Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renascimento do Bleach X-Treme (Muito importante)

+3
Juliana934
Mukuro Gremory
Kuchiki Minatoevox
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Renascimento do Bleach X-Treme (Muito importante)


Renascimento do Bleach X-Treme (Muito importante) Sem_ta15


AVISO IMPORTANTE:

Ola a todos. Todos me conhecem por Kuchiki Minatoevox e sou o ADM principal e Fundador do Bleach X-treme. E tenho uma informação muito importante a dar-vos:

Para todos aqueles que gostam deste fórum, ele irá renascer. E vai porque era um dos mais movimentados foruns de Bleach. Em apenas 1 mês e meio subidos para 2ºlugar no ranking da forumeiros. Então a partir do próximo dia 13 de Abril de 2012 a partir das 13:00h estará oficialmente aberto num novo site que actualmente esta em desenvolvimento. O design vai ser ligeiramente mudado e tem uma inovação a nivel de código e imagens. Irão haver novas regras entre as quais vos digo que existiram 6 ranks para cada raça, incluindo humanos e quincys e ainda novos tipos de treinos, missões e um novo sistema de combate que será facilitado e aproximado do sistema comum usado muito por exemplo em Naruto. Nos próximos dias será anunciado o novo link do fórum portanto aguardem até.

Espero que joguem com a mesma dedicação que jogavam este fórum e que acima de tudo se divirtam, pois o forum cresceu devido a um trabalho dedicado da STAFF mas o mais importante e mesmo os jogadores, pois sem eles o fórum termina. Wink

Obrigado pela compreensão e aguardem pelo regresso.



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Jun 08, 2012 8:30 pm, editado 1 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Finalmente.Terá minha ajuda total se quiser.
Esse forum,me ajudou a crecer em assuntos de adms,que me rendeu ser adm em outros foruns,tanto que me deu muito trabalho.
Mais como Bleach é meu anime preferido,largarei os outros foruns para ajudar a renacer esse aqui.
Se quiser minha ajuda,terá ela.

Juliana934

Juliana934

Sou novata aqui mas adoro bleach o forum ta pouco movimentado mas eu sempre to aqui
Podem contar comigo
Obs: Tabem sou adm de um forum então eu sei bem o q é um forum que nao é muito movimentado

Hegulos Crouch



Nossa! Sou novo no forum, mas adorei aber que ele voltará à ativa. Dia 13 estarei aqui com certeza ^^

Ah, e já fui ADM de muitos foruns... Se precisarem de alguma ajuda pra qualquer coia, basta falar ^^ E parabéns pelo forum o/

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Agora todo mundo vira puxa saco né? HAUHAUSHASUHASUHASUAHSUASHSUH

mas digo de ante-mão pra gurizada, o FÓRUM TA MUITO AFU

Gee-'



To esperando a nova atualização o/
Seria hoje à 13 mais parece que não saiu.

DarkLucius

DarkLucius
Shinigami
Shinigami

Vou ir pra o novo fórum. Tinha abandonado aqui. Xd

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Peço desculpa mas ontem o forum ainda não estava possivel para abertura. O design demorou mais que o previsto e esta noite estivemos com enorme trabalho para criar os topicos e as regras que faltavam. Mas agora estão reunidos ops minimos para a abertura do forum pelo que aqui fica o link: http://bleachxtreme.ativoforum.com/forum

Alguns tópicos estão a ser terminados portanto pro favor peço que tenham um pouco de paciênica

Obrigado a todos.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão


dsad
das
d
as
d

Código:

fsaf
das
d
as

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos