Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zanpakutou ~x~ Fuku

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zanpakutou ~x~ Fuku Empty Zanpakutou ~x~ Fuku Qua Fev 22, 2012 9:53 pm

'Fuku Harper

'Fuku Harper
Aprendiz de Shinigami
Aprendiz de Shinigami

Nome: Tetsusaiga
Descrição: A forma selada da Tetsusaiga é a de uma katana com a lamina bastante afiada, mesmo nesse estado ela ja possui grandes poder de corte nas mãos de quem sabe usa-la. O punho da Zanpakutou é azul com alguns detalhes pratas, seu protetor é semelhante a uma flor azul, e sua bainha é completamente azul.
Spoiler:
Shikai
Frase dita quando liberada: Kuru... Tetsusaiga
Descrição: Tetsusaiga na sua forma Shikai liberada ela não muda exatamente nada em sua forma, mas sua lamina é coberta por um manto de Reiatsu em formado de energia elétrica, com essa energia a espada ganha um poder de corte incrível capaz de corta aço sem nenhuma dificuldade. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover (Isso é uma habilidade natural, é a mesma coisa do corte de uma katana).
Lamina com eletricidade:

Espirito: Tetsusaiga parece ser um jovem garoto da idade de Fuku, o mesmo vesti um roupa com alguns símbolos de Eletricidade, alem de ter a mesma personalidade que Fuku...
Espirito da Zanpakutou (Tetsusaiga):
Habilidades:
Raiton no Yoroi
Duração: 2 post
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma camada de Reiatsu em forma de relâmpagos , o Shinigami Fuku pode estimular eletricamente o sistema nervoso e acelerar suas sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurrar sua destreza física para o limite absoluto, permitindo-lhe ganhar velocidade tremenda primas e monstruoso de energia Espiritual. Esta armadura, combinado com Kenjutsu , permite utilizar ataques poderosos. Ao usar a armadura na potência máxima (Bankai), faz as pontas dos picos de seu cabelo para cima. Enquanto estiver usando esta técnica seus reflexos são comparáveis ao de flash de relâmpago , o que torna difícil, mesmo para poderosos Shinigamis , acompanhá-lo com os olhos. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Flicker , ele pode até mesmo evitar ataques bastante rapidos em uma fração de segundo. A armadura também aumenta a sua defesa, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada. Além disso, a armadura parece aumentar sua força, embora esta poderia ser parte de suas próprias habilidades naturais. Em vez de Shunpou, Fuku usa esta armadura relâmpago para capacitar-se ao executar suas habilidades de Kenjutsu (Kendou).
Obs.: Essa Técnica reduz os danos de ataque pela metade.
Obs².: A velocidade dessa Tecnica é muito superior a um Shunpou
Danos: 1.500 ( 2.750 Na Bankai )
Reiatsu: 1.000 ( 1.375 Na Bankai )
Spoiler:
Chidori Eisō (Lâmina de Mil Pássaros)
Descrição: A Habilidade original ganhou seu poder de moldar a Reiatsu em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar uma lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 50 metros. Embora seja menos poderoso que a armadura de eletricidade, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Obs: Caso o corpo do oponente seja perfurado, a energia elétrica adentra o corpo do inimigo, assim causando danos ao seu sistema nervoso a causando a paralisia do corpo do mesmo por 2 post's
Danos: 2.000 ( 4.000 Na Bankai )
Reiatsu: 1.500 ( 2.000 Na Bankai )
Spoiler:
Bankai
Frase dita quando liberada:
Descrição:
Espirito:
Habilidade:

Em construção...

Mundo Espiritual da Zanpakutou:
Spoiler:

2Zanpakutou ~x~ Fuku Empty Re: Zanpakutou ~x~ Fuku Qua Fev 22, 2012 10:07 pm

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Está muito OP...

Nada disso se quando perfurar um inimigo causar imobilidade, no máximo pode causar uma leve dormência apenas no ponto atingido.
Na primeira técnica também vi muitos exageros. Gasta-se muito pouco Reiatsu para tal técnica, sem falar que ela não pode ser MUITO mais rápida que o Shunpo, pode colocar que esta utilizada JUNTO ao shunpo aumenta ainda mais a velocidade, porém mesmo assim depende muito dos seus stats em velocidade comparado ao adversário.
Reduzir o dano pela metade? OP demais, podes usar um método parecido com o Hierro, dependendo de sua reiatsu dividiria por 10 e esta seria o decréscimo no golpe levado e mesmo assim teria de gastar uma certa quantia de reiatsu a mais quando utiliza-se essa proteção, que seria equivalente ao dano resistido.

Mais uma vez gasto de reiatsu baixo para uma técnica muito forte. Causar paralisia por 2 turnos é muito OP, coloque apenas 1 turno e apenas paralisia localizada, podendo paralisar completamente apenas se o corte for no tronco por exemplo.
Explique melhor esta mudança de forma dela. Bem acho que por enquanto só. '-'

Se achar que eu precipitei-me em algum momento é só falar. =)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos