Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Hakuda

+20
Askins
'Sieghart
Kiron
GRAY
Dainnz
Mukuro Gremory
Mizuki Kiryuu
Kishiro
Kuroi
'Takagi
'Monkey D. Souleater
DarkLucius
ZeroKiryuu
Ichigo Kurosaki
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aula de Hakuda Empty Aula de Hakuda Sex Jan 20, 2012 7:09 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula de Hakuda


Aula de Hakuda Soi_fo10

Chegamos a um pequeno campo rochoso acompanhados da professora. Então ela fala:
- Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá.


Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do Hakuda

Recompensa: 1 nível



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sáb Fev 18, 2012 9:24 pm, editado 2 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sex Jan 20, 2012 7:33 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Apo ouvi as palavras da sensei fico vendo em qual boneco vou bate.
*Vamos qual boneco eu vou esmaga...Aquele*
Corro na direção do boneco que eu avia escolhido e começo a a da chutes e socos.
*Ainda não esta bom preciso melhora*
Começo a chute e bate com mais intensidade no boneco
*ainda não ta bom preciso faze mais rápido*
Então começo outra vez a da chutes e socos só que dessa vez esta muito mais rápido que antes então paro e percebo que já avia aperfeiçoado meu Bakuda

3Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sex Jan 20, 2012 11:14 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Após as explicações e algumas demostrações rápidas de socos e pontapés, bem como a forma de os tornar mais letais, aproximo-me do boneco e serro os punhos
- Vamos lá começar.

E começo a dar murros nos boneco, seguido de uma esquerda, depois um gancho e seguido de um salto e um pontapé na cabeça, e quando vinha em queda colo a minha mão no chão que cria um força de rotação para o lados que acertam nas pernas do boneco partindo a estrutura e fazendo cair o objecto
- Acho que terminei sensei. Que vocÊ achas??

https://bleachxtreme.forumeiros.com

4Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sex Jan 20, 2012 11:18 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Minato aprovado

5Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sex Jan 20, 2012 11:19 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Afuro aprovado tambem

https://bleachxtreme.forumeiros.com

6Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Jan 21, 2012 6:53 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

após ouvir a explicação da Soi Fong eu vejo um boneco em minha frente então eu corre em sua direção e começo a chuta-lo, e dando uma sequencia de socos dai eu tive uma ideia.

-ja sei vou consentrar reiatsu nas mãos

então eu começo a me consentrar, depois começo a socar novamente então dou um ultimo soco que destroi o boneco completamente.

7Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Jan 21, 2012 7:26 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Treino aceito e ficha actualizada

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Dom Jan 22, 2012 8:27 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Após o termino das explicações da sensei a mesma fazia umas demostrações rápidas então Tsurugi começava ia para seu boneco e dizia.
- Certo vamos lá irei começar

Tsurugi acertava socos bem rápidos no estomago do boneco depois vários chutes nas laterais do boneco.
- Acho que devo estar indo muito bem

Passava várias horas e Tsurugi continuava a treinar e com um chute bem forte partia o boneco ao meio e assim terminava.

9Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Dom Jan 22, 2012 8:29 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aprovado Tsurugi Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

10Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Seg Jan 23, 2012 1:16 am

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge acabara de sair da sua casa e caminha em direção a academia de shinigames para a sua segunda aula, chegando lá o mesmo escuta uma mulher falando -Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá.

então o mesmo escolhe um boneco entre muitos e fala consigo mesmo -vou fazer uma sequencia basica, chute, chute, soco, chute.

Então o mesmo faz a sequencia, mas não fica satisfeito so com o que fez, pois não causou nenhum dano ao boneco de treino, então o mesmo concentra toda sua velocidade, e fica girando ao redor do boneco o dando socos, o causando muito dano, depois de 20 socos, o mesmo muito cansado, retira a cabeça do boneco, então o mesmo pede desculpa para a professora, e espera acabar a aula, acabando a aula ele se retira caminho a sua casa

11Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Seg Jan 23, 2012 1:23 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

12Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Seg Jan 23, 2012 1:28 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Cheguei no local junto aos outros shinigamsi, que obviamente vieram conversando... Após, o termino das explicações da taichou, ela faz uma pequena demonstração, apenas para que nós possamos ter um conhecimento á mais sobre a técnica de corpo-a-corpo.

Antes que a mesma pude-se falar, uma fila de 20 shinigamis se formaram, e por um azar imenso eu era o primeiro.
- Certo! Vá você Kyon, mostre-nos do que você é capaz!. - Disse a Taichou.
Assim que taichou terminou de falar eu dei alguns passos a frente até ficar á 1 metro do boneco, e comecei meu treino. Apliquei 3 socos na barriga do boneco, 2 no pescoço, 1 no crânio com uma força brutal e 1 na lateral esquerda, no pulmão, onde séria um dano sério.
- Eu fui bem taichou? - Dizia enquanto abaixa-vá a cabeça.
- Foi sim ta de parabéns! - Disse a taichou.

Enquanto os outros 20 shinigamis iam á suas respectivas vezes, eu treinava ponta pés e socos, com um pouco de felicidade, pois era um passo a menos para eu ser um shinigami!.

13Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Seg Jan 23, 2012 1:33 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

apv

14Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sex Jan 27, 2012 1:26 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Shinigami
Shinigami

Chego ao local e em seguida vo pracima do boneco e dou uns murros depois corro até uma pedra e dou um salto de lá e grito:
-Iááááaááááááááá...
então dou um soco no boneco e o boneco quebra e depois vou para outro e vou dando muitos socos,pontapés,chutes,cotoveladas e depois com toda força dou um soco muito forte e o boneco dobra e volta para mim e dou um salto para trás e e dou mais golpes rapidamentes,depois dou mais chutes rapidamente depois dou mais pontapés rapidamente e fasso isso tudo denovo e vou repitindo isso até eu cansar então fico cansado e com meu golpe final eu aplico um poderoso soco e o boneco quebra e volto para o meu lugar.

15Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sex Jan 27, 2012 8:06 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

16Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Dom Fev 05, 2012 5:15 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Ao chegar em uma campo rochoso, a taichou para, e analisa se estão todos no local, após perceber que não faltava mais ninguém ela se apresenta como Soi Fong, e sem demora nos mostra um boneco, e fala para treinarmos nossas habilidades de combate corpo a corpo, todos os aprendizes começam a ir em direção ao boneco, e a acerta-lo com socos e pontapés, eu fico parado aguardando a minha vez.

[Soi Fong] -Ei garoto vai ficar aí parado, ou vai bater no boneco também?

A taichou fala em um tom de repreensão, logo Zero observa tudo o que ela fala, e percebe que era a vez dele mostrar do que era capaz, e que estava ali com a intenção de ficar cada vez mais forte

[ZeroKiryuu] - Pode deixar Mestra, eu estava só esperando minha vez

Após terminar de falar, Zero corre em direção ao boneco, e quando estava a mais ou menos a 1 metro de distancia, ele aplica uma voadora no boneco, fazendo ele balançar de um lado para o outro, logo em seguida, ele aplica vários socos e cotoveladas, em um dos momentos, ele dá uma joelhada e um pontapé forte no boneco, após todo esse combo, Zero se afasta um pouco do boneco, e põe as duas mãos no chão, e levanta as pernas, com isso, ele começa a girar, e aplica um combo de 5 chutes sucessivos no boneco.

[ZeroKiryuu] - Pronto mestra, terminei meu treinamento, espero que tenha ficado satisfeita com o que você viu.

Zero, após falar, olha para Soi Fong, e faz um sinal de reverencia.



Última edição por ZeroKiryuu em Dom Fev 05, 2012 5:30 pm, editado 1 vez(es)

17Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Dom Fev 05, 2012 5:26 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~Apr~~

18Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Qua Fev 08, 2012 2:45 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Minha última tarefa na academia de shinigami era aprender mais sobre o combate corpo a corpo pois não podia depender apenas de kidous e a minha futura zanpakutou. Os bonecos era os alvos, azar os deles pois suas cabeças iriam voar diante da minha grandeza. Começava dando uma série de vários golpes nos bonecos que iam variando em chutes e murros, 10 minutos cada um. Fazia isso sem parar, os alunos iam saindo mais eu ficava pois queria me tornar forte. Era noite e eu sozinha com a sensei eramos os únicos naquela sala, ela chegava perto de mim e falava.
Calma! Está bem por hoje, quer perder os seus membros?
Ok.

19Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Qua Fev 08, 2012 2:46 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

20Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Fev 11, 2012 4:49 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

O começo do caminho... Aula nº 3!!!

Soul estava calmo, o mesmo ja havia completado cerca de 2 aulas, uma de zanjutsu ao qual o mesmo se sentira muito diferente da ultima vez, e que, seu desempenho foi exelente!, e a aula de Hohou, ao qual percebera que, para ser rapido prescisa de uma boa concentração, isso fora o que o mesmo aprendera, agora, só restava-lhe mais duas aulas, a de Kidous e a de Bakuda, o mesmo se dava bem com ataques fisicos, e não tanto com ataques como kidous e bakudous, mas ninguem começa bom não é? logo, o mesmo se levantara do seu acento da aula de hohou, e assim, se dirigirá rapidamente para a porta, com um passo mais apressado, o mesmo ja colocava a mão na porta e abrindo-a, dava alguns passos, encontrando-se agora no corredor, o mesmo virava para a porta e a fechava, com um movimento suave, o mesmo havia aprendido muita coisa já, e por isso, o mesmo fechava os olhos e começava a concentrar seu reiatsu nos pés e na perna, para fazer um movimento leve e rapido... Estava em uma concentração total, com seus olhos fechados, o mesmo abrira-os bruscamente, e assim, com um pequeno movimento de perna, começava a usar seu Hohou que havia aprendido, claro, estava com muito mais velocidade do que antes, o mesmo era rapido, muito rapido, claro, não chegava nem aos pés de capitães ou tenentes, mas mesmo assim o mesmo corria muito depressa, parecia um raio passando por entre os corredores da academia de shinigamis, até então, o mesmo para de correr, parando em frente a um local, onde ouvia algumas palavras de uma mulher, talvez poderia ser sua professora, talvez não, mas o mesmo decidira ir ver, o mesmo corria rapidamente, assim, o mesmo chegava e parava no meio de duas filas, meio constrangido, sem saber para onde ir o mesmo apenas ouve a voz da mulher que estava a sua frente, mandando-o fazer algo, logo, a mesma apontara para alguns bonecos de madeira, Soul ja percebera o que era para fazer, talvez dar murros? pontapés? cotoveladas?, Soul logo dava alguns passos firmes a frente, e assim, andando calmamente, Soul para à 1m e meio em frente a um boneco, assim, o mesmo entra em posição de combata, colocando a mão na guarda o mesmo começa a dar um soco cruzado, seguido de um chute de direita e uma cotovelada de esquerda, e antes que o boneco pudesse voltar, Soul ja dava um soco no rosto do boneco, seguido de um chute giratorio e por final, dava um pequeno salto, e em seguida dava uma joelhada no rosto do boneco, quebrando-o, logo, Soul apenas olhara para o boneco no chão e seguido disso, olhava para a professora, que em sinal, fazia um gesto que talvez poderia dizer "muito bem", sem esperar, Soul apenas vai para o final da fila.

21Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Fev 11, 2012 4:56 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

22Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Dom Fev 12, 2012 3:40 am

'Takagi

'Takagi
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami

Em um belo dia tranquilo, em um entardecer calmo e nem tão quente onde um brisa em um campo rochoso onde seria a próxima aula, e esta seria sobre Hakuda,onde o mesmo já estava presente ao local e poucos shinigamis entraram e a Soi-Sama começa a explicar.
Onde Koe prestara atenção em suas palavras, o mesmo aproxima-se do boneco onde começa a praticar golpes no boneco, dando sequencia de chutes e socos no boneco treinandono boneco .

23Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Dom Fev 12, 2012 11:36 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Após ouvir a explicação de minha professora,me direciono ao boneco e murmuro rapidamente:
-Que tarefa fácil e desnecessária.
Me concentro rapidamente os pontos onde eu iria atacar e logo aplico multiplos soco no tronco do boneco,sem danifica-lo.
-Aparentemente a resistencia deste boneco é alta mais...
Aplico um chute na perna do boneco mais ainda sem sucesso penso...
-Ele é muito resistente para aquentar tamanhos golpes..
Após um tempo pensando,concentro minha Reiatsu em minhas mãos e pés e logo soco o ombro d boneco,quebrando uma boa parte dele.
Logo aplico mais socos múltiplos no boneco,mas não como na ultima vez,desta vez eu estava mais leve e rápido,e estava danificando o boneco facilmente.
-Agora está na hora do golpe Final-Digo mentalmente observando o boneco gravemente rachado.
Salto e giro ao mesmo tempo e logo aplico um enorme chute do tronco do boneco e partindo inteiramente.
Logo me sento, pensando no meu progresso com bakuda.

24Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Seg Fev 13, 2012 1:09 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceites as 2

https://bleachxtreme.forumeiros.com

25Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda Qua Fev 15, 2012 2:24 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Kishiro acompanhava a sua turma e a Capitã da 2ª divisão até um campo rochoso, e ouvia a mesma dizer umas palavras, então que Kishiro se colocava à frente de um boneco e começava treinando
Kishiro treinava duro, fazendo acrobacias, mostrando técnica e espírito de guerreiro contra o boneco... Kishiro começava a pegar duro de mais, pois já estava a sangrar dos seus punhos, e já tinha quase desfeito o boneco em mil bocados...
A Capitã vendo isto, chega ao pé de Kishiro e diz:

Você tá pegando duro heim? tenha calma, é apenas a primeira aula... Você mostrou muita técnica, estou satisfeita com isso, e ouvi falar bem de você, ainda por cima foi Yoruichi-Sama quem falou...
Bem, eu gostava que quando se tornar Shinigami, ingressasse na 2ª Divisão, mas você é que sabe, se cuide!


Kishiro escutava com atenção as palavras da Capitã, até ouvir o nomoe Yoruichi... A partir daí Kishiro não foi capaz de escutar mais nada, ele apenas sonhava em controlar com maestria o Shunpo para ter a recompensa de Yoruichi...
No final Kishiro voltava para casa, para descansar seus membros...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Aula de Hohou
» Aula de Kidou
» Aula de Zanjutsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos