Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Nirvania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Nirvania em Ter Fev 07, 2012 11:06 pm

Nirvania

avatar
Hollow
Hollow
Nome:
Nirvania Katsuyuki

Idade:
516

Nivel:
1

Sexo:
Feminino

Raça:
Hollow

Altura:
1,50m

Peso:
46kg

Descrição Física:
Nirvania é uma menina de baixo-médio altura 1 metro 50 de altura, mas é ainda maior devido a sempre usar sapatos de salto alto. Sua pele é fina, atingindo 46 kilos e figura voluptuosa, que não esconde vestindo roupas com decotes mergulhar saias elegante e relativamente curto. É no estilo de andar elegante e serenidade mostrando cada passo. Denota grandes músculos, mas na realidade o seu corpo está bem torneadas e os músculos é bastante fibroso. Um charme exótico, misterioso e cativante guarda preocupações. Nunca emoções demais e denota seu rosto permanece neutro, mesmo fechar os olhos de vez em quando, melhorando um ar de arrogância e desprezo para o mundo ao seu redor. Por sua vez, é muito charmosa e vão, por isso é sempre vestido em estilo e parece bem preparado, nunca deixa de ser fixo. Sua pele branca lisa e faz parecer mórbido, mas é apenas na aparência.

Seus olhos são grandes e estranhamente roxo, intrigante, sendo o mundo uma verdadeira janela intransitáveis ​​o que acontece dentro de sua mente, somado ao que, como é a sua atitude geral, cativar qualquer um que olhar. Lutando contra estes mantêm o seu brilho, mas a partir do momento em que a batalha começa, eles se tornam duas esferas de gelo, que não implicam qualquer emoção ou sentimento, também os mantém abertos o tempo todo.

Normalmente ela parece feliz e sorrindo sutilmente para o mundo. Pode-se dizer que aquilo ser um sorriso falso, tudo parece trivial, mas isso não significa que ela não ri, mas se ela fizer isso,esta a fingir. Deixando isso de lado, o que faz o tempo todo, como parte de seu disfarce. A cor do cabelo é estranho, tem uma coloração Branca com pontas rosas.

É extremamente flexível, fazendo contorções impressionante quando ela quizer, por isso suas roupas, em geral, além de ser elegante, tem uma alta elasticidade e é ajustada ao seu corpo.

Em relação à aparência oca quando removida de seu gigai, mantém a mesma aparência, mas reaparece no buraco vazio no peito ao pescoço, como a máscara sob o queixo, que de uma forma ou de outra mudou sua aparência e reduzido apenas à sua coluna vertebral, destacando apenas o pescoço de suas roupas.
Spoiler:

Descrição Psicologica:
Muitas palavras poderiam descrever a Nirvania, misteriosa, cativante, mas no fundo, ela esconde um transtorno bipolar grave. Talvez isso poderia ser devido à estranha arrancarización hollowificación e, mais tarde, que foi tirado dela sua zampakutoh verdadeira, e com ela a personalidade oca real, que mais tarde recuperado, produzindo um choque de personalidade doce entre o amnésico, e a realidade cruel, uma grande potência demoníaca que foi acoplado perfeitamente com a sua classificação, ao lado de uma personalidade horrível, torcida.

Depois deste acontecimento estranho, que prevaleceu foi a última, que se caracteriza como mencionado acima, a ser bastante mal. Pouco ou nada mais lhe interessava para Nirvania, como ela chama a si mesmo, e deveria ter sido fornecido, são meros instrumentos, objetos que ajudarão no futuro, se você sabe o manuseio. Ficar calma e inabalável nada, para ela, incluindo cometas seca e "venenosa", que só dão risada, aumentar o cinismo que lhe é inerente. Só não gosta de dar ordens, ela é o seu próprio patrão, e assim ela manda; pobres que não segue essa regra parece tão simples. Segundo ela, ninguém é capaz de comandar e liderar melhor do que ela, ou melhor, ninguém está apto. Da mesma forma como a desafiar as autoridades, contrariando uma das maiores alegrias que você pode começar a desfrutar, se é assim que pode ser mencionado.

Ela utiliza a mais estrita lógica de, ou serve, ou não funciona. Tudo tem um fim, e se não, deve ser descartada. Se necessário, ela vai fazer-lhe o favor de desaparecer. Não vai ajudar ninguém, se isso não divulgar um lucro para si, já que ela nunca faria nada para ninguém se ela não precisa para os seus planos. Se fosse por Nirvania, trabalhando sozinha, mas é suficientemente inteligente para reconhecer que às vezes precisamos de uma ajudinha, ou servos, na sua ausência. Sua frieza espantada em todos os momentos. Nem é, aparentemente insana, porque pensar nisso tudo que ela faz e não agir precipitadamente, mesmo rindo como tal.

A outra, Nirvania, fica em segundo plano, a melhor para quando ela precisar ter empatia com os outros, mesmo que pareça errado. Ela é inocente e doce, fácil de enganar e chantagear, assim como de boa índole. Não é boba ou esperta o suficiente, muito regularmente, mas sempre tenta conseguir respostas positivas tudo que ela faz. Seu poder de persuasão é quase infalível, quase caem todos com seu olhar menina boa e sua voz doce poderia mudar o preto no branco, se necessário. É expressiva, e seus olhos são quase uma porta para a sua alma. Ela gosta de improvisar e, neste caso, é totalmente imprevisível, ela pode ir de brincadeira para ficar completamente séria, tomar medidas sobre o assunto rapidamente, mas geralmente deixa o trabalho pesado nas mãos da outra ela. Ao contrário dos outros segue ordens sem problemas (por algo devido), mas é incapaz de lhes dar. Ela não gosta de magoar, ela prefere ser amiga com a maioria.

História:
Tudo começou em meados de 1400, em uma pequena cidade no sul do Japão. Nirvania nascida lá, filha de uma família pobre, mas muito sólida, que estava sempre feliz. No entanto, sua vida não foi exatamente fácil, pois ela teve que realizar um grande número de tarefas na fazenda de seus pais, a fim de tornar a vida mais fácil. Desde cedo até tarde da noite estava ocupada, e lentamente se tornando uma especialista em tudo em que ela viveu. Uma de suas paixões, a medicina, a levou a criar uma pequena loja que vendia todos os tipos de produtos feitos de plantas medicinais, sem esquecer o leite, ovos e outras coisas que sua fazenda produzia. Todos na aldeia e além veio a sua pequena casa, desde que a maioria não tinha acesso a um médico, seja por ter recursos limitados ou o afastamento do lugar em comparação com outros sites.
Também era uma sacerdotisa, como sua mãe e os seus antepassados ​​tinham praticado a profissão. Espíritos poderiam ser contactado por uma geringonça velha composto por grandes sinos, também herdou das gerações anteriores.
Um dia um grupo de europeus, eram atraídos pela riqueza das tradições e da fauna. Nirvania, entretanto, a ordenha de um animal e acabou quando ele percebeu o fato, eles deixaram o local apenas por curiosidade. Uma vez lá, eles caíram no amor com um desses homens, que a viu se sentiu exatamente o mesmo. Ele, um comerciante francês tentando expandir seus horizontes para terras distantes, para ouvir sobre as maravilhas que tinha no país. Feliz viveu um romance curto, entre os quais Nirvania rapidamente aprendeu francês, enquanto ele enchia de promessas de levar um dia à sua terra natal. Infelizmente, que não se concretizou, devido a uma série de eventos desastrosos que virou a cabeça toda a sua vida.
Era o crepúsculo como eles estavam passeando, admirando a paisagem, a menina decidiu ir para um passeio ao templo, e ela tive uma sensação muito ruim. Dito e feito, ela voltou ao pequeno templo, acompanhado por seu amor por causa disso ele não quis deixá-la sozinha. Grande foi sua surpresa ao encontrar a porta completamente destruída e a fumaça que emanava de dentro. Assustada, ela correu para dentro, sem hesitação ou um segundo, da mesma forma, para proteger seu companheiro entrou. Ela pegou sua arma, que era o antigo conjunto de sinos capaz de repelir as almas, mas sem sucesso, em comparação com o que estava diante de seus olhos. Um grupo de animais com máscaras e corpos ambíguo, capaz de disparar fogo atacado e devorado todos os espíritos que vivem do templo, que não hesitou um segundo para atacar os recém-chegados. Nirvania, relutante em deixar por isso mesmo, foi contida pelo homem, que retirados à força do local para levar para um lugar seguro. Ainda resistindo, ela resignou-se a alertar os habitantes da cidade, especialmente sua família estava mais perto.
-Ma ... mãe! - Chorou quando viu seu corpo sem vida, e uma destruição óbvia de toda a sua casa. Não hesitou em procurar seus outros entes queridos, sem sucesso. Ela caiu no chão em choro, o rosto coberto com as mãos. Seu companheiro, tentou consolá igualmente afetados, mas de repente tudo ficou escuro para a menina. Ela tinha sido levado por uma mão enorme que pressionou sua cabeça, completamente nublando sua visão. O homem, por outro lado, foi engolido por uma espécie de portal, fazendo exalar um grito triste eu te amo ... - Nirvania, petrificada, foi morta por ser estranho, sendo atraídos para o mesmo portal. Pelo menos ter o consolo de que ele iria ver a sua amada, ou então ela pensou que ...
Ela acordou em um deserto, sozinha, e cansada, muito cansada. Claro, era o céu. Ela poderia pensar claramente, e não tentar endireitá-la, agora tinha quatro pernas ¿? Além disso, uma cauda volumosos e escalas, e seu tamanho era considerável reflexão, era uma espécie de máscara de lagarto. De momento a momento tudo correu embaçada e cor de sangue, rapidamente perdeu a consciência e gritava de uma forma que nunca poderia ter imaginado. A menina antes que ela perdeu o controle de sua personalidade e se tornou um incapaz sendo de raciocínio, que assassinou por prazer e pelo poder. Gradualmente, essa personalidade destrutiva tornou-se mais e mais concisa, para levar o nome de Nirvania, e assumir completamente o corpo.
Ao longo do tempo, consumido muitas entidades, tanto humanos como Hollow, antes de subir para um nível superior, e obter plenamente consciente de suas ações, enquanto continua sua atitude macabra e sádica, para não falar de manipulação, uma vez obtido um nível avançado em seu pares de Hollow, tornando-se um adjuchas. Tudo o que aconteceu porque ela tinha feito uma pequena viagem para Karakura, semeando o pânico e comer sem medida, e modos (p) para toda a miséria humana que se passaram antes dela. Eles já tinham passado mais de duas horas, enquanto ela ainda estava na mesma atividade até que algo quebrou no ar, uma viga caiu do céu em direção ao Hollow, em uma única vez ela se esquivou. Não foi nada mais nada menos que um homem em manto negro (mais tarde conhecido como shinigami) que, apesar de ter um colapso nervoso, tentou parar a monstruosidade que estavam diante dele. Ela matou e comeu um pedaço de sua alma, adicionando energia suficiente para sua evolução. Assim, ela passou vários anos na floresta coaxing Menos Hollow para se unir com ela, até que depois de comer entediada.
Nirvania, como ela chamava a si mesma, tornou-se muito temida por que passou, deixando um rastro de destruição em cada turno. Na época, deparou com os assassinos de seu amor e todas as pessoas, incluindo sua família, desta vez, também se transformou em Adjuchas. Eles brincaram sobre o seu destino cruel, tirando-a instantaneamente de proporção e causando desta forma brutal de atacar, torturar e, finalmente, devorá-los. Cheio de tristeza pela lembrança, clamando outra vez, como tinha feito o processamento no mesmo dia, fazendo com que seu rosto começou a quebrar mais e tentou levá-lo fora de suas mãos, para recuperar a consciência e voltar a Nirvania sendo por primeira vez em muito tempo. Uma vez, ela estava sozinha, no meio do deserto sem nada para fazer. Ela decidiu começar a chatear à noite, como mais de uma vez que tinha feito e foi muito divertido ver a cara deles quando eles faziam piadas. E agora possuía o poder suficiente para estar em busca de seus entes queridos, que foi para Hueco Mundo, por qualquer meio necessário.
Nirvania, entretanto, permaneceu em um estado passivo, à espera do recém-nascido zampakutoh novo começo, que foi roubado por uma bota que elucidou o potencial escondido da mesma.

Atributos:

Atributos Fisicos:
Força: 5
Agilidade: 5
Resistência: 2
Velocidade: 3

Atributos Psicológicos:
Inteligência: 5
Concentração: 2
Espirito: 5
Poder Espiritual: 3

Status:
HP: 160 | 160
Reiatsu 120 | 120

Zanjutsu: 100
Kidous: 70
Hohou: 80
Bakuda: 70

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha] Nirvania em Qua Fev 08, 2012 12:28 am

Kuchiki Minatoevox

avatar
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Aceite Bem vinda Wink










"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum