Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liberando a Zanpakutou

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Liberando a Zanpakutou Empty Liberando a Zanpakutou Seg Jan 23, 2012 12:18 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

Liberando a Zanpakutou 290px-Hyorinmaru-spirit
Este método é a única maneira de manter uma conversa boa com o próprio Zanpakutou. Se coloca a sua espada sobre a sua volta e toma um postura meditativa e suas forças de mente para se tornar um com a Zanpakutou.
Nesta forma, pode-se chamar a verdadeira forma de os poderes dos seus Zanpakutou. Esta forma é algo que Soul Society tem trabalhado ao longo dos milhares de anos desde sua formação. É totalmente sobre o discurso com a própria espada. Esta forma avançada de treinamento é muito diferente de atingir habilidades à força. Nesta forma trata-se de entrar em um estado de calma para entrar no mundo interior da Zanpakutou e engajá-los lá. Nesse estado um portador terá que lutar contra o seu espírito Zanpakutou para atingir o acesso a novas habilidades, a Zanpakutou espírito não quer ensinar estes movimentos e envolver o portador em uma batalha do tipo que nunca aconteceu antes. Como dito, a Zanpakutou é um ser em si mesmo e tende a ser altamente temperamental. Seu humor é determinado pela forma como é tratado pelos seus Shinigami, bem como a sua personalidade global. Isso permite que um Shinigami parcialmente determinar se ele vai atingir o seu verdadeiro poder ou não. Depois de um tempo Tsurugi se encontrava no mundo de sua Zanpakutõ ele via que fazia muito frio lá mas que não o afetava era como se ele já estivesse acostumado com o local.
- Então aqui é o mundo da minha Zanpakutõ

Derrepentemente na minha frente aparecia a verdadeira forma da minha Zanpakutõ e via que ele tinha uma Zanpakutõ em mãos então aquele homem que estava parado em minha frente dizia:
- Você deve ser o portador dessa Zanpakutõ
- Sim eu sou o portador dessa Zanpakutõ
- Você precisara me derrotar para conseguir aprender minha Habilidades

A Zanpakutõ avançava em direção a Tsurugi que tentava ataca-lo com a Zanpakutõ mas Tsurugi defendia com sua Asauchi a Zanpakutõ ficava a pressionar-lo mas Tsurugi defendia e dava um grande pulo de 4m para trás e então partia para cima.
- Venha garoto caso me derrote você saberá o nome de sua Zanpakutõ

Tsurugi tentava acerta um corte no braço da Zanpakutõ mas o mesmo de fendia Tsurugi acertava um chute na barriga da Zanpakutou e o mesmo caia e então Tsurugi apontava a Zanpakutõ que estava na mão do outro na cara do mesmo.
- Garoto você me derrotou o nome da sua Zanpakutõ é Hyōrinmaru lembre-se desse nome

E assim Tsurugi conseguia sua Zanpakutõ

2Liberando a Zanpakutou Empty Re: Liberando a Zanpakutou Seg Jan 23, 2012 2:18 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

apv mais pensei que so era pra luta quando libera a Shikai

3Liberando a Zanpakutou Empty Re: Liberando a Zanpakutou Seg Jan 23, 2012 8:52 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Atenção: A shikai não foi liberada. Este treino serve apenas para desperteram e transformarem a vossa simplles Asasuchi em uma zampakutou, isto é, uma espada com energia espiritual. Não quer isto dizer que tenham atingido a shikai, pois esta só se atinge em um nível muito mais acima (nível 150)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos