Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de 'Sieghart

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de 'Sieghart Empty Missões de 'Sieghart Qua Mar 07, 2012 10:40 pm

'Sieghart


Shinigami
Shinigami

Nome: Hollows Malditos
Nível da missão: 1
Descrição:Cerca de 2 hollows, com aproximadamente 3m de altura. Estão a destruir Kurakura Town, pois de alguns anos pra cá... ouve muito incidentes, que resultaram em mortes. Então Karakura está sofrendo com esses dois hollows. Vá até lá e mate-os, curte o que custar.
-------------------------
Recebendo minha primeira missão de que haviam Hollows em Karakura , eu vou até lá , procurando estes tais Hollows , então andando pela cidade vejo uma fumaça , e começo a correr em direção a ela , chegando lá , vejo 1 Hollow , devorando uma de suas vitimas , então chego lá , dando um chute na cabeça dele , em seguida um corte em uma de suas pernas , fazendo-o tombar para o lado , enquanto o outro chega , ele tenta me atacar , eu defendendo com minha espada , era quebrada , enquanto corro contra ele , usando meu punho dou 3 socos na cara dele , e quando volto para o chão , dou um chute em dua barriga , fazendo-o cambalear , enquanto ia até o outro pegando metade de minha espada quebrada , fincava-a em sua barriga , e vou contra o outor novamente , chegando lá , ele consegue me acertar um chute , fazendo eu rodar para trás , assim com raiva fiquei e corri com toda minha velocidade contra ele , lembrando das aulas de Hudou , corro muito rápido , dando um chute potente em sua cara , com ajuda da velocidade , desloco o pescoço dele , o derrotando , então fico confiante , por ter minha primeira missão cumprida , enquanto olhava ao sol , o Hollow que estava com a espada fincada na barriga ainda estava vivo , e me atacou por trás com um soco , fazendo eu bater de cara com um predio , novamente com muita raiva , saia correndo , mas desta vez não dei nem soco nem chute , apenas empurrei com ajuda da velocidade , mais ainda para dentro , o matando definitivamente , então eu volto para a Soul Society , para falar que a missão estava cumprida...

2Missões de 'Sieghart Empty Re: Missões de 'Sieghart Qua Mar 07, 2012 11:09 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv... 2 Níveis.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos