Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Caça aos Hollows

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Caça aos Hollows Empty Missão Caça aos Hollows Ter Mar 13, 2012 10:43 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

- Certo, estou indo

Que diabos; que tipo de shinigami não era capaz de manter uma cidade a salvo, estando ele morando nela? Eu realmente não era capaz de imaginar como isso seria possível, se eu, um mero aprendiz da academia já havia feito as minhas entre os monstros mascarados.

De uma maneira ou de outra, não discuti. Parti imediatamente em um portal senkai na direção do sul de Yokohama, para ajudar o shinigami substituto com a súbita invasão de Hollows.

Mas quando cheguei lá entendi o porquê daquela solicitação de apoio; o rastreador marcava doze Hollows, espalhados em várias direções do sul da cidade; alguns andando em pares, outros sozinhos, todos perseguindo almas, e alguns até mesmo humanos!

-Ah! você está aí, é isso que a Soul Society tem de melhor pra enviar? Começo a me perguntar se não estarão lá em pior situação que esta cidade...

- O que você está querendo dizer com ...

- Ora, cale-se! Você terá de servir, não está vendo nesse brinquedinho aí? Temos uma dúzia de monstrengos pra despachar; siga para oeste e cuide destes cinco, sim? Eu me livrarei dos outros sete, agora vá.

-Mas como assim, sem nenhuma estratégia, sem nem... Hora, que sujeito!

Antes mesmo que eu pudesse ter terminado a frase, os shinigami substituto havia utilizado um shunpo na direção leste, para dar conta dos Hollows; e eu já começava a me perguntar para quem eu estaria torcendo em tal luta...

Mas eu não podia me demorar mais; escolhi os Hollows mais próximos, um par de grandalhões que estava se dirigindo a um bairro na orla da cidade perigosamente populoso.

Cheguei até lá em poucos instantes, o shunpo já havia se tornado algo natural para mim.

- Certo senhores, está na hora de despachá-los para o lugar de onde nunca deveriam ter saído

- Veja Hort! Um shinigami, acho que estamos com sorte de termos esbarrado com este aqui, com tantos outros de nós atacando por aí

- Ora, cale-se Tarli, ele é meu, sou maior que você, preciso de mais comida!


Os dois Hollows que discutiam formavam uma dupla bastante interessante; o menor, que parecia se chamar Tarli, era bastante grande em relação à um homem, com a constituição de um gorila. Enquanto o que fora referido como Hort, era enorme, quase tão grande quanto uma casa, com o formato de uma grande aranha quadrupede.

Decidi não começar o ataque; mesmo estando sem tempo, eles eram dois, e um deles era BEM grande, e não seria sensato sair para o combate aberto;

- Ora, não diga asneiras, ele é meu!

O Hollow menor saltou sobre mim com uma velocidade que eu teria julgado impossível para qualquer gorila; e o ataque repentino talvez tivesse me matado, não fosse a enorme pata de Hort esmagá-lo contra o chão num golpe tão súbito quanto;

- Saia daí Tarli, já disse que ele é... AÍ! VERME NOJENTO, SAÍA JÁ DAÍ!

Na pequena brecha dada pela discussão, avancei com um shunpo, decepando a perna dianteira esquerda do enorme Horst; mas a maldita perna era grossa de mais, de modo que não tive tempo de chegar a sua cabeça;

O que se seguiu foi um pouco confuso; entre pragas e maldições, o enorme Horst caiu no chão, com eu ainda em seu lombo, o que acabou por libertar seu amigo; Tarli saltou sobre mim num frenesi de ira; e por alguns poucos instantes lutei com ele como se fosse meu único adversário, Até Horst tentar se levantar de novo, atirando-nos ambos contra o chão;

Quando caímos, tudo aconteceu muito rápido; o breve momento que Tarli tinha para se levantar, eu usei para investir com um shunpo em sua direção, sem nem mesmo ter me levantado. O desastrado salto que dei ainda ajoelhado, me proporcionou força o bastante para partir meu adversário ao meio, graças a distância curta, mas tinha sido precipitado de mais, sem qualquer estabilidade, e depois do golpe caí pesadamente contra o chão.

Foi então que a enorme pata de Horst caiu sobre mim;

- Heh, até que foi bom você ter matado aquele inútil, agora posso comê-lo sem mais interrupções

Naquele momento me passou na mente como que num filme, minha primeira missão, nos subúrbios do Rokungai, e me lembre de como eu havia matado aquele Hollow...

A queda do grandalhão foi algo totalmente espalhafatoso, e lançou um estrondo assustador no ar; no centro de sua máscara, bem entre os olhos, estava o lugar em que o 4º hadou havia feito seu serviço;

- Bem, ainda faltam três, mas estão sozinhos pelo menos...

No rastreador, seis Hollows já haviam sumido, dois mortos por mim, e quatro pelo substituto; os outros três que estavam na área que ele havia designado para mim, estavam suficientemente distantes um do outro para serem combatidos singularmente.

Corri na direção do mais próximo; quando o encontrei, estava terminando de engolir a alma de um velho homem, ainda era possível ver alguns dos elos da corrente a pender-lhe da máscara;

Meu ódio foi tão grande no momento, que o Hollow só notou minha presença instantes antes de ter a máscara separada em dois por um corte horizontal de minha Azauchi.

Parti para o próximo.

Por sorte, este ainda não havia alcançado seu alvo(ou pelo menos não que eu tivesse visto), e já cansado das outras lutas, e sem o ódio momentâneo para me guiar, a luta com ele durou um pouco mais do que eu gostaria; e também me custou um longo corte no braço esquerdo.

Parti então para o último, com um pedaço da máscara do quarto Hollow morto por mim naquele dia ainda presa no guarda mão da espada.

O último foi o mais fácil de todos; por algum motivo estranho, ele já estava ferido quando cheguei; e não estava lá muito rápido;

Eu teria acabado com ele sem dificuldades;

- Hadou nº 31: Shakkahou!

A bola de fogo vinda de trás de mim vaporizou o Hollow ferido em segundos, o mesmo tempo que levou para que o antipático shinigami substituto chegasse até mim;

- Aquele ali era tão forte assim? Hahahaha, parece que você deu um trabalho duro à ele, nunca vi uma criatura em condições tão deploráveis

- Eu teria acabado com ele se você não tivesse se metido no meio da luta

-Claro, claro, volte para Soul Society garoto, você não tem mais nada pra fazer aqui na minha cidade.

2Missão Caça aos Hollows Empty Re: Missão Caça aos Hollows Qua Mar 14, 2012 12:17 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Era mais facil avaliar se no inicio, em Quote, pusesse qual a missão que lhe foi dada
Grato, Staff Xtreme

3Missão Caça aos Hollows Empty Re: Missão Caça aos Hollows Qua Mar 14, 2012 10:10 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Nome: Caça aos Hollows
Nível da missão: 1
Descrição: Há uma infestação de hollows ao sul de uma cidade humana, e o shinigami substituto de lá não está dando conta de todo o serviço; vá até lá, e ajude-o a completar o serviço.

Desculpe, mas é que não tinham pedido antes, daí não botei, desculpe mesmo, hehe

4Missão Caça aos Hollows Empty Re: Missão Caça aos Hollows Qui Mar 15, 2012 4:12 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

#Fica a dica do Kishiro.

~ Aprovado e Atualizado ( 4 niveis. 2 de missão + otima narração.) ~

5Missão Caça aos Hollows Empty Re: Missão Caça aos Hollows Qui Mar 15, 2012 7:17 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

App, 4 niveis xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos