Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Dainn

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de Dainn Empty Treino de Dainn Sáb Fev 18, 2012 10:51 pm

Dainnz

Dainnz
Shinigami
Shinigami

Liberando a Zampakutou

Estava treinando com minha asauchi no dojo do esquadrão, depois, achei um garoto de outro esquadrão, começamos a lutar até que o garoto ficou com raiva e me deu uma investida que quebrou minha asauchi, então penso" Aff, nao aguenta fica apelando, vou ter que pegar outra...", então a mão dele fica sangrando por causa de pedaços dela que arranharam ele, ele pediu desculpa, mas fiquei com raiva dele, quando estava indo para o local onde davam as asauchi, mas pensei, "Zampakutous são mais resistentes, haha...e se..." então voltei ao esquadrão, sentei na sala do taichou e me concentrei, um pequeno cabo começa a se materializar na palma da minha mão e o garoto veio com uma asauchi nova para me dar e me desconcentrou e eu disse :
-FILHO DA ...----------------
-Oque foi, oque eu fiz?
-Affe, deixa ai e me deixa em paz, depois falo com você cara...
Recomeço o treino, chego a criar uma pequena lamina, concentro meu reiatsu na palma das minhas mãos, depois imagino uma lamina como de uma zampakutou e uma bainha, a lamina começa a se formar , a baínha também, então, um barulho de uma lamina encostando em outra, e sons de uma batalha entre espadas, a lamina e a baínha se formam totalmente, o barulho para, então eu abro os olhos, e vejo-as em minhas, mãos, feliz, coloco na minha cintura e vou em direção a um barulho que ouvi enquanto estava me concentrando.

2Treino de Dainn Empty Re: Treino de Dainn Sáb Fev 18, 2012 10:55 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Treino Apv ~~ Para um simples treino de libertação da Zanpakutou em seu modo selado, está bom.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos