Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Zanjutsu

+18
'Sieghart
Yukio Kiryuu
Dainnz
Mukuro Gremory
Mizuki Kiryuu
Kishiro
Kuroi
'Takagi
'Monkey D. Souleater
DarkLucius
ZeroKiryuu
Ichigo Kurosaki
'Yaku Kyon
houge
Tsurugi
Kyo Kurosaki Kazama Devil
Afuro
Kuchiki Minatoevox
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Aula de Zanjutsu Sex Jan 20, 2012 3:29 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Relembrando a primeira mensagem :

Aula de Zanjutsu


Aula de Zanjutsu - Página 2 Shinou10

O Sensei Hisagi Shuuhei pega numa espada de madeira e entrega-a a ti para treinares e fala:
- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.

O Sensei cruza os braços e diz:
- Agora é a tua vez. Vamos lá!!




Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do zanjutsu

Recompensa: 1 nível e uma Asauchi (espada sem poder espiritual)



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Fev 10, 2012 10:50 pm, editado 3 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

26Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Qua Fev 15, 2012 3:02 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aula Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

27Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Fev 17, 2012 1:41 pm

Mizuki Kiryuu

Mizuki Kiryuu
Shinigami
Shinigami

Mimi tinha acordado cedo pois era sua primeira aula de Zanjutsu,estava muito ansiosa pela aula,sai correndo na direção da sala e lá estava o professor falando as instruções:
- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.

O Sensei cruza os braços e diz:
- Agora é a tua vez. Vamos lá

Mimi recebe a espada de madeira do professor,olha fixamente,fechas os olhos fica em modo de combate movendo a espada sentindo o vento corta-la sentia uma emoção grande caindo algumas lacrimas do lindo rosto de Mimi,fazendo tudo o que professor estava falando.

28Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Fev 17, 2012 1:44 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

29Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Fev 17, 2012 3:34 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~Lê aula~

A aula avia começado,mais Mukuro ja estava começando a achar que se meteu em uma fria.Para começo de converça,seu professor na academia de shinigami lhe entregou uma espada de madeira,e começou a dizer coisas sobre o caminho da espada de um shinigami,que a espada tem alma e bla bla bla.Mukuro não acreditava muito naquilo,em toda sua vida nunca tinha sequer pegado numa espada,mesmo que a mesma fosse de madeira,mais lembrou o motivo de ter entrado na academia,o por que tinha resolvido se tornar um shinigami,e mesmo assim,relutante,Mukuro pegou a espada de madeira e olhou para ela,apertou seu cabo sobre as mãos e começou a fazer movimentos com a mesma.Cortes feitos pelas laterais,verticais,horizontais,entre outros varios movimentos executados,saltos,pulos simples,evazivas.Mais tudo aquilo parecia não soar como o professor disse,a espada ainda não parecia ser parte do corpo de Mukuro,simplesmente era somente um objeto para matar,mais foi pensando dessa forma que Mukuro se tocou.Ele nunca iria conseguir fazer aquilo certo se continuasse a pensar daquela forma,ele não tinha que pensar na espada como um objeto somente para a luta,mais como uma parte de seu corpo,como um ferrão de uma abelha.Mukuro tinha que sentir as coisas a sua volta,ouvir cada barulho,sentir a espada de madeira cortas o ar.E após dar uma pequena pausa,Mukuro volta a treinar com sua espada.Mais dessa vez não ficou proximo das pessoas que ali praticavam,simplesmente se afastou e começou a treinar ali no canto da sala,só que dessa vez,fechou seus olhos,respirou fundo e começou a fazer leves movimentos com a espada,somente golpes bem lentamente com a espada na direção esquerda e direita,somente para tentar sentir a espada como parte de seu proprio corpo,e parecia estar acondecendo aos poucos,mais Mukuro começava a sentir a espada como parte de seu corpo,após algum tempo,os movimentos com a espada que Mukuro estava fazendo ja estavam bem melhores,o mesmo já sentia a espada como parte de seu corpo,e cada movimento que fazia sentia isso no seu corpo,ele conseguia ouvir e sentir a trajetoria da espada,conseguia perceber as coisas a sua volta como se já vive-se naquela sala a anós.Sem falar que Mukuro estava mais rapido,já tinha se acostumado a usar perfeitamente a espada de madeira,e agora estava pronto.Mukuro ia em frente ao professor,e fazia todos os movimentos que tinha aprendido a fazer com sua espada após o treinamento ali feito,e esperava a resposta...

30Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sex Fev 17, 2012 3:36 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

Aprovado =o

31Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sáb Fev 18, 2012 9:17 pm

Dainnz

Dainnz
Shinigami
Shinigami

Após ter dominado um hadou, vou a aula de zanjutsu, para aprender mais sobre a arte da luta com espadas, após ouvir o professor dizer tal coisas sobre a zampakutou, então eu pego a espada de madeira que ele me deu, fecho os olhos para me concentrar um pouco, vou até o dojo de treino e lá tinha um garoto de 17 anos, um pouco maior que eu, porém mais forte, então, fecho os olhos novamente, mas o desgraçado correu em minha direção enquanto isso, e tentou me acertar na cabeça com uma investida a direita , me abaixei, ainda com os olhos fechados, e com a Asauchi, ataquei-o frontalmente ainda agachado, derrubando-o para tras, abri os olhos, ele se levantou e tento me atacar com varios combos, calmamente defendi-os, dei um salto e ataquei o garoto com minha asauchi ainda no ar, ele tentou defender, mas a asauchi dele rachou, ele caiu para tras, e tentou me dar uma rasteira ao me ver tocar o chão, peguei impulso e pulei novamente, para o outro lado, quando ele percebeu e tentou me acertar com a asauchi, porém usei a minha para terminar de quebrar a dele, assim ele levantou e tentou me atacar, eu usei a minha asauchi para dar um golpe poderoso com ela numa investida a direita, e quase quebrei o braço dele, ele caiu no chaão a minha asauchi ainda nao tinha quebrado, então eu disse:
-Isto nao é hakuda, é zanjutsu, então, se sua asauchi quebrou, desista logo, perdedor..
Então guardei a asauchi na minha cintura, reverenciei o professor e sai do local para ir a outra aula.

32Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sáb Fev 18, 2012 9:49 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Treino Aprovado.

33Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Qua Mar 07, 2012 8:24 pm

'Sieghart


Shinigami
Shinigami

Chegava para minha primeira aula , preferi pela de Zanjutsu , pois não sabia completamente nada deste setor , então interessado fui até o local da aula , chegando lá o Sensei se apresenta , e começa a distribuir espadas de madeira , quando me entregou a segurei firme , dando um pequeno sorriso , ele nos manda tentar realizar alguns cortes no ar com a espada , então já começava , balançando-a da direita a esquerda , fazendo cortes rápidos , outro divagares , outros fortes e outros fracos , então faço um corte rápido movimentando para a direita , e em seguida invertendo a direção , tornando um grande ataque poderoso e surpresa , o Sensei me vendo , me chama e eu obedecendo , vou em sua direção , ao chegar no local , vejo ele com uma de suas alunas , ele me fala para treinar com ela , e obedecendo vou para o pequeno tatame junto dela , e o Sensei da o sinal , para começarmos o treino , então começo correndo contra ela e tentando um corte básico e rápido , acertando em cheio o braço dela , ela quase ignora o ataque , e tenta me uma estocada na barriga , mas assim , com meus reflexos , boto a espada na frente me defendendo do ataque , e contra atacando com um corte lateral fazendo ela cambalear , aproveitando o momento de defesa vulneravel , eu dou uma batida em sue ombro , fazendo-a tombar , em seguida , espero ela se levantar , enquanto eu me afasto ela vem para cima , e ebnão eu paro e defendo o corte lateral dela , em seguida faço o mesmo golpe do treino , acertando em cheio sua nuca , e finalizando com o oponente.
O Sensei me da seus parabéns , e diz que a aula acabou...

34Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Qua Mar 07, 2012 8:25 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~ aprovado ~

35Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sáb Mar 10, 2012 7:58 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.

Foi assim que comecei minha primeira aula de Zanjutso na academia shinigami, enquanto o sensei dizia essas palavras, e me estendia uma espada de madeira para que eu começasse a praticar.

Decide esperar que ele demonstrasse, eu não tinha pressa de fazer aquilo, os anos vividos como órfão nas ruas do rokungai haviam contribuído um pouco para isso.

- Agora é a tua vez. Vamos lá!!

Ao comando do professor, comecei a executar movimentos lentos e fluídos com a espada de treino. Primeiro apenas simples golpes de Kendo, sem impor nenhuma velocidade, apenas tentando dominar a natureza dos movimentos.

Passei grande parte da aula apenas dessa maneira; executando movimentos gradativamente mais complexos, mas sempre lentos e fluídos;

Após repetir este processo quase dez vezes para cada movimento diferente, retornei ao primeiro, e comecei a executa-lo repetidamente, só que com aumento gradativo de velocidade, até que sentisse que a espada já era quase como uma continuação do meu braço;

Então fui para o seguinte, e com ele fiz o mesmo, e assim com todos os movimentos que haviam sido lentamente treinados antes.

A aula acabou por tomar a maior parte do dia, e ao terminá-la, sentia como se cada músculo do meu corpo estivesse inchado, e o peso da espada de madeira já era quase de mais para que eu pudesse segurar...

... Mas a pesar de tudo, acho que me saí bem

36Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Sáb Mar 10, 2012 8:01 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

App

37Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Mar 11, 2012 6:10 pm

Narcizio


Shinigami
Shinigami

Ao chegar no Dojo o sensei chega e me dar uma espada de treinamento que eu aceito e ele fala:
-" A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força."
Após o sensei explicar como é e como usar uma Zampakutou fui treinar.Depois de um bom tempo arendendo a usa finalmente começo a fazer um treinamento mais forte e no fnal de dia tinha melhorado minhas tecnicas e fui para casa.No dia seguinte o sensei nos ensinou varias tecnicas e deisse para treinar e aperfeisoar todas elas.No final de dia todos tinham aprendidi a arte das Zampakutou.No dia seguinte o sensei começou a ensinar o ultima lição e ele disse que se não tivermos completado no final do dia de amanhã não podermos passar nessa aula.E foi ai que eu treinei muito até o ultimo dia de treino.

38Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Mar 11, 2012 8:05 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

app

39Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Mar 18, 2012 1:37 pm

Vitu

Vitu
Shinigami
Shinigami

Pego aquela espada de madeira e começo a fazer movimentos com a espada para me habituar a ela depois dou um salto no ar e acerto no boneco e começo a fazer golpes sucessivos no boneco até ele se partir todo num ultimo golpe ergo a espada em cima da minha cabeça e acerto no boneco.
O boneco parte-se todo.
Eu:Ops, espero que aja mais bonecos de madeira para os outros treinarem.
Sensei: Claro que há só uma pergunta você alguma vez tinha pegado numa espada?
Eu:Sim acho que só uma vez.
Sensei: interessante, posso-lhe propor um desafio?
Eu:Claro Sensei
O Sensei pega um boneco feito de metal
Sensei:Corte este boneco ao meio
Eu:OK
Ergo a Espada de madeira a minha cabeça, salto e acerto no boneco de metal.
A espada de madeira parti o se mas o boneco de metal fico cortado ao meio
Sensei: Parabens sera um otimo shigami um dia, a aula terminou adeus.

40Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Mar 18, 2012 1:43 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

41Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Dom Mar 25, 2012 5:05 pm

Juliana934

Juliana934

Capitulo: 3 Zanjutsu
Depois de escutar tudo o que o sensei disse eu pego o minha espada de madeira
Primeiro me concentro e depois começo a dar golpes no ar
*Não sinto nada
Então eu me lembro do que o sensei disse: “ A zampakutou não é só uma espada,
Ela é feita de partes da tua alma, então
Não uses apenas como uma parte do teu
Corpo, sentindo o movimento que ela faz
Quando cortas o vento ou mudas de direção ou força”
*Eu tenho que me concentrar, mas sinto que falta algo
Sensei: Você esta melhorando
Fecho os olhos e começo a dar golpes então percebo que meu braço e a espada
São um só
Sensei: Muito bem
Eu: Obrigada Sensei

42Aula de Zanjutsu - Página 2 Empty Re: Aula de Zanjutsu Seg Mar 26, 2012 1:14 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Aula de Kidou
» Aula de Hohou
» Aula de Hakuda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos