malandra da parte de Yoruichi, então que ela me diz:


Kishiro-Chan, você não me vai desiludir pois não?^^
Aquelas palavras estremeciam no meu corpo dando-me toda a força do mundo...
Então qeu eu tento novamente, mas tropeçando passado 10 metros, então que me levanto e penso:
"Pooo, eu irei mostrar o que valho cacete!! Irei aparecer atrás dela e surpreedê-la... sim, é isso!!"
Eu me levanto, e dou uma leve risada para Yoruichi, e esforçando-me e concentrando-me, uso o Shunpo para aparecer nas costas dela... Feito isso digo:
--eheheh, consegui =D, vou ter recompensa??


humm, você está pervertido como sempre Kishiro... Vai para casa e vai treinar, quando meu conseguir acompanhar, aí te dou a recompensa Wink

Dito isto, eu voltei para minha casa, treinando Shunpo, sempre pensando na linda Yoruichi...

25Aula de Hohou Empty Re: Aula de Hohou Qua Fev 15, 2012 1:43 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos