Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Hakuda

+20
Askins
'Sieghart
Kiron
GRAY
Dainnz
Mukuro Gremory
Mizuki Kiryuu
Kishiro
Kuroi
'Takagi
'Monkey D. Souleater
DarkLucius
ZeroKiryuu
Ichigo Kurosaki
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Aula de Hakuda - Página 2 Empty Aula de Hakuda Sex Jan 20, 2012 7:09 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Relembrando a primeira mensagem :

Aula de Hakuda


Aula de Hakuda - Página 2 Soi_fo10

Chegamos a um pequeno campo rochoso acompanhados da professora. Então ela fala:
- Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá.


Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do Hakuda

Recompensa: 1 nível



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sáb Fev 18, 2012 9:24 pm, editado 2 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

26Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Qua Fev 15, 2012 3:02 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

27Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Sex Fev 17, 2012 2:02 pm

Mizuki Kiryuu

Mizuki Kiryuu
Shinigami
Shinigami

Mimi tinha acordado cedo pois era sua primeira aula de Bakuda,estava muito ansiosa pela aula,sai correndo na direção da sala e lá estava o professor falando as instruções:
- Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá.

Mimi vai em direção do boneco de madeira e começar a treinar,dando chutes socos e pontapés no boneco ficou por varias horas até seus músculos começarem a doer,não estava mais aguentando e se sentou e começou a chorar por sentir as dores,mas Mimi não queria desistir pois queria se tonar uma Shimigani,e voltou a bater e chutar o boneco por varias horas,ate sua mão começar a sangrar,dando o ultimo golpe fazendo o boneco ser destruído.

28Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Sex Fev 17, 2012 4:04 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~Lê aula~

Novamente,mais uma aula,o dia estava cançativo,mais simplesmente não podia faltar as aulas,era o pensamente de Mukuro,e por mais que não quisesse faze-las,sabia que era necessario para se tornar um shinigami,então o mesmo foi.A professora de agora era mais seria,mais a aula era simplesmente e pura luta corpo-a-corpo,e nesse estilo,Mukuro tinha total confiança.Mais achava que somente aquilo que sabia até agora não seria suficiente,então achou melhor aplicar agora,como ja tinha aprendido,a controlar sua reaitsu,por a mesma em suas mãos e pés e socar o boneco a sua frente,e assim feito.Mukuro se controlava e começa a socar o boneco,poderosos chutes e socos eram aplicados,mais nada da professora achar bom,precisava de mais,então Mukuro continuava a socar o boneco,mais era como os seus socos e chutes normais,talvez somente mais fortes,mais aquilo precisaca evoluir mais,ou nada de ser aprovado nessa aula.E assim o tempo ia passando,e nada de Mukuro melhorar,e apesar de sempre fazer aquilo,lutas corpo-a-corpo,por algum razão,Mukuro estava totalmente exausto,então deu uma pequena pausa,olhava o restante dos alunos treinando sem parar,e alguns ali eram realmente bons,então Mukuro resolveu não ficar mais parado,e voltou ao treino.Em frente ao seu boneco,já todo surrado,respirava fundo,até por que,pode parecer simples,mais aquela simples respirada funda,e a concentração,era a melhor coisa que Mukuro poderia e sempre fazia em suas aulas,e sempre passava.Após respirar fundo,levantava seu punho,concentrava todo seu poder no mesmo e socava rapidamente o boneco,a sua energia fluia para os pés tambem,chutando e socando o boneco em intervalos de tempo cada vez menores,seus socos e chutes agora estavam mais potentes,mais rapidos e agressivos,assim como sua movimentação tinha melhorado.Após perceber isso,Mukuro foi até a professora,mostrar seus movimentos e perguntar o que a mesma achou,e espera a respostar se ia ser aprovado ou não...

29Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Sex Fev 17, 2012 4:06 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

Aprovado '-'

30Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Fev 18, 2012 9:23 pm

Dainnz

Dainnz
Shinigami
Shinigami

Ao terminar a aula de zanjutsu, corri até o local marcado pela professora, quase me atrasei por estar fazendo tudo em um dia, porém cheguei a tempo, e escolhi um dos bonecos, a professora ficou olhando para minha cara, entao eu disse:
-Que foi?
-.........
-Ta....
Então fechei os olhos, concentrei-me em minha energia, e puis toda ela em meu braço direito, que era o que eu tinha mais força, e numa rapidez impressionante, ataquei o boneco ''no tronco dele'' praticamente furando-o, mas ele resistiu pois havia um toco de madeira segurando-o, então a professora continou olhando, então me virei pra tras, fiquei com uma cara de raiva por causa disto, e concentrei toda minha energia espiritual, pensei numa maneira de impressionala, virei e logo ela viu a minha mão se mecher, e olhou para o boneco, quando percebeu que eu atingi ele com um soco na cabeça, o boneco era de espuma e ela viu a espuma e um pedaço de madeira voando, quando viu minha força, me mandou tentar fazer isto com as pernas, peguei outro boneco, dei um salto de alguns metros e dei um chute na direção de "Direita>Esquerda" com minha perna direita e quebrei o outro boneco, a professora aplaudio e me dispensou.

31Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Fev 18, 2012 9:24 pm

GRAY

GRAY

chego no campo de treinamento e logo vejo a professor. Era a pessoa que eu menos esperava ver ali. Ela não ia muito com a minha cara ou era o jeito dela mesmo. Ouvi as intruçoes do treino. La estava eu torcendo para ela não me ver. Mas ela me vê e vem em minha direção
- olha se não é Gray! Pelo jeito visto veio treinar um pouco houhou! Verei se você é bom mesmo!
- OK! Disse calmamente para soyfong
Vou ate uma boneco e começo a praticar alguns socos. Após 15 minutos dando alguns socos percebo que eu liberava um pouco de reiatsu a cada golpe. Começa a treinar alguns chutes, após uma hora dando chutes, começo a liberar um pouco de chackra como antes.
Me afasto do boneco e me concentro um pouco, libero uma certa quantidade de reiatsu nos punhos e nos pés. entro em guarda e rapidamente dou um chute com força no oneco de madeira, logo dou um soco no meio do boneco e o despedaço. Vou ate uma rocha e concentro uma grande quantidade reiatsu no braço direito e desfiro um soco muito forte na rocha, fazendo um grande buraco na rocha. Soi fong arregala os olhos e olha pra mim e vem e m minha direção
- gostou soi fong? Disse rindo para ela
-voce não nega a forma de como é conhecido! Bom trabalho!
- obrigado! Ate soi fong!
Saio andando do lugar

32Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Fev 18, 2012 9:25 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Ambos Aceites

https://bleachxtreme.forumeiros.com

33Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Ter Mar 06, 2012 1:01 pm

Kiron




Ouvindo tudo o que sua professora falava, kiron começa a focar seu alvo.

"São apenas bonecos, isso não vai ter a menos graça." pensava kiron já partindo para cima de um deles.
Ao chegar perto de um boneco, kiron lá lhe investia um soco de direita da direção da cabeça seguido por outro na barriga, sem parar seus ataques logo pulava subindo com o joelho na cara do boneco e ao cair no chão kiron se virava para pegar impulso e terminava com um chute no estomago do boneco.

"Acho que isso esta bom"

Kiron após seu treino voltava até onde sua professora estava para ver se tinha passado.

34Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Qua Mar 07, 2012 8:44 pm

'Sieghart


Shinigami
Shinigami

Chegando ao encontro com a professora e seus alunos , e elas no chama , para a companha-la , então a seguimos rapidamente estávamos num campo rochoso , com algumas montanhas... chegando lá ela se apresenta dizendo que ali aprenderíamos as noções básicas de Hakuda - A Luta Corpo-A-Corpo , e nos mostra alguns bonecos , já vou correndo em direção ao primeiro que eu vi , chego dando 2 socos , um na lateral e outro no ombro , então corro para trás novamente , e volto dando um chute poderoso , na cabeça do boneco , em seguida , começo a dar vários socos e chutes no boneco , fazendo um combo fatal , então me cansando um pouco começo a fazer devagar , e a professora chega ao meu lado , me forçando a fazer rápido , para impressiona-la , então ela reclama que a velocidade não é tudo , e sim um auxilio na hora do combate , então começo a fazer um pouco mais lento novamente e mais forte , depois de se passar um tempo , eu resolvo acabar com aquilo logo , e pulo , abrindo minhas pernas , dou um chute na cara do boneco , fazendo a quebrar e ser arremessada para perto de uma montanha , assim então a professora me liberando , volto para a Soul Society...

35Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Qua Mar 07, 2012 8:45 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~ Aprovado ~

36Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Sáb Mar 10, 2012 9:02 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

- Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá.

A professora fora bem direta, sem dúvidas. Mas de todas as aulas da academia, essa era que sem dúvidas se mostraria a mais fácil para mim. Depois de anos nas sarjetas do Rokungai, um garoto aprende a como se defender usando os punhos.

Caminhei até meu boneco, e comecei a esmurrar-lhe a região que, em uma pessoa, corresponderia à face. Mas parei logo em seguida. Com certeza não era aquilo que a sensei pretendia ver.

Então me coloquei em postura de combate. Uma estranha postura que um dos órfãos havia me ensinado ao longo dos anos que vivemos juntos na zona mais ao Leste da Soul Society. As pernas flexionadas, dispostas paralelas, com a esquerda a frente da direita por um paço, e as mãos junto à cintura, fechadas em punhos.

Inicialmente utilizei apenas socos. Todos dados a partir da posição próxima da cintura, partindo para contra o boneco em uma meia-rotação que lhe conferia mais força do que o comum. Enquanto atacava, alterava sequencialmente a posição das pernas, sempre favorecendo um dos punhos para o ataque, e outro para defesa.

Todos os socos foram direcionados contra as regiões, que numa pessoa, corresponderiam aos rins, diafragma, traqueia, externo, e alguns na parte lateral do pescoço. Intercalado com alguns dos socos, vinham ataques de palma(como no caso do pescoço) utilizando a lateral da mão como se a mão fosse uma "espada" em movimento para decapitação. Alguns dos golpes na traqueia foram desta maneira também, em bora a maioria fosse dos socos com rotações.

Para completar a fase de de ataques com punhos, utilizei um soco duplo, alternado levemente a posição das pernas, e me agachando um pouco mais. A força do ataque seria beneficiada pela inclinação das minhas costas na direção do adversário. O golpe foi executado, tendo um dos punhos(o direito) se chocado contra a traqueia e o esquerdo contra o estômago do suposto inimigo.(off, caso não consiga imaginar esse movimento, pense na fusão do dragon ball, só que com punhos fechados, ao invés de dedos, e executada mais rápida, com a intensão de matar ou paralisar.).

Terminada a série de socos, comecei a executar os chutes. Todos eles dados com a canela, e não dom o pé. Para isso, voltei a posição inicial. Sempre a perna de trás nesta posição, era a utilizada para o chute, visando atingir a região das costelas, lateral do pescoço, e lateral da cabela. Depois de uma boa sequencia destes chutes laterais iniciais, comecei os chutes frontais, partindo da mesma base. Só que desta vez, era o peito do pé, mirando o queixo do adversário, ou o calcanhar, mirando a parte frontal das costelas, o estômago, ou o externo. Após mais esta sequência, revesando entre perna esquerda e direita, parti para sequência final. Os chutes reversos.

Eles partiam da mesma base, mas envolviam uma rotação contrária e quase completa. Com a perna esquerda a frente da direita por um paço, na posição inicial, executo o primeiro destes chutes, trazendo a perna direita para trás, girando sobre a base firme da esquerda, até completar a meia rotação(180º) atingindo com o calcanhar a região onde ficaria a orelha do boneco. A violência do chute fez com que o boneco de palha rodasse 3/4 de volta. Então volto a executar o movimento, desta vez com a perna esquerda, fazendo o boneco voltar a posição original, e passar dela para o lado oposto, quando atingido pelo chute rotatório de meu calcanhar esquerdo onde ficaria o nariz.

Segui repetindo esses chutes por mais um tempo, mirando regiões como costelas, rins e pescoço. Então parei.

O boneco estava bastante avariado, e por um ou outro buraco escapava palha. Meus pés sangravam, devido aos golpes seguidos, e as mãos doíam. Eu suava, e respirava em grandes haustos, mas mantinha um sorriso na face.


=====

Off.: Estes movimentos são baseados em algumas aulas que eu realmente tive do estilo de Kun FU "Shiaolin do Norte", e rotar o punho durante o soco, de fato acrescenta força ao golpe.

37Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Dom Mar 11, 2012 12:21 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceito

38Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Dom Mar 11, 2012 5:28 pm

Narcizio


Shinigami
Shinigami

Após chegar na campo rochoso havia varios bonecosa volta e uma pessoa em pé e ela falou:
-"Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá."
Apos Soi Fong falar sobre luta corpo-a-corpo fui treinar e pensei:
-"Qual boneco eu escolho?Ja sei vou ficar com o ultimo boneco."
Apos escolher o boneco começei o treinamento,fiquei três horas treinando e sai da aula.Quando todo muito saiu eu voltei para treinar mais fiquei até de noite treinando.No dia seguinte fui para a aula de Hakuda e mostrei o que eu tinha aprendido a Soi Fong.

39Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Dom Mar 11, 2012 5:47 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

App

40Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Dom Mar 18, 2012 2:29 pm

Vitu

Vitu
Shinigami
Shinigami

Depois de ouvir o que a sensei estava a dizer fico com o ultimo boneco que sobrava o de metal
Sensei:A pouca sorte você ficou com o mais difícil de todos
Eu: Não se preocupe eu cá me arranjo
Sensei:Quero ver isso
Começo a dar socos e chutes no boneco mas ele nem se mexe, depois irritado dou 4 passos para trás faço uma mortal para trás e em quanto estava a fazer o mortal dou um pontapé no boneco.
O boneco fica todo a tremer e já se via uma moça.
Sensei: Parabéns uma moça nesse boneco vale mil nos outros todos.
Eu: Brigado pelo elogio sensei
Começo a dar cada vez mais chutes e socos até que consigo fazer uma buraco no boneco.
Sensei: E pequeno mas é muito bom, a aula terminou adeus.
Todos os Alunos:Adeus Sensei.

41Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Dom Mar 18, 2012 2:31 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

42Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Dom Mar 25, 2012 4:53 pm

Juliana934

Juliana934

Capitulo 2: Soi Fong
Estava ne um pequeno campo rochoso, quando a professora começa a falar
“Acho que estão todos então vamos começar.
O meu nome e Soi Fong e estou aqui
Para vos ensinar os básicos da batalha
Corpo -a –corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos
Que estão aqui e a melhoraremos vossos
Pontapés e murros. Vamos lá.”
Após ouvir as palavras da sensei fico vendo qual
Boneco vou bater
*Vou bater nesse
Corro na direção do boneco e começo a da pontapés
E socos, mas os bonecos nem se movem direito
*Ainda não esta bom
Começo a dar chutes e murros no boneco com mais intensidade e força
*Agora só falta a velocidade
Então começo a bater bem mais rápido e acabo destruindo o boneco
*Desculpe
* Por que ta pedindo desculpa?! Você foi muito bem, se conseguiu destruir o boneco e por que
Aperfeiçoou o seu Bakuda
*Obrigada
Voltei para meu lugar

43Aula de Hakuda - Página 2 Empty Re: Aula de Hakuda Seg Mar 26, 2012 1:14 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Aula de Hohou
» Aula de Kidou
» Aula de Zanjutsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos