Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resurrección] Nirvania

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resurrección] Nirvania Empty [Resurrección] Nirvania Ter Fev 07, 2012 11:14 pm

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

Nome:
Anatema (破門)

Aspecto Forma Selado:
Ela possui uma aparência de foice, se parece com uma ferramenta agrícola, mais especificamente, uma foice da colheita. Ela consiste em um arco de lâmina de cerca de um metro de raio, o corte (borda) é de aço prata, enquanto a traseira acaba por ser preto. O calcanhar é ligeiramente curvado para trás, para dar uma maior margem para o ângulo de ataque. Sua alça parece ser de madeira, curvo, assemelhando-se um "s". Ele consiste em dois eixos, um no centro da alça para a mão direita e outra para a mão esquerda mais para baixo, fazendo assim com que a Nirvania conseguisse bloquear de varios ataques muito rapidamente.
Imagem da Foice:

Frase de Libertação:
Korashimeru, Anatema (彼らに有罪、破門を宣言)

Aspecto 1ª Resurrección:
A Foice se desintegra ao redor da Nirvania em uma nuvem de eletricidade estática, tão brilhante que não pode ver o que está acontecendo lá dentro. Os restos da máscara de Nirvania localizada na coluna vertebral começam a se expandir para cima e para baixo, cobrindo seu queixo por meio de proteção ao redor de seu pescoço. E cada 2 vértebras sobressai sobre um osso de 8 centímetros de comprimento, além de que sua cauda reaparece, mostrando um comprimento de dois metros, alargando a ponta e parece carregar uma pequena bola. Crescem garras de ouro nas mãos (e se Nirvania quiser em seus pés) e sua língua bifurcada se estende de forma surpreendente. E se Nirvania quiser, suas costas, criam duas enormes asas demoníacas jet preto (dois metros de Largura) que neste estado são bons para nada mais e nada menos do que voar, são muito sensíveis e sofrem muita dor se os mesmos fossem golpeados, e elas são raramente o usados ​​em combate.

Quando ela soltar sua ressurreição a foice modifica. A mesma muda na aparência e se torna uma foice de batalha, como tal, mais aterrorizante, mantendo as mesmas cores, exceto a alça tem a aparência de metal, e perde ambos os eixos. Na lâmina, mais perto da coluna vertebral, há um grande olho rasgado pupila amarela, piscando. O calcanhar é feita punho pequeno ser anexado a uma pequena área. A parte superior da alça é em forma triangular. Neste estado a Anatema(Foice) se torna um ser vivo, é quente e tem o seu próprio pulso. Ela reflete o humor de Nirvania usando o olho e se Nirvania sofre dano, é manifesto na foice com rachaduras, e se ela morre, a arma vai quebrar em milhares de pedaços. Sua flexibilidade é tal que só pode lidar com a contorcer para aumentar o alcance de ataque e de bloqueio rápido, impensável se fosse rígida.
Imagem Foice 1ª Ressureción:

Esta arma não pode ser usado por ninguém, exceto Nirvania, quando utilizada por outra pessoa, a arma começa a tremer, torcer e rosnar de uma forma selvagem, mesmo que caindo no chão, não pode se mover.

A flexibilidade da Nirvania aumenta a um ponto extremo, a cabeça pode girar 300 graus e contorcer de formas inimagináveis. Neste estado ela não pode sofrer deslocamentos e é muito dificil fazer movimentos de wrestling nela, ela não sente dor quando ela coloca pressão sobre as suas articulações. Os ligamentos do corpo dela são muito resistentes e ela pode recuperar sua forma inicial muito imediatamente. Seu peso é reduzido para cerca de 20 quilos, como os ossos preservados de uma forma semelhante à de um pássaro (com ossos ocos), mas com uma massa equivalente a dureza de ferro desde o início.

A voz de Nirvania é ouvida com uma interferência muito pouca, como se alguém arranhou um copo com um prego ou algo assim, isso ser muito irritante e a ressurecion faz com que seus olhos ficam o mesmo como sua Arma, a Foice Anatema, um grande olho rasgado pupila amarela.

Descrição 1ª Ressureción:
A principal característica da primeira ressurreição da Nirvania é manipular a eletricidade atmosférica, especialmente os dois primeiros tipos: fenômeno tempestade elétrica e o fenômeno da eletrificação que permanece no ar. Com a primeira tempestade é capaz de chamar, não de repente, como ela deve atender certas especificações e o segundo permite que ela crie o primeiro à vontade, e ser capaz de gerar por si só a manifestação da energia, e distribuídos a partir de qualquer ponto de seu corpo, que superar o poder de um leve choque, deixando queimaduras se tocado por um longo tempo ou se ela querer executar algum choque elétrico ao ponto. Mas elas são muito eficazes contra a água ou meio aquoso como o sangue e metal neste estado ou similar, uma vez que pode se movimentar sem problemas.
Com seus anos de experiência, aperfeiçoou o uso da arte marcial Dao Dan Dou (caminho do míssil) o que seria uma mistura de Muay tailandês, boxe e caratê. É caracterizada por golpes pesados ​​e de causar grande impacto sobre a área afetada, quebrando ossos e rasgar os músculos devido a força enorme colocada em cada golpe. Além de eletricidade fluindo através de seu corpo, e a precisão ganhou tempo para a prática da mesma forma que o Kenpo.

Habilidades 1ª Ressureción:
Nome: Armageddon (アルマゲドン)
Tipo: Habilidade
Rank: -
Duração: 2 | 3 | 6
Alcance: 50 Metros de Diâmetro
Descrição:Habilidade passiva da Nirvania, que foi nomeado como Armageddon, a mesma serve para invocar as nuvens de tempestade ao meio ambiente, através do lançamento de um feixe único e poderoso para a atmosfera. Condensar leva tempo, mais ou menos 2 Post (requisito mínimo), será alcançado e começar a ser notada ser útil. Depois de 3 post (segunda condição) a primeira parte será concluída, e estas nuvens cobrem um espaço de cerca de 50 metros de diâmetro, e será visível a partir de baixo, raios em diferentes altitudes, a partir daí não afetam muito, a menos estar perto de um pára-raios, a água, árvores ou qualquer coisa de metal proporções relativamente alta e tal. Cumpridas estas condições ocorre o que tem que acontecer, raios positivos cair naturalmente atraídos para a polaridade negativa da terra, involuntariamente, a Nirvania num tem qualquer controle sobre tal raios.
Nota: Ao dizer 2 ou 3 post na duração tava referindo ao tempo para as condições serem adquiridas, mas após o 6 post as nuvens e o clima volta ao normal.
Nota: Esta Habilidade gasta Reiatsu apenas para ser Ativada, o mesmo gasta equivalente a um Rank D

Nome: Kyanion tenmetsu (キャニオンの点滅)
Tipo: Habilidade | Ataque Especial
Rank: A
Duração:
Alcance: 25 Metros
Descrição: Juntando ambas as mãos apontando para o céu (a primeira condição do Armageddon deve estar atingida pelo menos) para concentrar as suas próprias reiatsu lá. Uma vez que a nuvem no céu pode ser visto um flash, que é seguido por um feixe poderoso, tanto quanto eles podem ser um Cero. Este é disparado como normal e é seguido com o poderoso rugido do trovão, o que obviamente vem mais lentamente mais tarde, como uma onda de choque que não faz nada, mas confundir e sensibilisar as orelhas, causando uma surdez leve se recebidos em um alcance máximo de 15 metros. Nirvania pode chamar um de cada vez, com a primeira condição do Armageddon, três com a segunda condição do mesmo e cinco na terceira e última condição. Ao contrário do Armageddon estes raios podem ser direcionadas para o adversário, e não afetam Nirvania, com exceção do trovão que a incomoda um pouco. Ela pode pegar um dos raios que caem e fazer o mesmo como uma lança e joga-lo. No entanto, seu tamanho é reduzido para dois metros e o poder destrutivo é menor, mas isso é compensado pela enorme velocidade que ganha ao ser jogado.
Nota: Precisa do Armageddon Ativo

Nome: Kimu no Hana (ゴールデンフラワー)
Tipo: Habilidade | Ataque especial
Rank: A
Duração: 1 post
Alcance: -
Descrição:Nirvania pode condensar a eletricidade em torno de seu corpo, formando proteções como escudos de pequeno raio, no máximo um metro, e conectados ao seu corpo, que giram rapidamente para bloquear ou proteger de ataques do adversário, como um golpe de zampakutoh, Kidoh ou etc. Uma vez a cada três post, Ela pode girar sobre seu eixo para criar um escudo de três metros de raio, irradiando luz e cobre-o completamente. Esta gira constantemente, e desvia os ataques do adversário como a equivalência dos ranks, se é um rank inferior, rejeitar o ataque, e se um rank mais elevado, diminuindo seus efeitos. Ela também pode atirar rajadas para fora, criando uma onda de choque capaz de danificar seus arredores. Apenas cinco vezes por batalha essa habilidade pode ser utilizada, não continuamente, mas de modo intercalado, ou seja, um post sim, outro não. E se continuar, seu poder é bastante reduzido.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos