Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão - Hollow

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão - Hollow Empty Missão - Hollow Seg Mar 12, 2012 10:27 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

-Um Hollow conseguiu passar pelo portão oeste da Seireitei, está indo na direção da cede de uma das casas nobres, você é o homem disponível mais próximo, liquide este invasor.

Estas eram as palavras que estavam escritas na ordem que chegou ao meu alojamento enquanto eu fazia meus treinos do dia.

Parti imediatamente para o local indicado, seria uma desonra se um simples Hollow conseguisse penetrar na residência de uma das famílias nobres. Era uma coisa quase estranha, já era o terceiro Hollow a solta na Soul Society só nesta semana, alguma coisa com certeza estava muito errada.

Era de novo um Hollow humanoide. O mesmo estilo que eu já estava começando a me acostumar, um porte físico gigantesco, uma força descomunal, e uma velocidade ridícula. Eu não daria para aquele dali a chance de demonstrar sua força; eu tinha treinos a fazer, e não queria ser um aprendiz de shinigami por muito tempo;

- Ei, você! Afaste-se das residências shinigamis, vamos lutar em outro lugar, não quero danificar o Seireitei.

- Hora, cale-se, como ous...

Eu já estava farto daquilo; ele ainda não tinha terminado a frase quando caí sobre ele com minha Asauchi. Mas confesso que aquele Hollow era um pouco mais rápido que os outros, e bloqueou o ataque a tempo;

Bem, quase a tempo, não perder a cabeça, lhe custou metade do braço direito.

- Hora seu!!!

- Conheço a história, você vai me ofender, dizer que serei sua refeição, espernear, etc. Vamos passar logo para parte em que eu te mato, certo? Estou com pressa.

Ele já começava a articular novas palavras quando saltei contra ele em um novo shunpo, desta vez perto de mais para que ele se defende-se;

Mas não o bastante para impedir uma esquiva, mas não sem danos; o novo ataque custou ao Hollow o braço esquerdo.

Eu já me virava para atacá-lo novamente, quando vi que o braço direito havia se regenerado.

[i]- Você jamais conseguirá me matar, eu sempre irei me reconstruir!


Desta vez ele que saltou sobre mim; deixei que ele viesse. Era lento.

Quando ele baixou o braço recém regenerado contra minha cabeça, dei um paço a frente, me agachando até quase tocar o joelho direito(da perna que havia dado o passo) no chão, e articulando um golpe contra o torax do monstro, acertando sob sua guarda.

Toda a metade superior do Hollow vou sobre minha cabeça, me banhando em sangue, caindo às minhas costas, enquanto sua metade inferior colidia contra meu peito(tal era a altura do Hollow, e tal a proximidade que cheguei do chão ao me abaixar.

Afastei com um negligente movimento do braço de espada a cintura do Hollow de cima de mim, cintura está que já começava a se desmaterializar, enquanto virava minhas costas de volta ao Seireitei.

=====

Off: narrei como se meu personagem tivesse facilidade, pois era um Hollow do mesmo nível de outros 3 que ele já havia enfrentado, e não faria sentido se ele tivesse dificuldades depois de ter avançado 17 níveis, xD

2Missão - Hollow Empty Re: Missão - Hollow Seg Mar 12, 2012 11:06 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceito, 3 Niveis.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos