Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Afuro e Kyo Kurosaki VS Jinta Hanakari

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Empty Afuro e Kyo Kurosaki VS Jinta Hanakari Ter Jan 24, 2012 9:37 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Afuro e Kyo Kurosaki VS Jinta Hanakari


Local:
Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari 677304279_small


Regras:
1) Sem Double-Post
2) Cada jogador pode fazer 1 ataque por turno (total de 2) e cada um realizar 1 defesa cada. O adversário poderá por sua vez usar 2 técnicas de defesa e apenas 1 de ataque.
3) Devem descontar o vosso Hp e Reiatsu sempre que forem acertados ou usarem uma técnica.
4) Caso o vosso companheiro de equipa não poste em 24 horas ao último post, o ataque total será só do elemento que postou e outro sofrerá os danos se foi atacado




Ordem de Postagem:
O vosso adversário já está à vossa espera no local. Portanto:
1º) Afuro - apresentação e ataque
2º) Kyo Kurosaki - apresentação e ataque
3º) Jinta Hanakari - defesa e ataque


Adversário:

Jinta Hanakari
Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Ururu-10

Status:
Nível: 15
Hp: 300/300
Reiatsu: 300/300

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

Técnicas:

Jinta HomeRun

Dano: 150
Reiatsu: 100

https://bleachxtreme.forumeiros.com

2Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Empty Re: Afuro e Kyo Kurosaki VS Jinta Hanakari Qua Jan 25, 2012 12:44 am

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Apos chega no local da batalha retiro minha Zanpakutou e corro na direção dele e tento acerta um golpe na perna se ele desviasse iria usa o Shunpo para ir para trás dele e tenta corta sua cabeça e logo depois iria tenta um corte na perna direita.
Status

Hp:700/700
Reiatsu:1300/1500

Zanjutsu: 190
Kidous: 80
Hohou: 360
Bakuda: 70

Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

3Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Empty Re: Afuro e Kyo Kurosaki VS Jinta Hanakari Qua Jan 25, 2012 10:15 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

ao chegar no local vejo que afuro ja esta atacando então tempo atacar Jinta de surpresa vindo por traz e tento acerta-lo com um golpe da espada de madeira acertando ou não eu pulo para traz e mantenho a espada numa posição de defesa e espero ele atacar.[/size]
STATUS:
HP:300/300
Reiatsu: 360/360

Zanjutsu: 90
Kidous: 20
Hohou: 90
Bakuda: 100

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Ataque e defesa de Jinta Hanakari
Jinta olhava para os 2 com um sorriso. Vê um shinigami vir na direcção a alta velocidade e outro com uma espada de madeira tentando cortá-lo, mas este defende-se usando o seu bastão. O primeiro shinigami não desiste, usando o shunpo aparece nas costas de Jinta e tentando cortá-lo uma vez mais, mas sem sucesso pois Jinta apercebe-se do Reiatsu atrás de si e baixa-se, sendo atingido pela espada na perna direita.
- Aii essa ai doeu cara!! Vais pagá-las.

Jinta sorri e parte para cima de de Kyo Kurosaki, pegando com as duas mãos no seu bastão dá um salto e tenta golpear o shinigami de cima para baixo com um golpe na cabeça. Logo de seguida ele puza de imediato o taco atrás e grita:
- Jinta HomeRunnnnn!!!

E um poderoso golpe é dado, tentando acertar Kyo na barriga.

Jinta Hanakari
Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Ururu-10

Status:
Nível: 15
Hp: 150/300
Reiatsu: 200/300

Zanjutsu: 100
Kidous: 100
Hohou: 100
Bakuda: 100

Técnicas:

Jinta HomeRun

Dano: 150
Reiatsu: 100

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

Corro e entro na frente de Kyo e Jinta e deixo minha Zanpakutou reta e coloco minha mão esquerda atrás da lamina para aguenta e tento bloqueia o golpe.Enquanto eu bloqueio(Ou não)O golpe Jinta tento encosta meu dedo nas costa dele e apos isso ire fala.
- Byakurai
E um Poderoso raio branco ira sai do meu dedo e tentara acerta Jinta

Hp:700/700
Reiatsu:1200/1500

Zanjutsu: 190
Kidous: 80
Hohou: 360
Bakuda: 70

Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

Obs:Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Armoredls11 o que quis dize com bota a mão atras da lamina e que quero dize que vou defende o golpe na mesma posição desse cara.

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

Eu pulo para cima do jinta e ataco com a espada e tento dar-lhe um murro na cara acertando ou não eu miro com meus dedos em seu estomago e grito

-Hadou 4° Byakurai

dai sai um poderoso raio branco de meus dedos em direção ao dinta

STATUS:
HP:300/300
Reiatsu: 260/360

Zanjutsu: 90
Kidous: 20
Hohou: 90
Bakuda: 100


Afuro e Kyo Kurosaki  VS  Jinta Hanakari Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha
Jinta é atingido por 2 byakurais, pois o primeiro inutiliza o braço, sendo atingido pelo segundo e assim morrendo. Os vencedores são Afuro e Kyo Kurosaki.


Prémio:
10 niveis e 5 pontos para os atributos (somando com os 10 niveis dá um total de 15 pontos)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos