Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Kuroi

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de Kuroi Empty Treino de Kuroi Qui Fev 16, 2012 1:06 am

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Eu tinha recentemente me tornado shinigami, mas algo me incomodava mesmo assim. Mesmo tendo me tornado um ainda não possuía força suficiente para proteger todos os meus entes atuais de Rukongai.
Logo me lembrei do livro de meu sensei da academia Shigami, e logo me dirigi até lá.
Lá encontro meu antigo sensei e peço para ele se ele pode me emprestar seu livro um minuto.
Logo com ele concordando, passo o livro até encontrar uma técnica simples mas de extrema utilidade:

Treino de Kuroi Sai_Renji

1. 塞 Sai (Obstrução)
Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas.
Alcance:5 metros
Dano: Paralisa oponentes de um nível inferior durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores)
Reiatsu: 50

Com a técnica que treinaria em mente, me dirijo ao campo de treinamento junto a academia.
Lá havia inúmeros bonecos, alvos dentre outras coisas para um treino perfeito.
Concentrei minha Reiatsu na ponta de meus dedos e me concentrei em imobilizar um dos bonecos (colocar seus braços nas costas), mas nada aconteceu.
Passei horas praticando está técnica sem sucesso algum e logo meu antigo sensei entra me dizendo isto:
-Já está tarde meu jovem, descanse um pouco e volte amanha, e eu tenho certeza que você ira obter sucesso nesta técnica.
Dirijo-me a minha casa ainda com o pensamento do fracasso em mente em me assombrando a cada passo.
Ao chegar a minha casa tento dormir, mas ainda tenho tais pensamentos me assombrando sem dó algum e logo me dirijo até uma área vazia que aparentemente era um local com muitas casas mais não havia ninguém lá.
Passo a noite em claro tentando usar este kidou mais nada acontece.
Ao clarear o dia me dirijo até o local de treino onde meu sensei (Ainda é, pois, ele ainda me auxilia) e logo ele me olha como se estivesse me analisando e diz:
-Vejo que se esforçou hoje à noite, certo?Mas este não é o jeito certo de usar este kidou. Limpe sua mente, concentre-se somente em seu objetivo e seja claro e rápido...
Concentro-me em meu alvo eu digo rapidamente:
-Sai!
Logo os braços do boneco se juntam as suas costas sem complicações.
Agradeço a meu novo e antigo sensei o auxílio me retiro de volta as minhas obrigações.

2Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Qui Fev 16, 2012 1:21 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~

3Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Sex Fev 17, 2012 9:04 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Após ter voltado de uma missão, fui novamente à academia shinigami para aprender uma nova técnica.
Lá encontrei meu sensei já me esperando (Acho que ele sabia que eu iria lá).
Pergunto-lhe que técnica deveria treinar e ele começa a falar as seguintes palavras:
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.-E logo move os dedos de forma que logo enseguida me paralisa completamente.
-Este está bom-Diz ele com um sorriso cômico no rosto-Quando Passar o efeito me responda.
Vou para o campo de treino após o termino do efeito do bakudou e dou ao meu sensei um sinal de que estava pronto para o treino.
Ele me dá o livro em minha mão e diz o seguinte:
-Para executar o Bakudou necessita dizer tais palavras e fazer o símbolo no ar
Meu sensei me coloca a frente a um jovem e diz:
-Este é um jovem, com grande potencial de se tornar um shinigami, mas por causa de seu estado atual não pode, mas continuando, para que você possa usar o Kidou em um oponente de uma velocidade relativamente boa, você deve usá-lo neste garoto.
-Mas sensei...
-Sem mas, como você mesmo disse eu sou o seu sensei,eu sei o que é melhor para você e neste caso é fazer isto.
Olho o livro e começo a ler o encantamento:
-Desintegre-se cão negro de Ron...
Algo derruba o livro durante minha leitura e olho aonde deveria estar o jovem.
Ele simplesmente havia sumido como o hollow que eu enfrente.
E me abaixei para pegar o livro, mas, fui derrubado no chão e o livro foi arremessado para perto do sensei.
Aproximei-me do livro quando um vulto me acertou com um soco fraco.
Ao perceber o vulto, vi que era o jovem que treinaria comigo, ele se movi como se se estive usando o Shunpo, mas em uma forma um pouco mais lenta.
Continuei na direção do livro levando inúmeros golpes do jovem (que a propósito, mal me feriam).
Ao obter o livro o jovem veio na minha direção para tomá-lo, então, me joguei no chão para protegê-lo.
O jovem a ver que eu estava protegendo o livro passou direto, esperando o próximo ataque.
Levantei-me já dizendo o encantamento:
Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.-E logo move os dedos de forma que logo enseguida me paralisa completamente.
já de pé finalizo o encanto e movo os meus dedos de forma que paralisam o jovem.
Agradeço ao jovem paralisado e o meu sensei pelo treino e me dirijo para casa.


Treino de Kuroi Geki
9. 撃 Geki (Conquista)
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Alcance: 15 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 250



Última edição por Kuroi em Sex Fev 17, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es)

4Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Sex Fev 17, 2012 10:11 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Negado
Por favor coloca em citação a técnica que aprendeste para o ADM's actualizarem e avaliarem

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Sáb Fev 18, 2012 1:59 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Já coloquei a técnica em Citação.

6Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Dom Fev 19, 2012 9:46 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceito

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Dom Fev 19, 2012 9:55 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Treino de Kuroi Shakkaho
31. 赤火砲 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho)

Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual vermelha no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
Alcance: 25 metros
Dano:850
Reiatsu:500

Treino de Kuroi Enkosen

39. 円閘扇 Enkousen (Escudo circular)
Descrição: Um escudo circular de energia espiritual condensada é criado e protege de ataques do inimigo.
Alcance: Criado a 5 metros do usuário
Dano: Consegue travar um Kidou até nível 40.
Reiatsu: 600

Após mais alguns treinos e missões sucedidas vou à academia Shinigami com o Intuito de Aprender um Novo Hadou, um que fosse tão útil como o n°4.
Vou academia, mas sem encontrar o sensei vou dar uma volta no Campo de treinamento vejo um jovem shinigami treinando.
-Hadou n° 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
Uma enorme esfera de Reiatsu vermelha explode destruindo todos os alvos no caminho do jovem.
Após o jovem se retirar vejo o meu Sensei re-colocando os alvos em seus devidos locais e logo me aproximo dele.
-Olá Kuroi-Diz meu sensei com entusiasmo-Como você está hoje?Veio treinar mais alguma técnica?
-Estou bem... Mas como se chama a técnica que o outro Shinigami usou agora a pouco?
- Shakkahou?É um Hadou, ele é o numero 31.
-Sensei gostaria de treinar tal técnica.
-Certo Então... Mas há outra técnica que gostaria de treinar hoje?
Meu sensei me dá o livro em mãos Fo leio e logo encontro outra técnica que eu gostaria de treinar:
-sensei, Gostaria de treinar também o Bakudo 39 Enkousen (Escudo Circular)
-Certo Então vamos treinar Primeiro o Enkousen, ele vai lhe dar uma noção para depois você usar o Hadou n° 31.Para usar tal técnica contraia sua Reiatsu e a materialize em qualquer forma,após isso molde-a e crie um Escudo,há...Faça isso sempre dizendo o nome da técnica.
Contraio minha Reiatsu em minha mão e logo tento deixá-la visível em forma de um disco.
Faço novamente a técnica, mas disco tinha serias deformidades e por isso ainda não estava perfeito.
Faço a técnica varias e varias vezes até que tenho um disco em ótima forma.
-E agora Sensei?-Pergunto-lhe com muito animo.
-Agora deves liberar a Reiatsu no disco em forma de um escudo Circular.
- Bakudo 39 Enkousen (Escudo Circular)
Ao reparar notei que meu escudo parecia um quadrado quebrado em uma das pontas e possuía varias aberturas.
-Deve Sempre manter seu foco. -Diz o meu sensei com uma calma contagiosa. -Imagine o Resultado desejado e contraia sua Reiatsu para ficar como o Resultado.
- Bakudo 39 Enkousen (Escudo Circular)
Desta vez o Escudo havia saído sem quaisquer falhas.
-Ótimo!...Agora Sensei como uso está técnica como base para a Próxima?
-Agora faça o mesmo processo, mas desta vez faça uma esfera com o Maximo de Reiatsu que você puder colocar nela.
Comecei a contrair minha Reiatsu ,mas ,ela só saia na forma de um disco desta vez.
-Concentre-se Kuroi-Digo para mim mesmo.
Crio perfeitamente a esfera, mas não do tamanho desejado.
Repito o Processo mais algumas centenas de vezes até sair da forma que eu esperava.
-E agora Sensei?
Repita o Processo, enquanto diz o Encantamento e logo após, na hora de liberá-lo, diga o Nome e o numero do Hadou e o Expanda em uma forma quase cilíndrica.
Miro um dos alvos do sensei e começo a dizer:
-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou 31 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho).
Libero Minha Reiatsu de forma que ela destruiu todos os alvos em meu caminho.
Agradeço ao sensei pelo meu grandioso treino e parto de volta para casa.

8Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Dom Fev 19, 2012 10:17 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Seg Fev 20, 2012 11:51 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Treino de Kuroi Horin
10. 堀 Hourin (Fosso)
Descrição:Esse Bakudou consiste em criar uma corda de energia paralisando seu oponente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.
Alcance: 20 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 200

Eu Havia acabado de Finalizar Alguns treinos quando meu sensei me chamou:
-Kuroi, gostaria de treinar uma técnica como o Geki,só que com uma aréa de alcance maior e com custo baixo?
-Claro Sensei.
Meu sensei me entrega seu livro ensinando como fazer um kidou e ao olhar vejo uma pagina marcada:
- Hourin?.Certo então.
Pego o livro e começo a ler o encantamento:
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.Bakudo 10. 堀 Hourin (Fosso)!
Crio uma corda de energia composta de Reiatsu e tento enroscar um boneco no local de treino.
O kidou se rompe antes que eu pudesse finaliza-lo e logo repito o processo varias e varias vezes até que a concluo com sucesso.
Meu sensei me dá os parabéns e vou para a minha casa descançar.

10Treino de Kuroi Empty Re: Treino de Kuroi Ter Fev 21, 2012 10:35 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos