Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Mate - Hollow em Rokungai

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Mate  - Hollow em Rokungai Empty Missão Mate - Hollow em Rokungai Dom Mar 11, 2012 3:51 am

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Eu mal havia terminado as aulas iniciais da academia, e um oficial já me passava uma missão. Nas extremidade sudoeste do Rokungai, um Hollow havia, de alguma maneira, conseguido entrar, e já haviam casos de almas devoradas.

Pequei minha Asauchi, recompensa pelo êxito na aula de zanjutso, e saí em disparada na direção que eu deveria ir.

Levei alguns minutos para chegar ao local, pois não me atrevi a gastar minha reiatsu com o Shunpo, poderia me enfraquecer para a luta;

Quando cheguei, a estranha criatura estava quebrando uma pequena casa de madeira, e um dos pobres cidadãos já estava nas mãos do Hollow - um monstro com dois metros e meio de altura, uma grande cabeça recoberta por completo por uma máscara branca, e uma cratera no peito. Ele logo se virou pra mim, como que notando minha presença, e atirou o homem a um canto.

- A alma de um shinigami, sim, sim, está é uma refeição digna, apresente-se para morte garoto

A voz da criatura era algo rouco, e grave, ao mesmo tempo que parecia um sibilo, mas não tive tempo de ponderar mais sobre isso, já que dois metros e meio de pura fome saltavam sobre mim.

Não foi algo planejado, na verdade, só percebi que tinha feito, depois de tê-lo feito; mas quando o Hollow estava prestes a me agarrar, saltei para cima com o shunpoo, dando uma cambalhota no ar, e me postando em suas costas. Todo movimento aconteceu rapidamente. Bem, talvez não tão rápido quanto um shunpo costuma ser, mas muito mais rápido do que uma acrobacia comum; mas enquanto eu me espantava da minha própria habilidade que julgava não possuir, o monstro virou-se, e voltou a atacar.

Por um golpe de sorte, abaixei-me bem na hora que seu longo e pesado braço descia contra minha cabeça com uma enorme garra. O golpe passou direito, abrindo um rombo considerável na casa a qual ele já havia destruído uma das portas.

-Es-espere um pouco, isto não é uma luta justa!

Foi tudo que eu consegui dizer antes de ter de me desviar de outro golpe de garra, que desta vez destroçou uma janela.

-Você é um almoço falador de mais, ande, pare de ficar se mexendo, e simplesmente morra está bem? Não estou com paciência para joguinhos

E então atacou mais uma vez. E novamente desviei. E de repente a batalha ficou clara para mim. Todo aquele tamanho tornavam aquela monstruosidade lenta e desajeitada, embora sem dúvida alguma muito forte. Mas essa vantagem era minha, não dele.

Saltei para trás, e saquei minha espada. Que tipo de idiota começa um combate sem a espada? Eu realmente deveria estar nervoso na minha primeira missão, mas parei de ponderar. Saltei de espada em punho, e a brandi com ambas as mãos na direção da cabeça do monstro.

O golpe foi quase desprezado, de tamanha facilidade que o Hollow teve de desviá-lo com uma das mãos coberta de garras.

-Ora, o shinigamezinho cansou de correr e agora quer lutar? hahaha, mas que coisa patética, pelo menos poderei me divertir antes de comer!

E então voltou a atacar, desta vez, bloqueei sua garra com a espada, mas isto se provou uma tremenda tolice. O Hollow era bem mais forte, e a violência da pacnada atirou-me contra outra casa, ainda intacta até o momento.

O monstro riu novamente. Um som hediondo de se ouvir; e voltou a saltar sobre mim em desafio. Daquela vez limitei-me a sair da li com o shunpoo, aparecendo logo do lado do Hollow, baixei a espada com toda a força de ambas as mãos contra seu ombro.

O golpe mostrou-se mais efetivo que o anterior; rápido de mais para que o monstro tivesse tempo de mover o braço direito. Braço que agora estava pela metade decepado. Mas apenas pela metade. Meu golpe não fora forte o suficiente, e o Hollow jogu-me longe com a garra esquerda.

-Fedelho nojento! Olhe o que você fez ao meu braço! OLHE O QUE VOCÊ FEEZ!!! Irei matá-lo lentamente por isso; vamos, levante-se daí, eu ainda nem comecei com você!

Os instantes seguintes não foram lá muito favoráveis... O Hollow estava num frenesi de ira tão absoluto, que até mesmo mais rápido e preciso foi capaz de se tornar. Por duas vezes quase atingiu-me a cabeça. E por outras três, de fato atingiu meus braços.

Eu estava sangrando, e caído à porta arrebentada da casa, logo em seguida de um forte chute que provavelmente me partiu uma costela quando o monstro se aproximou e pisou com a enorme pata sobre meu peito.

-Vê!? seu verme, vou começar a comê-lo por seu braço de espada, o que acha, ã? Mas o que, vai implorar por clemência agor...

-Hadou no yon: Bykurai!!!

Enquanto o maldito monstro dava seu discurso idiota, me lembrei das aulas de kidou, e da habilidade que tanto tinha sofrido para aprender. Levantei o dedo indicador apontado diretamente para máscara de meu adversário;

Deve ter sido uma cena e tanto para os espectadores, quando o discurso do monstro foi cortado por um relâmpago azul que lhe transfixou a face e foi morrer no âmago dos céus.

O peso sobre meu peito aliviou, e os dois metros e meio de monstruosidade caíram de costas chapadas contra o chão. E lentamente o Hollow começou a se desfazer em sombras disformes;

Fiquei alguns instantes mais deitado, ainda com o dedo apontado para cima, recuperando o fôlego. E então me levantei. Embainhei a espada, e fui lentamente me dirigir para o departamento médico do seireitei.

A missão fora cumprida.

=====

Off.: não postei status, porque como era "solo" por assim dizer, e não envolvia outro player, ou um NPC comandado pelos admins, pensei que não fosse necessário, mas se for, posso adicionar em um outro post =D

2Missão Mate  - Hollow em Rokungai Empty Re: Missão Mate - Hollow em Rokungai Dom Mar 11, 2012 12:56 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite.. 2+2 = 4 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos