Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuchiki Minatoevox VS Ulquiorra Cifer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kuchiki Minatoevox  VS  Ulquiorra Cifer   Empty Kuchiki Minatoevox VS Ulquiorra Cifer Sex Fev 10, 2012 9:38 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Kuchiki Minatoevox VS Ulquiorra Cifer


Kuchiki Minatoevox  VS  Ulquiorra Cifer   Episod10

Local: Entrada do Senkeimon

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu e também Zanjutsu/Kidous/Hohou/Bakudas) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente



Ordem de postagem:
Kuchiki Minatoevox - chegada
Ulquiorra Cifer - chegada e ataque
Kuchiki Minatoevox - defesa e contra-ataque
Ulquiorra Cifer - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Venho andando calmamente. Pensativo acerca daquele incidente. Afinal não era todos os dias que havia invasões em Seireitei e era uma oportunidade rara de combater. Relatos da equipa de desenvolvimento e pesquisa haviam dito que um hollow iria entrar em Seireitei perto do Senkaimon e por isso estava ali.

Suspiro no ar fresco que me envolvia naquele inicio do dia. Vinha pensando acerca do meu adversário.
'' Quem será ele? Será forte? Tenho de ter cuidado.

E passo ante passo vou-me aproximando do portal que liga espíritos e humanos. Olho em volta e não vejo ninguém, nem sequer vestígios de reiatsu. Estranho. Informações erradas? Avanço mais um pouco e, compondo o meu cachecol dou um salto e sento-me em cima do pilar esquerdo á frente da passagem esperando o meu adversário, olhando para a minha espada que estava pousada nas minhas mãos.


Status:
Hp: 2400/2400
Reiatsu: 4110/4110

Zanjutsu: 400
Kidous: 240
Hohou: 600
Bakuda: 200

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Juiz de Batalha

O Jogador Ulquiora Cifer não postou em 24 hora suponha-se que ele chegou a batalha e não realisou nenhum ataque, prossiga com ataque de Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

O meu inimigo tinha chegado e fitava-me com os seus olhos frios e de cor esverdeada. Não ouve uma palavra naqueles instantes tensos que precediam um colapso entre shinigami e hollow. As palavras de facto não eram necessárias naquela batalha. A única coisa a ter em conta era apenas uma: éramos inimigos.

Salto de cima do pilar, com a minha espada nas mãos e, mal toco com os pés no chão num flash desapareço e reapareço, usando a técnica shuunpo, a cerca de 3 metros do hollow. Apoio o minha perna direita no chão a após flecti-la ganho impulso e salto no ar, esticando a perna esquerda e tentando acertar com o meu pontapé no queixo do adversário. De seguida levanto a outra perna e com esta tento acertar no inimigo no peito a fim de, com o impacto em purrá-lo para trás e quebrar a sua defesa. Ainda no ar, e com a velocidade causada pelos pontapés dou um mortal para trás e aterro a cerca de 5 metros do adversário.

Mas o meu ataque não tinha terminado aqui e uma nova investida começa. Desembainho a minha espada, que espada já na minha mão e correndo na direcção dele com ela na mão direita tento cortar o hollow com um golpe da direita para a esquerda em direcção ao ao braço dele á minha direita (braço esquerdo dele). Ao mesmo tempo, levanto a minha mão esquerda e apontando os dedos para o outro braço dele, concentro o meu reiatsu e grito:
- Hadou nº4 - Byakuraiii!!

E um raio branco carregado de energia vai na sua direcção tentando acertá-lo. Após isto dou um salto para trás e recuo cerca de 15 metros. Ai levanto a minha lâmina bem á minha frente e falo.
- A tua investida á Soul Society acaba aqui. Shire..... Senbonzakura!!!

Nesse preciso instante a minha zampakutou desfaz-se em centenas de lâminas que se assemelham a delicadas pétalas cor de rosa e que esvoaçam no ar, envolvendo o meu adversário e tentando retalhá-lo em todas as direcções.


Status:
Hp: 2400/2400
Reiatsu: 2810/4110

Zanjutsu: 400
Kidous: 240
Hohou: 600
Bakuda: 200


Técnicas usadas:
Kuchiki Minatoevox  VS  Ulquiorra Cifer   Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200


Kuchiki Minatoevox  VS  Ulquiorra Cifer   Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100


Kuchiki Minatoevox  VS  Ulquiorra Cifer   Senbon10
Senbonzakura - Após Kuchiki Minatoevox dizer a frase de liberação, sua zanpakutou imediatamente se dispersa e se transforma em mil lâminas, semelhantes à pétalas, que atacam e envolvem o inimigo de todos ao lados, não dando chance para o oponente escapar.
Alcance: 80 metros
Dano: 1200 (2500 Bankai)
Reiatsu: 500 (1200 Bankai)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

houge

houge
Oficial
Oficial

Juiz de Batalha


o jogador Ulquiorra Cifer não postou durante 24 horas, então o mesmo foi atingido por todos os ataques porque suponha-se que ele não se devira-rá de nenhuma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos