Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ZeroKiryuu] ~Missões

+2
Kyo Kurosaki Kazama Devil
ZeroKiryuu
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ZeroKiryuu] ~Missões Empty [ZeroKiryuu] ~Missões Seg Fev 06, 2012 3:57 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Em, uma tarde aparentemente tranquila, Zero, estava em um Dojo treinando técnicas de kidou, mas, a calmaria logo cessou, uma borboleta infernal foi até o Zero com uma mensagem do capitão do 13º esquadrão, ao qual Zero pertence, na mensagem o capitão lhe entregou uma missão:
Nome:Demi-Hollows
Nível da missão:1
Descrição: Escapou um demi-hollow do 12 esquadrão. Mate-
Zero, sem demora, se levantou rapidamente e empunhou a sua mais nova arma, a Zampakutou de Gelo Hyourinmaru, e sai a procura do Demi-Hollow.
Várias Horas de procura se passaram, e zero já estava começando a ficar cansado de tanto procurar o Demi-Hollow,o limite da paciência do Zero, já estava perto de se acabar, quando, ele ouve um barulho estrondoso, vindo de perto de uma sorveteria, Zero vai até o local averiguar a situação do local.
Ao chegar na sorveteria, uma calmaria imensa tomou conta do local, Zero portanto, agiu cautelosamente, e adentrou na sorveteria com passos sorrateiros e leves, para evitar barulhos desnecessários, toda a área foi observada por Zero, e a principio, nada de estranho, porém quando ele entrou na sala da Administração da sorveteria, eis que surgiu um Demi-Hollow, totalmente descontrolado, pois o processo de metamorfose para transformação em Hollow, já estava bastante avançado, pois ele estava sem suas correntes.
Ao ver o Demi-Hollow, Zero sacou sua Zampakutou, e correu em direção ao Demi-Hollow, em quanto coria Zero sussurrou:


[ZeroKiryuu] - Tu vai morrer aqui e agora, não posso falhar em minha primeira missão.

Ao ver a aproximação do Shinigami, o Demi-Hollow, bateu com muita força em uma das mesas, e a mesa foi em direção ao zero com uma enorme velocidade, Zero, pulou para o lado na tentativa de se esquivar, porém, parte da mesa atingiu o joelho esquerdo do Zero, o impacto foi tão forte, que ele não conseguiu se levantar, o Demi-Hollow, vendo Zero caído no chão, se aproximou e levantou os dois braços, com a intenção de aplicar um golpe fatal na cabeça de Zero.

[ZeroKiryuu] - Tsc, você acha mesmo que vai conseguir me matar?

Após friamente falar tais palavras, Zero aponta o seu dedo indicador, mirando a cabeça do Demi-Hollow, e aplica o Hadou 4. 白雷 Byakurai (Raio branco), na cabeça dele, fazendo um enorme buraco na cabeça dele, o que ocasionou a morte instantânea do Demi-Hollow.

Técnica Utilizada na missão:
[quote=Byakurai]4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100
[ZeroKiryuu] ~Missões Byakurai

Meu Status:
Hp:230/230
Reiatsu:220/320

Zanjutsu:70
Kidous:60
Hohou:70
Bakuda:100

2[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Seg Fev 06, 2012 4:22 pm

Kyo Kurosaki Kazama Devil

Kyo Kurosaki Kazama Devil
Shinigami
Shinigami

acc. 2 niveis, mais vc não tem a Zampakutou de Gelo Hyourinmaru, vc tem uma asauchi uma espada sem poder espiritual não uma zanpakutou

3[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Seg Fev 06, 2012 5:49 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Após eliminar, um Demi-Hollow, Zero, um pouco recuperado do joelho esquerdo, se levanta, e começa andar rumando a seireitei, porém, ele é surpreendido pela borboleta infernal, que lhe traz novamente uma missão, a mensagem dizia o seguinte:
Nome: Seituro
Nivel: 1
Descrição: Um espirito de uma menina esta a ser atacada por um holow. Vá até ao districto 43 e mate o hollow
E Zero, foi escolhido para essa missão, pois era o shinigami que estava mais próximo do distrito 43, ele sem demora sai andando até o local, porém, ainda estava mancando por conta de seu ferimento no joelho.
Ao chegar no local, Zero se depara com um Hollow enorme, e muito faminto, ele estava espreitando a alma da garotinha, e já estava prestes a devora-la, mas Zero, não poderia correr, e nem jogar a Zanpakutou no Hollow, ele então apelou novamente para o uso de Kidou.
Zero se aproximou do Hollow e ficou a uma distância de 5 metros, apontou o dedo indicador para o Hollow, canalizou reiatsu por entre o dedo, e lançou uma forte rajada de reiatsu, a técnica utilizada por ele é conhecida como, 1. 衝 Shou (Impacto), o poder do ataque não surtiu muito dano no Hollow, mas foi o suficiente para atrair toda a atenção do Hollow para Zero, abrindo assim, uma brecha para a alma da garotinha escapar.


[ZeroKiryuu] - Vamos, fuja logo - Indagou Zero, olhando para o Hollow sem tira-lo do seu campo de visão.

No momento em que Zero falou tais palavras, a garotinha percebeu que ele estava ali para ajuda-la, então ela aproveitou a brecha e fugiu, o Hollow - que agora estava com toda a atenção voltada para Zero, estava muito faminto, e correu em direção a ele.

[ZeroKiryuu] - Venha..., venha, isso mesmo, você vai morrer agora.

Zero, falava baixinho enquanto observava o Hollow vir em sua direção, o Hollow, aplicou um golpe muito forte em Zero, mas, com um reflexo muito grande e uma agilidade tremenda, ele tirou a Zanpakutou da bainha e bloqueou o golpe do Hollow, em uma fração de segundos Zero, aplicou um golpe na vertical com sua Zanpakutou, amputando assim o braço direito do Hollow, porém, esse golpe deixou uma brecha enorme na defesa do Zero, e foi em meio a essa brecha, que o Hollow desferiu um golpe no peito de Zero, fazendo ele ir parar Longe.
Com esse golpe, zero começou a tossir sangue, ele tentou se levantar, mas não tinha forças nas pernas, por conta do joelho, ele então se ajoelhou, e observou que o Hollow novamente estava correndo em sua direção.


[ZeroKiryuu] - Desgraçado, você não é de nada, venha, esse será o seu fim.

Zero estava esperando o Hollow chegar mais perto, e quando finalmente o Hollow estava a uma distância consideravelmente próximo, ele jogou a Zanpakutou no peito do Hollow, fazendo o Hollow sentir um dor imensa, e enquanto o hollow, se debatia, zero aplicou o golpe final, o Kidou 4. 白雷 Byakurai (Raio branco).
Ele mirou bem na testa do Hollow, fazendo com que a cabeça dele fosse totalmente desfigurada, após aplicar o golpe final, Zero não suportou e caiu desacordado, mas, um aprendiz de shinigami foi até ele com a missão de treze-lo de volta para Seireitei.


Técnicas Usadas Na missão:
Técnica Utilizada na missão:
[quote=Byakurai]4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100
[ZeroKiryuu] ~Missões Byakurai


1. 衝 Shou (Impacto)
Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Alcance: 5 metros
Dano:50
Reiatsu:50
[ZeroKiryuu] ~Missões Shou

Meu Status :
Meu Status:
Hp:100/230
Reiatsu:70/320

Zanjutsu:70
Kidous:60
Hohou:70
Bakuda:100

4[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Seg Fev 06, 2012 8:24 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceito

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Ter Fev 07, 2012 5:37 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Após uma missão muito árdua, ZeroKiryuu, finalmente saiu do hospital, no qual passou 3 semansa internado por conta do golpe sofrido no peito, pelo Hollow, em sua última missão, assim que ele saiu, foi logo para o prédio principal do 13º esquadrão, e ao chegar em frente a sala de reuniões, o Capitão assim que avistou o Zero, fez questão de chama-lo

[Capitão do 13º Esquadrão] - Muito bem, eu chamei vocês cinco, para tomar conta de uma missão muito perigosa, eu normalmente enviaria cerca de 15 shinigamis para essa missão, porém, todos os shinigamis dentro de Rukongai estão ocupados fazendo a escolta do General, e eu não posso sair daqui para ajuda-los,então só me restaram vocês 5, eu vou escolher o Zero para tomar a dianteira dessa missão, vocês devem partir imediatamente.

O Capitão após designar os membros que iriam participar da missão, chama Zero, e lhe entrega o papel contendo as instruções da missão:

Nome: Hollows
Nível da missão: 1
Descrição: Cerca de 15 hollows estão atacando o trigésimo sexto distrito de rukongai, vá até lá é mate-o.

[ZeroKiryuu] - Bom, nós estamos em desvantagem numérica, porém nós somos muito mais fortes e habilidosos, em coparação aos hollow, então, vamos nos separar, cada um de nós vamos ter que dar conta de três hollows, quando um terminar de derrotar os três, ele deve ir ajudar a derrotar os outros hollows, então vamos logo.

O pequeno grupo de cinco shinigamis, partiu em direção ao local da baderna, ao chegar lá, eles se deparam com quinze hollows quebrando tudo e tentando devorar a alma das pessoas, como combinado, o grupo se separou, e pegaram cada um três Hollow, todos eles mataram os hollows conforme o combinado, porém, um hollow em especial não foi derrotado facilmente.
ZeroKiryuu e os outros shinigamis, fizeram um enorme circulo em volta do hollow, e iniciaram um ataque em conjunto, todos os shinigamis, empunharam suas Zanpakutous e correram em direção ao último hollow que ainda restara de pé, todos eles causaram perfurações pelo corpo do hollow, mas , ele mesmo com os ferimentos não caiu, e em um movimento rápido girou os dois brações em um angulo de 360º, atingindo todos os shinigamis a sua volta, três dos shinigamis caíram desacordados, restando apenas ZeroKiryuu e Slin,
ZeroKiryuu, ao ver três shinigamis caídos ao solo, Zero, friamente começa a pensar,analisando tudo ao seu redor, para poder achar uma saída daquela situação.


[ZeroKiryuu] - Slin, pegue os outros shinigamis, e os leve para o esquadrão médico, eu vou tomar conta desse Hollow.

[Slin] - Mas ele é muito forte você...

[ZeroKiryuu] - APENAS OBEDEÇA E LEVE-OS DAQUI, EU JÁ FALEI QUE DOU CONTA

ZeroKiryuu bastante concentrado, olha para o Hollow sem piscar o olho, empunha a Zanpakutou, e sai correndo em direção ao Hollow, enquanto isso, Slin estava retirando os outros Shinigamis caídos.
Zero, concentra bastante reiatsu nos pés para aumentar absurdamente a sua velocidade, e em fração de segundos, ele aplica um golpe com a Zanpakutou, cortando o braço direito do Hollow, mesmo sentindo muita dor, o Hollow tenta aplicar um soco em Zero, porém ele se abaixa, e finca a Zanpakutou na garganta do Hollow.
Ao ver o Hollow se debatendo, Zero tem piedade, e decepa de vez a cabeça dele, para ele parar de sofrer, assim que Zero mata o último Hollow, ele vai direto ver como estava a situação dos outros shinigamis.

6[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Ter Fev 07, 2012 5:42 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Acc mais 2 lvl

7[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qua Fev 08, 2012 7:30 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Enquanto estava no Hospital com os seus amigos shinigamis feridos na ultima missão, Zero recebeu uma nova missão:

Nome: Invasão
Nível da missão: 1
Descrição: Demi-hollows, estão vagando pelo esquadrão dois vá la e os destrua

Ele olha para os seus amigos, decide ir até esquadrão 2, para completar logo a missão e voltar para o Hospital,Slin, se prontificou em ajudar Zero a concluir a missão, e ele, aceitou se ajudado por Slin.
Ao caminhar pela seireitei em direção ao esquadrão 2, eles observam várias casas quebradas, lixos espalhados nas ruas, rastro de sangue, logo eles percebem que estavam bem próximos aos Demi-Hollow, ao caminharem mais um pouco, eles escutam um enorme barulho, vindo da direção leste de um dojo que se localizava perto do esquadrão 2, os dois shinigamis, não exitam em correr em direção ao local, e ao chegar lá eles dão de cara com dois Hollow, pois o processo de metamorfose já estava concluído, os dois se olham e falam alguma coisa:


[Slin] - Kiryuu, cada um de nós pega um Hollow, vamos ver quem mata em menos tempo, quem perder, paga um lanche pro vencedor.

[ZeroKiryuu] - Ok, então vamos lá - fala confiante de que iria vencer.

Após marcarem uma aposta, cada um dos shinigamis, sacam suas respectivas Zanpakutous e correm em direção aos Hollows, Zero ao se aproximar, aplica um golpe com sua Zanpakutou, porém o Hollow se defende usando um braço, Zero observando aquilo, fica impressionado com a defesa do Holow, pois o braço dele não tinha sofrido nem uma arranhão, em quanto Slin, já havia cortado um braço, e parte da perna esquerda do Hollow, Zero, continuou a aplicar golpes de Zanpakutou no Hollow, porém não teve sucesso, mas, surgiu a ideia, de perfurar o pescoço do Hollow, pois a região, é muito sensível, Slin já tinha cortado as duas pernas do Hollow, e faltava pouco para mata-lo, Zero, então concentrou Reiatsu em seus pés e moveu-se em uma velocidade acima do normal, primeiramente ele se moveu para as costas do Hollow, e ficou parado, e assim que o Hollow Virou, Zero enfiou a Zanpakuou no pescoço dele e fazendo ele morrer instantaneamente.

[Slin] - Hahahaha, você perdeu ZeroKiryuu, agora, você terá que me pagar um x-burguer antes de voltarmos para o Hospital.

Zero tinha perdido a Luta por uma fração de segundos, depois disso, eles foram para uma lanchonete, e Zero, pagou a aposta.


8[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qua Fev 08, 2012 7:34 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~Apv~~ 2 nvs

9[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qua Fev 08, 2012 8:09 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Nome: Pesquisador Insano.
Nível da missão: 1
Descrição: Um shinigami da divisão de Pesquisa de Seireitei, está desenvolvendo novas pesquisas com hollow, e até então foram canceladas, vá até lá e acabe com essas pesquisas e prenda o pesquisador maluco.

ZeroKiryuu, após 3 dias desde sua ultima missão, estava tranquilo em um Dojo meditando, até que uma borboleta infernal, passou uma informação diretamente do Taichou do 13º esquadrão, informando que era pra destruir a pesquisa de um shinigami, Zero, se levantou lentamente, pegou sua Zanpakutou, e foi caminhando até o esquadrão de Pesquisa, ao caminhar, Zero, parecia bastante despreocupado, ao chegar lá, ele entrou calmamente, e foi diretamente para o local onde eram feitas as pesquisas, lá, ele procurou indícios de testes com Hollow, mas, a primeira vista não encontrou nada, sem demora, ele retornou, porém, antes de sair do centro de pesquisa, ele ouviu um grito, que parecei o de um hollow, assim que ouviu o grito, Zero empunhou a Zanpakutou e correu em direção ao som, ao chegar perto, ele apenas viu uma parede em sua frente, mas ainda estava ouvindo gritos, Zero, concentrou reiatsu em seus dois pés, e correu em direção a parede, e aplicou uma forte voadora na parede, após traspassar a parede, ele viu um shinigami com um bisturi na mão, e um hollow todo rasgado e se debatendo, Zero, ao ver aquilo, correu em direção ao shinigami, que por sua vez, correu de Zero, mas, com a intenção de pegar a sua zanpakutou que estava logo atrás, zero ao ver que ele ia pegar uma Zanpakutou, lançou a espada bem na do shinigame, fazendo-cair.

[ZeroKiryuu] - Você foi ordenado a parar com a pesquisa e mesmo assim continuou? - falou em voz alta quase gritando.

[Shinigami] - Porfavor, não fale nada para o meu Taichou,olha, eu te dou parte do poder que eu estou desenvolvendo, o que acha? é uma oferta tentadora não?

[ZeroKiryuu] - Seu desgraçado, quem você pensa que eu sou? eu vou acabar com você e com esse seu experimento

Zero começou a quebrar tudo e a rasgar folhas, enquanto isso, o Hollow estava agonizando, daí Zero retirou a Zanpakutou da Perna do shinigami, e decepou a cabeça do Hollow, e continuou quebrando tudo, após destruir as pesquisas, Zero segurou os cabelos do Shinigami e o arrastou até a prisão, todos ficaram olhando aquela cena, e o shinigami gritava muito alto de tanta dor.

10[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qua Fev 08, 2012 8:11 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~Apv, Two Níveis~~

11[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 12:47 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

ZeroKiryuu, depois que prendeu o Shinigami maluco, caminhou de volta para o dojo, porém no meio do caminho, um aprendiz de shinigami gritou o nome dele várias vezes.

[Fry] - Kiryuu, Kiryuu, Kiryuuu - o jovem aprendiz gritava sem parar

Zero, assim que ouviu os gritos, parou no mesmo instante, se virou e esperou calmamente o jovem aprendiz chegar mais perto.

[ZeroKiryuu] - O que você quer comigo meu jovem rapaz ?

[Fry] - Eu recebi ordens expressas do nosso taitchou, e ele me pedia apenas para te entregar essa carta:

Nome:Abuso de Autoridade
Nível da missão:1
Descrição:Hoje pela manha, um dos representantes de Rukongai, enviou uma carta nos informando que tem um shinigami abusando de sua autoridade, então encontre esse shinigami, e leve-o até a prisão de seireite.

No mesmo momento que Zero recebeu a carta e assim que leu, virou as costas para o aprendiz e partiu em direção a Rukongai.
Após alguns minutos de procura, Zero flagra um shinigami espancando um espirito de rukongai, ao ver aquela cena, uma enorme fúria toma a a cabeça de Zero, e ele parte desenfreadamente em direção ao shinigami e aplica um enorme pontapé, fazendo assim ele parar longe, Zero estende a mão para os espirito e o levanta.


[ZeroKiryuu] - Saia daqui e vá para bem longe - permanecia olhando para o seu inimigo enquanto falava com o espirito.

Zero, olhava malignamente para o seu oponente, com uma enorme sede de sangue, começou a correr em direção ao seu inimigo, e ao chegar bem perto, ele sacou sua zanpakutou e aplicou um golpe, mirando no rosto do seu oponente, porém, facilmente ele bloqueou o ataque, mas, Zero em poucos segundos, reuniu reiatsu o suficiente em seus pés e fez um movimento muito rápido para as costas de seu inimigo, logo em seguida perfurou as costas de seu adversário, fazendo-o cuspir muito sangue, porém, o shinigami, se virou, e ficou frente a frente com Zero, e desferiu um golpe que cortou um pouco do rosto dele, mas Zero, conseguiu se esquivar um pouco, e em um movimento estranho conseguiu aplicar um golpe letal na garganta de seu oponente




12[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 12:59 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 3 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

13[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 2:11 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Após um dia muito cansativo de trabalho, Kiryuu retorna a sua casa, e após um bom banho e um belo jantar, ele resolve ir até a o telhado de sua casa, o clima estava muito agradável, e calmo, depois de um bom tempo sozinho, um Hollow se aproxima, e se deita ao meu lado no telhado e fica observando a lua, Kiryuu fica desconfiado e com a mão direita fica segurando o cabo da zanpakutou.

[Hollow] - Nossa como a lua esta maravilhosa hoje, você não acha? - falou com uma voz serena e calma, não parecia uma criatura do capeta

[ZeroKiryuu] - Sim, hoje a noite esta calma, e espero que fique assim - Falou desconfiado e um pouco surpreso, pois estava dialogando com um Hollow

[Hollow] - Sabe, Senhor Shinigami, eu realmente queria paz entre os Hollows e os Shinigamis, mas isso é uma coisa muito improvável de acontecer. - Continuou olhando para a Lua enquanto falava.

[ZeroKiryuu] - Realmente, você tocou em um assunto legal para se dialogar - Agora um pouco mais confiante, Zero solta o cabo da espada e volta a se deitar olhando a lua.

[Hollow] - Bem que você poderia criar algo, que nos livrasse dessa sede de comer almas - O Hollow, começou a olhar Zero meio que de lado.

[Zerokiryuu] - Nós estamos temos várias pesquisas bastante avançadas no esquadrão de pesquisa, mas, será que os Hollow, vão aceitar o novo estilo de vida? - Zero já estava muito despreocupado e baixou totalmente a guarda

[Hollow] - Eu acredito, que a grande maioria, aceitariam o novo estilo de vida, mas teríamos que dar o primeiro passo, uma amizade entre shinigami e Hollow, o que achas de ser meu amigo? - Já estava com um dos cotovelos apoiados nas telhas

[ZeroKiryuu] - É você tem razão, mas o problema é, será que os shinigamis com maior poderio iriam aceitar essa amizade? porque ...

Em um movimento extremamente rápido, o Hollow se levanta, e aplica um golpe muito forte no peito de Kiryuu, fazendo o telhado quebrar e ele cair no chão da residência, Kiryuu, começou a cuspir sangue, enquanto isso, o Hollow Pulou do telhado para baixo, mirando a cabeça de kiryuu, mas ele em rapidamente sacou a espada e a colocou de pé, fazendo o Hollow pisar nela, a zanpakutou entrou inteiramente no pé do Hollow, fazendo-o cair no chão agonizado de dor, Kiryuu, muito machucado quase sem poder se mexer, tenta se levantar, mas não consegue na primeira vez, porém ele tenta mais uma vez, mas só consegue ficar ajoelhado, um pouco tonto, ele olha para o Hollow que estava agonizando, e aponta o dedo indicador para ele e aplica o Hadou nº4 - Byakurai, na primeira tentativa, ele erra o alvo, isso o deixa mais cansado ainda, porém ele reúne forças e aplica novamente o Hadou nº4 - Byakurai, acertando assim a nuca do Hollow, fazendo um enorme buraco na cabeça dele, logo em seguida Zero desmaia.

Citação:
Nome:O Hollow Farsante
Nível da missão:1
Descrição:Você Está em Cima das telhas de uma casa Vendo as luas e as estrelas, Então um Hollow chega e Se Deita tambem, Pucha conversa e quer ser seu amigo, Você aceita, quando estás entretido, ele Te da um bote e Ataca Perigosamente



Última edição por ZeroKiryuu em Qui Fev 09, 2012 2:34 am, editado 1 vez(es)

14[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 2:15 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 2+2 niveis Wink Muito boa narração

https://bleachxtreme.forumeiros.com

15[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 3:16 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Após 2 semanas no hospital da seireitei, Kiryuu estava totalmente recuperado desde a luta conta o Hollow, porém uma borboleta infernal chega até Kiryuu, e lhe entrega um aviso do Capitão do 2º esquadrão:

Capitão do 2º esquadrão escreveu:Nome: Shinigamis Traidores
Nivel: 1
Descrição: 2 menbros do 11 esquadrão revoltaram-se contro o seu chefe e decidiram abandonar o esquadrão e agora estão a fazer o que bem entendem pelas ruas de Rukongai, partindo tudo e dando porrada aso cidadãos. Vá até lá e de uma lição neles

Zero, vai até o balcão do hospital e pega os seus pertences, e vai em direção a Rukongai, para pegar os shinigamis, ao entrar em Rukongai, zero, observa uma imensa destruição, casas queimadas, portas quebradas, lixo espalhado nas ruas, corpos caídos no chão, estava um cheiro terrível, Zero, continua a entrar em Rukongai à procura dos dois shinigamis, em pouco tempo de procura, um grande multidão sai correndo desenfreadamente do por entre as ruas e gritando, então Zero, observa um shinigami com uma Zanpakutou parecida com um chicote, e ele esta utilizando a Zanpakutou para bater nas pessoas, Zero se esconde atrás de uma pilastre de madeira e espera o shinigami se aproximar, quandoo shinigami chega a uma distancia de 1 metro, Zero dá um salto e aplica um golpe de espada no peito do mal feitor, fazendo ele cair do cavalo, Logo ele se levanta ele se vira para o Zero e com um olhar ameaçador o encara.

[ZeroKiryuu] - Está olhando o que? vou te prender seu inútil - Zero fala em um tom muito alto

O mal feitor permanece calado permanece calado, mas ainda encarando seriamente para Zero, após algum tempo de troca de olhares assassinos, o shinigami parte para cima de Zero, e com sua zanpakutou, começa a chicotear Zero, e a cada chicoteada, aparecia um corte no corpo dele, após muitas chicoteadas, Zero, segura a Zanpakutou do shinigami, mesmo estando muito ferido, ele consegue puxar a zanpakutou do inimigo e desarma-lo, com isso, ele corre em direção ao oponente, e aplica um voadora inicialmente, e em seguida, começa a criar um combo com as duas zanpakutous que ele estava segurando, o inimigo, conseguiu desviar de vários golpes, até que Zero, conseguiu amarrar as pernas do shinigami utilizando a própria zanpakutou dele, fazendo com que ele caísse no chão, Zero então tirou a sua Zanpakutou da bainha e ia aplicar um golpe nas pernas do shinigami caído, mas, antes da espada de Zero tocar as pernas do shinigami, surge um outro shinigami por trás dele e prende Zero pelo pescoço com uma Zanpakutou, também parecido com um chicote, Zero, solta as duas zanpakutous que estaca segurando, pois estava quase sem ar, o shinigami que tinha caído, faz um sinal positivo com cabeça para o seu comparsa. Zero, já estava começando a arregalar os olhos quando, em meio a tudo aquilo, ele gira 180º Graus, fazendo com que os dois shinigamis ficassem na mesma linha que seus ombros, então ele estendeu as duas mãos e fez fluir para a ponta dos dedos indicadores de cada mão reiatsu, ele se concentrou bastante, e disparou em cada um dos shinigamis o Hadou nº4 - Byakurai, porém, apenas o shinigami que estava prendendo ele, foi atingido no peito, o que fez abrir um enorme buraco, e assim ele caiu morto, o outro desviou, porém , ainda foi atingido de raspão no pescoço, e isso fez com que ele sangrasse e muito, Zero, recuperou o fôlego e caminhou vagarosamente em direção ao último shinigami de pé, zero, possesso de raiva, juntou forças e correu rapidamente para perto do shinigami e aplicou um forte chute nele, fazendo-o desmaiar, após isso, Zero levou o corpo dos dois shinigamis de volta para a seireitei.

16[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 3:20 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa de 2+2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

17[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 4:31 am

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Nome:Baderna
Nível da missão:2
Descrição: Três shinigamis, estão fazendo baderna dentro da seireitei, então, procure-os e os prenda, use a força bruta se necessário.

Após um período de férias, Zero, é convocado para uma missão arriscada, juntamente com mais dois shinigamis do mesmo esquadrão que ele, Zero, vai até a prédio do 13º esquadrão, para um reunião importante que aconteceria no local, ao chegar lá, ele é repreendido pelo Taichou, e no mesmo instante abaixa a cabeça e se senta, esperando as instruções do taichou.

[Capitão do 13º esquadrão] - Olá, eu selecionei shinigamis com um pouco mais de experiência para completar um missão, Três shinigamis, estão fazendo baderna dentro da seireitei, então, procure-os e os prenda, use a força bruta se necessário, mostre a eles que aqui dentro não é local de baderna - após terminar de falar ele se retira do prédio.

[ZeroKiryuu] - Vamos logo, não quero perder tempo, eu quero acabar logo com a raa desses caras.

Todos os três shinigamis se retiraram do prédio e se dividiram pela seireitei, sem procurar muito, Zero encontra um dos baderneiros, e o repreende logo em seguida.

[ZeroKiryuu] - Ei seu projeto de tolete de shinigami, pare com o que está fazendo agora,, e venha comigo.

[Shinigami] - Quer me levar? então venha me pegar... Muahahaha - Sorriu debochadamente e correu sem direção definida

ZeroKiryuu, saiu correndo atrás dele por quase toda a seireitei, o shinigami era veloz e parecia não se cansar, porém Zero sacou a sua Zanpakutou e lançou na perna esquerda do seu oponente, fazendo ele cair, Zero, vagarosamente Zero se aproximou dele, e ao chegar mais perto, o shinigami que estava gemendo de dor, apontou o dedo para Zero e aplicou o Hadou nº4 - Byakurai, atingindo o ombro esquerdo do Zero, fazendo-o cair no mesmo momento, porém, Zero, ainda tinha bastante energia, ele levantou o braço direito e aplicou o Hadou nº4 - Byakurai no meio da barriga do shinigami, fazendo ele morrer, Zero se levanta com muito esforço e ai atrás dos outros shinigamis, porém é informado, que ele já tinham sido derrotados, e assim Zero seguiu andando para o hospital.

18[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Qui Fev 09, 2012 11:24 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Aproved Four Leveis ~~

19[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sex Fev 17, 2012 5:03 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Nome: Hollows
Nivel da missão: 2
Descrição: cerca de 5 hollows fracos estão atacando alguns plus em karakura. Vá, derrote-os e faça o enterro de alma nas almas que os hollows estão atras.


Zero, recebe a informação de que 5 Hollows estavam atacando Plus em Karakura, ele sem demora, pega a sua Zanpakutou e vai até o local, ao chegar em karakura, tudo estava calmo e não parecia que Hollows estava atacando o local, Zero, procurou por vários lugares, e quando estava perto de um Hospital, ele conseguiu ouvir um enorme estrondo vindo do Hospital, ele logo correu para o local, ao chegar lá Zero se depara com 5 Hollow extremamente famintos, ele olha para eles e saca a sua Zanpakutou.

[ZeroKiryuu] - O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou para os Plus

[Plus] - Não sabemos, esses monstros aparecerem do nada, por favor nos ajude.

Zero, logo concentrou bastante reiatsu em seus pés e foi na direção dos Hollows, com a sua Zanpakutou em mãos, no momento que um dos Hollows estava prestes a colocar um dos plus na boca, Zero, em um movimento rápidom cortou o braço do Hollow, e isso fez com que o plus tocasse ao solo, após isso, dois dos Hollows acertaram cada um, um soco em Zero, fazendo ele cair por cima de algumas macas.

[ZeroKiryuu] - Tsc, esses hollows são fortes, tenho que matar eles logo pra voltar á seireitei.

Zero apoia uma das mãos no joelho e se levanta furioso, e novamente sai correndo em direção aos Hollows, ao se aproximar, 3 Hollows tenta acertar golpes em Zero, porém ele se esquiva e bloqueia alguns golpes com sua Zanpakutou, e em um movimento de rotação, Zero consegue decepar a cabeça dos 3 Hollows, restando apenas dois, Zero olha para os Hollows restantes e saí correndo em direção a eles, e ao chegar perto de um dos Hollows, Zero se joga no chão e desliza por baixo das pernas dele, e quando ele estava passando por baixo, Zero corta o pé esquerdo do Hollow, e rapidamente zero se levanta e corta o Hollow ao meio, Após matar o Hollow, Zero olha fixamente para o último Hollow de pé, com isso, ele saí correndo até o Hollow e aplica nele um combo de 10 golpes usando a Zanpakutou.

[ZeroKiryuu] - Vocês agora estão a salvo, porém o lugar de você não é aqui, então vou enterrar a alma de vocês desse mundo, você irão para um outro lugar, um lugar onde vocês serão melhores protegidos, e lá, não tem desses monstros.

Após terminar de falar, Zero faz o enterro de alma em todos os Plus.

20[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sex Fev 17, 2012 5:06 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceito, 4 leveis + 4 leveis = um numero ae e.e (Cool

21[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sex Fev 17, 2012 5:58 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Em um dia Tranquilo, ZeroKiryuu estava deitado no sofá de sua casa quando de repente ele escuta batidas em sua porta, logo ele se levanta e vai ver quem é, ao abrir a porta ele se depara com um aprendiz de shinigami que foi enviado pelo capitão do 13º esquadrão, com o aprendiz havia uma carta escrita diretamente pelo Capitão, na carta dizia :

Zero
Nome: Garganta
Nível da missão: 3
Descrição: Uma garganta abriu em Karakura, liberando assim 30 hollows, sua missão é caça-los e mata-los.

Ao ver a dimensão da Missão Zero ficou animado, pois ele iria matar muitos Hollows, e isso o deixava muito empolgado, pois a diversão para o Zero, era o de caçar Hollows, Zero logo pegou a sua Zanpakutou e saiu correndo até a cidade de Karakura, ao chegar a cidade ele logo se depara com 10 Hollows de uma só vez.

[ZeroKiryuu] - EIII - Gritou para chamar a atenção dos Hollws - Venha me pegar seus vermes insolentes.

Após falar Zero saca a sua Zanpakutou e espera que os Hollows venham até ele, quando os Hollows estava próximos, Zero deu inicio a carnificina.
Em um movimento rotatório com a Zampakutou, ele logo de cara decepou a cabeça de 3 Hollows, e logo em seguida deu um salto mortal por cima de dois Hollows e antes de tocar ao solo, ele aplicou dois golpes nos Hollws, um golpe para cada Hollow, e os golpes atingiram a nuca deles, Zero estava realmente empolgado, e não queria saber de mais nada, aqui estava deixando-o muito excitado, ao perceber que 4 Hollows iriam aplicar golpes nele simultaneamente, Zero dá um salto mortal novamente passando pela cabeça de dois dos quatro Hollows, e novamente no ar, ele aplicou golpes na cabeça dos Hollows, mas assim que tocou ao solo, um Hollow veio por trás e segurou Zero, ao perceber que os outros dois Hollows estava indo atacar, Zero em um movimento de judo, dá um balão no Hollow que o segurava, fazendo ele voar e bater nos outros dois hollows, isso fez derrubar os Hollows, e rapidamente Zero matou os 3.
Após assassinar a sangue frio os 10 Hollows, Zero sai caminhando por Karakura, e não demorou muito para que 20 Hollows ao mesmo tempo aparecessem na sua frente, Com um sorriso malévolo estampado no rosto Zero Grita:

[ZeroKiryuu] - Esse dia eu não vou esquecer, o dia em que matei 30 Hollows.

Os Hollows se aglomeraram e correram todos Juntos em direção ao Zero, porém , ele não titubeou e esperou os Hohholws se aproximarem, quando estavam a uma distancia de aproximadamente 10 metros, Zero apontou a sua mão esquerda em direção ao grupo de Hollows e usou o 4. 白雷 Byakurai (Raio branco), o Raio Branco foi em direção ao grupo de Hollows, e fez perfurar o peito de 10 Hollows, causando assim a morte deles, Zero logo voltou a sorrir.

[ZeroKiryuu] - Isso está muito fácil, vamos dar mais emoção a isso.

Zero, largou a sua Zanpakutou no chão e correu em direção aos 10 Hollws que ainda restavam, ele pretendia enfrenta-los no mano a mano, ao chegar perto de dois dos Hollows, ZeroKiryuu em um movimento rápido, colocou as suas mãos na garganta dos respectivos inimigos, e após isso, ele arancou a garganta dos dois, após isso, ele continuou a progressão e em movimentos rápidos quebrou o pescoço de 5 Hollows, restando apenas 3, ele correu novamente arrancou a garganta de mais 2 Hollows, e quando apenas 1 restou de pé, ele foi na direção dele e com muita força, ele arrancou a cabeça do Hollow com a próprias mãos .

22[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sex Fev 17, 2012 6:05 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ 12 Leveis.

23[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sex Fev 17, 2012 6:55 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Nome: Gillain
Nível da missão: 3
Descrição: 6 Gillians Está no portão leste de Seireitei, vá até lá e mate-o

Em um dia aparentemente calmo, Zero decide ir caminhar pela seireitei, ao caminhar ele observa uma enorme confusão vindo do portão leste da seireitei, logo Zero sair correndo para buscar a sua Zanpakutou, após apanhar a sua Zanpakutou, Zero se encontra com com o seu taichou

[Capitão do 13º Esquadrão] - Kiryuu, eu não vou enfrentar aquelas Gillians, vou deixar isso com você, quero que você ganhe experiencia em combate e isso é uma grande oportunidade, aceita essa missão?

[ZeroKiryuu] - Essa missão vai ser ótima para mim, claro que eu aceito - Com uma risada malévola em seu rosto Zero vai até o encontro dos Gillians.

[ZeroKiryuu] - Ei bando de abutres, o seu oponente a partir de agora serei eu, então venha com tudo o que tem.

Zero, sai correndo em direção aos Gilians, e facilmente ele atinge o pescoço de um deles, causando assim a morte do mesmo, restando apenas 5 Gillians, porém o Capitão gritou:

[Capitão do 13º Esquadrão] - Não vá se achando seu tolo, eles não são simples Hollows.

Após o capitão falar, zero é atingido por um golpe muito forte em seu peito, e isso fez com que ele sangrasse e muito, porém, ele com muito esforço se levantou e prosseguiu.
Ele logo saiu correndo, porém, ele observou que um dos Gillians abriu a boca, e uma enorme massa de reiatsu concentrada estava saindo pela sua boca, logo o Gillian disparou um forte cero contra Zero, ele em um movimento rápido se esquivou pulando para o lado esquerdo, depois do disparo do cero, Zero olhou para o lado, e viu uma enorme cratera no chão.

[ZeroKiryuu] - Nossa, que foi isso? que Hollow forte, eu não sabia que eles podiam usar isso.

[Capitão do 13º Esquadrão] - Hehehe, eu disse pra você tomar cuidado, agora você sabe o porque.

[ZeroKiryuu] - Mas que poder é esse?

[Capitão do 13º Esquadrão] - É chamado de Cero, é uma espécie de Raio com muita reiatsu concentrada, agora concentre-se

Zero, desta vez mais concentrado em sua Luta, percebeu que ali ele não estava lutando contra simples Hollws, Logo ele segurou firme a sua Zanpakutou e voltou a correr em direção aos Gillians, e ao chegar perto deles, Zero lançou a sua Zanpakutou bem no meio da testa de um dos Gillians, e quando eles estava caindo, Zero subiu nele, fazendo do Gillian uma especie de prancha de surf, após isso ele apontou as duas mãos em direção de dois gillians e deixou fluir por entre os braços bastante Reiatsu, e disparou o Raio Branco Byakurai, mirando na testa deles, logo eles morreram com um enorme rombo nas testas, restaram apenas 2 Gillians.
Zero então retira a sua Zanpakutou do corpo do Gillian morto e sai correndo em direção aos dois Gillians ainda vivos, porém um deles se moveu extremamente rápido e segurou Zero pelas costas, e o outro Gillian após ver isso, não exitou e concentrou reiatsu em sua boca e disparou um forte cero, o cero perfurou a barriga de Zero, e a barriga do outro Gillian, o Gillian que segurava Zero, morreu na hora, porém Zero resistiu, e não morreu, mas estava com muita dor, e não estava mais possibilitado de lutar.
Após Zero cair no chão, o Gillian novamente se preparava para dar o golpe final em Zero, porém o capitão utilisou o Shumpo e em um simples movimento com a mão, ele arrancou a garganta do Gillian e direcionou o Cero para um lugar distante

[Capitão do 13º Esquadrão] - Você foi muito bem Kiryuu, agora vamos cuidar de seus ferimentos

O próprio capitão colocou Zero nos braços e o levou para o esquadrão médico.

24[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sex Fev 17, 2012 7:00 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite 12 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

25[ZeroKiryuu] ~Missões Empty Re: [ZeroKiryuu] ~Missões Sex Fev 17, 2012 11:14 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

ZeroKiryuu após sua ultima missão, passou mais de ois meses para se recuperar completamente, pois os danos causados pelo cero do Gillian foi extremamente forte.
Após voltar pra casa, Zero passou a treinar dia e noite, para ficar em forma novamente; Em meio a um de seus treinamentos, a borboleta infernal de Zero chega até ele para lhe entregar uma mensagem do capitão do 13º Esquadrão:

Nome: Gillian
Nível da missão: 3
Descrição: Cerca de 15 Gillians invadiram, Karakura vá até lá e mate-os.

Após perceber que a missão envolvia 15 Gillians, Zero ficou logo empolgado, porém ele pensou bem, e decidiu chamar mais dois companheiros para ajuda-lo nessa tarefa difícil.

[ZeroKiryuu] - Olá Juk, olá Slin, estou aqui para pedir ajuda, pois 15 Gillians invadiram Karakura, a foi me passada a missão para matar os 15, porém eles são muito fortes, dá ultima vez que eu lutei contra apenas 6, eu quase fui morto, eu só pensei em vocês dois, pois eu os considero os mais fortes da nossa turma, então vão me ajudar?

[Juk] - Hmmm, eu estou dentro, faz tempo que eu não saio em missão, eu tenho que entrar em forma novamente.

[Slin] - É né, fazer o que? eu sou o membro mais forte da nossa turma, então eu estou dentro.

[ZeroKiryuu] - Muito obrigado a vocês por estarem dispostos a me ajudar, agora o plano é o seguinte...

Zero explicou o plano aos outros dois shinigamis, e eles partiram em busca dos Gillians, após procurar por um certo tempo, o trio de shinigamis encontra um aglomerado de 5 Gillians em um único ponto, Logo Slin tem uma ideia.

[Slin] - Vamos ter que dividir esse grande grupo de Gillians em 3 grupos de 5, cada um vai ter que dar conta de 5 Gillians, então eu vou primeiro, depois você vai Zero e por fim, você fica aqui mesmo nesse local Juk, eu vou atrair os meus oponentes para uns 100 metros ao leste daqui, e você Zero vai ter que levar os seus oponentes para uns 100 metros a oeste daqui, só assim vamos saber a localização um do outro, e assim que um acabar o serviço, ele poderá ajudar, visto que sabemos as nossas localizações.

Após Slin terminar de falar, Ele separa um grupo de 5 Gillians e os leva para onde ele tinha combinado, após isso, Zero consegue conter os 10 Gillians, e não permite que mais do que 5 Gillians siga Slin, após isso, Zero atraí mais 5 Gillians e os leva para o local indicado, e antes que mais do que apenas 5 Gillians seguissem o Zero, Slim impede a passagem, e cada um dos 3 shinigamis estão enfrentando 5 gillians cada.

ZeroKiryuu após chegar no local adequado, ele para de correr e olha para os Gillians e segura firmemente a sua Zanpakutou, Zero ao olhar para os Gillians lembra-se de sua ultima missão e parte furiosamente para cima deles, quando ele se aproxima dos Hollows, 3 deles concentram reiatsu em suas bocas e disparam simultaneamente o cero na direção de Zero, porém Zero, em um movimento rápido e preciso se joga no chão e esse movimento fez com que os ceros passassem por cima dele, dois Gillians foram atingidos pelo Cero e acabaram morrendo

[ZeroKiryuu] - Hahahahah, esses Gillians que eu estou enfrentando são extremamente burros, não conseguem nem fazer um ataque conjunto.

Após falar, Zero corre em direção ao Gillian mais perto, e quando estava a uma distancia de 3 metros dele, Zero lança a Zanpakutou na direção do Gillian e antes da Zanpakutou chegar nele, Zero concentra reiatsu em seus pés e usa a sua velocidade extrema e aparece nas costas do Gillian, que por estar prestando atenção apenas na Zanpakutou afasta só a cabeça, porém Zero já estava nas costas dele, e assim que a Zanpakutou passou rente a cabeça do Gillian, Zero volta a segurar a Zanpakutou e a enfia nas costas de seu inimigo.
Após esse movimento, os outros dois Gillians estavam cercam Zero e correm em direção, ao se aproximarem, Zero com a ponta de sua Zanpakutou faz um risco no chão e faz com que parte da areia atinja os olhos de um ds Gillians, e quando ele levou a mão aos olhos, Zero lança a sua Zanpakutou no pescoço dele, e vira rapidamente e ao olhar para o Gillian vindo em sua direção ele aponta o dedo indicador para ele e espera, assim que o Gilliam abre a boca Zero dispara o Byakurai, perfurando assim o seu inimigo.

[Slin] - Ei ei Zero, você demora muito, tá bom de trinar mais, eu e Juk matamos os nossos oponentes faz um bom tempo, e você aqui brincando com os seus, tá bom de treinar mais.

[ZeroKiryuu] - O que??? faz tempo que vocês terminaram e não me ajudaram a derrota-los, esse não foi o combinado.

[Juk] - Foi tão fácil pra nós que decidimos observar como você se saia, hehe, agora vamos voltar para a Seireitei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos