Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Aataque - Hollow no Mundo Humano

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Aataque  - Hollow no Mundo Humano Empty Missão Aataque - Hollow no Mundo Humano Dom Mar 11, 2012 2:11 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Já haviam passados alguns dias depois de minha primeira missão. Eu já me sentia mais forte, e mais confiante. Os ferimentos estavam quase completamente restaurados. Apenas uma costela ainda não estava completamente regenerada, mas com um pouco de atenção ela não me atrapalharia.

Já até tinha voltado aos meus treinos na academia, quando me foi entregue uma nova missão. Minha primeira ida ao mundo humano fora decidida.

Um Hollow estava devorando almas próximo à uma cidade, na área rural, e deveria ser parado.

Um dos tenentes abriu o portal Senkai para mim, e então corri na direção do mundo humano. Foi uma viagem estranha; eu nunca tinha estado no mundo humano, nasci na Soul Society, e aquele era um lugar estranho para mim.

Ele me entregou também um rastreador, logo antes de fechar o Senkai atrás de si e voltar para a Soul Society.

Era uma coisinha estranha aquele rastreador, mas fácil de entender; até mesmo para mim. Depois de alguns minutos encontrei o maldito Hollow, erguendo a alma de uma criança pelo seu elo da corrente, prestes a devorá-la...

- Criatura nojenta, irei mandá-lo ao inferno por ter tentado isso!

O sangue fervia em minhas veias. Havia visto muitos amigos da mesma idade daquela garotinha morrem nas ruas do Rokungai para brutamontes. A expressão em meus olhos era feroz. O sangue negro da criatura escorria da ponta da minha Asauchi. E a menina estava presa entre meu braço esquerdo, e o flanco de meu corpo. No chão, o braço direito do Hollow jazia. Partido poucos centímetros abaixo do ombro. Aquela era uma criatura pouco assustadora. Era pouco menos de cinco centímetros mais alta do que eu. Havia sido rídiculo arrancar-lhe o braço durante o movimento de shunpo que eu usara para salvar a alma da garotinha;

O monstro me olhava com os olhos em fúria, e um tremor rouco no fundo da garganta que sugeria ódio e fúria;

- Devolva meu almoço, shinigami!!!

Ele então saltou sobre mim; Larguei a jovem alma no chão, e saltei contra ele. Sem um dos braços, ele não seria adversário para mim. Ou pelo menos tinha sido o que eu achava, antes de começarmos a lutar.

Ele tinha uma força anormal para seu tamanho, assim como velocidade. Atacava em todas as direções, e eu precisava me esforçar assustadoramente para bloquear os ataques de seu único braço contra meus pontos vitais.

Ficamos cruzando garras contra espada por algum tempo. Eu não saberia dizer quanto, as coisas pareciam se mover anormalmente devagar diante de meus olhos. Eu parecia me mover em câmera lenta; meu adversário também, embora com um pouco mais de velocidade, e era fácil enxergar as falhas em sua defesa. Mas eu não conseguia alcança-las, ele sempre movia-se mais rápido do que minha espada.

Para a pequena alma que assistia à tudo, parecia uma louca batalha, um frenesi de garras e metal se entrechocando violentamente, com um desesperado shinigami lutando para perder pouco terreno, e um enraivecido Hollow tentando a qualquer custo, abrir-lhe o ventre ou arrancar-lhe a cabeça dos ombros. E então ela começou a chorar.

No meio daquele frenesi, e das coisas se movendo como que dentro d'água, com as velocidades distorcidas perante os meus olhos, o choro chegou como algo distante, vindo da superfície de algum lago demoníaco. Mas de alguma forma me despertou. E então me lembrei que eu possuía mais do que a espada.

Concentrei uma quantidade considerável de reiatsu na perna direita, e enquanto bloqueava com a espada uma forte patada do Hollow que se dirigia a minha cabeça, apoiado na minha perna esquerda, dirigi um forte chute com o calcanhar contra o que seria a boca do estômago de uma pessoa.

O ataque surtiu efeito. A pressão gerada por uma área tão pequena quanto o calcanhar, contra o macio ventre do Hollow, com força incrementada por uma quantidade de reiatsu que bem poderia ter sido usada para um longo shunpo, acabou por jogar meu inimigo para trás;

Então de repente as coisas voltaram ao normal. Como se eu tivesse emergido do grande lago. O chora da jovem alma chegava nítido ao meus ouvidos, bem como os grunhidos do Hollow que se levantava das ruínas de um pequeno cercado, com sangue escorrendo da boca.

Ele abriu os maxilares mais do que eu julgaria possível, emitindo um terrível grito, e saltou ainda mais enfurecido contra mim.

Mas ele estava com muita dor. Só podia estar. Já não se movia tão rápido quanto de início. E a fúria renovada fê-lo descuidado. O braço esquerdo vinha armado para trás como um braço de catapulta, pronto a aproveitar toda a força disponível do corpo dele num único golpe.

De fato tal ataque poderia me romper em duas metades sangrentas. Mas era descuidado de mais. E ele estava lento de mais. Quando estava próximo o suficiente, saltei por sobre sua cabeça, caindo às suas costas, aterrissando sobre apenas a perna esquerda, executei uma meia volta, com o braço direito totalmente esticado com a espada.

A guarda do monstro estava aberta de mais, e ele não teve tempo de interpor a garra, o golpe giratório de minha Asauchi arrancou-lhe a cabeça dos ombros num único corte limpo.

Aos olhos da garotinha, havia sido um combate que durara pouco mais do que poucos minutos; e seu clímax um ínterim de alguns segundos. Mas para mim, era como se eu tivesse passado a maior parte do dia lutando, e o clímax, desde a investida descuidada do Hollow, até sua cabeça rolar de cima dos ombros, haviam parecido longos minutos. E o corpo todo doía.

- Está ferida? Espero que não, logo um shinigami chegara aqui para mandá-la para Soul Society, sou apenas um aprendiz, e esta espada não pode salvá-la, lamento

A pequena garotinha correu para me abraçar. Eu não a impedi, e ficamos longos momentos sentados na relva; ela parecia não ter entendido nada do que eu disse;

Por fim, um portal Senkai se abriu, e um oficial qualquer se aproximou.

-Bom trabalho garoto, agora volte pra casa, você está horrível! Eu cuidarei da garota

Me levantei, me desvencilhando gentilmente da pequena alma, e me dirigi ao portal Senkai; de volta ao alojamento, eu precisava dormir...

houge

houge
Oficial
Oficial

App, mais 4 lvl otima narração

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

thanks, a gente se esforça, xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos