Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Turgon

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Turgon Empty Missões de Turgon Qua Fev 08, 2012 4:09 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Nome: Devoração de hollows
Nível da missão: 1
Descrição: Todos os hollows querem devorar novos espiritos. Procure no Hueco Mundo um Hollow, mate-o e devore-o.

Turgon tinha virado Hollow recentemente por isso não sabia muito sobre o que era ser dessa espécie nem como era essa nova "vida". Mas sentia que tinha ganho um grande poder em relação a quando era uma simples alma. Tinha ido para um sítio estranho. Era um deserto quase infinito de grandes dunas e várias energias semelhantes à sua podiam ser sentidas nesse espaço. Ele não sabia que energias eram essas mas quase que podia jurar que eram presenças de seres como ele. Andou por algum tempo naquele imenso deserto e durante essa viagem, ouvia muitos gritos de monstros como ele já tinha dado. Depois de andar muito, Turgon achou um Hollow sozinho e começou falando com ele:

- Saudações. Eu sou novo por aqui e quero que me conte tudo sobre a nossa espécie e porque é que eu era uma simples alma e agora virei um monstro.

O outro Hollow que era semelhante a um dragão com uma longa cauda e chifres na máscara virou-se para Turgon com um olhar ameaçador o que provocou uma certa desconfiança da parte de Turgon. Assim o Hollow Dragão disse:

- Hum um novato...muito bem. Você era uma alma com uma corrente ao peito que te prendia a algo ou alguém, isso se chamam Plus, almas de corpos recentemente mortos. Os Shinigamis são nossos maiores rivais e você vai perceber porquê. Antes que a corrente que os Plus têm no peito se desfaça, os Shinigamis podem purificar as almas enviando-as para o local deles, a Soul Society. Você não foi porque ninguém purificou sua alma até a corrente se desfazer por isso você virou esse monstro e veio parar aqui no Hueco Mundo. Nós, Hollows, podemos evoluir para Arrankars quando arrancamos nossas máscaras mas não nesta fase inicial. Primeiro precisamos tornar-nos fortes. Neste processo aprendemos e desenvolvemos novas habilidades tanto de ataque como defesa. O Cero e Balas são ataques característicos dos Hollows e o Hierro é o endurecimento de nosso corpo para nos protegermos. Diz-se por aí que um Espada é o mais forte Hollow com habilidades devastadoras. E por fim os Hollows têm uma tendência para devorar almas e outros Hollows devido à fome incessante por Reiatsu que nós temos e é por isso que...eu vou te mataaar!! Mais um no meu caminho que vai desaparecer!!

Turgon já estava desconfiado de que o Hollow o iria atacar e depois de ouvir a explicação com atenção, refletiu melhor na parte da tendência para matar e logo o ataque se deu. O Hollow deu o seu grito característico e tentou atacar com suas garras para cortar o peito de Turgon mas este bloqueou o ataque com o seu braço e deu um pontapé no peito do Hollow que gritou novamente. De seguida o Hollow deu um salto e lançou um Cero pelo que Turgon se desviou com um salto para cima e girou dando com os espinhos da sua cauda na cara do Hollow o que o deixou enfraquecido e o fez cair ao chão. Turgon caiu também pois não estava acostumado com seu novo corpo mas logo se levantou e dando um salto virou-se de costas para cair com os seus espinhos em cima do outro Hollow mas este rebolou no chão e desviou e de seguida deu com a cauda no peito de Turgon que gritou também mas logo se levantou. Assim ele começou correndo em direcção do Hollow Dragão com o braço levantado para esconder os espinhos e o Dragão esperando defender a investida ficou no sítio mas no momento de contacto Turgon baixou o braço dando mais impulso e espetou os espinhos em seu ombro na barriga do Hollow Dragão matando-o. O Hollow simplesmente deu um grito e começou a morrer. Turgon sentiu a tal fome e a necessidade de devorar por isso devorou o Hollow e deixou apenas a sua máscara como recordação da sua primeira vitória em batalha. Depois disso, andou por 10 minutos no deserto do agora conhecido Hueco Mundo e chegou num edíficio semelhante a um castelo. Muitas Reiatsus fortes se podiam sentir dentro dessa edificiação e Turgon estava um pouco preocupado com isso. Mas iria entrar na mesma. O seu primeiro combate como Hollow tinha sido bem sucedido e estava inspirado para adquirir poderes e cumprir seu objectivo...

2Missões de Turgon Empty Re: Missões de Turgon Qua Fev 08, 2012 4:29 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Missões de Turgon Empty Re: Missões de Turgon Qua Fev 08, 2012 5:43 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Nome: Bando de Hollows
Nível da missão: 1
Descrição: 3 Hollows aproximam-se de ti para te atacar. Mata-os e devora-os

Mais um dia se passava no impiedoso deserto do Hueco Mundo. Obviamente que Turgon não estava habituado àquele ambiente mas era obrigado a vaguear à procura de "alimento". Já tinha aprendido o básico em relação à sua raça por isso agora o seu objetivo era chegar ao complexo e tornar-se forte. Desde a sua primeira experiência de combate, a vontade de matar de Turgon aumentou e isso tornou-o quase um monstro sem misericórdia. Tinha morto mais alguns Hollows que encontrava sozinhos até que um dia, enquanto descansava e refletia encostado a uma pequena rocha, Turgon sentiu uma Reiatsu forte o que o deixou alarmado. Abriu os olhos e, ainda com a cabeça baixa, franziu a testa e olhou um pouco para cima discretamente para verificar quem estava ali presente. A Reiatsu era forte mas ao contrário do que Turgon tinha pensado, não era apenas de um Hollow, mas sim de 3. Obviamente que Turgon ainda não tinha uma boa percepção de Reiatsu senão teria descobrido que eram 3 Hollows. Eles aproximaram-se de Turgon e cada um gritou. O Hollow não mudou a sua postura e nem se dignou a olhar para o bando. Isto ofendeu os 3 Hollows e logo o do meio tentou dar um soco em Turgon porém este deu um salto ficando em cima da pedra em pé e fazendo com que o Hollow atingisse a pedra e a partisse. No momento em que tal aconteceu, Turgon deu mais um salto e aterrou com os dois pés em cima do Hollow que tinha dado o soco. Este perdeu o equilibrio e caiu sentado na areia enquanto Turgon caía a 5 metros do bando. Logo depois disse:

- Quem são vocês e o que querem?

O Hollow da esquerda respondeu arrogantemente:

- Meu nome é Lao, o inutil que esta sentado é Kishi e o da direita é Tenku. Eu sou o líder do bando e queremos te matar!

Turgon manteve a sua expressão parecendo que só ouviu a parte dos nomes. Logo a seguir, Kishi levantou-se e Tenku fitou Turgon, ate que começaram os dois a correr na direcção do Hollow. Turgon ficou parado e os adversarios uniram seus braços para derrubar Turgon mas este baixou-se e estendeu as duas pernas pregando uma rasteira a cada um dos inimigos. Eles caíram no chão mas logo se levantaram ainda com mais raiva por terem sido humilhados. Voltaram a tentar atacar Turgon com um soco mas este agarrou o punho de cada um e torceu-os partindo-os. Logo depois, os inimigos gritaram de dor e caíram ao chão por isso Turgon aproveitou e deu socos, chutes e cabeçadas nos inimigos até partir cada osso e rasgar cada tendão dos inimigos. No fim, Turgon partiu a máscara de cada um com uma pisada potente.
Lao assistiu a toda a luta sem dizer nada mas percebia-se que estava nervoso. Quando Turgon matou Kinshi e Tenku disse:

- Desculpe fazê-lo esperar. É a sua vez.

Após isto, Turgon deu uns passos em direcção a Lao e de repente, chutou areia fazendo alguma ir para os olhos do oponente. Este levou as mãos à cara e Turgon fez uma sequencia de ataques. Primeiro desferiu um soco nas costelas de Lao, seguido de um chute na parte externa da coxa da perna esquerda o que fez Lao dobrar-se para esse lado e rapidamente Turgon girou e desfez um golpe com os espinhos da sua cauda na parte direita da cabeça de Lao. Os espinhos racharam os ossos e um pouco da máscara e a pele rasgou-se deixando os ossos à mostra. Turgon estava a apreciar cada imagem dessa luta e o sangue que escorria dos inimigos deixava-o muito orgulhoso de si mesmo. Lao dava gritos devido às horriveis dores que sentia mas Turgon, impiedoso, acabou com ele com um chute na máscara. Depois de ver os inimigos que jaziam no chão, Turgon devorou-os diminuindo a sua incessante necessidade de Reiatsu. Depois disso, sentiu-se mais poderoso e com um novo objetivo traçado, deixou o local de batalha, levando dor e sofrimento nos seus pés, sentimentos esses representados pelas pegadas manchadas de sangue dos inimigos...

4Missões de Turgon Empty Re: Missões de Turgon Qua Fev 08, 2012 5:44 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Vou te dar 3 niveis pela narração Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Missões de Turgon Empty Re: Missões de Turgon Qua Fev 15, 2012 11:00 pm

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Nome: Hollows fight
Nivel: 1
Descrição: Você estava calmamente repousando no hueco mundo quando é atacado por 3 hollows, Mate-os

O Deserto do Hueco Mundo estava preenchido de Hollows famintos e novos seres da raça se formavam aumentando o numero de caçadores e de presas. Turgon parecia estar a leste disso pois tentava sempre controlar a sua fome ao contrário de outros Hollows que comiam apenas por comer. Turgon estava sempre mudando de sítio mas em cada um deles, ele encontrava paz o que o acalmava. Apenas se alimentava quando era necessário e nao tinha uma atitude sanguinária. Um dia, a paz de Turgon foi perturbada novamente por um grupo de 3 Hollows. Turgon estava a começar a sentir-se com fome por isso até que aquele disturbio era conveniente. Ele tinha adquirido mais experiência em combate e queria tornar-se ainda mais forte pelo que esta batalha iria ser-lhe bastante útil. Turgon estava parado, deitado no chão e olhando para o céu quando sente três Reiatsus diferentes a uns 10 metros dele. Os três inimigos aproximaram-se e rodearam Turgon que agarrou em areia com as duas mãos sem que os Hollows percebessem. Um deles, com aparência de tigre, apenas disse:
- Vais morrer!
E ia preparar-se para pisar Turgon mas este lançou a areia que tinha agarrado para os olhos dos três Hollows que ficaram muito atrapalhados e Turgon aproveitou para se levantar e deu logo um chute rotativo acertando na cabeça dos três Hollows que caíram ao chão. Um deles tinha-se protegido com o braço por isso levantou-se sem muitos danos. Os outros dois ficaram meio inconscientes no chão. Esse tentou lançar um Cero da sua boca em direcção ao peito de Turgon mas este logo deu um salto para o lado desviando-se do Cero e começou então a correr na direcção do Hollow e ao dar um salto pra cima dele tentou desferir um soco mas o Hollow baixou-se e deu um soco no abdómen de Turgon o que o fez cair ao chão. O Hollow foi ajudar os companheiros que já estavam a melhorar e Turgon aproveitou para levantar-se e atirou-se pra cima do Hollow que estava de costas. Este Hollow tinha umas lâminas de osso muito afiadas na sua mão e Turgon estando “às cavalitas” do Hollow deu um pequeno toque com os pés em cada braço do Hollow e assim, cada lamina dos braços do Hollow cravou na mascara de cada um dos Hollows que estavam no chão. Eles os dois morriam então e o do meio já estava meio abalado e Turgon aproveitou para lhe partir a coluna com uma cotovelada fortíssima e cravou os espinhos no pescoço do Hollow matando-o. Devorou então os três Hollows e deu um grito característico e orgulhoso por estar mais forte. Tinha-se tornado agora um Gillian…

6Missões de Turgon Empty Re: Missões de Turgon Qua Fev 15, 2012 11:05 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Aceite. Recompensa. 2+1 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Missões de Turgon Empty Re: Missões de Turgon Seg Fev 20, 2012 9:52 am

Turgon

Turgon
Gillian
Gillian

Nome: Gillian Inferior
Nível da missão: 2
Descrição: Um Gillian está evoluindo rápido, vá até lá e mate-o, antes que seja tarde demais.

Desde a sua ultima missao, Turgon tinha evoluído e ganho forças. Aprendeu a lutar e aprendeu uma técnica denominada Cero...
Tinha ganho poder mas tinha também consciência de que estava longe do que queria alcançar. Ele tinha bem em mente o seu objetivo e iria exterminar qualquer um que se pusesse no seu caminho.
Recentemente, soube da existência de um Gillian que estava obtendo poder rapido demais por isso era prioritário para Turgon matá-lo antes que ele se tornasse muito forte. Turgon sabia do Gillian pois interrogou os Hollows que ia matando mas nenhum lhe disse exatamente a sua localização por isso era como se Turgon não soubesse nada.
Um dia, estava Turgon numa duna, deitado e apreciando o céu escuro como gostava de fazer para descansar e estar em paz. Porém, essa paz foi perturbada por uma Reiatsu que Turgon sentiu do outro lado da duna. Era uma Reiatsu relativamente forte pelo que não poderia ser de um Hollow normal. Turgon subiu subtilmente até ao topo da duna e viu um Gillian que entretanto deu pela presença de Turgon. Este logo saltou da duna aterrando em cima do Gillian que logo lançou a sua enorme língua para partir a máscara de Turgon porem este inclinou a cabeça para o lado direito e agarrou com as duas mãos a lingua do inimigo, puxando-a e arrancando-a. O inimigo nem gritou de dor mas da sua boca saíam muitos esguichos de sangue. Turgon apreciava aquele espetáculo pois desde sempre que gostou de sangue então se visse o de um inimigo e soubesse que ele estava em sofrimento, dava-lhe grande prazer saber dessa situação.
O Gillian não perdeu tempo e logo deu um soco em Turgon que voou 2 metros saíndo de cima dele. O inimigo levantou-se e Turgon também. Este começou a correr na direcção do Gillian porém este logo lançou um Cero da sua boca ao qual Turgon não estava à espera mas nesse momento, estava também preparando um Cero pelo que a sua Reiatsu fluía por todo o corpo e a sua pele endureceu por isso, Turgon levou com o Cero no braço e apenas ficou com uma queimadura. Esta defesa era uma técnica a explorar depois mas agora Turgon tinha que se concentrar na batalha.
Logo depois de levar com o Cero, Turgon lançou o seu Cero preparado mesmo na direcção da máscara do Gillian. Este nao estava tambem à espera por isso levou com o Cero que destruiu metade da máscara do Gillian. O inimigo caiu ao chão pois sua mascara partida ao meio deixou-o muito fraco e as dores na boca eram lancinantes por isso Turgon aproveitou a hipótese e correu para o Gillian ficando em cima dele e agarrando o que faltava da sua máscara. Depois disse:


- Diga-me o que sabe sobre um Gillian que anda por aí e que esta a evoluir rapido. Obviamente nao é você visto que apenas me fez uma queimadura no braço. É melhor colaborar ou você morre.

- Eu...eu não sei nada... - respondeu o Gillian tentando esconder as dores.

Turgon começou imediatamente a puxar a máscara do Gillian quase arrandando-a e este começou a gritar das imensas dores que sentia. Turgon permanecia com um tom frio e a sua expressão arrogante.


- Vai ajudar-me ou nao? - perguntou Turgon.

- Aaaaaaaaaaaaaaahhhh sim vou...vou sim. Esse Gillian chama-se Fukomizu e costuma andar pela zona Este do Deserto onde há a duna mais alta do Hueco Mundo. - respondeu o Gillian em sofrimento.

Turgon agradeceu pela resposta e impiedosamente, arrancou a máscara do Gillian acabando com o seu sofrimento. Depois devorou-o e partiu em busca de Fukomizu.


Turgon estava na zona do Nordeste do Deserto por isso pôs-se a caminho das dunas para encontrar a mais alta. A sua jornada em busca do Gillian demorou 3 dias e 3 noites, fazendo paragens para descansar e estar em paz. Depois de chegar à zona Este, Turgon encontrou a duna mais alta do Deserto do Hueco Mundo e subiu-a. Chegando no topo, olhou à sua volta e nada viu. Passados uns 15 segundos de chegar ali, Turgon sentiu rapidamente uma Reiatsu forte e logo um Cero foi disparado na sua direcção. Turgon baixou-se no ultimo segundo quase levando com o Cero porem este passou-lhe por cima. Imediatamente Fukomizu saiu debaixo da areia e deu um grito de Hollow. Turgon apenas perguntou:

- Você é Fukomizu?

O Gillian respondeu que sim e Turgon disse que iria matá-lo. O Gillian soltou uma risada e respondeu que queria ver Turgon tentar.
Assim, Turgon correu na direcção do inimigo e chegando perto lançou um Cero em direcção ao seu peito porém este lançou também um Cero pelo que ambos os ataques se anularam. Turgon nem se preocupou e continuou na direcção do inimigo e chegando perto dele tentou desferir um soco pela direita porém Fukomizu bloqueou com o braço e com o outro mandou um soco no peito de Turgon. Logo de seguida, Fukomizu saltou e caiu em cima de Turgon com os seus espigões metálicos perfurando o abdomen. Turgon sentiu dor mas controlou-se mentalmente e logo lançou a sua lingua com muita força na direcção da máscara do inimigo. A máscara partiu-se na parte de cima e Fukomizu sentiu dores e saiu de cima de Turgon caindo a 2 metros dele na areia. Turgon estava prestes e desmaiar até que se concentrou bastante e falou consigo mesmo na sua mente:


- Não posso morrer agora. Não! Estou muito longe ainda do que eu quero. Nao posso e nao vou morrer!!!

Aos poucos, Turgon foi-se levantando e o inimigo também. Turgon lançou a sua poderosa língua em direcção ao inimigo o que o derrubou de novo para o chão. Assim, depois de concentrar muita Reiatsu, Turgon lançou 2 Ceros, um de cada mão, apontados à mascara de Fukomizu. Este levantou um pouco a cabeça e viu os dois Ceros vindo na sua direcção e gritou:

- Nããããããooo!

- É o seu fim...
- disse Turgon.

O Hollow morreu então e Turgon devorou-o ficando mais forte ainda. Era menos um no seu caminho. Turgon ficou então naquela área para mostrar a todos os Hollows que a tinha conquistado e que Fukomizu estava morto. Mais uma vez, Turgon venceu porém agora iria estancar as suas perfurações antes que perdesse sangue a mais.


---------------------------------

Off: Esta missão tem 1054 palavras.

8Missões de Turgon Empty Re: Missões de Turgon Seg Fev 20, 2012 11:18 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv 8 Níveis... ( Apesar da Double exp ter acabado, Você postou dentro no prazo. )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos