Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Houge Vs Kishiro

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Houge Vs Kishiro Empty Houge Vs Kishiro Sáb Fev 25, 2012 5:31 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Houge VS Kishiro



Houge Vs Kishiro 523px-11
Local: Seireitei - Soukyoku

Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/reiatsu) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrito em citação a técnica usada será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa este levará o dano de todas as técnicas que não defendeu. Se o mesmo acontecer pela segunda vez consecutiva na batalha, o jogador perde automaticamente
7) Cada um de vocês terão 2000 de Hp e 5000 de Reiatsu, então prestem atenção.
8 ) Os seus status do personagem são iguais, sendo assim todos tem 100 em ( Zangutsu, Hakuda, Hohou e Kidou )



Ordem de postagem:
Houge - chegada
Kishiro - chegada e ataque
Houge - defesa e contra-ataque
Kishiro - defesa e contra-ataque
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques


Boa-sorte e podem começar!



Última edição por 'Yaku Kyon em Sáb Fev 25, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)

2Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Sáb Fev 25, 2012 5:50 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Off: para n haver duvidas, teremos 5000 de reiatsu, nao chackra xD

3Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Sáb Fev 25, 2012 5:54 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge acabará de sair da sua casa e pensa..."hoje é o dia da minha luta no torneio, tenho que comparecer talvez aconteça alguma coisa importate por lá"

então houge corre em direção da area onde iria ocorrer a sua luta, então o mesmo correr para o Seireitei - Soukyoku, então houge chegando ao mesmo local, percebe que seu oponente ainda não reside onde o mesmo estava, assim sendo o mesmo fala


Houge:-zangetsu, presisarei da sua ajuda, estou numa luta competitiva
Zangetsu:-houge lhe emprestarei meu poder, pode ficar tranquilo
Houge:-Obrigado, te usarei depois


então Houge retira sua lamina da bainha e segura a sua zampaktou com a mão direita, o mesmo agora espera seu oponente chegar com a a maior precaução possível

Status:
Hp:Full
Reiatsu:Full

4Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Sáb Fev 25, 2012 6:36 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Hoje...
Hoje era o derradeiro dia de Kishiro
Um evento especial se estava passando, e esta era a única oportunidade de Kishiro evoluir mais depressa, mas para isso, teria de lutar contra outros oponentes igualmente poderosos...
Kishiro então se levantava, tomava um bom banho, e depois lavava os dentes
De seguida vestia-se, Colocava as suas botas, e as suas luvas únicas na Seireitei, e colocava sua Zanpakutou na cintura, dentro da bainha
Kishiro então caminhava, num dia de Sol, em direcção ao lugar onde a luta iria começar
Kishiro no caminho ia pensando em como derrotar o adversário sem grande esforço, mas de nunca o subestimar... Kishiro nunca subestimava ninguém. Kishiro andava então, ouvindo o cantarolar dos pássaros nos sues ninhos nas árvores de cerejeira, enquanto o Sol aquecia o coração e a brisa suave refrescava a mente.
Kishiro tinha um princípio básico, uma mente sã num corpo são, e por isso sempre teve um grande auto-controle, uma grande perspicácia, e sempre treinou o corpo para acompanhar a mente evoluindo
Kishiro então olhava para uma grande colina, e pensava:
"É alí... será que o meu oponente já chegou?? Bem, logo verei."

Então Kishiro subia a colina, até chegar ao topo... Chegando ao topo Kishiro se posicionava em frente ao seu oponente uns 5 metros, e dizia:
--Yoo, colega-san... Boa Sorte para esse combate, apenas tente me acompanhar...

Kishiro então, empunha a sua Zanpakutou de lâmina negra com a mão direita, e com o pé, o faz rastejar no chão, atirando assim uma quantidade significativa de areia em direcção ao oponente, tentando cegar o mesmo.
Logo a seguir, caso Kishiro consiga tal acção ou não, o mesmo irá correr em zig-zag para as costas do oponente, aproveitando a ceguês do oponente para com a Zanpakutou tentar desferir 2 golpes diagonais nas costas, sendo o terceiro na horizontal, afim de tentar decapitar o oponente.
Caso Kishiro não consiga decapitar o mesmo, irá tentar fazer uma rasteira no oponente usando a perna, e depois, caso o mesmo caia, Kishiro irá tentar espetar a sua Zanpakutou mesmo no meio da testa do oponente.

Obs:

Técnicas usadas::

Kishiro Status:
HP: Full
Reiatsu: 5000-250=4750

5Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Sáb Fev 25, 2012 9:41 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge chegando acabará de ver seu inimigo, um rapaz que parecia ser bastante curto, tinha seus cabelos brancos e olhos meio amarelados, o mesmo vira que o rapaz falará

"Yoo, colega-san... Boa Sorte para esse combate, apenas tente me acompanhar..."

então houge solta uma leve risada, percebendo que seu oponente joga um pocou de areia em direção a seu rosto, houge agora utiliza o shuunpo, 20 metros para o lado, o mesmo agora percebe o garoto estava correndo na direção de houge, houge não se preucupa espera o inimigo chegar a suas costas e fala

-não conseguíras fazer isso

então houge vira de costas rapidamente e defende a sequencia de golpes que o mesmo tenha dado, que seria 2 golpes diagonais nas costas, sendo o terceiro na horizontal, houge tenta prever o que o mesmo teria tentado fazer, o mesmo pensará ele usará um kidou, mas o mesmo estava errado o garoto o surpreende, ele da uma rasteira em houge, o acertando e o derrubando, houge agora vira o garoto tentar esfaqueia-lo na testa , houge vira cada lado oposto a espada, agora o garoto teria ficado com a sua zampaktou presa no chão houge aproveita para se levantar e se afastar 16 metros com a técnica shuunpo, então o mesmo ao estar longe percebe que o garoto fala alguma coisa

"Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta."

então houge vê o kidou a sua frente ficando a um metro da sua cara, agora houge chegará perto do oponente, ficando assim a 10 metros o mesmo pensa..."nossa até agora tudo bem, estou longe dele e mantendo uma distancia suficientemente longe de perigo minha vez de ataca-lo"

agora houge fala

-Olá meu nome é houge, que me conhecer melhor garoto?

então houge da alguns passos rapidamente para perto de kishiro o mesmo ao chegar a 7 metros fala

-Bakudou nº30 - Shitotsu Sansen

então três feches de luz crescem na mão de houge o mesmo joga o bakudou no garoto, fazendo assim o mesmo ficar na espectativa para acertar o garoto, mas houge não fica satisfeito o mesmo utiliza o shuunpo e chega a 5 metros para traz do mesmo e fala

-Hadou nº4 - Byakurai

então um raio de luz branca cresce na direção do garoto, ele estava aprisionado entre duas técnicas um bakudou e um hadou poderosos

Spoiler:

Houge Vs Kishiro Shitososanten
30. 嘴突三閃 Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante)
Descrição: Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objectos em forma de triângulos de energia.
Alcance: 60 metros
Dano: Paralisa o inimigo durante um turno
Reiatsu: 400

Houge Vs Kishiro Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

Houge Vs Kishiro Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100


Hp:full
Reaitsu:5000-800-100-400=3700

6Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Dom Fev 26, 2012 4:01 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

off: Chamo juiz xD
Num sei se tou certo mas bom, Houge explicitou usar duas vezes o Shunpo, sendo a primeira para se desviar da areia, e a segunda para se levantar e afastar 2 metros...
Tal como diz na descrição:
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno

Bem, nesse turno ele usou duas vezes '-'
Num sei se é God-Mod ou não, mas se não for God-Mod, então a segunda vez que ele diz usar Shunpo na verdade não usa, logo, é preso no meu Bakudou...

Olhem:
Houge escreveu: agora o garoto teria ficado com a sua zampaktou presa no chão houge aproveita para se levantar e se afastar 16 metros com a técnica shuunpo, então o mesmo ao estar longe percebe que o garoto fala alguma coisa

"Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta."

então houge vê o kidou a sua frente ficando a um metro da sua cara,

Sendo assim, se não foru God-Mod, então ele não usou a segunda vez Shunpo, logo, ele não se desviou até 16 metros de mim, e não se desviou do alcande do meu Bakudou, apenas ficou ao pé de mim e foi preso pelo Bakudou que eu usei no meu post.


E agora que li, Houge utilizou 3 vezes o Shunpo, outra vez aí:
fazendo assim o mesmo ficar na espectativa para acertar o garoto, mas houge não fica satisfeito o mesmo utiliza o shuunpo e chega a 5 metros para traz do mesmo e fala

Pronto, expliquei tudo, resumindo^^
Houge utilizou 3 vezes Shunpo, quando apenas se pode utilizar 1 vez por turno.
Sendo assim, Houge a segunda vez não utilizou Shunpo, logo, foi aprisionado no meu Bakudou


Só isso, espero veredicto do juiz^^

7Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Dom Fev 26, 2012 11:23 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Juiz de Batalha


- Houge comete 2 erros no seu post pois segundo como foi escrito pelo Kishiro e como está nas regras a técnica Shuunpo só pode ser usada 1 vez por turno. Portanto Houge leva 2 auto-hits pelo erro e é atingido pelo Bakudou de Kishiro. Para além disso terá de descontar o golpe que o próprio disse que lhe acertou e o derrubou (o pontapé rasteiro) - 150 Hp neste caso.

Kishiro podes prossguir com o teu post e boa-sorte aos 2.

Houge - 2/3 auto-hits

https://bleachxtreme.forumeiros.com

8Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Seg Fev 27, 2012 2:23 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Kishiro então atacava o seu oponente. Na cabeça de Kishiro só iam pensamentos sobre o seu oponente e sobre como derrota-lo mais nada emportava, nem queria saber o nome do mesmo. Kishiro sabia que podia parecer frio, mas para Kishiro, o mais importante era derrota-lo, e subir rápido neste torneio especial.
Kishiro começa a sua investida, vê o oponente se desviar da areia usando a famosa técnica Shunpo, e logo de seguida, vê o mesmo se defender com sucesso das tentativas de Kishiro, até que Kishiro tenta uma rasteira, bem sucedida, para derrubar o oponente.
A tentativa de Kishiro atirar areia e fazer rastieras podiam parecer infantis para com o oponente, mas na verdade, a areira tinha obrigado o oponente a usar Shunpo, técnica que não pode ser usada sucessivamente, e a rasteira tinha surpreendido o mesmo, derrubando-o.
Kishiro tenta então cravar a sua Zanpakutou na cabeça do jovem, não conseguindo, mas Kishiro, preparadíssimo para a ocasião, preparava um Bakudou..
Kishiro canta o encantamento, e consegue prender o oponente no Bakudou, o oponente estando ali,ao lado de Kishiro.
Kishiro então retira a Zanpakutou ali cravada no chão, e aproveitando a ocasiao de o oponente estar preso pelo Bakudou, Kishiro apenas tenta decapitar o oponente, de seguida, tentando cravar a sua Zanpakutou no coração do mesmo, afim de acabar com a vida dele.



Obs;:


Status:
HP: FUll
Reiatsu: 4750

9Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Seg Fev 27, 2012 3:21 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

Houge estará ali parado, Paralisado pelo bakudou que o aprisionou, o mesmo tenta se mover mas de nada adianta o mesmo vê o garoto avançando para cima dele com a sua zampaktou, então houge fala

-Você lutou bem garoto merece a vitoria

então o mesmo olha fixamente para o garoto


Status:
HP:2000-150=2850
Reiatsu:5000-200-100-400=4300



Última edição por houge em Seg Fev 27, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)

10Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Seg Fev 27, 2012 3:35 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Off: Well, claro, Houge não se desviou, não podia né? então, eu decapitei ele, matei ele... Algum juiz posta aqui que eu passei para a próxima fase please xD
Lutou bem Houge^^

11Houge Vs Kishiro Empty Re: Houge Vs Kishiro Seg Fev 27, 2012 9:22 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Juiz de Batalha


Houge morto, pois não poderia se defender dos ataques com a zanpakutou do Kishiro, e também por que editou o post.

Houge Morto e Vitoria de Kisiro
Os premios seram dados pelo ADM Yaku ou pelo Minato.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos