Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Afuro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino Afuro  Empty Treino Afuro Qua Jan 25, 2012 12:12 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Libertando Zampakutou

Era um dia ensolarado os pássaros cantavam quando eu simplesmente decide tenta liberta minha Zampakutou me sentei e e fechei meus olhos e quando abri estava no mundo onde avia varias montanhas então percebi que ali era onde minha Zampakutou estava.
*Droga onde sera que ela esta*
-ZAMPAKUTOU APAREÇA
Minha voz se espalhava pelo eco e depois de alguns segundo desaparecia na imensidão da quele luga então quando olho para cima o céu abria e de la saia um dragão vermelho com um grande bigode e esse dragão não tinha azas ele se aproxima de mim e com uma voz grossa e grotesca falava.
-Você deve ser Afuro portado dessa Zampakutou.
Ele soltava uma rajada de fogo na qual a Zampakutou aparecia e ficava flutuando e logo depois desaparecia.
-Sim acho que sou eu.
-Então muito bem.Suba em cima de mim.
Subo nas costas do dragão que me leva para cima das nuvens.
-O meu nome e Tsuindoragon
O dragão desse para perto de um abismo
-Aqui esta sua Zampakutou pegue-a
Ele fazia de novo e minha Zampakutou aparecia.Pego a Zampakutou e fico esperando as ordens dele.Ele não fala nada e simplesmente me empurra no abismo então para me salva cravo minha Zampakutou na parede e quando fico firme esculto a voz do Tsuindoragon que dizia parabens você conseguiu então tudo fica escuro e abro meus olhos no local onde eu estava antes.

Treino de Hohou

Treino Afuro  Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200
Apos o treinamento da minha Zampakutou eu tinha que aperfeiçoa minhas habilidades de Houhou e o jeito mais fácil era aprendo uma técnica.
*Vamos ver qual técnica vou aprende a já sei vou treina a Shunpo*
Apos faze minha decisão de treina o Hohou Shunpo tento focaliza meu Reiatsu em minhas pernas
e começo a corre bem rápido mais ainda não era o suficiente precisa faze alguma coisa a mais.
*Droga o que ta faltando pra mim faze essa técnica ela nem e tão difícil...Assim era pra mim anda em alta velocidade e não corre*
Me preparo mais um vez e concentro meu reiatsu nos pés e começo a anda e em segundo ja estava a 50m do local onde eu estava para ter certeza tentei denovo e funciono.
-Legal dominei um Houhou
apos isso me sento em um banco.

Treinamento de Bakudou

26. 曲光 Kyokko (Luz curva)
Descrição: Oculta o alvo de vista, presumivelmente por dobras de luz.
Alcance:
Dano: Cega o adversário durante 1 turno
Reiatsu: 250
Estava na última parte do meu treino estava na hora de treina um Bakudou mais não podia ser um nivel muito baixo eu me levanto do banco e fico me aquecendo e enquanto isso ficava pensando em qual eu iria aprende
*Acho que o melhor sera o Kyokko*
Apos decide qual Bakudou eu iria treina eu paro de se aquece.
*Esta na hora de começa*
Tento faze meu reiatsu circula por todo meu corpo de forma igual e logo depois tento meu me Oculta tudo pareceu te dado certo mais tinha que tira a certeza.Fui para perto de um shinigami dei um soco nele.
-Quem me bateu
Ele olho para onde eu estava e não viu e logo depois foi embora eu por ter aprendindo a técnica ta bem fui embora

2Treino Afuro  Empty Re: Treino Afuro Qua Jan 25, 2012 12:23 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

1) Zampakutou aceite
2) Shuunpo aceite
3) Hadou 26. Kyokko negado. Nas regras diz: ''Kidou nível 21 até nível 30 - Tem de estar pelo menos a nível 40 ''. Lê aqui

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos