Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão - Ataque Hollow

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão - Ataque Hollow  Empty Missão - Ataque Hollow Ter Mar 20, 2012 12:12 am

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Nome: Ataque Hollow
Nível da missão: 3
Descrição: Um grupo de 5 Hollows esta atacando Karakura.Todos estão perseguindo duas almas perdidas que estavam vagando em meio ao parque.Vá até o local,destrua os Hollows e salve as almas antes que o pior aconteça.

Saí correndo tão desesperado que quase derrubei alguns aprendizes que se dirigiam dos alojamentos para a academia; e também esbarrei num oficial, mas eu não tinha tempo a perder;

- Desculpe senhor, missão urgente

O tempo corria contra mim, era provável que não fosse ser possível, por este motivo, quando abri o Senkaimon para ir para Karakura, me movi utilizando o Shunpou em seu interior, não havia um segundo a perder;

Por sorte o portal me largou direto no parquinho abandonado aonde ocorria a cena; duas pequeninas garotinhas plus, fugiam quase desesperadamente de um bando de cinco Hollows que as perseguia sem trégua;

Para esta missão tive que adotar uma postura diferente; como ainda estava a uns bons oitenta metros do local, decidi que não iria tentar dialogar; eram apenas malditos Hollows, nunca escutavam de qualquer maneira; e para aquelas pobres plus não havia tempo;

Me movi com um shunpou diretamente para um ponto acima do Hollow que estava mais próximo de alcançar uma das plus;

-Bakudou nº10 - Hourin!

A corda de raiatsu amarrou rapidamente o Hollow, que ficou genuinamente surpreso em ter sido bruscamente refreado; nenhum deles havia notado minha aproximação, e agora estavam estupefatos com minha repentina aparição, e haviam parado de se mover; infelizmente, as garotinhas também haviam feito o mesmo; não havia tempo a perder;

Saltei na direção daquela que estava mais próxima de mim, atirando o Hollow preso em meu Bakudou contra o outro mais próximo da garota, jogando ambos ao chão; a esta altura, os outros já haviam retomado a perseguição; peguei a garotinha que estava próxima de mim, e a segurei sob meu braço;

-Hadou no yon: Byakurai!

Foi tudo que tive tempo de fazer antes que outro Hollow comesse a outra plus, visto que ele já a tinha presa em sua mão; o raio branco perfurou seu braço, e no espasmo de dor ele soltou a menina;

Ela não teve tempo de cair no chão, a resgatei com um shunpou, me movendo para um ponto quase cem metros distante de onde a coisa toda começará, com uma garotinha sob cada braço;

- Não tenham medo, estou aqui para protegê-las, nada de mal vai acontecer

Eu não tinha tempo para ficar conversando, larguei ambas no chão, para livrar as mãos, enquanto os cinco Hollows já se aproximavam de nossa posição;

Bakudou nº21: Sekienton!

Uma nuvem de fumaça vermelha muito grande subiu no local, quando os Hollows já começavam a se aproximar perigosamente; porém, graças a momentânea confusão que a nuvem gerou, deixando meus adversários distraídos por mais alguns segundos, transportei as garotas plus para um local mais cem metros distante daqueles, e retornei, utilizando-me novamente do shunpou para tal;

E então a fumaça se desfez;

- Onde está o nosso almoço, shinigamii?!

- Receio que não mais poderão chamar aquelas pobres almas assim, agora, venham aqui, hora de sua morte, prometo que será rápida;

Eles gritaram, amaldiçoaram, atacaram, e morreram; pobres criaturas, lentas e fracas, mas mesmo assim haviam quase me feito perder o dia, foi por muito pouco que não haviam conseguido agarrar aquelas duas plus;

O primeiro morreu por sua imprudência; avançou a frente dos outros dois, berrando loucamente; saltei a frente desferindo um golpe por cima de sua guarda veloz de mais para que ele pudesse acompanhar, fazendo sua cabeça saltar de cima dos ombros;

Os outros quatro morreram de forma semelhante; tentaram me cercar, mas enquanto tentavam me acertar com garras e dentes, me limitei a esquivar e bloquear com a espada, até que achei uma brecha entre dois Hollows; passei rapidamente por ela, com meu Hou-hou, executando uma meia rotação logo em seguida, ficando às costas de um deles;

Quando ele foi se virar para atacar, baixei a espada num golpe que lhe fendeu a máscara em dois, assim com o próprio Hollow até a virilha, separando-o em metades sangrentas;

Seu companheiro imediatamente do lado tentou um golpe com a garra; a bloquei com meu ante-braço esquerdo, que se antecipou ao golpe bloqueando o pulso do Hollow, e evitando assim as afiadas unhas; e então, penetrei sua guarda aberta com um corte horizontal que o rompeu em duas metades também, separando o tronco da cintura;

Então me virei para os outros dois, que já corriam em minha direção; simplesmente sumi com um shunpou, para aparecer seis metros imediatamente atrás deles; mas quando estes foram se virar para me ver, romperam ambos, fendidos das máscaras à virilha, separando-se também em duas metades sangrentas, oriundas dos golpes que atingi neles enquanto me deslocava rapidamente em meu shunpou;

Então voltei ao local aonde tinha deixado as duas pequenas plus, e às enviei para a Soul Society, utilizando o selo na parte de trás da zampakutou;

=====

Off.: essa ficou curtinha, porque já não tenho mais ideias pra enfrentar Hollow, demonstrei facilidade, porque numa missão nível dois já tinha matado cinco hollows ao mesmo tempo, e creio que para o nível do meu personagem isto já não seja um grande desafio; quanto à cena final da luta, quis dar um ar do anime Bleach nela, com algo um pouco mais espetacular do que pancadas na cabeça, xD; espero não ter desagradado aos admins

2Missão - Ataque Hollow  Empty Re: Missão - Ataque Hollow Ter Mar 20, 2012 7:08 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~ Aprovado. 8 niveis ( 6 de missão + 2 de otima narração) ~

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos