Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Maxbal

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Maxbal Empty Ficha de Maxbal Ter Abr 17, 2012 12:07 pm

Maxbal



Ficha de Maxbal Vizard12
Ficha

Nome:Maxbal
Idade:15
Nível:1
Sexo:masculino
Raça: shinigami
Altura: 1,62
Peso: 50kl


Características Físicas:Olhos castanhos, magro, alto, cabelo preto, nariz pontiagudo...
Características Psicológicas: É divertido, gosta de fazer brincadeiras, e gosta de matar hollows.
História:No mundo humano, a uns 40 dias, um garoto de 15 anos de idade, estava indo a escola, como em qualquer dia, mas começou a olhar pela janela e via vultos, e não estava prestando atenção na aula, sua professora o mandou pra casa para descansar, se passaram 7 dias em que Max via vultos negros pela cidade. Sempre que saia pra rua via um, depois de 3 dias estavam aparecendo animais, monstruosos, logo que viu um vulto vindo em sua direção, saiu correndo, logo tropeçou e o monstro ia chegar até ele, mas alguma coisa tinha matado o monstro, e Max a viu, era um espadachim, pensou primeiro, e falou -Quem é você?- e o homem ficou assustado, -Como você pode me ver, eu sou um Shinigami!- e Max ficou pasmo -Um Deus da Morte?- e o Shinigami respondia -Sim.- e Max saia correndo, e quando estava bastante longe do homem com o kimono viu mais um monstro, e saiu correndo, o mesmo homem o salvou pela segunda vez, mas Max era ferido na barriga, com as garras do monstro, -Ei garoto você está bem?-
e Max respondia -Não pensei que iria morrer com um monstro.- e Max morria, seu espirito saiu do corpo, logo o Shinigami explicou sobre a Soul Socient, e Shinigamis, Hollows, Quicy, etc...
E então Max perguntou -Antes de mim ir para a a Soul Socient, posso me despedir da minha família?- e o Shinigami o respondia -Claro, vá, amanhã vá até o portão da escola ao meio dia!- no dia seguinte, ao meio dia o shinigami fez o corte com sua Zanputou e levou Max para o mundo dos espiritos, e o shinigami atravessou pela passagem oficial.

ATRIBUTOS

Atributos Fisicos:
Força:5
Agilidade:5
Resistência:5
Velocidade:4

Atributos Psicológicos:
Inteligência:2
Concentração:3
Espirito:5
Poder Espiritual:1



STATUS:
HP:220
Reiatsu60

Zanjutsu:100
Kidous:50
Hohou:50
Bakuda:100

2Ficha de Maxbal Empty Re: Ficha de Maxbal Ter Abr 17, 2012 12:36 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

bem este forum foi desactivado. Se queres jogar entra neste novo: http://bleachxtreme.ativoforum.com/forum

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos