Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Kuroi

+3
houge
Kuchiki Minatoevox
Kuroi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Kuroi Empty Missão Kuroi Ter Fev 14, 2012 12:11 am

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Ataque
Nível da missão: 1
Descrição: Informações chegaram a Soul Society que um hollow começou a atacar Karakura Town, vá mata-lo.


Era mais um dia comum em Seireitei quando recebo a noticia de um hollow que estava a atacar Karakura.
Logo me dirijo até lá onde fico acima de um prédio esperando o Hollow aparecer.
Não levou muito tempo e logo uma serie de explosões em direção ao hospital de Karakura.
-Tomara que seja fácil....
Ao chegar no local vejo o Hollow procurando algo,talvez um plus
-Ei,vem lutar com alguém mais forte..
Ao se virar notei que o Hollow era imenso era pelo menos 5 vezes maior que eu,se não fosse pelas informações que me passaram,a acharia que era um Menos(Se bem que nunca havia visto um....).
O Hollow Investiu contra mim e eu logo usei o Hohou para me esquivar a tempo.
Uma Cratera de cerca de 4 metros se abriu após o ataque do hollow.
Empunhei minha asauchi e logo investi contra o Hollow que num reflexo saltou.
Logo olhei para cima e murmurei:
-Onde ele está?
Logo em seguida vinha ele como uma bala em minha direção,sem tempo para pensar saltei para trás e coloquei minha asauchi entre ele e eu,mas mesmo assim uma leve ferida foi feita em meu ombro.
-Que pegar Pesado?
-Hadou n° 4 Byakurai (Raio branco)
O Hadou decepou uma das patas traseiras do Hollow que logo cai n chão incapacitado de levantar.
-Adeus...
Usei um golpe frontal no Hollow o matando imediatamente.

2Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qua Fev 15, 2012 11:17 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Aceite. Recompensa 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qui Fev 16, 2012 5:30 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Enterro de alma
Nivel: 1
Descrição: Um espirito plus está rondando pelo mundo humano o polpe de sofrimentos e o traga pra soul society

Eu estava tendo um pequeno descanso em minha residência, após ter tido um incansável treino para aprender um kidou mas logo fui convocado para uma outra missão.
Desta vez uma mais simples, era só mandar um Plus para Soul Society algo que poderia ser complicado com a chegada de algum hollow.
Dirijo-me a um velho prédio abandonado, aonde o Plus se encontrava, mas logo ouvi algo.
-Vozes de Hollows-Digo enquanto me apresando para chegar a tempo.
No caminha encontro um descendo as escadas-Ele parecia em Demi Hollow.
Saco minha asauchi e invisto contra o hollow esperando que ele esquive-se,mas no ultimo memento ele simplesmente se deixou acertar pela asauchi.
Logo atrás dele havia um arrancar com olhos acinzentados com uma frieza imensa.
Saltei sobre ele e fui em direção ao Plus.
Ele estava no telhado sendo segurado por um terceiro hollow.
Usei o bakudo
1. 塞 Sai (Obstrução)
E fiz com que o hollow derrubasse o Plus e ficasse incapacitado.
Ele logo tombou e com um simples corte o matei.
Ao me virar vi o arrancar Novamente parado, vendo a morte de seus companheiros.
Ele simplesmente levanta uma das mãos e diz com toda calma possível:
-Cero...
Um Cero verde foi lançado em minha direção, mas me jogo para o lado e me esquivo da técnica.
Pego o Plus e uso o Hohou para nos levar até um velho parque perto do local, pois lá, seria um ótimo local para me afugentar por um tempo e ter umas idéias.
-O Plus me olha de forma assustada logo me pergunta:
-Quem é o senhor e quem é aque...
Antes que ela termina-se a frase, o arrancar entrou no brinquedo onde estávamos um velho trem fantasma.
Usei o bakudo
1. 塞 Sai (Obstrução)
O bakudo o havia prendido, mas não seria por muito tempo.
Levantei o Plus e o levei para fora do brinquedo e lhe disse:
-Vá, se esconda naquela casa, vou cuidar deste aqui.

-Mas senhor...
-Não sou senhor - Digo lhe dando um sorriso leve para lhe acalmar-Sou Kuroi e você?
-Lena...
-Certo, agora vá...

Com a ida do Plus de Lena, liguei o brinquedo aonde o arrancar se encontrava fui à casa de espelhos.
O arrancar saiu sem quaisquer arranhões ou ferimentos e também se dirigiu para lá.
O arrancar entrou e dize sem qualquer alteração na voz:
-Não há onde se esconder sinto sua Reiatsu.
Ele caminhou em minha direção, destruindo com suas mãos desarmadas tudo em seu caminho e logo parou em uma sala envolvida de espelhos, era o local final do parque e da atração...
-Sinto sua Reiatsu lembra?Sei que está atrás deste espelho e voz digo adeus.
Ele colocou a mão em sua zanpakutou e a antes que pudesse a empunhá-la, cravo minha asauchi em seu peito através do vidro que se rachou logo em seguida.
-Mais sorte na próxima...
O arrancar cai morto no chão me dirijo ao local aonde se encontra a Plus Lena.
-Muito obrigada... -diz ela um pouco confusa ainda - Para onde vou agora?
Para um lugar Agradável, respondo chamado Rukongai, lá não vai ficar sozinha nem vai sofrer a dor deste mundo certo?
-Certo...
Levanto minha asauchi e faço o enterro de alma.
-Até logo, minha amiga.

Com o termino da Missão me dirijo a Seireitei.

4Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qui Fev 16, 2012 10:26 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

App ,mais dois lvls

5Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sex Fev 17, 2012 5:07 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Enterro de alma
Nivel: 1
Descrição: Um espirito plus está rondando pelo mundo humano o polpe de sofrimentos e o traga pra soul society
Sabendo de minha nova missão De mandar outro Plus para Rukongai, Pego Minha asauchi e me dirijo ao mundo humano.
Vou até o Plus com Intuito de finalizar logo a missão quando me deparo com um Hollow Escalando o Predio do Hospital de Karakura.
Uso o Kidou Sai Para fazer com que ele caia do prédio e me dirijo em sua direção para matá-lo.
Ele quebra o Kidou rapidamente e me ataca com uma mordida lateral.
Coloco minha Asauchi entre os dentes dele evitando a mordida.
Ele se arrasta para frente tentando partir minha Asauchi ao meio, mas, então coloco minha mão em sua boca e digo:
- Hadou n° 4 Byakurai (Raio branco)
Mesmo após receber o Hadou o Hollow continua vivo e a me atacar.
Salto para cima do hollow e logo utilizo novamente:
-Hadou n° 4 Byakurai (Raio branco).
-Este ultimo nem se quer surgiu efeito - Ri o Hollow enquanto fala isto com sua voz áspera.
Salto Novamente e me preparo para usar o sai,quando derrepente,sou atingido por outro hollow.
-Há... Como se um já não fosse problema...
Ambos avançaram em minha direção, um de cada lado.
Observei bastante o local de onde vinham e simplesmente dei uns passos para trás fazendo com que ambos colidissem.
-Maldito-Diz o Primeiro Hollow.
Uma fenda se abre na mascara de um dos hollows e logo penso:
-Só preciso goleá-los até ter uma fenda grande o suficientemente grande para matá-los.
Corro para o parque aonde matei o arrancar e fico abaixo da montanha russa.
-Ei! Feiosos!
-Ambos correm em minha direção e quando se aproximam saio de baixo da atração e digo:
- Hadou n° 4 Byakurai (Raio branco).
O Hadou acerta e quebra duas colunas de sustentação fazendo com que toda atração desmorone acima dos Hollows.
Aproximo-me dos destroços quando um dos hollows pula deles e me manda contra uma cabine de tiro ao alvo.
O segundo sai logo em seguida com sua mascara extremamente danificada e vai se aproximando da cabine onde eu estava.
Ele levanta um de seus brancos pretendendo dar o golpe final quando utilizo sem dó algum.
-Hadou n° 4 Byakurai!
O Hadou atravessa a parte danificada da mascara o matando imediatamente.
Levanto-me com minha asauchi e caminha lentamente em direção ao Hollow.
-Achas que pode me derrotar-O Hollow diz isto enquanto arma-se para um ataque.
O hollow salta sobre mim, mas utilizo o Hohou para esquivar e logo utilizo o Bakudo
1. 塞 Sai (Obstrução) o imobilizando.
O Hollow se levanta mesmo sem poder usar as patas dianteiras e caminha em minha direção com uma fissura em sua mascara.
Bom... -Digo ao Hollow sem qualquer fôlego - Nestas condições quem executar o primeiro ataque vence.
O Hollow continua vir na minha direção, mas desta vez, rapidamente com uma fúria indescritível.
Arremesso minha asauchi na fenda do hollow que logo cai de joelhos no chão e suplica:
-Vamos,me mate não tenho motivo para viver!
-Não - Respondo instantaneamente-Não me rebaixarei ao seu nível, simplesmente volte para onde veio.
Viro minhas costas esperando o momento certo de atacar.
-shinigami tolo, não de as costas a um Hol...
Antes que ele termina-se tal frase me viro e empurro minha asauchi mais adentro de sua mascara, o matando.
Vou ao hospital,onde faço o enterro de alma do Plus.

6Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sex Fev 17, 2012 6:12 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Aceite. Recompensa 6 niveis (2 missao + 1 boa narração x 2)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sex Fev 17, 2012 7:13 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Hollow
Nível da missão: 1
Descrição: Um Hollow está atacando Karakura vá até lá e mate-o.
Ainda em Karakura, recebo outra missão para matar um hollow, o que era menos mal do que os dois chatos que eu matei há pouco tempo.
Vou até o hollow, seguindo o seu rastro de destruição quase interminável.
Ele se dirige a um local aberto com um lago em seu centro, onde vários humanos se divertiam com seus animais, amigos e familiares.
O Hollow levantou dois humanos e antes que pudesse devorá-los corto-lhe um dos braços.
-Ei ta na sua hora de ir, já enfrentei dois hollows hoje e to sem paciência para um terceiro.
-Bakudo n° 1-Sai!
O Hollow tem seu braço imobilizado (o outro eu havia cortado).
Ele logo quebra o Kidou e me levanta com uma mão em direção a sua boca.
-Droga-Murmuro-Estóu sem Idéia nenhuma.
Na hora em que ele iria me devorar me apareceu uma idéia.
- Hadou n° 4 Byakurai!
O Hadou acertou a pata inferior direita o Hollow e com a dor que sentiu ele me arremessou no lago.
Levantei-me da água com o hollow já em minha frente com seu braço direito (o que não foi cortado) levantado.
Sem escapatória, coloquei minha asauchi entre mim e o braço do hollow.
Ao me golpear, o hollow me jogou no ar disponibilizando que eu pude-se usar o Hadou n° 4 Byakurai nele sem risco algum de um contra ataque.
Então eu mirei sua mascara e disparei o Hadou esperando uma esquiva para poder acertá-lo com outro antes que eu colidisse com o lago novamente.
Ele simplesmente colocou o braço direito na sua frente esperando que o ataque parasse, mas, o ataque atravessou seu braço e atingiu sua perna, destruindo parte dela.
Colidi dolorosamente com a água do lago, causando alguns ferimentos em meu corpo, nenhum significativo, mas que dependendo dos próximos golpes feitos pelo Hollow, eu poderia entrar novamente me um estado grave.
Saio do lago com um salto esperando que o hollow tenta-se me matar, para que eu pude-se cortar seu outro braço.
Mas ao logo da margem do lago, não havia um humano ou hollow.
Pergunto-me aonde ele teria ido e vou dar uma volta para localizá-lo.
Ando horas a fio até que encontro um rastro de sangue do hollow.
Sigo o rastro até uma fazenda onde o Hollow se alimentava de alguns trabalhadores e animais.
Ele estava quase recuperado, somente seu braço esquerdo e sua perna direita ainda estavam com feridas da batalha.
Uso o Bakudo n° 1-Sai para evitar que ele pegasse e devora-se uma criança indefesa.
Ele se solta do kidou e pega com sua mão esquerda um tonel de água que logo arremessa contra mim.
Uso minha asauchi para cortar o tonel, mas água contida nela, me sega temporariamente.
Ao poder enxergar, avisto que o Hollow estava tentando escapar da batalha novamente, então uso o Hadou n° 4 Byakurai em sua perna direita, decepando-a.
O Hollow cai imediatamente no chão e se arrasta até a minha direção com os braços.
Quando ele estava Próximo a mim utilizo o Bakudo n° 1 para incapacitá-lo completamente (Ele estava sem uma das pernas e não podia usar os braços.)
Aproximo-me mais um pouco dele, onde uso o Hadou n° 4 Byakurai para derrotá-lo de vez.
Após a luta tento diminuir o estrago na fazenda arrumando-a um pouco....

8Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sex Fev 17, 2012 7:55 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv ~~ 4 Níveis

9Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sáb Fev 18, 2012 12:11 am

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Espirito alterado
Nível: 2
Descrição: Um espirito alterado entrou por acaso dentro de um gigai e começou a criar o pânico no edificio do 12 esquadrão. Vá até lá e derrote-o, não o matando.

Recebi minha missão com animo, pois eu enfrentaria um oponente bem mais forte que um hollow comum. Eu enfrentaria um espírito alterado.
Encontrei com o espírito alterado e o ataquei sem dó algum com um chute no pescoço.
Ele prevendo que seria atacado então usa o Seki para se proteger do golpe e de disparar para longe.
Comigo ainda no ar (pois o Espírito me havia disparado) ele aponta na minha direção para usar o Hadou n° 4 Byakurai, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa me endireitei no ar e usei o Bakudo n° 1 Sai para os braços dele ficarem presos nas costas.
Usei o Hadou n° 4 Byakurai contra seu tronco, mas ele usou o Shunpo para não receber o golpe.
Acompanho com muita precisão seu movimento e uso o Hohou para ficar logo a frente dele e cravar minha Asauchi em seu peito.
Ao olhar novamente vi que ele havia usado o Utsusemi.
-Aonde este espírito foi?-murmuro com raiva.
-Aqui em cima Shinigami!-Ao avistá-lo, o vejo sobre o edifício do 12° Esquadrão.
O Espírito aponta em minha direção e logo me preparo para esquivar.
-Jūgeki Byakurai...
Uso o Hohou para esquivar da técnica, mas tenho meu ombro esquerdo ferido.
-Que técnica é essa, espírito?!-Grito tentando lhe distrair enquanto me aproximo do edifício.
-Não tente me enganar shinigami, sei o que está fazendo!
Sinto uma sensação ruim em relação a isto, pois eu precisava de uma certa distancia para executar meu plano.
Salto até o Local onde o Espírito alterado está e o espero atacar.
-Não vai atacar Shinigami?
-Prefiro não lhe atacar agora.
-Certo então.
O espírito alterado apontou para mim e disse:
- Byakurai.
Seu ataque feriu o meu ombro direito a ponto de eu mal segurar a Asauchi.
Jogo minha Asauchi contra o espírito que se joga do edifício tentando esquivar.
Salto junto a ele e pego minha Asauchi (no ar) e uso o bakudo n° 1 Sai para prender seus braços.
Ainda em queda livre em direção ao chão, Espírito tenta usar as pernas para me afastar.
Faço um corte nas pernas do Espírito fazendo com que ele parasse de me atacar com elas.
Imobilizo as pernas dele utilizado as minhas e logo emperro minha Asauchi em seu corpo inúmeras vezes.
Antes de colidirmos com o chão, salto e uso o Hadou n° 4 Byakurai, para perfurar parte de seu tronco.
Colidimos ambos no chão e em áreas ligeiramente distintas.
O Espírito se levanta e caminha na minha direção dizendo:
-Já morreu Shinigami?
Respondo em tom sarcástico:
Não Espírito e Você?
-Ainda não-Ele Responde com um leve sorriso no rosto. –Ainda agüenta um pouco mais?
-Claro...
Levanto-me e logo nos afastamos.
-Segundo Round Shinigami?
-Claro Espírito.
Ambos corremos na direção um do outro e ele me dá um enorme chute no rosto.
Finjo-me sentir atordoado com o chute e ele logo me diz:
-Adeus Shinigami. Jūgeki Byakurai...
Simplesmente Salto Evitando o Ataque dele.
O Espírito ficou extremamente Frustrado com a esquiva e disparou inúmero Hadou n° 4 Byakurai na minha direção.
Esquivo de todos enquanto caia novamente.
Ao Tocar o solo vou à direção Do Espírito, mas ele desvia usando o Senka e me Golpe-a com um Byakurai nas costas.
Viro-me e retribuo o golpe com outro Hadou n° 4 Byakurai.
Ambos nos afastamos novamente, mas ele utiliza o Shunpo novamente para se aproximar de mim.
Já e minha frente ele me derruba no chão com uma banda rápida de logo diz apontando para o meu rosto.
Jūgeki Byakurai...
Uso pela ultima vez o Hohou para me esquivar do golpe e cravo minha Asauchi em suas costas.
-Eles iram...Me Matar...
-Eles não iram fazer isto, pois existem mais 4 Espíritos como você e eles não fazem nada com eles...E mesmo que tentem,eles terão de enfrentar.
Ele abre um sorriso rápido e fraqueja.
-Acredito em você - Ele diz enfraquecendo rapidamente-E a Propósito sou Marchal.
-Olá, sou Kuroi.
Levo rapidamente Marchal ao 12° esquadrão vivo como havia prometido e logo digo aos oficiais que lá me esperavam:
-Cuidem dele,qualquer descuido e vai sobrar para vocês.
Após tudo isso me dirijo a minha casa.

10Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sáb Fev 18, 2012 12:28 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ 8 Níveis.

11Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sáb Fev 18, 2012 11:15 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Hollow
Nível da missão: 1
Descrição: Um hollow está atacando Rukongai, vá até lá e mate-o. Ele está no décimo quarto distrito.
Pego minha zanpakutou, recentemente liberada e vou procurar o hollow em Rukongai.
Vou até o 12 distrito, onde o hollow estava a trazer pânico e medo.
O hollow diferente de muitos que enfrentei, possuía asas e uma cauda como de uma cobra.
Usei o bakudo n° 1 Sai para prender seus braços nas costas e investi contra ele logo em seguida.
Ele bloqueou meu ataque me arremessando para o alto com sua cauda.
No alto ele abre as asas como se estive-se pronto para abrir vôo.
Disparei minha zanpakutou em sua cauda impedindo que ele voa-se.
Ainda em queda livre me direcionei a onde o hollow estava para ao cair, matá-lo com o Hadou.
Ao me aproximar dele usei o Hadou n° 4, mas ele foi bloqueado por uma das asas d Hollow.
Com a outra asa ele me jogou contra o solo a sua frente.
Usei o Hohou para ir até minha zanpakutou, pega-la e usá-la para cortar parte da cauda do hollow.
O Hollow se virou, já livre do Kidou, tentou me aplicar um soco com a mão esquerda.
Esquivei-me do soco do hollow, mas fui surpreendido por um ataque da asa direita do Hollow, que se cravou no meu ombro esquerdo com algo que parecia uma lamina junto a ela.
-Sabe de uma coisa Hollow?-Digo a ele com audácia. Vocês são muito sujeitos a cortes pequenos e letais.
Faço um pequeno corte da asa do Hollow com minha zanpakutou e coloco minha mão nele,logo dizendo:
- Hadou n° 4 Byakurai
Arranco uma das asas do hollow que log investe com uma mordida em minha direção.
Deixo o Hollow morder meu braço e uso novamente o Hadou n° 4 Byakurai.

12Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Sáb Fev 18, 2012 11:48 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito... 7 nvs adicionados.

13Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Dom Fev 19, 2012 5:13 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome:Gillian
Nível:3
Descrição:Um gillian apareceu na cidade de Karakura, então vá até lá e mate-o

Dirijo-me ao mundo humano sabendo do ataque de uma gillian.
Ao chegar lá me deparo com o enorme hollow, ele era maior do que qualquer um que eu já havia enfrentado, mas era a minha missão derrotá-lo.
Olho um pouco ao lado do Gillian e Vejo um Arrancar.
Uso o Hadou n°4, mas ele não se fere com ele.
Saco minha Zanpakutou e vou contra o arrancar, mas, ao olhar, ele havia sumido
-Sonido.
Olho para trás e vejo o arrancar parado atrás de mim com sua Zanpakutou cravada em meu peito.
Penso em voz alta:
-Este sonido, foi copia do Senka?
O arrancar me lança contra o lago onde outro Hollow havia me jogado e penso:
-Hollows são repetitivos...
Saio do lago e vou direto para um pequeno condomínio em construção, lá chamo o Maximo de atenção para Arrancar vir até minha Cilada.
Já dentro do condomínio destruo varias paredes das casas.
O Arrancar se aproxima lentamente me dando tempo para terminar minha Cilada.
O Arrancar entra no Condomínio e usa o Cero para destruir algumas casas.
Uso o Bakudo n° 1 No Arrancar,mas Novamente não surge efeito.
Ele logo em seguida entra na casa onde eu estava e me espera no 3° e ultimo andar da casa.
Olho para o Gillian janela a fora e tenho uma simples idéia para matar ambos.
Uso o Hadou novamente na ultima parede relativamente boa da casa a fazendo desabar.
Saio dos destroços rapidamente com uma perna ferida e espero o arrancar acima de outra casa.
Tornilo Araña (Enrosque Aranha.)
Ao sair dos destroços o arrancar estava com dois braços extras e dois pares de patas de aranha saindo das costas, juntamente a um par de presas muito estranhas.
-Me irritou Shinigami... -Diz o arrancar com muito ódio no olhar.
Uso o Hadou n° 4 para destruir a parede de fora de uma casa a fazendo desabar.
Coincidentemente ela estava próxima de mais de outra e a fez desabar, e assim Sucessivamente até que todas as casas do Local estivessem desabadas.
Com as casas destruídas e o Arrancar soterrado temporariamente, comecei a caminhar até o local onde o Gillian se encontrava.
Logo após uma pequena caminhada,ouvi um estrondo vindo dos destroços e logo olhei,era um Cero.
Corri depressa até o Local aonde o Gillian esperava o Arrancar.
Fui encurralado pelo Gillian e o Arrancar que logo disse:
-Tenho como costume usar duas das patas para disparar o Cero,mas,para um verme como você irei usar só uma...
O arrancar e o Gillian se Prepararam para usar o Cero quando saltei.
Ambos usaram rapidamente o Cero como um impulso causado pelo meu salto, mas usei meu Hohou para me esquivar o suficiente para não ser acertado por nenhum dos Ceros.
Com a Enorme Explosão feita por dois enormes Ceros, o Gillian sumiu misteriosamente.
Presumi que ele tinha fugido ou havia morrido então fui até a cratera aonde o Arrancar se encontrava Ferido.
Entrei na cratera,saquei minha zanpakutou e a cravei no crânio do Arrancar,o matando e finalizando minha missão.

14Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Dom Fev 19, 2012 5:26 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Missão Aceita... +12nvs adicionados ^^

15Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Dom Fev 19, 2012 11:07 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Gillian
Nível: 3
Descrição: Um shinigami invocou um Gillian dentro da Seireitei, vá até o local e destrua o Gilian e prenda o Shinigami
Acordo de manha cedo com enormes estrondos e agitações.
Vários boatos de Hollows se espalhavam em Rukongai.
Caminhei até Seireitei a avistei logo após um estrondo um Gillian.
Coloquei a mão no cabo de minha Zanpakutou e antes que eu pudesse sacá-la,um Shinigami do 4° Esquadrão aparece e diz:
-Você está sendo convocado para derrotar este Gillian.
Então Respondo logo de cara:
-Já estava indo fazer isto,não está vendo a minha mão na Zanpakutou?...
-Me desculpe senhor.
O shinigami corre na direção oposta a do Gillian provavelmente com muito medo.
Saco minha zanpakutou e vou ao local aonde o Gillian Causava pânico.
O gillian ao me avistar dispara um Cero de forma rápida e estrondosa.
Uso o Hohou para me esquivar entrando em um Edifício.
O gillian começou a disparar um Cero após o outro sem nenhum alvo em especifico.
Fiquei dentro do local pensando como derrotá-lo até que me veio uma idéia:
-Não vou conseguir vencer está luta aqui tenho de levá-la para outro local.
Mesmo sendo errado, usei o Hadou n° 4 para destruir parte da parede de sustentação do edifício que o fez logo cair sobre o Gillian.
O gillian me seguiu até uma área que estava deserta, devido aos concertos que estavam sendo feitos por causa do ataque outro Hollow.
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta. Bakudou n° 9 Geki!

No tempo que o Gillian estava paralisado,subi um edifício,mas ao me aproximar o efeito do Bakudo Acaba e ele se prepara para disparar um Cero.
Uso o Hohou para Ir para o Edifício ao lado na hora do disparo do Cero.
-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
Acerto um dos Olhos do Gillian que dispara um Cero seguido de outro.
Tento Ficar me esquivando saltado sob os Edifícios com o Hohou.
-Está na Hora do Plano A.
Fiquei a frente do hollow e quando ele abriu a boca para disparar mais um Cero usei o Hadou n° 4 Byakurai em sua boca.
Com O Gillian agoniado pelo ataque, entro em sua boca onde me preparo para finalizar o meu Plano.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
O Hadou perfurou o céu da boca do Gillian, perfurando sua mascara, o matando-o.
Com a parte do Gillian finalizada vou até o Shinigami que o Convocou até aqui e o Prendo.

16Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Dom Fev 19, 2012 11:29 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito... 12 nvs Adicionados

17Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Seg Fev 20, 2012 6:32 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome:Fugitivo
Nível:3
Descrição:Um ex-shinigame escapou e ele contém bastante poderes espítuais, ele e capaz de liberar uma shikai do tipo fogo, cuide dele.

Certo dia estava dando umas voltas no mundo humano quando fui contactado para Seireitei.
Vou até lá logo em seguida esperando minha próxima missão.
Fui informado que um Shinigami traidor escapou e que meu trabalho era derrotá-lo,também fui informado que ele era m Shinigami com técnicas poderosas.
Peguei minhas Coisas e fui conseguir informação com outros shinigamis
Minhas informações me levam até o Vigésimo distrito de Rukongai...
Lá entro em uma moradia e avisto o Shinigami e me Ataca com Sua Zanpakutou.
Saco minha zanpakutou e vou a sua direção e logo as ambas colidem e nós lançamos em direções opostas.
No ar, ambos usamos o Hadou n° 4 Byakurai, que logo colidem e nos arremessam mais longe ainda.
Retiro-me da residência e me preparo para utilizar o Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) falando já seu encantamento:
-Ó , Lorde, Máscara de carne...
Antes que eu terminasse o encantamento o Shinigami utiliza o Hadou em minha direção e logo tenho de ser obrigado a usar o Bakudo 39 Enkousen (Escudo Circular) para me proteger do Hadou do Shinigami.
Uma enorme nuvem de fumaça causada pela colisão do Hadou com o solo me sega completamente.
Com a Fumaça ainda densa ouço:
- Kingaku Kuchi No Doragon!(Ascenda, Boca de dragão!)- Saikuron No Kasai (Ciclone De Fogo)
-Um Ciclone de fogo suga a fumaça e vem na minha direção.
Uso o Hohou por instinto para me esquivar da Habilidade, mas ao olhar o Shinigami já se fora.
Vou novamente atrás de Pistas, mas sem qualquer Sucesso vou para minha Residência descansar.
Fico horas acordado até que me vem à idéia que ele era conhecido das pessoas que o hospedaram e logo voltaria lá para ver se todos lá estavam bem.
No dia seguinte fico a espreita esperando a vinda do Shinigami, mas ele não comparece ao local.
Arranjo uma pista crucial com um jovem do local onde o Shinigami estava. Ele me disse que só estava neste mundo de passagem até chegar a hora de fazer uma ultima batalha.
Penso:
-“Só estava neste mundo de passagem”.
Logo deduzi que ele estaria atualmente no Hueco Mundo ou No Mundo Humano, algo que era mais provável.
Fui até o mundo humano e me dirigi até uma velha capela onde o Shinigami estava.
Ao me avistar, o Shinigami se levantou e passou por mim dizendo:
-Vamos finalizar isto em outro local.
Vamos até o lago aonde eu sempre ia a batalhas, pois ninguém entrava mais lá com medo de “fantasmas”, por isso não foi reformado o local a sua volta.
Sacamos cada um nossa zanpakutou e fomos cada um contra o Outro.
Ele no caminho liberou sua Shikai e eu disse o Encantamento do Hadou 31.
Quando nos aproximamos, lancei o Hadou e o mandei contra o lago.
No lago ele começou a se afogar e tentou usar sua técnica, mas não pode usá-la por causa da Água.
Vou até a borda do Lago e logo uso o Hadou novamente matando o Shinigami Traidor.

18Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Ter Fev 21, 2012 2:47 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceito. 6 niveis

19Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qua Fev 22, 2012 3:00 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Gillan
Nível da missão: 4
Descrição: Uma Garganta abriu em plena á Karakura, 10 Gillians estão á solta , vá até lá e mate-os.

Pego minha zanpakutou como é de costume vou até Karakura onde 10 Gillian estavam a solta e eu deveria matá-los.
Chego a Karakura e vejo os Gillians em áreas afastadas um do outro, o que dificultaria ainda mais minha missão.
Vou atrás do primeiro Gillian com minha zanpakutou desembainhada.
Vou até o ultimo andar de um prédio e uso o Hadou n° 4 para chamar atenção do Primeiro Gillian.
Ele se vira e dispara um poderoso Cero.
Como sempre uso o Hohou para me esquivar da técnica saltando até outro prédio.
O Gillian investe contra o prédio onde eu estava com o intuito de devorar a mim e o prédio.
-Hadou n° 4 Byakurai.
O Hadou foi boca adentro do Gillian e fez com que ele se desequilibrasse e caísse.
Salto sobre a mascara do Gillian e a corto e assim matando o Primeiro.
Vou até perto do Hospital de Karakura onde vejo um Gillian na direção direita a ele e outro na direção esquerda.
Afasto-me um pouco do hospital para meu plano não destruí-lo:
- Hadou n° 4 Byakurai.
Uso o Hadou uma vez em cada hollow ambos disparam um Cero Simultaneamente, mas me esquivo facilmente andando um pouco para frente.
Tendo chamado a atenção dos Gillians vou a um ponto onde eu ficaria entre ambos.
Ambos Se preparam para usar o Cero e eu salto alguns momentos antes do disparo.
Com o Hohou me esquivo dos ataques e vejo ambos os Gillians mortos pelos Ceros.
Vou atrás do próximo Gillian que estava caminhando até uma rodovia muito movimentada.
Sem quaisquer idéias, movi meu braço para trás com minha zanpakutou em mãos de forma que eu pudesse jogá-la e disse:
- Sukuryū(Enrosque!) Ferus Cutter...
Já em sua forma liberada, eu a lancei no olho do Gillian o ferindo.
- :Extended Cut.
Como eu havia lhe atacado, à habilidade de minha zanpakutou poderia ser ativada.
Com o crescimento da lamina o ferimento no olho do Gillian aumenta.
Subo em cima de uma casa e vou saltando até ir para um local alto e perto do Gillian.
Salto na mascara do Gillian, puxo minha zanpakutou em seu olho e digo rapidamente:
Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
O Hadou atravessa e mata Gillian me disponibilizando atacar o Próximo.
Vou até o Gillian que estava perto de uma escola e digo:
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudo 10. 堀 Hourin (Fosso)!
Com o Gillian imobilizado subo até o ultimo andar de um prédio ao lado da escola e salto contra o Gillian.
Já que eu estava atacando-o a Lamina de minha zanpakutou cresce mais 5 centímetro deixando-a com 1 metro.
Degolo o Gillian o matando e prossigo até o próximo.
No caminho de um dos Gillians, sou surpreendido por um Cero vindo de outro.
Por sorte eu havia ouço o som da destruição causado pelo Cero e usei o Bakudo 39 Enkousen (Escudo Circular) o que fez meus ferimentos serem leves.
Quando o Gillian que me atacou foi usar o Cero novamente usei o Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho). Em sua boca e o matei.
Fui atrás do Próximo Gillian e a lancei no centro de sua mascara.
Como eu havia atacado ele o outro Gillian, minha zanpakutou estava com um metro e dez centímetros de comprimento.
Ela o perfuro o matou.
Fui pegar minha zanpakutou que havia caído depois de ter matado o Gillian os outros 3 Gillians aparecem e me cercam.
Usei o Hohou para ficar sobre a mascara de um e logo sem seguida o que estava a sua esquerda disparou um Cero em sua direção tentando me acertar.
Pulei para o que estava ao lado e o Degolei com minha zanpakutou.
O Ultimo Gillian parecia com medo pois se movimento para trás desde o inicio da luta.
Avancei lentamente em sua direção e esperei.
Depois de alguns segundos ele me atacou com uma mordida.
Antes que pudesse me devorar lancei minha zanpakutou com um metro e vinte centímetros na sua boca e o matei.
Com a Morte dos Gillians voltei a Seireitei.

20Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qua Fev 22, 2012 8:51 pm

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Aceito e Atualizado - 8 níveis

21Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qui Fev 23, 2012 3:54 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Gillan
Nível da missão: 4
Descrição: Uma Garganta abriu em plena á Karakura, 10 Gillians estão á solta , vá até lá e mate-os.

Havia recentemente matado uma remeça de Gillian e voltei a Seireitei.
Lá recebo outra missão para finalizar mais dez Gillians.
Volto ao mundo humano após o longo descanso em Seireitei.
Ao ir ao mundo humano vejo a Garganta aberta e o ultimo Gillian se Dirigia para fora dela.
Saquei minha zanpakutou e avancei na direção do Gillian.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
O Hadou Acerta o Gillian em sua mascara e o mata.
Vou atrás do próximo Gillian que estava perto de um local similar a um estúdio.
Entro em um dos Estúdios no estúdio e vou até um dos Sets de culinária.
Pego escondido uma enorme faca e vou para cima do Set.
-Sukuryū(Enrosque!) Ferus Cutter...
Com a liberação da Shikai de Minha Zanpakutou Ferus Cutter, enrosco parte da corrente na faca de cozinha para o meu plano dar certo.
Salto do Principal Set do Estúdio para a Mascara do Gillian.
Cravo a Faca e a Minha zanpakutou na mascara do Gillian e escalo até seu olho.
Cravo minha zanpakutou no Olho do Gillian e a puxo rasgando seu olho.
O Gillian se estremece o jogo a faca em seu outro olho.
Avisto outro Gillian atrás dele e me jogo sobre ele.
Antes de Alcançar meu Objetivo Seguro à corrente da minha zanpakutou e a giro, assim, degolando o primeiro Gillian e o atrás dele.
Caio sobre um colchão de ar que era para um salto de um duble e vou atrás do Quarto Gillian.
Avisto o Próximo Gillian em direção a um Quarteirão comercial.
Com o Hohou subo até o topo de um prédio do quarteirão e salto sobre o Gillian.
Cravo minha zanpakutou em seu crânio e uso a Habilidade Insurgo para feri-lo mais ainda.
Com medo o Gillian se preparou para usar um Cero.
Giro minha Zanpakutou cravada no crânio do Gillian para onde estava outro Gillian.
O Gillian que eu estava em cima disparou o Cero contra o Outro Gillian e o matou.
Cravo mais Minha zanpakutou em seu crânio e a Retiro.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
O Hadou entra pela fenda criada pela Zanpakutou e assim mata o Gillian.
Caio sobre uma barraca de Frutas e penso:
-Hoje é meu dia de sorte.
Vou atrás do Sexto Gillian que estava aterrorizando um Bairro nobre em Karakura.
O Gillian se preparou para disparar outro Cero no bairro abrindo a boca.
Quando ele abriu a boca cravei minha zanpakutou no Céu de sua boca e logo rasguei o mesmo.
O Gillian recuou e minha zanpakutou caiu de sua boca.
Peguei minha zanpakutou e ele me atacou com uma mordida, mas o cortei ao meio com minha zanpakutou assim o matando-o.
O Sétimo e Oitavo Gillian viram a Morte de seu companheiro ambos preparam um Cero.
Corro e fico a Direita do Oitavo Gillian.
O Sétimo disparou em minha direção, mas matou seu Companheiro.
Com o Impacto do Cero ao Solo, um Prédio a Esquerda do Sétimo Gillian desaba sobre ele.
Subo nos destroços acima do Gillian, cavo um pouco até seu pescoço e o Degolo.
Os Últimos Gillians estavam em pontos muito distintos então eu não sabia o que fazer.
Então pensei em pará-los até eu ter outra idéia.
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.Bakudo 10. 堀 Hourin (Fosso)!
Com um Deles presos Fui para perto do Outro e usei o Bakudo novamente.
Ambos Caíram e suas Mascaras ficaram perto um do Outro.
Degolei o Primeiro Gillian, mas então o outro começou a se levantar.
Lancei minha Zanpakutou com a lamina aumentada contra o Outro Gillian e o Matei.
Com a missão finalizada me retiro a Seireitei.

22Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qui Fev 23, 2012 4:02 pm

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Aceito e Atualizado. 8 Níveis

Obs: Melhore a forma de seu post, separe melhor os parágrafos e etc, do jeito que está fica cansativo de ler. Wink

23Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qui Fev 23, 2012 6:46 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Nome: Detenha o Adjuchas descontrolado
Nível da missão:3
Descrição: 1 único Adjuchas está invadindo a cidade de Karakura, sua reiatsu atraiu outros 3 Hollows porém estes são fracos, Vá até eles e destrua-os, porém seja cauteloso.


Como de Costume pego Minha zanpakutou Ferus Cutter e vou até Karakura.
Já na cidade vejo um dos Hollows que me foram ditos.
Vejo o Adjucha indo a uma fazenda e vou logo atrás dele para que outros Hollows não apareçam.

Saco minha zanpakutou e corro silenciosamente por trás do Adjucha para tentar matá-lo com um golpe lateral.
No momento que eu estava prestes a executar o golpe algo como um tentáculo segurou minha mão.
Olhei para Trás e vi outro Adjucha como o que eu iria atacar só que seus braços eram tentáculos ao contrario do outro que eram patas.
Olhei a Aparência de ambos mais detalhadamente e vi certas diferenças:

A mascara de um ara similar ao rosto de um lobo branco e a do outro era similar a de um leão rugindo.
O corpo de um deles era branco como a neve com 6 membros,sendo eles 4 patas superiores e 4 inferiores.Já o do outro era algo similar a marrom com algo como lama saindo das laterais de seu corpo.
Dessas laterais seis tentáculos estranhos saiam.

Joguei minha zanpakutou para a outra mão cortei o tentáculo que segurava a minha mão.
O Gillian a minha frente se virou completamente e me deu um grande chute me mandando em um celeiro.

Uso o Hohou para ficar atrás do Primeiro Adjucha e tento cravar minha zanpakutou em suas costas, mas um dos Hollows aparece e leva o golpe.
-Gutai-ka suru!(Materialize!). Ferus Cutter

Minha zanpakutou cresceu e feriu ligeiramente o Adjucha, pois atravessou o Hollow.
O Adjucha chutou o corpo do Hollow de minha zanpakutou e tentou me ferir com uma patada.
Saltei para trás e coloquei minha zanpakutou reta entre eu e ele, caso ele me ataca-se seria ferido por minha zanpakutou.
Quando pensei ter ganhado tempo o Segundo Adjucha me segurou com seus 5 tentáculos e me fez derrubar minha zanpakutou.

Movi minha mão um pouco para trás e disse:
-Hadou n° 4 Byakurai (Raio branco).
O Hadou Feriu o Adjucha e o fez me soltar, mas logo o outro investiu contra mim.
Apontei cada mão para um deles e disse:
-Hadou n° 4 Byakurai (Raio branco)!
Ambos perderam uma das patas e se afastaram me dando tempo para pegar minha zanpakutou.
Os Outros dois Hollows me atacaram e eu simplesmente girei minha zanpakutou pela corrente e eles foram mortos pela mesma.
Lancei minha Zanpakutou nas costas do Segundo Adjucha e Virei para o Segundo:
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
O Hadou o matou instantaneamente.
Após a luta me sento por alguns minutos para observar a bela fazenda.

24Missão Kuroi Empty Re: Missão Kuroi Qui Fev 23, 2012 6:51 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv... 6 níveis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos