Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo Kidou

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo Kidou Empty Aprendendo Kidou Seg Jan 23, 2012 4:06 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Aprendendo Kidou Tsuzuri_Raiden
Hadou nº11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)
Descrição: Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário toque e é capaz de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que esteja em contacto com o objecto.
Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contacto)
Dano:400
Reiatsu:250

Tsurugi queria evoluir mas aprendendo certos tipo de Kidou como Hadou e Bakudou então ele pegava o livro e começava a procurar os Hadou e achava um bem interessante via os detalhes do Hadou e começava a treinar concentrava o seu reiatsu na sua Zanpakutõ para que a mesma pegasse uma corrente elétrica com descrito no Hadou mas nada acontecia.
- Devo não estar concentrando direito meu Reiatsu mas eu irei tentar mas uma vez

Tsurugi começava a concentração novamente e depois de um tempo começava a sentir uma pequena descarga elétrica correr em sua Zanpakutõ ele via que já estava chegando no ponto certo para poder dominar o Hadou então o mesmo continuava não pretendia desisti de aprender aquele Hadou ele estava muito determinado a domina-lo.
- Vamos lá eu tenho certeza de que eu conseguirei dominar esse Hadou

Derrepentemente um corrente elétrica corria sobre sua Zanpakutõ então o mesmo via que isso aumentava o poder de corte da mesma e ficou muito feliz por te dominado aquele Hadou e ia testar e com aquele Hadou ele conseguo cortar árvores de treinamentos especias.
- Consegui dominar agora tentarei dominar algum Bakudou

2Aprendendo Kidou Empty Re: Aprendendo Kidou Seg Jan 23, 2012 10:38 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

*Aceita

3Aprendendo Kidou Empty Re: Aprendendo Kidou Ter Jan 24, 2012 4:57 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Aprendendo Kidou Shitososanten
30. 嘴突三閃 Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante)
Descrição: Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objectos em forma de triângulos de energia.
Alcance: 60 metros
Dano: Paralisa o inimigo durante um turno
Reiatsu: 400

Tsurugi estava determinado a aprender Kidou e agora ele queria aprender um Bakudou para poder evoluir mas rápido então ele abria o livro de Kidous e achava um bem interessante então o mesmo via as instruções do Bakudou e logo começava a praticar o mesmo concentrava sua reiatsu para poder formar três feixes de luz mas não tinha resultado algum no Bakudou.
-Droga dessa vez não tive resultado mas na proxima eu tenho certeza que eu conseguirei

O mesmo tentava novamente concentrando sua reiatsu para poder formar novamente os três feixes de luz mas mesmo assim ainda não tinha nenhum resultado então sentava no chão pegava o livro e via o que estava errado mas o mesmo via que estava fazendo tudo da forma correta mas não surtia nenhum resultado.
-Ah entendi agora o jeito certo de como se utilizar o Bakudou

Tsurugi então levantava concentrava a reiatsu nas mãos e desenhava um triangulo a cada ponta terminada ia se formando feixes de luz e quando terminava lançava em direção a um dos bonecos de treino que logo se arrancava da madeira que o apoiava e assim prendia na parede ali por perto.
- Isso consegui agora irei continuar a treinar mas para poder aperfeiçoar a técnica

Tsurugi continuava a treinar mais e mais para conseguir dominar a técnica com perfeição e o treinamento dava bastante resultado para o mesmo o que deixaria ele mas forte a cada dia ele estava determinado mesmo a aprender vários Kidous e assim voltava par sue aposento.

4Aprendendo Kidou Empty Re: Aprendendo Kidou Ter Jan 24, 2012 5:21 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Aula de Kidou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos