Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ZeroKiryuu VS Nirvania

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty ZeroKiryuu VS Nirvania Sex Fev 10, 2012 6:23 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

ZeroKiryuu VS Nirvania



ZeroKiryuu  VS  Nirvania 523px-11
Local: Soukyoku

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu e também Zanjutsu/Kidous/Hohou/Bakudas) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente



Ordem de postagem:
ZeroKiryuu - chegada
Nirvania - chegada e ataque
ZeroKiryuu - defesa e contra-ataque
Nirvania - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Sáb Fev 11, 2012 3:34 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Zero Kiryuu, num dia calmo, resolveu ir treinar um pouco de Zanjutsu. Então, ele pegou sua Zanpakutou e resolveu ir até o dojo no 13º Esquadrão. Em meio à um treinamento muito intenso, Zero foi surpreendido por um aprendiz de shinigami que chegou no dojo sangrando muito e beirando a morte. Zero, então, corre até ele e o segura nos braços.

[ZeroKiryuu] - Ei, o que aconteceu com você?

[Shinigami] - Uma invasão de hollows e humanos, eu não sei bem o que está acontecendo, mas tem alguma ligação com a prisioneira, mas perto daqui tem um hollow muito poderoso, e foi ele quem fez isso comigo - e desmaia logo após falar.

Zero, após escutar tais palavras, deita o shinigami no chão do dojo, e providencia socorro medico a ele. Após isso, saí a procura dos invasores. Zero procura por toda a seireitei, mas sem muito sucesso. Zero, então, com sua zanpakutou em punhos, decide se sentar em cima do telhado de uma das residências, e esperar que algum inimigo passe em seu campo de visão.



Status:
Hp: 640/640
Reiatsu: 960/960

Zanjutsu: 170
Kidous: 110
Hohou: 170
Bakuda: 300

3ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Sáb Fev 11, 2012 4:39 am

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

Andava calmamente pelo deserto de areias brancas e do ceu escuro como o carvao. Meu mundo era simples, e nao tinha o que escolher. Talvez por esse motivo que eu queria desaparecer, fugir, sei la. Encontrar um local novo, quem sabe. Andava pelo deserto, e algo chamou minha atencao, era uma abertura no ceu, onde esse parecia interessante e demonstrava que se eu seguisse iria sair daquele local, daquele mundo conhecido como Hueco mundo. Entrava naquilo, e seguia andando dentro da escuridao, o que nao me incomodava, aquele escuro ate que me alegrava. Simplesmente um sorriso na cara e uma expressao de curiosidade na mesma, sai num local. Onde estava?? Nao tinha resposta para tal pergunta, mas so sabia que nao me encontrava no hueco mundo mais. Pois o ceu era um azul clareado, as nuvens de uma cor branca encantadora, e o terreno era cheio de cores capazes de fazer qualquer ser adorar. Eu, que estava adorando aquilo, deparei com algo, sim, dois postes enormes em simetria um com o outro. Interessante, mas algo me fez enlouquecer, olhei para o lado, e ali estava, alguem, o mesmo estava sentado no chao com um tipo de espada entre maos. Entendo, eu era o inimigo, so podia ser. Encarava o mesmo e assim apontando para ele digo simples palavras que poderiam ser ofensivas para ele :
- Pareces delicioso - Apos essas duas palavras, saia correndo em sua direcao. Pois naquele exato momento algo repentino surgiu em mim, e nao era algo normal, parecia mais uma ansia, um desejo de devorar, de fazer meu corpo se preencher com poderes ocultos, trazer a praga para os outros. Quem sabe? Anyways, corria em tal direcao onde ambas minhas maos iam para tras como se eu fosse um ninja, pois segundo as estastisticas correndo assim a velocidade ser aumentada. Logo me aproximando do mesmo, pois nao demorei mto visto que minha distancia dele era razoavel, talvez uns 2 a 3m tentei o atingir um chute com minha perna direita na regiao do torax, e logo apos o chute, movi ambas minhas maos ao mesmo tempo assim tentando derrubar o mesmo, onde a mao esquerda ia em direcao a cabeca e a mao direta no pescoso. Movimentos esses que nao terminaram por ali, sim, depois da tentativa de golpe, minha perna esquerda ja estava em movimento, onde esse ia na direcao do da perna do individuo, ambas velocidades eram elevadas, pois minha agilidade e velocidade eram consideraveis. Enfim, a violencia naquele momento era a chave de tudo. Sim, apos ter me tornado um hollow nao podia escolher algo melhor para passar o meu tempo.

Considere:

ZeroKiryuu  VS  Nirvania 8 NirvaniaZeroKiryuu  VS  Nirvania 8
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Hp HP: 320 | 320
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Rei RT: 420 | 420

Zanjutsu: 130
Kidous: 70
Hohou: 140
Bakuda: 70

4ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Sáb Fev 11, 2012 9:58 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Zero assim que escutou uma voz, se levantou imediatamente e se virou, porém a velocidade do seu inimigo era realmente maior do que todos os outros oponentes com quem ele já havia lutado, e em uma fração de segundos seu oponente já estava muito próximo e ele, então Zero, apenas com reflexo segurou a sua espada ainda com a bainha, e tentou bloquear os os socos do seu inimigo, porém Zero observa que ela iria aplicar um chute, e que ele não teria tempo de sair do ataque, e novamente, ele utilizou de reflexo, e concentrou bastante Reiatsu em seus pés e deu um salto para trás, tentando se esquivar do chute.

[ZeroKiryuu] - Nossa, você realmente é um oponente forte, mas vamos ver se realmente consegue me derrotar.

Zero após falar, retira a sua Zanpakutou da bainha e concentra reiatsu nos pés, e após encarar seu oponente por milésimos de segundos, ele corre em direção a ele, quando estava a uma distância de mais ou menos um metro, ele aplicou uma voadora, e assim que Zero tocou ao solo novamente, ele virou rapidamente e em um movimento rápido, ele aplicou um ataque sucessivo de 4 golpes com sua Zanpakutou, dois dos golpes ele mirou nos braços do inimigo, um golpe ele tentou acertar no pescoço, e o ultimo ataque, Zero tentou perfurar a barriga do mesmo, porém ele não parrou por aí, Zero, se afastou um pouco de seu oponente, e olhou para ele, apontou o dedo indicador para seu inimigo, e deixou fluir reiatsu por entre o seu braço braço, e logo após, Zero utilizou o Hadou Byakurai (Raio branco ) mirando o peito de seu oponente.


Hp: 640/640
Reiatsu: 860/960

Zanjutsu: 170
Kidous: 110
Hohou: 170
Bakuda: 300

4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

ZeroKiryuu  VS  Nirvania Byakurai

5ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Dom Fev 12, 2012 1:06 am

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

Palavras profanas foram ditas pelo meu oponente, e ignorado ele foi. Minha pessoa nao se importava com o que os outros achavam dela, simplesmente queria era me deliciar devorando a alma dos outros. Tsc, ele estava me irritando com aquela roupa preta e espada. Muito irritante, mas foi bom saber que ele iria levar aquilo a serio. Pegava ele na espada, e um sorriso surgiu nos meus labios, e em minha direcao o mesmo veio correndo, uma posicao defensiva foi logo optada por mim, iria aproveitar seus movimentos para o causar dano. E foi nisso que percebendo a mudanca dele, claro, o mesmo se posicionou para me atingir com uma voadora na altura das pernas, simplesmente me limitei a pular, assim tentando desviar da voadora. Tocava o chao de cara para ele, onde o mesmo com sua katana tentou me desferir golpes, atenta eu estava, e percebia que ele mirava no meu braco direito, onde eu apenas sai de lado fazendo ele perder sua focalizacao. Assim que sai de lado percebi o movimento de maos dele, onde logo eu me inclinava para tras tocando minhas maos ao solo, assim fazendo o golpe que ele direcionou provavelmente ao meu pescoso nao funcionar, assim que fiz tal movimento, percebi que estava ainda exposta assim girando para a direita fazendo o ultimo golpe de espada dele nao funcionar. Claro, consegui chegar nessa conclusao dele devido aos movimentos de bracos. Sabendo assim, me levantava muito rapidamente, o meu oponente saboroso estava me encarando, nao demorou muito para ele apontar para mim. " Que diabos ele esta pensando em fazer?? " A pergunta que estava em minha mente logo obteve a resposta ao ver um ponto iluminado na ponto do seu dedo. "Damn it" Assim que me apercebi disso era tarde demais, mas nao sem escapatoria, pois o raio que saiu dele veio em minha direcao, eu logo me joguei ao chao, assim com o intuito de deixar o raio passar por sobre. Apos tal feito, levantava a cabeca e olhava para os lados, assim pegava numa pedra que ali estava e jogava em direcao dele. Com o intuito de o atingir na cabeca. Assim me levantando numa rapida velocidade, colocando minhas maos no chao e tentando assim o atingir num movimento continuo de minhas pernas, como o movimento conhecido como helicoptero. Claro, os golpes foram diversificados na regiao da cabeca, do peito e do abdomen!

Considere:

ZeroKiryuu  VS  Nirvania 8 NirvaniaZeroKiryuu  VS  Nirvania 8
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Hp HP: 320 | 320
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Rei RT: 420 | 420

Zanjutsu: 130
Kidous: 70
Hohou: 140
Bakuda: 70

6ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Dom Fev 12, 2012 1:38 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha

- ZeroKiryuu não defendeu do primeiro pontapé dado por nirvania, apenas começou a sua defesa aos punhos de nirvania, por isso sofre o dano do pontapé no tronco - 200 Hp. portanto tens de descontar o dano.

De resto tudo ok. Zero podes prosseguir com a tua defesa e contra-ataque.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Dom Fev 12, 2012 8:50 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

assim pegava numa pedra que ali estava e jogava em direcao dele. Com o intuito de o atingir na cabeca. Assim me levantando numa rapida velocidade, colocando minhas maos no chao e tentando assim o atingir num movimento continuo de minhas pernas, como o movimento conhecido como helicoptero. Claro, os golpes foram diversificados na regiao da cabeca, do peito e do abdomen!


Zero, sofreu um golpe muito forte em seu abdomem, porém sem muitos danos, logo ele aplicou sucessivos ataques, mas nem um,milagrosamente por incrível que pareça, nem um ataque sequer fez um arranhão em seu oponente, Zero balançou a cabeça positivamente, e abriu um sorriso discreto.

[ZeroKiryuu] - Vejo que você é realmente hábil, pois conseguiu esquivar de todos os meus ataques e não sofreu um arranhão, porém eu estava apenas me aquecendo e testando suas reais habilidades.

Zero, observou o seu oponente jogar uma pedra em direção a sua cabeça, ele em um movimento muito rápido, se abaixou rapidamente e esperou a pedra passar, e assim que ela passou, ele se levantou e observou seu oponente vir em sua direção com as duas mãos no chão e girando as pernas sucessivamente, em um movimento conhecido como helicoptero , porém Zero observa o tempo certo de dar o bote e espera o seu oponente chegar mais perto, assim que uma das pernas dela está prestes a atingi-lo, ele segura firme a sua Zanpakutou, e defende o chute com a lâmina, e logo em seguida, Zero dá um chute rasteiro em seu oponente, com a intenção de atingir o braço de apoio dele, para fazer ele cair ao chão, e depois, ele aponta o dedo indicador da mão direita, e novamente utiliza o 4. 白雷 Byakurai (Raio branco), desta vez mirando a cabeça do Hollow.

Hp: 440/640
Reiatsu: 760/960

Zanjutsu: 170
Kidous: 110
Hohou: 170
Bakuda: 300


4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Byakurai

8ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Seg Fev 13, 2012 7:03 am

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

Me intrigava o fato de como as coisas decorriam, mas bom, quem sou eu para explicar tudo ao meu oponente? Sou um simples hollow, um ser oco por dentro, enfim, naquele momento tentava aplicar uma sequencia de golpes com as pernas, esse era conhecido como o movimento helicoptero, claro, pois as pernas moviam como as "assas" do mesmo. Tentava aquilo, e meu oponente por si só tentou bloquear essas com a sua katana. Interessante aquilo, enfim, estava de pernas pro alto assim vendo que o mesmo tentava me atingir uma rasteira, um salto mortal foi logo executado por mim para assim sair do alcance do golpe, onde ao executar o mesmo, ainda no alto, percebi que meu oponente ainda utilizava mais um movimento, esse era a tecnica de antes, percebi isso ao fato do mesmo estar na mesma posição de mãos e do braço e tal. Iria ser dificil desviar daquilo estando eu no ar, mas não, quando ele lançou o mesmo, um movimento rotatório por mim era executado, onde nesse momento, como um cisne tentava desviar de tal coisa. Claro, após ta execução de movimentos, iria para cima de meu oponente, onde ao mesmo tempo iria tentar uma joelhada no queixo, e com os braços atingir a cabeça dele.

Considere:

ZeroKiryuu  VS  Nirvania 8 NirvaniaZeroKiryuu  VS  Nirvania 8
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Hp HP: 320 | 320
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Rei RT: 420 | 420

Zanjutsu: 130
Kidous: 70
Hohou: 140
Bakuda: 70

9ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Seg Fev 13, 2012 2:25 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Zero observava o seu oponente, e cada vez mais ele ficava empolgado com a luta, em mu movimento bastante rápido o hollow vai em direção a Zero, e o mesmo dá um pulo tentando acertar com o joelho o Rosto de Zero, e ao mesmo tempo Zero observa os braços dele também vindo na direção do seu rosto, Logo Zero novamente concentra reiatsu nos pés e dá um salto para trás, para esquivar do joelho e dos braços de seu inimigo, ele com o reiatsu ainda concentrado em seus pés, ele usa um velocidade acima do normal e vai em direção ao hollow, e quando Zero está a uma curta distância de seu oponente, ele segura firme a Zanpakutou e em um movimento rápido com os braços ele aplica três golpes sucessivos, dois dos golpes Zero estava mirando o peito do Hollow e o outro, Zero mirava a garganta do inimigo.



Off Post:

Para Nirvania e para o Juiz da Batalha:


Hp: 440/640
Reiatsu: 760/960

Zanjutsu: 170
Kidous: 110
Hohou: 170
Bakuda: 300

10ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Seg Fev 13, 2012 9:24 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


~~ Avaliação ~~
Bom os ataques de Nirvana foram desviados com sucesso, porém, vou pedir que cada um deem o melhor de si, essa luta não vai durar muito tempo, caso o contrário será um eternidade mans.

11ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Ter Fev 14, 2012 8:54 pm

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

- Aham! Ficou putinho é?? - Era o que dizia quando o mesmo vinha correndo em minha direção, até que não estava errado aquilo muito pelo contrario, estava esperando por isso faz algum tempo. Percebendo que ele segurava firme na zampakutou, me preparei para o que der e vier. Rapidos movimentos por ele serão executados, onde eu apenas tive que contra-atacar com rapidos movimentos. Percebendo seu jogo de braços, eu me abaixava assim tentando desviar do movimento do mesmo e por fim dar uma rasteira no mesmo, e logo iria me levantar tentando socar seu queixo com meu braço direito. Esse onde não foi parado por ali, uma tentativa de chute em sua cabeça foi logo tentado. Onde por sua vez, mais simples golpes foram executados mesmo que o caro oponente tentasse fugir da area de alcance eu seguiria com tal plano de assim aplicar dois chutes ao torax, e dois socos em sua clavicula. Todos os movimentos foram executados rapidamente, pois a unica forma de combater com tal ser era indo na velocidade.

ZeroKiryuu  VS  Nirvania 8 NirvaniaZeroKiryuu  VS  Nirvania 8
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Hp HP: 320 | 320
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Rei RT: 420 | 420

Zanjutsu: 130
Kidous: 70
Hohou: 140
Bakuda: 70

12ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Ter Fev 14, 2012 9:44 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Kiryuu após chegar perto dá Nirvania, tenta acerta-la com movimentos rápidos com sua Zanpakutou, ao perceber que ela se abaixou para tentar se esquivar e ao mesmo tempo dar um rasteira, ele pula e ao mesmo tempo ele aplica um golpe com a sua Zanpakutou na vertical, mirando o meio da cabeça do Hollow, e após tocar novamente ao solo, ele usa os cotovelos para evitar o soco que o Hollow aplicou de baixo para cima, que estava indo em direção ao queixo do Zero, e após perceber que um chute estava vindo em direcão ao seu rosto, Zero se abaixa para se esquivar do chute, e rapidamente no momento em que o chute passava por cima da sua cabeça, Zero logo utilizou novamente o 4. 白雷 Byakurai (Raio branco), desta vez mirando o peito do oponente, e após utilizar tal técnica, e assim que a perna do seu oponente ultrapassasse a sua cabeça, Zero se levanta e novamente segura a sua Zanpakutou, e logo ele tentou bloquear dois chutes que estava vindo em direção do seu torax e com a Zanpakutou ele também tentou bloquear os dois socos que vieram na altura da clavicula, todos os movimentos de tentativa de bloqueio foram feitos com muita rapidez, porém Zero não ficou apenas na defensiva, pois ele percebeu que era muito mais veloz que seu oponente, e logo ele concentrou novamente reiatsu em seus pés, e fez logo se moveu rapidamente, tentando chegar nas costas do seu inimigo, e assim aplicar sucessivamente três golpes mirando as costas dele, dois golpes formaram um "X", e o terceiro golpe, Zero tentou perfurar as costas do Hollow, após a tentativa, Zero dá um salto para trás e fica a uma distância de 5 metros de seu oponente, para observar se ele conseguiu algum dano.


Hp: 440/640
Reiatsu: 660/960

Zanjutsu: 170
Kidous: 110
Hohou: 170
Bakuda: 300

ZeroKiryuu  VS  Nirvania Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100




13ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Qua Fev 15, 2012 7:48 pm

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

Enquanto tentava dar um soco no seu queixo, percebi que após o pulo, ele por sua vez iria tentar algo de engraçadinho com sua zampakutou, eu apenas limitei a mover meu corpo para a lateral assim continuando com o golpe, onde esse foi bloqueado por simples cotovelos. Mas não parei por ali, enquanto tentava um chute pelo seu rosto percebi que para se esquivar de tal movimento ele se abaixou. Assim que ele se abaixou, percebi o apontar do dedo do mesmo, onde eu, logo aproveitava das pernas no alto, um mortal de forma lateral foi executada onde assim que tocar ao solo iria continuar com os segmentos de ataque onde esses foram defendidos com a zampakutou do oponente. Esse que era sortudo por ter uma espada como arma, pois lutar mano a mano estava sendo irazoavel para a jovem hollow, eu! Enfim, o mesmo se movia. Ele achava que não conseguiria o acompanhar, mas o mundo é assim. Anyways, percebi a sua locomoção ao meu lado, onde esse aparentava estar indo em busca de minhas costas, onde eu apenas fiz uma tentativa de o tropeçar enquanto esse se locomovia. Assim o mesmo ao tentar me acertar nas costas, um movimento rapido e preciso iriam me ajudar, foi quando ele elevou sua katana para o golpe foi nesse preciso momento onde eu fui ao chão assim rolando alguns metros a frente numa alta velocidade. Levantava de rampante, onde ao meu lado estava duas rochas de tamanho de livre acesso. Jogava os mesmos numa alta velocidade em direção ao peito e o outro ao estomago. Esses após serem jogados me movimentei numa alta velocidade, correndo podemos ser mais exatos. Em meus braços pedras de um tamanho de simples 5cm estavam em minhas mãos, esses adquiridas antes de me movimentar. Enquanto me movia, jogava as pedras todas em uma alta velocidade em direção do meu oponente, essas pedras iam em sequencia, onde a cada movimento do oponente seriam jogadas para tal. Eram num total de 10 pedrinhas, mas enfim, nada que um Hollow master não poderia conseguir carregar. Assim que terminava com as pedrinhas, estava em movimento, claro para assim atingir uma sequência de socos, esses seriam um total de 6 socos, todos esses com o objetivo de acertar diversas regiões do corpo do meu oponente. Claro, todas essas para assim terminar com o trabalho ._.''
off: Acho que mesmo se vc tivesse defendido com o cotovelo, sentiria um pouco de dor, pelo menos essa é minha opinião, acho que um soco vindo de baixo para cima iria retirar pelo menos 10 de Vida, só atingindo teu cotovelo, mas nada contra isso... '-'
ZeroKiryuu  VS  Nirvania 8 NirvaniaZeroKiryuu  VS  Nirvania 8
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Hp HP: 320 | 320
ZeroKiryuu  VS  Nirvania Rei RT: 420 | 420

Zanjutsu: 130
Kidous: 70
Hohou: 140
Bakuda: 70

14ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Qui Fev 16, 2012 5:32 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Zero ao ver duas rochas de tamanho considerável vindo em sua direção, ele segura firmemente a sua Zanpakutou e dá um salto por cima das pedras,após Perceber que o Hollow tinha apanhado várias pedras de tamanho considerável, e que as pedras estavam indo em sequência na sua direção, Zero com reiatsu ainda concentrado em seus pés utiliza de velocidade e se locomove para a esquerda, para sair da trajetória das pedras, e após tais movimentos de esquiva, Zero observa que o seu oponente estava vindo em sua direção, e quando ele se aproximou, vários socos tentaram atingir Zero, porém como ele ainda estava com sua Zanpakutou, ele aplicou 6 golpes defensivos e ofensivos, para cada soco, ou seja, cada Soco que o Hollow aplicou, Zero tentou se defender atacando os punhos do Hollow, para assim se defender e atacar ao mesmo tempo, e após a Defesa-Ataque de Zero, ele aplicou um combo de 5 golpes, mirando o Pescoço, Abdomem, braços, e pernas, e após os golpes Zero novamente se afasta.


Atenção Nirvania:


Hp: 440/640
Reiatsu: 660/960

Zanjutsu: 170
Kidous: 110
Hohou: 170
Bakuda: 300

15ZeroKiryuu  VS  Nirvania Empty Re: ZeroKiryuu VS Nirvania Sex Fev 17, 2012 4:30 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de batalha

- Devido a uma exclusão de posts, ZerKiryuu e desqualificado


Vencedor: Nirvania

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos