Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão de Tsurugi

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Missão de Tsurugi Empty Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 12:31 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:Salve Nahime!
Nível da missão:1
Descrição: Chegou uma informação que no distrito 48 de rukongai ouve um ataque de um hollow. Vá lá e destrua-o.

Estava um belo dia quando recebi uma informação que no distrito 48 de rukongai ouve um ataque de um hollow. Então eu corria o mas rápido possível para o local depois de um tempo eu chegava no local e via que o Hollow estava tentando atacar o jovem garoto eu teria que impedir e destruir aquele hollow o mesmo tentava atacar o garoto com suas afiadíssimas garras então sacava minha Asauchi que era bem longa e defendia o ataque do Hollow.
- Você não passara daqui seu maldito Hollow eu irei te destruir.

Tsurugi empurrava o Hollow para o chão e então dava um pulo para trás de 3m e pedia para que o garoto se afasta-se mas antes disso ele perguntava o nome do mesmo e o jovem garoto dizia que se chamava Nahime.
- Certo Nahime agora pode deixar isso comigo.

Nahime saia correndo e se escondia atrás de uma das casas que tinha por ali por perto o Hollow estava a se levantar Tsurugi pulava bem alto em uma altura de 7m segura a Asauchi com as duas mãos quando o Hollow já estava de pé Tsurugi descia cortando o Hollow de cima para baixo. o mesmo ia desaparecendo rapidamente.
- Pronto acho que acabei meu trabalho por aqui.

Tsurugi antes chegava perto do garoto e dizia seu nome e depois desaparecia do nada voltado para o Seireitei.

2Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 12:33 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

aprovada 2 lvls

3Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 12:57 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:Ache o Hollow
Nível da missão:1
Descrição:Recebemos a informação que 2 Hollows estão atacando a Academia Shinigami.Você deve elimina os 2 hollows

Um belo dia no Seireitei Tsurugi era convocado para mas uma missão então o mesmo ia pegar as informações da tal missão chegando lá ele recebia um papel com todos os detalhe da missão então o mesmo partia rapidamente para a academia passava-se um tempo então Tsurugi chegava lá e logo de cara encontrava os Hollow.
- Malditos Hollows vocês não desistem em mas isso não é problema eu irei derrota-los aqui e agora

Dizia o jovem Shinigami que logo sacava sua Asauchi e partia para cima dos Hollows enquanto estava atacando um o outro vinha por trás tentado acerta-lo mas Tsurugi pulava para o lado escapando do ataque.
-Nada mal mas precisara mas que isso para poder me matar

Os Hollows ficavam olhando para o jovem Shinigami então eles corriam cada um ia para um lado tentando acerta o mesmo com suas garras mas Tsurugi pulava para trás e os 2 Hollows se chocavam cada um caindo para um lado.
- Tsurugi agora morram.

Tsurugi pulava bem alto e cortava o Hollow da direita e rapidamente cortava o da esquerda então via os 2 Hollows desaparecerem e assim terminava a missão e voltava.

4Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 1:00 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

Recompensa:1 nivel

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 1:28 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:Destrua os Hollows
Nível da missão:1
Descrição: " Hollows escaparam do departamento de tecnologia. A tua missão e apanha-los e traze.los de volta

Sempre que tem um belo dia que é bom para um descanso acontece uma missão e como Tsurugi já estava acostumado. Depois de um tempo o mesmo recebia uma missão que ele já esperava de qualquer jeito então o mesmo ia até lá ver qual era a missão.
- Senhor qual a missão a ser concluída agora?

O Responsável pela missão passava os detalhes Tsurugi então depois de ter ouvido todas as informações ia correndo para o local chegando no departamento me disseram que 5 Hollows tinha escapados então eles me mostraram a direção em que os bando de Hollows tinha seguido. Então Tsurugi corria em sua velocidade máxima depois de um tempo alcançava os Hollows.
- Parados ai seus Hollows

Os Hollows olhavam para o Shinigami parado ali na frente deles então eu começava a chama-los de idiotas e fracos que perdem até mesmo para um mosca então todos os Hollows começavam a me persegui eu corria em direção ao departamenteo para poder traze-los de volta lá já tinha umas isca esperando eles eu coria bem rápido
- Vamos lá seus molengas não conseguem me alcançar né seus idiotas tartarugas.

Depois de um tempo via o departamento então eu pulava os Hollow olhavam para cima e quando menos esperassem estavam presos na jaula.
- Missão cumprida agora irei voltar

6Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 1:35 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

Recompensa: 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 2:02 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:Hollow ataque
Nível da missão:1
Descrição:Um hollow esta atacando Seireitei.Você deve ir ate ele e destruí-lo

Andando pelo Seireitei distraidamente batia de cara no muro então caia no chão passando a mão na cara depois o mesmo se levantava depois de um tempo o mesmo recebia o aviso de mas uma missão então ele ia receber as informações da missão chegando lá recebia os detalhes e partia disparadamente para o local depois de um tempo o mesmo chegava lá no local.
- Hollow eu agora serei seu inimigo.

O Hollow se virava olhava para o pequeno Shinigami e começava a rir do mesmo até caia no chão de tanto rir Tsurugi olhava para o Hollow com uma cara de raiva por chama-lo de baixinho e partia para cima do mesmo.
- Morra seu miserável.

O Hollow se levantava e com um tapa jogava Tsurugi para longe e depois dizia que ele era fraco e não conseguiria deter-lo com um poder tão pequeno desse Tsurugi então se levantava e dizia:
- Hum! Te mostrarei o verdadeiro poder dos Shinigamis. Hadou nº4. 白雷 Byakurai (Raio branco)

O ataque perfurava o Hollow o mesmo ia desaparecendo e então Tsurugi terminava a missão.

8Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 2:11 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

Recompensa: 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:26 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:Ladrão!
Nível: 1
Descrição:Um ladrão roubou uma Zampakutou da Loja de armas e esta usando áaarma,derrote ele e recupere a arma

A receber as informações de que um ladrão roubou uma Zanpakutou então saia correndo a procura do ladrão eu corria o mas rápido possível fiquei algum tempo procurando a ladrão até chegar ao ladrão descrito da missão então eu pulava bem alto numa altura de 6m com as 2 mãos empunhava a Zanpakutou e descia com toda força querendo corta de cima para baixo o ladrão mas ele se virava e com a Zanpakutou defendia o golpe.
- Nada mal para um ladrão.

Tsurugi ainda no ar ficava dando vários golpes no ladrão tentando pressiona-lo para poder fazer o mesmo cair o ladrão ficava um tempo conseguindo defender mas o mesmo não estava aguentado as velocidades dos golpes e então caia quando Tsurugi virava a Zanpakutou para baixo ainda empunhado com as duas mãos descia em direção do ladrão mas o mesmo jogava o corpo para trás conseguindo desviar.
- Incrível então assim que é ter uma batalha cara a cara com outra arma.

Quando o ladrão estava para se levantar Tsurugi acertava um forte soco na cara do mesmo o que deixava um pouco cambaleando e caia desmaiado no chão, Tsurugi então pegava a Zanpakutou roubado e devolvia a loja.

10Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:32 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

Recompensa: 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

11Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 2:56 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:Vá ao mundo humano
Nível da missão:1
Descrição:Você deve ir ate o mundo humano e elimina o Hollow

Num belo dia na Soul Society Tsurugi estava descansar um pouco depois de um tempo o mesmo dava uma volta e assim recebia uma missão no qual eu precisava ir até o mundo dos humanos derrotar um Hollow então abria um portal que ligava para o mundo humano então eu entrava chegando no Mundo Humano procurava o tal Hollow
- Droga agora terei que procurar o Hollow

Tsurugi começava a procurar por tudo que era parte o Hollow mas não achava depois de um tempo procurando o mesmo avistava o Hollow ele chegava perto do Hollow e dizia que o iria derrota-lo o Hollow olhava para Tsurugi e partia para cima tentando ataca-lo com seu grande punho mas com sua Zanpakutõ Tsurugi conseguia defender o ataque e dava um pulo para trás.
- Esse Hollow e forte mas não tenho muito tempo para brincar com ele Hadou nº4. 白雷 Byakurai (Raio branco)

O Ataque perfurava o Hollow que depois começava a desaparecer Tsurugi então ao termina a missão voltava para a Soul Society.

12Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 2:58 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

apv 2 levei

13Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 10:37 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome: Shinigami Traidor
Nivel:1
Descrição: Um shinigami do 11 esquadrão diz ser muito mau e está maltratando as pessoas em Rukongai. Vá até ao distrito 27 e dê uma lição a ele

Um belo dia no Seireitei Tsurugi recebia a informação para poder fazer uma missão então o mesmo ia até uma das bases pegava o detalhe da missão e partia para o distrito 27 depois de um tempo chegando lá encontrava o tal Shinigami descrito.
- Parado ai Shinigami

O Shinigami olhava para Tsurugi e logo sacava sua Asauchi partindo para cima do mesmo Tsurugi então sacava sua Zanpakutõ o shinigami tentava corta o braço direito do mesmo mas Tsurugi defendia e dava um chute na barriga do shinigami fazendo ele cari no chão a 1m de distancia de Tsurugi.
- Se renda agora Shinigami

O mesmo dizia que não pretendia desisti e então Tsurugi disse que ele precisava aprender uma lição Tsurugi dava um forte soco na cara do mesmo e parava o shinigami levantava e tentava corta o pescoço de Tsurugi mas derrepentemente o Shinigami parava e quando via no peito do mesmo tinha um buraco isso por causa do Hadou nº4. 白雷 Byakurai (Raio branco) que Tsurugi usou no mesmo então o Shinigami caia mas não morto e assim terminava a missão.

14Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 10:37 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

*Aprovado

15Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:02 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:O Hollow
Nível da missão:1
Descrição:Você está andando por uma Praia Sozinho, Não tem ningem na praia e Está de Noite, Este Hollow Te ataca, sua missão e Destruilo antes que ele destrua você

Estava passeando pela praia de noite estava uma bela noite de lua cheia então eu sentava e ficava olhando para a lua depois de um tepo eu levantava e começava a treinar com minha Zanpakutõ derrepentemente um Hollow aparecia e tentava me matar mas com minha Znapakutõ defendia o golpe então dava um pulo de 3m para trás e dizia.
- Nunca pensei que iria enfrentar um Hollow de noite e ainda numa praia.

Tsurugi pulava em direção ao Hollow empunhava a Zanpakutõ com as duas mãos e tentava corta o Hollow de cima para baixo mas o mesmo com um tapa me jogava para longe batia as costas em uma pedra que tinha ali por perto e ficava no chão o Hollow vinha andando em minha direção.
- Arg! esse golpe doeu muito cara que força

Tsurugi levantava com sua espada enfiada na areia para dar um apoia na levantada então o mesmo corria em direção ao Hollow bem rápido empunhava a Zanpakutõ com as 2 mãos arrastava a mesma no chão e partia o Hollow a meio o mesmo ia desaparecendo e então voltava para meu aposento no 2º Esquadrão.

16Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

Recompensa: 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

17Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:06 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

#Aprovado

18Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:26 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:O Enlouquecimento de Hollows
Nível da missão:1
Descrição:Estás Passeando Por uma praça Com uma Garota, Então Quando está preste a Dar um beijo nela , Aparece 3 Hollows Enlouquecidos Na praça, Sua missão é Detelos!

Estava a passear em uma praça com um garoto muito gata e estaava um belo dia quando 3 Hollows apareceram e me atacaram eu sacava minha Zanpakutõ que ficava em minhas costas e defendia os 3 ataques rapidamente dos Hollows eu pegava a garota nos colos e tirava ela da área de perigo então eu avançava para cima de um dos Hollows.
- Morram desgraçados

Tsurugi empunhava a Zanpakutõ com as duas mãos partia um dos Hollows ao meio então outro Hollow tentava acerta um forte soco em mim mas eu dava um pulo para trás escapando do ataque então usava o Hadou nº4. 白雷 Byakurai (Raio branco) perfurando o Hollow o mesmo tambem desaparecia.
- Isso agora só falta mas 1 vamos lá

Tsurugi avançava rapidamente em direção ao Hollow e o partia ao mesmo terminando a missão então o mesmo volta para o seu aposento no 10º Esquadrão.

19Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:27 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

#Aprovada Recompensa Dois niveis

20Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:42 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:O Hollow Farsante
Nível da missão:1
Descrição:Você Está em Cima das telhas de uma casa Vendo as luas e as estrelas, Então um Hollow chega e Se Deita tambem, Pucha conversa e quer ser seu amigo, Você aceita, quando estás entretido, ele Te da um bote e Ataca Perigosamente

Estava sentando nas telhas vendo a bela noite que estava com minha Zanpakutõ no meu lado derrepentemente um Hollow chega deitava e começava a puxar conversa dizendo que queria ser meu amigo mas eu ficava já preparado caso o mesmo tenta-se me atacar depois de um tempo ele avançava para cima de mim e tentava me dar o bote mas sacava minha Zanpakutõ e cortava o braço direito do mesmo.
- Tome isso seu Hollow desprezível.

O Hollow ficava com Raiva e partia com tudo para cima de mim mas eu jogava meu corpo para o lado e o mesmo passava direto vendo que ele era um Hollow desajeitado que não tinha nenhuma habilidade para lutar ficava a brincar com ele.
- Você é muito fraco

O Hollow vinha correndo tentando me atacar com tudo e com minha Zanpakutõ em mãos partia o Hollow ao meio e voltava ao 10º Esquadrão para poder descansar.

21Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:43 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

#Aprovado, Recompensa dois niveis

22Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Seg Jan 23, 2012 11:58 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Nome:O Hollows Amigos e inimigos
Nível da missão:1
Descrição:Você está andando Em um viaduto abandonado, então aparece um Hollow e Lhe informa que quer Apenas Lhe protejer, Então vocês andam e batem papo, então Aparece um Hollow Maligino que Ataca Vocês Dois, Destrua-o

Estava a andar por um viaduto totalmente abandonado depois de um tempo aparecia um Hollow dizendo que era meu amigo e se possível queria me proteger então andávamos e batia um pouco de papo quando um Hollow totalmente maligno aparecia e nos atacava sacava minha Zanpakutõ das minhas costas e defendia o ataque do Hollow.
- Nada mal

O outro Hollow que estava do meu lado empurrava o outro hollow fazendo o mesmo sair rolando no chão mas o mesmo ainda se levantava com muita raiva e partia sem ao menos saber o que estava a fazer então pulava para o lado escapando do ataque e usava o Hadou nº4. 白雷 Byakurai (Raio branco) derrotando o Hollow o mesmo desaparecia e então o outro pedia para que Tsurugi o matasse para que ele pudesse viver em paz
- Tudo bem eu farei

O Hollow agradecia Tsurugi empunhava a Zanpakutõ com as duas mãos e cortava o Hollow de cima para baixo.

23Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 12:06 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Aprovado 2 Níveis

24Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 12:37 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Tsurugi
Nome: Patrulha em Rukongai
Nível da missão: 2
Descrição:Existem 3 shinigamis da 2º Bantai que estão aterrorizando a cidade de Rukongai, vai até o trigésimo sétimo distrito acabar com isso.

Andando pelo Seireitei um Shinigami aparecia na minha frente e me avisa para ir até o 10º Esquadrão para poder receber a missão chegando lá pegava todas as informações e partia para o trigésimo sétimo distrito depois de um tempo chegando lá encontrava os 3 Shinigamis e logo dizia.
- Parados ai como vocês tem a total coragem de atacar esse moradores me enfrentem agora

Dizia Tsurugi os Shinigamis logo olhavam para ele sacavam suas Asauchis e tentavam corta-lo um vinha pela frente e outro por trás tentando me encurralar Tsurugi pulava em uma altura de 4m os dois Shinigamis se chocavam Tsurugi parava em pé em cima dos dois.
- Vocês são muito fracos

Dizia novamente Tsurugi o outro Shinigami avançava e tentava fincar sua Asauchi em meu peito mas rapidamente sacava minha Zanpakutõ e defendia o golpe mortal que vinha em direção ao meu corção acertava um forte chute na barriga do Shinigami o mesmo rolava no chão com muita dor levantava e então fugia pulava saindo de cima dos outros dois Shinigamis e os mesmo tambem fugia correndo voltava para meu aposento no 10º Esquadrão.

25Missão de Tsurugi Empty Re: Missão de Tsurugi Ter Jan 24, 2012 12:44 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv, 4 Níveis

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos