Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Senbonzakura] Zampakutou de Kuchiki Minatoevox

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Nome:
Senbonzakura (Mil Pétalas de Cerejeira)

Descrição:
[Senbonzakura] Zampakutou de Kuchiki Minatoevox Bleach21

Shikai
Frase dita quando liberada: Chire, (Disperse) Senbonzakura!
Descrição:
Senbonzakura é um espirito de um homem usando uma armadura de Samurai. Possui cabelo castanho escuro e usa uma máscara , por baixo da mascara é muito parecido com Minatoevox, toda sua armadura tem detalhes em ouro e prata e em sua máscara e existe um detalhe de ouro que é uma meia flor de cerejeira. A shikai da espada faz com que esta se desfaça em 1000 lâminas que, devido à reflexão da luz, parecem pétalas de cereijeira.
[Senbonzakura] Zampakutou de Kuchiki Minatoevox 290px-10

Habilidade:
Enquanto a Bankai estiver activa, Minatoevox terá um bónus de +150 em Hohou.

Ataque especial da Shikai:
[Senbonzakura] Zampakutou de Kuchiki Minatoevox Senbon10
Senbonzakura - Após Kuchiki Minatoevox dizer a frase de liberação, sua zanpakutou imediatamente se dispersa e se transforma em mil lâminas, semelhantes à pétalas, que atacam e envolvem o inimigo de todos ao lados, não dando chance para o oponente escapar.
Alcance: 80 metros
Dano: 1200 (2500 Bankai)
Reiatsu: 500 (1200 Bankai)


Bankai
Frase dita quando liberada: Bankai - Senbonzakura Kageyoshi.

Descrição:
Senbonzakura Kageyoshi (Sombras mortais das Mil Pétalas de Cerejeira). Virando a espada com a lâmina para baixo e deixando a sua espada penetrar no chão, Minatoevox ativa sua Bankai, que consiste em criar um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras que começam a surgir do chão. A Bankai de Minatoevox possui o mesmo objectivo da seu Shikai: criar milhares de pedaços de espadas e atacar o inimigo por diversos ângulos, impossibilitando a defesa. Kageyoshi chega a ser um amplificação do seu antecessor, possuindo mais velocidade e mais poder de ataque.
[Senbonzakura] Zampakutou de Kuchiki Minatoevox 38274710

Habilidade:
As pétalas podem ser controladas por Kuchiki Minatoevox mexendo a sua mão para estas mudarem de direcção, servindo assim para bloquear instantanemante e atacar a grande velocidade. Para além disso, a shikai pode ser liberada se Senbonzakura vir que o seu amo está em perigo, desfazendo-se espada e criando um escudo que proteje Kuchiki Minatoevox dos ataques fisicos.

Ataque especial da Bankai:
[Senbonzakura] Zampakutou de Kuchiki Minatoevox Senkei12
Senkei Senbonzakura Kageyoshi - Senkei é, na verdade, a verdadeira forma dessa zanpakutou. Ela é voltada totalmente para o ataque. Nesta habilidade, Minatoevox usa o seu sangue combinado com o poder de Senbonzakura e criando uma cerca com as milhares e milhares de lâminas, impedindo que o inimigo escape e atacando de todas a direções. Dentro deste círculo podem ser chamadas lâminas a qualquer altura, de qualquer sitio, sendo muito versátil quer a defender, quer a atacar.
Alcance: 150 metros
Dano: 3200
Reiatsu: 1500


[Senbonzakura] Zampakutou de Kuchiki Minatoevox Hakure10
Shuukei - Hakuteiken - Usado como última alternativa nas lutas de Kuchiki Minatoevox. Consiste em juntar todos os pedaços de espada, concentrando todo o seu poder de ataque em apenas uma espada, que fica a disposição de Kuchiki Minatoevox. A sua aparência é semelhante a Daiguren Hyourinmaru, ganhando asas e uma auréola sobre as mesmas.
Alcance: 100 metros
Dano: 3500
Reiatsu: 1500



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Dom Fev 12, 2012 2:07 pm, editado 3 vez(es)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

aprovado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos