Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descobrindo o nome da Zanpakutou

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Descobrindo o nome da Zanpakutou Empty Descobrindo o nome da Zanpakutou Ter Fev 21, 2012 8:16 pm

Kuroi

Kuroi
Oficial
Oficial

Descobrindo Nome da Zanpakutou.

Havia recentemente finalizado uma missão contra um Shinigami Traidor E fui dormir tranquilamente.
Durante a noite tive um Sonho mais ou menos assim: O “EU” estava na minha frente me disse:
-Olhe sua Asauchi.
Olhei minha Asauchi e ela estava completa e logo “EU” disse mais uma coisa:
-Venha já me conhecer.
Ao acordar não me lembrava mais nada daquela noite exceto o sonho.
Vou até Seireitei recebo minha nova missão e vou até o mundo humano.
Já no mundo Humano tento localizar o Arrancar, que era o objetivo da minha missão, mas as palavras de “EU” me incomodavam.
Vasculho milhares de locais até que encontro o Arrancar Com sua Resurreccion liberada.
A forma estranha dele tinha duas asas de penas de cor marrom como uma coruja,um bico estranho.Seu corpo era quase todo coberto por penas como das asas só que menores e não cobriam o rosto.Seu Rosto era de uma cor era de uma Cor indescritível.Seus olhos eram como vidro ,mas amarelos.
Saquei minha Zanpakutou e o ataquei, mas no caminho só vi uma luz, era um Cero.
Ao acordar me encontrei em meu mundo Espiritual.
Comecei a andar e notei grandes mudanças nele: Havia locais com machados que se iniciavam no céu e ficavam indo de um lado ao outro cortando tudo em seu caminho, também encontrei no caminho que percorri locais que quando eu me aproximava varias laminas saias do chão e até locais onde as estruturas de metal disparavam laminas circulares.
-Tudo neste local está com uma força feroz certo?
Olho para cima da estrutura de um prédio e vejo “Eu” Segurando pedaços de uma lamina.
-Minha Asauchi está completa, agora como vou conhecer seu nome?Falo ao “EU”.
-Têm duas formas, a primeira é lutar comigo até você descobrir por conta própria e a segunda é achar os Pedaços de lamina em minhas mãos. Tive uma idéia, vamos fazer ambas as coisas,assim você pode me conhecer melhor...
“EU” saltou em minha direção e jogou para cima cinco pedaços de laminas no ar.
Coloquei minha zanpakutou entre nós dois bloqueando sua vinda.
Corri até a área onde os prédios disparavam laminas circulares onde vi o primeiro pedaço de lamina Junto a estrutura do prédio.
“EU” usou o Hohou para tentar me dar um golpe no ombro, mas uma das laminas vindas do prédio o acertou fazendo com que ele parasse o ataque para se cuidar.
Peguei o pedaço de lamina e fui até o local onde laminas saiam do chão.
Vi o próximo pedaço e tive uma idéia.
Peguei algumas placas de metal e joguei sobre o local.
As laminas saíram do chão e levantaram a placa, pois não conseguiram furá-la.
Joguei uma placa após a outra até chegar onde o pedaço estava, pega-lo e sair daquele local.
Vou até o próximo local que era a área onde estava o próximo pedaço,está área era a dos machados que se iniciavam no céu por isso não seria fácil.
“EU” apareceu do nada e tentou acertar meu pescoço com golpe lateral.
Coloquei minha Zanpakutou ao lado de meu pescoço para bloquear o golpe ouvi uma palavra em minha mente:
-Corte.
A zanpakutou que “EU” possuía começou a cortar aminha zanpakutou e vice e versa.
Usei o Hohou para me afastar e pegar o 3° pedaço, mas logo pensei, onde estariam os outros dois.
Olho para a Zanpakutou de “EU” e vejo o próximo pedaço junto a ela. Eu só precisaria colidir minha zanpakutou com a dele para fazê-lo cair.
Segurei minha zanpakutou somente com uma mão e o ataquei.
Com a Colisão das zanpakutous, o pedaço cai e o pego com a mão esquerda.
Salto para trás e pergunto a “EU”:
-Onde está o ultimo pedaço?
-O ultimo pedaço?...Sempre esteve aqui e com você.
-Asauchi?
Pego a Asauchi e coloco todos os pedaços juntos que logo formam uma espécie de capa para minha zanpakutou. Coloco minha zanpakutou na capa e lhe pergunto:
-Mas qual é o nome dela,digo,o seu?
-Ainda não notou?A palavra o local a minha primeira dica?-Ele aponta logo em Seguida para os machados.
É então que o nome me veio à mente.
-Então, esse é o nome?
-Sim-Respodeu “EU” com um sorriso. -Use o poder especial dela para derrotar o Arrancar ai fora, certo?
-Certo!
Volto a luta do arrancar onde digo:
-Sukuryū(Enrosque!) Ferus Cutter!
Com a Liberação da Shikai a lamina 30 cm passa a ser de 50 cm, ela fica levemente inclinada e uma corrente de 30 cm fica presa ao seu cabo.
Uso o Hohou para ficar atrás do Arrancar.
Atrás dele cravo minha espada em seu crânio e utilizo a Habilidade Extended Cut de minha Zanpakutou para mata-lo.

2Descobrindo o nome da Zanpakutou Empty Re: Descobrindo o nome da Zanpakutou Qua Fev 22, 2012 3:40 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos