Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Kuchiki Minatoevox

+4
Rafaelcarma
Afuro
Tsurugi
Kuchiki Minatoevox
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 3 Empty Missões de Kuchiki Minatoevox Seg Jan 23, 2012 12:01 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Hollow atacar
Nível da missão:1
Descrição:Você estava treinando calmamente quando um Demi-Hollow te ataque.Tua missão e acaba com esse Demi-Hollow


Estava um dia calma. Decido ir treinar para a floresta que havia nas redondezas. Começo o meu treino sacando da espada e dando socadas, uma esquerda, um direita e depois um salto, unindo as mãos corto um pequeno tronco caído. Embainho a espada.
''Tou ficando mais forte''

Quando virou as costas, vejo vindo na minha direcção um pequeno Hollows, com 2 pequenos chifres e a boca aberta. Rapidamente ponho um pé para trás e com a mão na espada desembainho-a, dando impulso com a perna atrasada e desferindo um golpe da esquerda para a direita cortando o pequeno bicho ao meio. Embainho a espada.
- Este não irá chatear mais ninguem!!


https://bleachxtreme.forumeiros.com

51Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 3 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Sex Fev 24, 2012 12:41 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome: Invasão Imprevisto
Nível da missão: 1
Descrição: 2 Hollows invadiram a seireitei e estão causando tumulto, vá até eles e mate-os.


Saio do quartel em direcção a Rukongai. A minha próxima missão tinha sido decidida e tinha de me apressar. Vou pensando entretanto:
'' Estes hollows dão trabalho. Sempre a estragarem-me os meus tempos livres''

Parto em direcção ao local onde os meus inimigos estavam. Não eram toleradas invasões na Soul Society. Qualquer um que se opusesse ao meu orgulho como tenente do 6ºesquadrão iria ser aniquilado. Sinto 2 reiatsus vindas da zona mais a norte. Aumento a velocidade e chego lá em minutos. Os hollows estavam a aterrorizar a zona.

Eles apercebem-se da minha presença e sem qualquer consciência do seu poder partem na minha direcção. Tschh não ia tolerar estes monstros que pensavam que me podiam enfrentar. Olho para eles com olhar frio e penetrante e elevo a minha reiatsu, causando ma enorme pressão espiritual no local e fazendo-os parar de imediato, ajoelhando-se sem se conseguir mexer e com grandes dificuldades para respirarem. Parto para cima do 1º e com um só golpe de cima para baixo com a minha katana empunhada elimino -o de imediato.
'' Só falta um''

Avanço para a direcção do outro que estava aterrorizado com a morte do amigo mas era tarde demais. Usando a técnica Senka apareço de imediato nas suas costas e volto a por a minha espada na bainha, enquanto no hollow apareçem 2 cortes profundos que o faz desfazer-se em pó.

Volto para o edificio principal do meu esquadrão para reportar o sucesso da minha missão.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

52Missões de Kuchiki Minatoevox - Página 3 Empty Re: Missões de Kuchiki Minatoevox Sex Fev 24, 2012 8:55 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

2 Níveis... Apv --

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos