Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hollows e sua hierarquia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hollows e sua hierarquia Empty Hollows e sua hierarquia Sáb Jan 21, 2012 11:27 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Hollows

Hollows e sua hierarquia 13080910

Hollows são formados por Plus que perderam o seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais. Qualquer espírito que não for guiado para a Soul Society por um Shinigami pode eventualmente decair em um Hollow. O processo pelo qual uma alma se torna um Hollow levando meses (se não mais), é refletido pelo comprimento da Corrente do Destino da alma, que reside no mesmo local onde o coração deveria estar. A Corrente do Destino lentamente se corrói com o passar do tempo, refletindo a degradação dos laços da alma com o mundo dos vivos. O processo pode ser acelerado sobre certas condições, como ser atacado por algum Hollow ou usando certos poderes espirituais. Quando a corrente deteriora completamente, a alma é transformada em monstruosa forma com uma vaga mascara esquelética e um grande buraco onde a corrente era originalmente ligada. Esta raça vive no Hueco Mundo, um mundo vazio e sem nada onde é sempre noite, e possuem uma hierarquia bem determinada.

  • Ranks e Técnicas:

- Hollow - todos os jogadores que se quiserem tornar hollows começam por aqui. Este é o 1º escalão e onde terá de treinar para evoluir.

- Gillian - após combater pela sua vida contra outros hollows, você irá evoluir para um Gillian. Monstros gigantes que embora lhes falte alguma inteligência são bastante poderosos, capazes até de usar o Cero.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 40
- Terá de ter derrotado pelo menos 3 hollows
- Podem aprender o Cero


- Adjuchas - Os gillians agrupam-se e criam pequenos bandos. Para continuarem a evoluir no Hueco Mundo eles devoraram outros hollows e gillians para sugar a sua energia e após algum tempo os Menos grande mais fortes e talentosos evoluem para Adjuchas, desenvolvendo inteligência e poder.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 120
- Terá de ter derrotado pelo menos 5 hollows ou gillians
- Podem aprender a Negacion e Bala


- Arrancars - Os poucos que conseguem atingir o nível de Vasto Lorde deverão ir para Las Noches e depois de treinarem e despertarem a sua Resurrecion e continuarem a destruir os hollows de níveis inferiores evoluem para arrancars.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 250
- Terá de ter atingido a Ressurécion
- Podem aprender o Soniido, Hierro, Cero Sincrético e Garganta


- Espadas - Os mais poderosos arrancars no Hueco Mundo. São apenas 10 e tem o número no seu corpo, indicativo da sua escala de força e poder.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 400
- Terá de ter aprendido o Sonido e o Bala
- Terá de ter atingido a Ressurécion
- Podem aprender o Gemelos Soniido, Gran Rey Cero, Cero Oscuras (espadas 4 ou inferior) e Renegeração

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos