Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão-Hollow

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão-Hollow Empty Missão-Hollow Ter Mar 20, 2012 5:56 pm

Narcizio


Shinigami
Shinigami

Nome: Hollow
Nível da missão: 1
Descrição: Um Hollow invadiu a Seireikei e esta atacando as pessoas.Encontre-o e o mate-o,sem deixar que o mesmo faça mais vitimas.
Eu estava treinando com minha espada de iniciante e foi quando um oficial veio e me chamou e ele falou:
Oficial - Meu jovem o que você acha de fazer uma missão?Pois tem um Hollow na cidade e preciso de alguém para derrotá-lo você aceita?
Narcizio - Claro pode me passar todos os detalhes?
Oficial - "Um Hollow invadiu a Seiretei e esta atacando as pessoas.Encontre-o e o mate-o,sem deixar que o mesmo faça mais vitimas.".Foi isso que me foi em formado.Você aceita?
Narcizio - Sim,já estou indo para lá.
Após de falar com o oficial eu vou diretamente para o local onde o Hollow estava e quando chego lá havia um Hollow que estava assustando todas as pessoas do local e eu grito para escutar:
Narcizio - Ei seu Hollow imprestável pare de assustar essas pessoas e saia daqui.
Hollow - Eu não sairei daqui a não ser que ninguém esteja vivo.
Narcizio - Então eu não tenho outra escolha a não ser matá-lo.
Hollow - Você não irá conseguir.Eu sou muito mais forte que você.
Narcizio - Então iremos ver.
Ao falar com o Hollow eu pego minha espada de iniciante e vou ao ataque só que quando chego perto ele pega sua calda e joga na minha frente e me faz cair e acabei derrubando minha espada e começo a ficar nervoso e ai foi quando ele me deu um chute que me jogou para longe e comecei a ficar com uma dor no estomago por causa do seu chute e per sebo que ele era mais forte que eu e começai a pensar que para vencer teria que ser mais esperto que aquele Hollow.E foi ai que pensei em uma estratégia para vencê-lo mais para fazer a estratégia terei que precisar da minha espada que eu não sabia onde ela estava e comecei a dar uma olhada para todos os lado e finalmente acho ela só que estava atrás da perna do Hollow e fui tentar pegar ela,só que na hora em que eu estava andando para pegar a espada o Hollow me dá um soco que me deixa com mais dor ainda no estomago e fico de joelhos e ele fala:
Hollow - Viu como eu tenho mais força que você?Agora você irá morrer.
Narcizio - Você é que pensa eu não irei desistir.
Após falar com o Hollow eu me levanto e vou direto ao ataque e quando chego perto do Hollow observo que sua perna estava aberta e dou um carrinho e passo pelo Hollow e apareço atrás dele e pego minha espada e dou um corte na sua costa e dou um pulo para frente e fico bem longe dele e uso o Hadō 4. Byakurai que acerta o peito e ele fica se batendo de dor mais isso não o impediu de dar um pulo para perto de mim e me deu um chute que me fez jogar longe e ficou pisando na minha barriga e observei que minha espada ainda estava na minha mão e cortei seu pé que fez ele me soltar e usei novamente o Hadō #4. Byakurai que fez ele cair de dor e peguei minha espada e dei um pulo e enfiei minha espada em seu rosto que fez ele morrer e desaparecer dali.e virei coloquei minha espada na bainha e fui andando de volta para Rukongai.



Última edição por Narcizio em Ter Mar 20, 2012 7:36 pm, editado 2 vez(es)

2Missão-Hollow Empty Re: Missão-Hollow Ter Mar 20, 2012 7:07 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Preciso do '' Quote '' da missão que lhe foi dada,se não vai ficar dificil lhe dar sua recompensa...

3Missão-Hollow Empty Re: Missão-Hollow Ter Mar 20, 2012 7:09 pm

Narcizio


Shinigami
Shinigami

Eu editei.Desculpe eu não sabia.

4Missão-Hollow Empty Re: Missão-Hollow Ter Mar 20, 2012 7:34 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Não,tudo bem.
Mais ainda esta faltando o principal.
Copie toda sua missão em quote antes de postar.Exatamente do jeito que voce fez agora,mais copie e cole tudo,colocando em quote.
Como o nome,o nivel da missão(mais importante),e por fim,a descrição da mesma.

5Missão-Hollow Empty Re: Missão-Hollow Ter Mar 20, 2012 7:36 pm

Narcizio


Shinigami
Shinigami

Editei.

6Missão-Hollow Empty Re: Missão-Hollow Ter Mar 20, 2012 8:09 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Isso,é exatamente assim que voce tem que fazer.Obrigado.

~ Aprovado. 3 niveis (2 de missão + 1 boa narração) ~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos