Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Nirvania

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Nirvania Empty Missões Nirvania Qui Fev 09, 2012 3:02 pm

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

Nome: Devoração de hollows
Nivel:1
Descrição: Todos os hollows querem devorar novos espiritos. Procure no hueco Mundo um Hollow w, mate-o e devore-o

Não era fácil, não podia ainda aceitar o que tinha acontecido comigo. A forma drástica de como minha vida foi encerrada. Talvez pelo simples facto que tinha aparecido naquele mundo, com essa forma estranha e diferente. Eu me pergunto, o que foi que eu fiz para merecer isso? Meu passado estava confuso e a solidão tomava conta de mim, amigos? Simplesmente não tinha, e aquele vasto deserto de areias brancas e árvores secas preenchiam meu coração enquanto caminhava em busca de respostas. Minutos, horas, dias se passaram, e eu nada consegui. Até que, algo chamou minha atenção. Sim, lembro muito bem o que foi. Era um grupo, pareciam que eram da mesma raça que eu, talvez estavam perdidos sem conseguirem uma resposta concreta, e por causa disso minha aproximação deles era eminente. Queria lhes dizer, "please help me, take me away from this place". Mas não pude, pois eu vi, a forma drástica de sobrevivência daquele mundo. Matavam uns aos outros, se devoravam, era pura lei selvagem do planeta Terra. Mas não sabia se aonde eu estava era o planeta onde antes eu vivia. Simplesmente, parei, e olhei para trás, ali estava, um da minha raça que acabará de devorar o outro, estava só, e isso me encheu de vontade de cometer uma atrocidade, sim, aproximar dele, e o devorar. Uma fome constante crescia em mim, tinha que fazer isso, quero fazer isso. Minha fome e ânsia por poder me comandava. Meus passos foram ficando mais rápidos conforme eu me aproximara daquele ser. Um golpe, sim, um simples golpe vai terminar com ele. Me movia rapidamente, meus passos aumentavam a cada segundo, e a areia balançava ao meu redor. Pulei, e tentei assim acertar aquele alvo na sua cabeça, pois tal golpe assim sempre resultava, causaria um grande dano. Mas estava completamente errada. Aquilo simplesmente foi uma denuncia do meu fracasso, de como eu não iria conseguir sobreviver nesse mundo. Aquele ser simplesmente, me jogou ao lado como se fosse uma bola, caia por entre as dunas e logo me levantava, o monstro por sua vez começou a falar, como se zombasse de mim.
- Entendo... Um hollow iniciante como você acha que pode conseguir algo atacando-me assim? Esse é Hueco Mundo, e posso te avisar, hoje é o teu fim! - Tais palavras fizeram eu estremecer, vou morrer de novo? O que eu poderia fazer? Medo? Nessas circunstancias? Ele veio para cima de mim, como um cão raivoso, não poderia gritar, não tinha como, mal palavras saiam de minha boca. Simplesmente, lembrei de algo, um truque sujo, sim, naquele momento não importava de o fazer, aproveitava a areia assim jogando na cara daquele "Hollow". O mesmo recuou, me xingando, mas não me importava, pois a areia nos olhos dele impossibilitaram a visão dele sobre minha pessoa. Movendo rapidamente, era meu momento de contra-ataque, minha mão, um giro, um golpe, sim, só isso, perfurei o mesmo, cortando assim a perna direita dele. Tal ser caiu, gritando de dor, enquanto que com uma expressão psicopata, comia a perna que dele eu tinha destruído. Pedaço por pedaço, estava adorando aquilo. Era diferente, mas gostava, sempre que engolia uma parte, sentia um poder sobressaindo em mim. O que era? Não sabia, não tinha respostas para as minhas perguntas. Mas, era um prazer enorme aquilo. Tinha que o fazer, vou o fazer. Assim devorava aquele Hollow todo. Sabia agora que estava num local chamado Hueco Mundo, e que era um monstro cujo nome era Hollow, talvez por causa do vazio que sentia, enfim, foi assim que me tornei completamente um monstro sem sentimentos, um monstro vazio, ou simplesmente um Hollow!

2Missões Nirvania Empty Re: Missões Nirvania Qui Fev 09, 2012 3:45 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Gostei bastante da narração Wink

Aceite. Recompensa: 2+2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Missões Nirvania Empty Re: Missões Nirvania Sex Fev 10, 2012 7:45 pm

Nirvania

Nirvania
Hollow
Hollow

Nome: Bando de hollows
Nivel:1
Descrição: 3 Hollows aproximam-se de ti para te atacar. Mata-os e devora-os

Meu mundo acabou, sim, um simples fato que estava entrando, mais e mais nessa forma, nesse modo de viver. Quero Mais! Era esse o pensamento que ficava pairando na minha mente, tinha que saciar essa minha sede de matar outros Hollows, tudo isso foi culpa dessa forma selvagem que ganhei. Onde está os outros Hollows desse mundo? Não encontrava mais enquanto eu caminhava pelo deserto de areias brancas e o céu escuro. Solidão, estava só nesse mundo. Fome, queria devorar mais um do meu tipo, da minha raça, saciar essa procura, essa obsessão. Um vazio, era o que sentia, quero me preencher, quero encontrar algo para encher minha vida pacata. Aquele céu sem cores vivos, um céu que representava a morte, caminhava, sem rumo, sem companhia, e com uma grande vontade e desejo de saciar, de preencher meu interior. Sim, Apenas isso estava na minha mente. Sentava por sobre uma das dunas que ali estava em meu caminho, parei para pensar, decidir o que fazer com essa fome desgraçada, foi quando três hollows aproximaram de mim, seres esses que eu considerava simplesmente inferiores a mim. Adorei ter sido abordada por eles, quem sabe seriam eles que iriam saciar minha fome, preencher o vazio que estava sentindo. Quero sentir aquele poder fluindo em mim, aquela majestosa expressão na minha face. Esses hollows me cercaram, não me dando assim um caminho exato para ir. Eu não entendia bem o motivo de ter sido a marca deles, mas era a hora que queria, e não seria derrotada tão facilmente. Claro, minha expressão assassina voltou. Aqueles três estavam me olhando diferente, estavam fixados em mim, um deles, que aparentava ser o líder do pequeno grupo aproximou-se de mim, e disse:
- Olhem pessoal, o nosso jantar está bem na nossa frente... hehehe... Vamos nos deliciar com ela. - Começaram assim a dar gargalhadas egocêntricas que se expandiu pelo deserto do Hueco Mundo. Não que era contra tais gargalhadas, mas era estranho a forma que partiram para mim. Então, olhei para eles, assim dizendo:
- Podem vir. - Seria a primeira vez que iria falar desde que apareci naquele mundo e com tal forma, minha voz por sua vez saiu rouca e bem baixinho, e essas duas palavras foram tudo que saiu dela. A expressão fria e assassino estava estampado na minha cara, e o barulho deles correndo pela areia era ouvida. Atacaram em conjunto, queriam me levar a baixo. Mas não, eu estava esfomeada demais para não terminar com isso. Simples movimentos por entre os golpes faziam eu me desviar dos ataques combinados deles, eu estava ágil, movia, e logo contra-atacava sem ao menos estremecer ou ter algum remorso. O primeiro a cair foi o falador, aquele que parecia ser o líder, meu golpe foi rápido, e sem motivos para o enrolar, uma voadora o fez cair, e em tal momento um golpe de mestre em seu tórax para terminar a fase. Logo pegando os outros dois, e chocava os mesmos um com o outro. Caindo assim ambos a areia. Retirava o braço deles, assim mastigava, e engolia, executava tudo isso de novo, devorando as outras partes dos corpos deles. Enquanto fazia isso, dava gargalhadas, claro, estava me preenchendo, mas sabia que aquilo não era nem 1/3 do que faltava para ficar completamente preenchida. O inicio, um trágico inicio.

4Missões Nirvania Empty Re: Missões Nirvania Sex Fev 10, 2012 7:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa: 2+2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos