Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Kidou

+20
Askins
'Sieghart
GRAY
Dainnz
Mukuro Gremory
Mizuki Kiryuu
Kishiro
Kuroi
'Monkey D. Souleater
'Takagi
DarkLucius
ZeroKiryuu
Ichigo Kurosaki
Rafaelcarma
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aula de Kidou Empty Aula de Kidou Sex Jan 20, 2012 4:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula de Kidou


Aula de Kidou Shino_10
O Professor Shiba Ganju chega trazendo vários livros na mão. Puxando os óculos para cima e sorrindo fala:
- Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.

Então ele abre o livro e continua a falar:
- Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.


O professor entrega um livro a cada aluno e diz:
- Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros.

Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do kidou que aprendeu (qualquer Hadou ou Bakudou até nível 5).

Recompensa: 1 kidou de nível igual ou inferior a 5 (Hadou ou Bakudou).

Nota: Após o post por favor escrevam a técnica aprendida em citação. Elas encontram-se nas Regras>Listas de Técnicas



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Fev 10, 2012 10:48 pm, editado 2 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sex Jan 20, 2012 6:17 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Pego o livro e abro quando abro vejo nome de variadas técnicas mais estava a procura de uma técnica que se assemelhasse a mim.Passando pelo o livro vejo uma técnica chamada Byakurai.
*Vamos ver.O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos...Parece poderoso e fácil de aprende vou tenta esse*
Fecho o livro e fico pensando em como utiliza aquela técnica.
*Não deve ser tão difícil faze ela*
Começo a concentra meu Reiatsu nas ponta do meu dedo indicado e tento liberta meu Reiatsu em forma de um relâmpago então meu dedo começa a fica azul e um grande relâmpago sai dele atingindo uma parede que fica com um pequeno buraco.


Aula de Kidou Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

3Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sex Jan 20, 2012 6:46 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Afuro aprovado. Ficha actualizada

https://bleachxtreme.forumeiros.com

4Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sex Jan 20, 2012 11:00 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Ouço atentamente a explicação do sensei. Abro o livro que ele me dá e após folhear algumas páginas encontro um técnica que me disperta interesse.
- Raio azulado..... poderoso.... é isto.

Levanto-me e começo a concentrar a minha energia espiritual, e criou uma imagem na minha cabeça e vou mergulhando nela, acabando por fechar os olhos. A minha energia começa a fervilhar, abro os olhos e grito e apontadndo 2 dedos à parede grito.
- Hadou nº4 - Byakurai!!!

E um pequeno raio fino sai dos meus dedos, ficando contente por ter conseguido.






Aula de Kidou Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sex Jan 20, 2012 11:11 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

aprovada

6Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sáb Jan 21, 2012 6:47 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

apos a explicação do Sensei eu pego o livro e começo a folhear ate que acho uma tecnica interesante.

- Byakurai hã vamos tentar

então começo a consentrar reiatsu nos dedos com os olhos fechados criando a forma em minha mente então abro meus olhos e vejo o alvo ntão eu aponto para ele e grito.

- Hadou nº4 - Byakurai

eu acerto o alvo e depois de falar com o sensei vou embora

7Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sáb Jan 21, 2012 7:26 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Treino aceito e ficha actualizada

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Dom Jan 22, 2012 8:37 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Ouço com bastante atenção a explicação básica do sensei. Abria o livro que ele me dava e após ler algumas páginas encontro uma técnica que parece ser bem adequada ao meu nlv.
- 白雷 Byakurai (Raio branco) essa técnica parece ser bem interessante.

Levanto-me e começo a concentrar a minha energia espiritual, então como o sensei disse criava uma imagem na minha cabeça e vou mergulhando nela, acabando por fechar os olhos. A minha energia começa a transborda por meu corpo, abro os olhos e grito e apontadndo 2 dedos à parede grito.
- Hadou nº4 - Byakurai!!!

Então um raio saia dos meus dedos eu ficava muito feliz por ter conseguido dominar meu primeiro Kidou.

Aula de Kidou Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

9Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Dom Jan 22, 2012 8:45 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aprovado

https://bleachxtreme.forumeiros.com

10Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Seg Jan 23, 2012 1:00 am

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge esta na sua casa e pensa... -Está na hora de ir para a aula de shinigame, então o mesmo vai para a sua aula e chegando lá ele escuta o professor falando -Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.

então o professor entrega livros para os seus alunos com kidous do 1 ao 5, depois disso o professor fala - Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.

então Houge lê o que estava na mão do mesmo, se levanta entrega o livro do professor e fala -Byakurai, =Comic Sans Ms]]então um raio branco sai pela mão do mesmo, fazendo um buraco na parede da sala onde o mesmo estava, depois disso a aula acaba e houge sai em direção a sua casa


Aula de Kidou Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

11Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Seg Jan 23, 2012 1:05 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

12Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Seg Jan 23, 2012 12:12 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Todos os shinigamis estavam atentos ao que o taichou dizia, pois Kidou é uma habilidade muito importante, e difícil de se aprender comparada as outras técnicas.

Assim que recebi o livro em mãos, abri na página onde estava todas as instruções do Byakurai.
Prestei muita atenção no que o taichou falava, principalmente na parte de "estabilizar a vossa energia espiritual".

Assim que mesmo terminou de falar, todos os shinigamis se concentraram. Segui todas as instruções do taichou, reforçando com um pouco mais de reiatsu, direcionei meu dedo para um alvo que tinha a alguns metros do local, foi quando uma rajada de relâmpago disparou de meus dedos atravessando o alvo, porém, não parei por ai, continuei até conseguir aperfeiçoar tal Hadou...




Aula de Kidou Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

13Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Seg Jan 23, 2012 12:27 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

aprovada

14Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Seg Jan 23, 2012 11:27 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Este ao Ouvir as Palavras do Sensei, Pegava o Livro e Abria-o em uma Tecnica Poderosa, Este Começava a Concentrar a Sua Reiatsu no dedo, então olhava para o Alvo e Gritava.

-- Hadou nº4 - Byakurai

Este Falava com o Seu Sensei e Pegava o Beco...

Aula de Kidou Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

15Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Seg Jan 23, 2012 11:30 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc

16Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sex Jan 27, 2012 12:53 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Shinigami
Shinigami

Quando recebi o livro eu o abri e li o todinho rapidamente,devido minha iteligencia eu imagino uma cor e me mergulho nela e fervilho-me nela e depois fecho os olhos e digo: Hadou nº4... Byakurai!
e lanço um raio fino e azul e atravesso um grande boneco e depois eu volto para o meu lugar,bem calmo.

Citação:
Aula de Kidou Hadou_11
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

17Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Sex Jan 27, 2012 1:17 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

apv

18Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Dom Fev 05, 2012 7:54 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Em uma enorme sala, ZeroKiryuu e seus colegas de graduação, estavam esperando a próxima aula começar, Zero, estava observando todo o ambiente, até que o aparentemente professor entrou na sala trazendo consigo vários livros, ele se apresenta como Shiba Ganju.

[Shiba Ganju] - Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.

Ele começou a explicar que para se usar qualquer tipo de Kidou, deveria concentrar e estabilizar a energia espiritual, e completou dizendo que eles deveriam imaginar um circulo no coração, escurecendo e reforçando a cor, e imaginar mergulhando dentro dela, ele fala que os Kidous se dividem em dois grupos, os Hadou e os Bakudou.
Após a breve explicação, Shiba, distribui para cada aluno um livro, contendo técnicas de Kidou, Zero analisa bem o que queria aprender, e ele ficou fascinado com o que viu, mas... ele teria que começar por baixo, pois ainda estava aprendendo, e a técnica que ,mais lhe chamou a atenção foi 4ª técnica,. 白雷 Byakurai (Raio branco)


[ZeroKiryuu] - Vamos lá, vou aprender o Byakurai, essa técnica parece ser forte.

Zero se afasta dos outros aluno, e vai em direção a um boneco de madeira, então ele se concentra e segue toda a orientação do Shiba, concentra sua reiatsu na ponta do dedo indicador, e tenta direcionar um ataque no boneco, mas, nada aconteceu, então ele novamente se concentra, fecha os olhos, para poder se concentrar melhor, e tenta não prestar atenção no barulho que estava a sua volta, ele novamente direciona o seu dedo indicado ao boneco de madeira, e um enorme raio de reiatsu saí de seu dedo, quebrando o boneco em dois pedaços, o barulho foi tão grande, que assustou todos os que estavam ali, depois disso, ele voltou para o lugar onde estava, apanhou o livro e foi procurar outra técnica para se aprender.


4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

Aula de Kidou Byakurai

19Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Dom Fev 05, 2012 7:57 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Aula aprovada

https://bleachxtreme.forumeiros.com

20Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Dom Fev 05, 2012 11:57 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Após Dominar a primeira técnica, Zero, abre novamente o Livro e pesquisa mais uma técnica para treinar, então escolhe uma técnica fraca, porém, bastante útil em batalhas, a técnica 1. 衝 Shou (Impacto), parecia ser muito fácil de ser aprendida, então ele novamente larga o livro, e vai em direção a outro boneco

[ZeroKiryuu] - Essa vai ser muito fácil

Ao se aproximar, ele aponta novamente o dedo indicador para o boneco de madeira, concentra reiatsu na ponta do dedo, e dispara uma rajada, o impacto no boneco, fez com que ele se balança-se de um lado para o outro, então Zero percebeu que havia dominado a técnica, por isso ele retornou ao local onde estava sentado inicialmente, e voltou a ler o livro.

1. 衝 Shou (Impacto)
Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Alcance: 5 metros
Dano:50
Reiatsu:50
Aula de Kidou Shou

21Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Seg Fev 06, 2012 2:18 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

22Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Qua Fev 08, 2012 2:22 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Após as instruções do professor que estava pronto para ler o livro para assim pegar uma noção básica daquilo para assim eu tentar aprender o hadou. Para começar eu lia aquele livro onde estava falando do hadou chamado Byakurai, ele consistia em lançar um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Eu lembrava das instruções que me foram orientadas, tinha que estabilizar a minha energia espiritual, feito. Me concentrando ao máximo fazia de um alvo meu ponto de ataque, após eu falava.
Byakurai!
Então em um dos meus dedos saia um relâmpago de cor azul na direção do alvo que ia que no meio fazendo um buraco que representava um vitória no meu futuro shinigami.

Aula de Kidou Byakurai4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

23Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Qua Fev 08, 2012 2:29 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

24Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Qui Fev 09, 2012 2:17 am

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Depois de ter aprendido o Byakurai agora iria aprender outro hadou que se chamava Shou na qual funcionava como um empurrão no inimigo mas que não dava danos consideráveis, era mais usado para afastar o inimigo mesmo. Eu me concentrava após ver todas as instruções que estavam no livro ganho pelo professor e então como alvo um boneco de madeira eu fixava meus olhos nele e falava.
Shou!
Então aquele boneco voava para trás revelando que eu tinha conseguido aprender tal hadou mesmo sendo fraco.

Aula de Kidou Shou
1. 衝 Shou (Impacto)
Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Alcance: 5 metros
Dano:50
Reiatsu:50

25Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou Qui Fev 09, 2012 2:20 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos