Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Fugitivo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Fugitivo Empty Missão Fugitivo Dom Mar 11, 2012 3:51 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Era mais um dia no Seiretei, o lar dos nobres da Soul Society, e dos shinigamis. Eu vinha treinando duro para ser um dos melhores deles. E eu iria ser. Estava no dojo quando um oficial entrou....

- Um Hollow fugiu do departamento de pesquisas, está a solta no Rokungai, de um jeito de trazê-lo de volta.... E, err... Os cientistas pediram para que o trouxesse com vida, parece que há qualquer coisa de importante com essa maldita criatura, tente segurar seus nervors.

E tendo dito isso, saiu. Fui até meu alojamento, e peguei o rastreador de Hollows que me havia sido dado para a missão no mundo humano, e saí à caça do bendito monstro.

Provavelmente tal rastreador não teria sido necessário, pois assim que subi no muro externo do Sireitei, era possível ver uma nuvem de fumaça a nor-nordeste do Rokungai; exatamente de onde vinha o sinal. Não me demorei mais em ir para lá. Foram precisos dois ou três shunpous, mas cheguei em poucos instantes lá.

- Ei, fanfarrão, está na hora de voltar para sua jaula, venha até aqui como um bom monstrinho, sim?

A enorme criatura mascarada, um estranho monstro com o corpo em forma de disco, e oito patas, com uma grande máscara colada na parte anterior do corpo, e uma estranha calda na posterior; talvez fosse possível compará-lo à um escorpião, mas ainda assim era bastante estranho. sua única arma parecia ser a calda.

E era realmente grande. O diâmetro do disco que formava a maior parte do corpo do Hollow deveria ter quase três metros.

- Fico feliz que tenha vindo, shinigami, eu estava com fome, e detestaria voltar para o hueco mundo sem uma refeição apropriada

E então aquelas oito patas pressionaram o solo, e o monstro lançou-se sobre mim, apontando o ferrão da ponta da cauda diretamente contra meu peito. Saltei para trás com uma meia rotação, deixando que o ferrão passasse por mim por alguns centímetros sem me tocar.

E então tive a ideia. Saquei a espada, e o ataquei se grande violência; o monstro bloqueou com o ferrão da cauda, e voltou a atacar; e eu voltei a recuar, sem deixar que ele me acertasse.

Continuei fazendo isso por longos momentos. Conduzindo-o pelas ruas do Rokungai, levando-o na direção dos portões do seireitei;

-É só isso que você tem, seu projeto de carrapato? Ataque-me como um Hollow, já vi gatinhos mais habilidosos que você!

Saltei da frente do monstro, lhe aplicando um firme golpe em uma das patas dianteiras; a perna voou para cima; mas apenas para que uma nova crescesse no lugar. O Hollow bufou, e voltou a atacar, mais rápido, e impetuoso, e eu reassumi a postura defensiva.

Aquela cauda dava um bom alcance à ele, tinha mais de dois metros de comprimento, e o ferrão se provara bem afiado depois de ter destruído algumas portas e janelas no caminho; e a luta poderia ficar perigosa com a estranha habilidade de regeneração que ele apresentara recuperando a perna. Mas eu precisava trazê-lo para o portão.

Mais alguns instantes de luta se seguiram. E eu começava a cansar. Mas finalmente o portão estava próximo, e eu então parei de recuar.

- Cansou de correr, seu verme? Fico feliz, isso estava me deixando com fome, venha, quero provar de sua carne

Obedientemente, saltei contra ele. Durante os primeiros instantes do novo confronto, o Hollow aparentou ser até mesmo superior; sua cauda não me deixava aproximar, e estava mais rápida do que antes; ao que aparentava, ele também estava se guardando para o final.

Bem, isto não importava. Mantive a batalha em equilíbrio por mais algum tempo, deixando pequenas brechas na minha defesa propositalmente, para que ele se arriscasse a atacar.

A princípio ele parecia não ter mordido a isca. Até que uma súbita estocada de seu ferrão quase me tirou a cabeça de cima dos ombros. Aquela sim fora uma jogada inteligente, quase me pegou em minha própria estratégia.

Mas ele havia apostado alto de mais naquele ataque, eu me desviei com meio passo de shunpo, e minha Asauchi baixou num forte golpe de kendo contra a base do ferrão; ferrão este que salto para o meio da rua, enquanto o chão era tingido pelos primeiros respingos de sangue daquela luta interminável.

Eu começava a perceber que era muito mais fácil simplesmente matar um Hollow, do que efetivamente capturá-lo.

O monstro ficou furioso, e rapidamente regenerou a cauda. Aquilo foi mais forte que qualquer golpe, o maldito podia regenerar qualquer parte do corpo?

Eu havia quase descoberto a habilidade dele com isso, mas quando ele me atingiu com que antes fora o ferrão, senti apenas um coto de couro; uma bofetada forte, mas não havia ali qualquer coisa cortante como um ferrão.

Mesmo assim o golpe me atirou ao chão.

-Bastardo! Seu maldito bastardo, tem noção da quantidade de dor que me causou? Eu não posso reconstituir órgãos seu maldito imbecil, vou esquartejá-lo por isso! Irei devorar toda a sua família, toda esta cidade por este ultraje, seu maldito verme, venha ca!!!!

O monstro já caía sobre mim, mas rolei para o lado, evitando suas mandíbulas que se fecharam na terra.

Ao que parecia, o ferrão era um órgão externo, tal como úberes de vacas; e ele não poderia reconstituir tecido visceral. Mas de que isso adiantava? Se eu não pudesse mutilá-lo, jamais conseguira trazê-lo de volta ao departamento de pesquisas.

Ele voltou a tentar me morder, rolei novamente no chão, e desta vez tomei o cuidado de me levantar;

Ele me atacou novamente, mas desta vez eu estava irritado de mais para pensar; apliquei um forte golpe com minha espada na direção de sua face.

A máscara foi rompida de fora a fora pelo golpe, e sangue esguichou freneticamente. Mas não fora um golpe mortal, eu apenas havia cortado ambos os olhos da criatura.

Ele recuou.

-Maldito, maldito, maldito!!!! Como ousa vazar meus olhos? vou matá-lo por isso, vou destruir toda a Soul Society por isso, venha cá!

Então saiu correndo em linha reta na minha direção. Por sorte, estávamos perto do portão; Comecei a recuar rapidamente; e ele atrás de mim, até que...

-Jidambo, agarre-o agora!!!

O enorme guardião do portão largou a garrafa de saque com a qual estava passando o tempo, e correu com os braços abertos, abraçando o enorme Hollow com violência.

-Solte-me seu maldito, eu vou arrancar seu braço com os dentes, eu vou... arrrrrgh..

Antes que as mandíbulas do Hollow pudessem se fechar, eu as separei de sua horrenda cara cega, com um firme golpe de Asauchi.

-Segure firme a boca dele com a mão Jidanbo, a mandíbula irá se renerar.

O grandalhão obedeceu prontamente, e a nova boca do Hollow já surgiu obstruída por um forte apertão que não a permitia se mover.

-Mas que porcaria é essa aqui, garoto??

-Gomenosay, Jidambo-dono, mas precisamos devolver esta criatura ao departamento de pesquisas, e como vê, eu sou um pouco pequeno para carregá-la, poderia levá-la até lá para mim?

-E quem cuidará do portão?

-Deixe comigo, você viu, tenho algumas habilidades de combate

-Certo, logo estarei de volta

O enorme gigante saltou para dentro dos muros com o Hollow se retorcendo em seus braços. Alguns minutos depois ele retornou com um oficial empoleirado em seus ombros

- Bem, o jidambo aqui devolveu o Hollow aos cientistas, agora você vem comigo, estou afim de beber um pouco, me acompanharia? Acho que uma taça de saque é uma boa recompensa por uma missão bem executada, você não acha?

2Missão Fugitivo Empty Re: Missão Fugitivo Dom Mar 11, 2012 4:26 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceita, 4 niveis

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos