Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de GRAY

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de GRAY Empty Treino de GRAY Dom Fev 19, 2012 10:09 pm

GRAY

GRAY

Acordo em minha casa, tomo banho e troco de roupa. Pego minha zanpakutou e vou para o campo de treinamento. E sento no chão, coloco minha zanpakutou em meu colo e fecho meus olhos. Começo a meditar, algum tempo depois, sinto uma leve brisa esvoaçando meu cabelo, abro os olhos e vejo que estou num campo aberto e logo a minha frente esta um garoto loiro, ele parece ter a mesma idade que eu, usava uma roupa preta e segurava uma grande espada.
Spoiler:
O garoto se aproxima de mim e me olha nos olhos

- o que quer aqui? Disse o garoto para mim

- quero saber seu verdadeiro formato! Me mostre! Disse olhando para o garoto

O garoto aponta sua grande espada para mim e surge em minhas mãos uma katana

- mostre me do que é capaz! Disse o garoto entrando em guarda

Entro em guarda com a katana e encaro o garoto. Disparo na direção dele e desfiro um corte na vertical de cima para baixo. O garoto para o ataque com a espada segurando com uma só Mao. Fico bravo, pois ele com uma espada grande e eu com um katana. Ia ser difícil ganhar dele. Ele entao começa a desferir varios golpes, me esquivo de todos. Ele desfere um ultimo corte e eu tento parar com a katana, mas sou cortado no braço esquerdo.
Fico inconformado, pois eu havia bloqueado o corte, mas fui cortado. Percebo entao, que a espada dele emanava reiatsu, começo a entender o porque de meus ataques não terem efeito. A katana não possuía nenhuma reiatsu, já a grande espada do garoto possuía uma reiatsu. Eu poderia golpea-lo muitas vezes, mas meus ataques não o causariam dano. Começo a concentrar minha reiatsu na katana. Corro em direção ao garoto e novamente desfiro um corte na vertical de cima para baixo em direção ao garoto. Dessa vez o garoto usa a grande espada para bloquear o ataque, mas agora ele a segura com as duas mãos. Começo a forçar a katana contra a grande espada dele e aumento minha reiatsu. O garoto sorri. Nesse momento minha katana se transforma em uma grande espada, ela tinha quase o meu tamanho ou era maior que eu.
Spoiler:
O garoto se afasta de mim e começa a falar:

- você entendeu! Disse o garoto sorrindo

- a katana não possuía nenhuma reiatsu, já a sua espada sim. Uma zanpakutou possui reiatsu e a mesma combina com a de quem a usa. Eu e você lutaremos juntos! Disse olhando para o garoto

- exatamente! Disse o garoto sorrindo

Após ele falar, volto para o campo de treinamento. Eu estava sentado no chão e com a grande espada em meu colo.

2Treino de GRAY Empty Re: Treino de GRAY Dom Fev 19, 2012 10:12 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Treino de GRAY Empty Re: Treino de GRAY Ter Fev 21, 2012 4:54 pm

GRAY

GRAY

SOLO ESPIRITUAL

concentro minha reiatsu nos pés, criando uma placa espiritual, mas quando coloco o pe caio no chão. Persebendo que faltou reiatsu para completar a plataforma.

Entao digo: hmm, precisa de mais reiatsu!

Entao novamente concentro minha reiatsu nos pés e a libero para criar uma placa espiritual com a reiatsu, entao subo na placa e dous seis passos e caio, mas percebo que por ter ficado feliz perdi minha concentração

- dessa vês faltou concentração!

Entao concentro minha reiatsu nos pés e crio uma plataforma com a reiatsu, entao dou alguns passos e mantendo o nível de reiatsu e de concentração, entao decido pular e ir criando a plataforma sobre meus pés, entao começo a pular entao quando chego na altura de uma arvore, dou um pulo e perco a concentração por um segundo, a plataforma não se forma e eu caio entao penso: se eu cair dessa altura vou quebrar a cabeça, entao me concentro e libero reiatsu criando rapidamente uma plataforma espiritual sobre meus. Entao suspiro aliviado.

- Se eu perder a concentração por um segundo a plataforma também se desfas!

Entao começo a subir novamente e chogo ate o topo da rocha, entao percebo que dois elementos são essenciais concentração, e equilíbrio. Ai desso ate o chão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos