Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shinigamis, a sua zampakutou e hierarquia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shinigamis, a sua zampakutou e hierarquia Empty Shinigamis, a sua zampakutou e hierarquia Sáb Jan 21, 2012 11:54 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Shinigami


Shinigamis, a sua zampakutou e hierarquia Kuchik10

Shinigami significa literalmente, Deus da Morte. O seu trabalho é levar os Plus para a Soul Society e purificar os Hollows, o que os leva para a Soul Society ou para o inferno, caso tenha cometido muitos crimes quando ainda era vivo. Kimono preto e a zampakutou na bainha são duas caracteristicas de identificação de Shinigamis. Quando vêm ao mundo real sua força é limitada para não chamar a atenção dos Hollows (que são atraídos por espíritos fortes). Não podem ser vistos por humanos normais, somente por aqueles com uma percepção espiritual altíssima. Sua base é na Soul Society, liderados pelo Gotei 13 (os 13 Esquadrões). Cada Esquadrão é liderado por um capitão, ficando abaixo deles o vice-capitão (ou tenente) e os subordinados de nível inferior (oficiais e outros).



Academia Shinigami
Qualquer um que decida se tornar shinigami terá de aprender as básicos no que diz respeito a energia espiritual, arte da espada e do kidou, nem como a aumentar a sua velocidade e agilidade. Para tal, estes devem entrar na Academia Shinigami. Ai eles aprenderam tudo o necessário e poderão se graduar de shinigamis na Academia do Gotei 13.



Asauchi e Zampakutou

Os shinigamis só podem começar com uma asauchi ou um par delas. Todas as asauchis são espadas japonesas, mas o jogador pode decidir se quer que ela seja uma espada longa ou curta. Para a vossa katana poder evoluir para um zampakutou, é necessãrio muito esforço e treino, nem como o dominio da vossa espada e das artes do zanjutsu. Para a evoluirem deverão fazer um post de 10 linhas e explicar o vosso treino com a katana e o despertar da zampakutou (na forma selada).

Shinigamis, a sua zampakutou e hierarquia 12215910

Requisitos:

- Estar pelo menos a nível 15
- Ser Shinigami


Ranks
- Aprendiz de Shinigami - todos os jogadores que se quiserem tornar shinigamis começam por aqui. Este é o 1º escalão e onde você irá a aulas para aprender os básicos e fará um teste no finalcom o seu professor para se tornar um shinigami.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 1
- Ter sido aprovado nas 4 aulas da Academia Shinigami.


- Shinigami - Você se tornou shinigami. A partir de agora você terá de treinar para integrar em um esquadrão e começar a fazer missões.
1) Podem sentir Reiraku e realizar o Konsōu (enterro de alma)
2) Podem aprender e usar Kidous

- Oficial - Após ser aceite em um esquadrão e ter realizado várias missões com êxito, e com o seu treino ter conseguido alcançar a sua shikai, você poderá se tornar um oficial.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 120
- Ser indicado pelo capitão do seu Esquadrão.
- Ter atingido a shikai da sua espada
- Ter concluido pelo menos 10 missões


- Tenente - Após virar um Oficial só resta treinar arduamente e continuar a realizar missões pelo seu esquadrão. Com isto você será reconhecido como um dos mais fortes. Bom relacionamento é essencial para alcançar este escalão, já que você presisará de saber falar e interagir com os restantes membros do esquadrão.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 250
- Ser indicado pelo capitão do seu Esquadrão.
- Ter atingido a shikai da sua espada
- Ter concluido pelo menos 25 missões


- Capitão
- Nível mais alto que pode ser atingido em um esquadrão. Você será responsável por todo o esquadrão e deverá protejê-los aconteça o que acontecer.
Requisitos:
- Terá de estar pelo menos a nível 400
- Ter atingido a bankai da sua espada
- Derrotar o anterior capitão com pelo menos 1 testemunha do combate ou realizar um teste de capitão onde deverão estar pelo menos 2 capitães de outros esquadrões.
- Ter concluido pelo menos 35 missões

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos