Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão - Bando de Hollows

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão - Bando de Hollows Empty Missão - Bando de Hollows Dom Mar 18, 2012 3:18 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

nome:bando de hollows
Nível da missão:2
Descrição:5 hollows fugiram para o mundo humano, vá lá e salve os espíritos plus

Já faziam alguns meses que eu estava morando no Seireitei, e finalmente começava a me acostumar a vida de shinigami; eu estava tendo um intervalo de quase dois meses sem missões, tempo que passei quase inteiro treinando nos dojos do segundo bantai; desde que eu havia descoberto que lá existia a milícia Omistsukidou, encarregada de missões de busca e assassinato de entidades perigosas, decidi que era lá que eu queria estar, que lá vingaria meus amigos.

Com esse pensamento passei os últimos dois meses treinando apenas com eles, aprimorando ao máximo possível minhas habilidades de hakuda, zanjutso e houhou, as bases para a Omitsukidou, shinigamis rápidos e letais; e foi durante um destes treinos, quando eu treinava meu hakuda com outro recruta que um dos oficiais apareceu;

- Hey rapaz, temos uma tarefa para você, há cinco Hollows atormentando almas plus em um cemitério nas imediações de karakura, é melhor que alguém vá lidar com eles.

- Como quiser, senhor

Em poucos minutos eu já estava no interior de um portal Senkai, e correndo por uma ponte de reiatsu na direção do mundo humano;

Chegando ao cemitério me deparei com meus adversários perseguindo almas de jovens: um alto, e magro, que parecia ser o líder dos demais ria, enquanto dois mais baixos(da altura de pessoas normais) mas extremamente largos e de constituição forte perseguiam as pobres almas; ademais, outro Hollow, este com uma forma muito semelhante a uma enorme cobra, mas com torço humano, discutia com outro, um também com torço humano, só que corpo de aranha, e cujas mãos era enormes navalhas; este último, era o maior de todos, e tinha em seu poder a alma de um homem que deveria ter sido lutador de sumô em seus tempos de vida; patéticos todos eles;

- Hora, porque os senhores não param de perseguir estes pobres plus, e não se viram para alguém de seu tamanho hãn? Ouvi dizer que vocês Hollows tem um acerto apetite por shinigamis, venham tentar a sorte

Eu falava com um tom simples, mas não desprovido de confiança; havia sido difícil achar aquele tom de voz, ver o mais fraco ser oprimido pelo mais forte era sempre motivo para me despertar ira... mas o efeito gerado neles foi o desejado;

Todos os cinco pararam o que estavam fazendo, e viraram as cabeçorras para mim, mas antes que qualquer um pudesse dizer palavra, me manifestei novamente;

- Hey, você, o da cara de inseto - o que tinha uma constituição de aranha, e maior de todos virou-se para mim com certa dúvida, e também raiva - Sim sim, é você mesmo, deixe esse senhor ir embora, se não quem vai embora sou eu, prefere a alma de um velho lutador de sumô à de um shinigami?

O Hollow já ia responder, quando o magro e alto, que parecia ser o líder abriu a boca com sua hedionda voz

- Ora, ora, shinigami, é estranhamente humilde para um de sua raça, não solte o gordo, asgrold, o shinigami não irá se atrever a avançar enquanto o tivermos sob custódia...

O maldito Hollow alto era um pouco mais inteligente do que os outros; de fato eu não iria arriscar avançar contra eles enquanto alguma alma ainda estivesse em risco, aquilo seria mais difícil do que o planejado;

- Agora veremos se é mesmo alguém de palavra, shinigami, jogue a espada, e entregue-se à nós, estamos com fome, e você nos prometeu sua carne macia

E então ele voltou a rir, assim como os demais Hollows, enquanto o que tinha corpo de aranha aproximava uma de suas mãos de lâmina à cabeça do pobre lutador de sumô;

Atirei a espada aos pés do magro;

- Certo, já tem minha zampakutou, agora liberte aquela alma

O Hollows não parou de rir, ao invés disso, apontou com a cabeça, e o que tinha o formato de uma cobra saltou sobre mim;

As coisas não iriam sair como planejado de início, mas eu já estava sem paciência, aquelas criaturas imbecis já estavam dando mais trabalho do que o maldito Gilian, dois meses atrás, estava na hora de acabar com aquilo;

A euforia do Hollow-serpente era tanta, que estava com a guarda completamente aberta, e a pesar de ser veloz, teria de ser pelo menos dez vezes mais rápido do que aquilo para ter alguma chance; me agachei em uma posição de guarda, com as coxas flexionadas, e a perna esquerda à frente, quando ele estava a meu alcance, simplesmente lancei um chute com a perna direita, logo abaixo do buraco em seu peito, concentrando a reiatsu no calcanhar; o Hollow foi atirado para trás com ainda mais ímpeto do que viera para frente, se estatelando contra o muro sul do cimitério;

- Bakudou nº10- Hourin!

Da ponta de dois dedos da minha mão direita, uma corda amarela de reiatsu se enrolou na alma plus do lutador de sumo, e tão logo isso aconteceu, puxei-o para trás de mim;

- Desculpe-me pelo ímpeto senhor, isto erá terminar rápido; - enquanto o homem voava em alta velocidade passando por mim, o Hollow com constituição de aranha, e gigantesco, saltava em seu encalço; enquanto isso, à minha esquerda, os dois brutamontes corriam loucamente na minha direção - Hadou no yon: Byakurai!

O raio perfurou a máscara de um dos brutamontes, fazendo a primeira vítima, enquanto eu girava sobre meu eixo, desfazendo o Hourin, e deixando o lutador de sumô cair na outra margem do cemitério;

A esta altura o enorme Hollow-aranha já me atacava com suas mãos lâmina, e eu me esquivava quase que zombeteiramente; ele era rápido, mas jamais tanto quanto eu;

Às minhas costas, o brutamontes que havia sobrado saltava contra a minha cabeça; não deixei que aqueles dois Hollows tivessem esperança; me desloquei com um shunpou para o muro sul, à uma velocidade muito maior do que qualquer um deles poderia acompanhar, aterrizando com o joelho sobre a máscara do Hollow-serpente que já começava a se levantar;

Menos dois.

O magrelo risonho já não ria mais; era ele agora o mais próximo de mim, e me atacava velozmente utilizando-se de minha própria zampakutou;

[color=brown][ - Não acha humilhante, shinigami, morrer pela própria espada!/color]

Era difícil dizer se os gritos dele eram de júbilo, ódio, ou simplesmente loucura; ou algum misto de todos eles; mas o fato era que ele estava com a minha espada, e eu conhecia bem o seu fio; não seria nada bom ser passado nele;

Eu me defendia basicamente com manobras evasivas, ou utilizando os braços para conter o movimento dos braços dele, sempre evitando a lâmina; não era uma tarefa tão difícil, considerando que o maldito mal sabia qual das extremidades da espada segurar, mas com outros dois Hollows a me flanquear e atacar pelos lados e costas aquilo se tornava bastante mais complicado;

Mantivemos-nos assim por longo tempo; eu esquivando e bloqueando punhos, braços laminados e minha própria zampakutou; até que uma abertura apareceu; o maldito que segurava minha espada tentou um golpe com ambas as mãos, erguendo a espada sobre a cabeça, deixando todo o peito esporto por alguns segundos;

Naquele momento, eu estava de lado para ele, bloqueando com o cotovelo direito um soco do Hollows baixo, mas percebi o movimento com a visão periférica; mudei o peso do corpo para a perna direita, enquanto chutava o peito do Hollow com a esquerda, passando direto por sua guarda totalmente baixa por conta do golpe imprudente;

Mas enquanto eu meu pé entrava em contato com o peito do Hollow, mudei todo o peso para aquela perna, executando uma meia rotação do corpo para desviar de um golpe do Hollow-aranha, então concentrando reiatsu no pé esquerdo, e no punho direito;

Usei o peito do Hollow como plataforma para um shunpou, e o que meio segundo antes era um chute, agora era um salto direto contra a cabeça do Hollow-aranha;

A guarda deste também estava baixa, e com o impulso do shunpou, mais a força e reiatsu que eu havia concentrado no punho direito, o soco destruí-lhe a máscara, e eu passei direto por dentro de sua cabeça, aterrizando nas costas de uma aranha que já arqueava as oito pernas em um espasmo de morte;

Menos três;

Eu estava coberto de sangue, da cabeça aos pés, o sangue negro dos Hollows; o alto, que antes pensei ser o líder dos demais começava a se levantar do chão após o chute que eu havia lhe acertado, estava uns bons seis metros mais distante, e havia deixado a zampakutou cair...

Me movi com outro shunpou, e antes que a mão dele pudesse se fechar novamente no cabo da zampakutou, eu já a tinha em mãos, oito metros ainda mais além do local em que ele caíra; o brutamontes que estava na frente, pareceu demorar uma eternidade para notar o movimento, e virava a cabeça de um lado para o outro me procurando...

-Mi-mi-mi-serável! Miserável, como é possível isso?!?! Vou matá-lo por isso, juro que vou matá-lo, pouco a pouco, seu maldito monstro!

- Monstro? Agora eu sou o monstro? Bem, pode tentar me matar se quiser, mas é melhor eu avisar que minha lâmina não é tão gentil quanto meu punho

Neste momento o outro brutamontes finalmente me encontrava, e saltou contra mim;

Passou correndo e gritando pelo mais alto, e saltou com um enorme soco apontado para minha face;

Teria sido um golpe fatal; mas eu estava novamente com minha velha amiga, havia sido um pouco angustiante me separar de minha zampakutou, mas agora ela estava ali; e viva em minha mão; dei um passo simples de ajuste, e enquanto o Hollow passava reto por mim, um golpe limpo lhe tirava a cabeça de sima dos ombros;

Menos quatro;

- Só eu e você, grandalhão, o que me diz? Como vai me matar agora?

O Hollow urrou qualquer coisa ininteligível, e pôs-se a me atacar cegamente; como eu temia, era o mais veloz dos cinco, e era bem forte também; e por alguns instantes, realmente esteve em vantagem, me pressionando com ferocidade;

Até que uma de suas unhas afiadas cortou meu ombro; daquele momento em diante a raiva era minha, e comecei a atacá-lo num frenesi; todo o ódio que eu havia represado durante toda a luta veio atona em uma chuva de ataques, mais forte e mais rápido do que qualquer outro que eu tivesse dado durante a luta;

Mas mesmo assim o Hollow continuava se defendendo; era evidente que em velocidade ele tinha, de fato, algum valor;

- Por que você simplesmente não morre!!!

Eu estava gritando loucamente quando de repente me dei conta de que minha espada cortava o ar, e que no chão, à minha frente, estava caída uma triste figura;

Sem a perna esquerda, o braço direito, e a metade superior da cabeça decepadas, o Hollow agonizava no chão;

Afinal de contas ele não era tão rápido, e aquilo que pareciam defesas impossíveis, eram na verdade meus ataques cegos contra os membros do Hollow, e não os golpes limpos que haviam finalizado os outros quatro...

Dentro de mim eu podia sentir a fúria de minha zampakutou, aquilo tinha sido trabalho tanto dela, quanto meu, ao que parecia, mais até mesmo dela; visivelmente não havia gostado de ter sido empunhada por tal ser;

- Por... Por fav-fav... favor... acabe logo com isso

Eu borbulhava de repugnância de mim mesmo, mas seria ainda mais cruel deixar que tal moribundo continuasse a sofrer, então deixei que a ponta de minha zampakutou perfurasse profundamente entre os olhos do meu adversário, e quase no mesmo instante ele se desmaterializou.

- Isto que fizemos não foi certo, precisamos aprender a controlar nosso gênio melhor, eles não tinham culpa do que aconteceu meses atrás...

Eu não consegui entender porque utilizava o "nós", aquilo deveria ser só uma espada, afinal de contas, o que estaria acontecendo comigo??

2Missão - Bando de Hollows Empty Re: Missão - Bando de Hollows Dom Mar 18, 2012 3:35 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 4+2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos