Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Kishiro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Kishiro Empty Treinos de Kishiro Sáb Fev 18, 2012 11:11 am

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Kishiro acordava de um longo sono
O mesmo não tinha vontade de se levantar da cama, mas enfim, tinha coisas que o Shinigami tem mesmo que fazer
Kishiro levantava-se, tomava o pequeno almoço, logo a seguir ia tomar um banho, e vestia-se como sempre, com as suas botas únicas pela seireitei, as suas luvas únicas também.
Kishiro enão passeava pela Seireitei, procurando algo para fazer, quando ouve uma voz feminina, bem conhecida dizendo:

IIsso não está nada bem!! Você não treina?! Tem que treinar, isso não é nada!! Esforce-se se quer ser um Shinigami a sério!!
Sim, era a voz de Yorui-Chan
Kishiro, sem sequer ponderar se ia ou não, logo foi até ao local, para ver a bela Yoruichi... Chegando lá vê um monte de garotos e garotas deitadas no chão, fatigadas de esforço, suando, e então o mesmo diz:
--Yoo, Yorui-Chan^^
Você está sendo dura nisso aee... Quer ajuda? eu posso fazer uma demonstração^^


Kishi-Chan, que bom ver você né? ^^
Então, mostre-me lá esses progressos que você fez, sobre o Shunpo
Pode ser que a recompensa venha hoje mesmo


Kishiro havia treinado pouco o Shunpo, mas ele não podia desiludir Yoruichi, então, o mesmo concentrava-se para controlar ao máximo sua Reiatsu, e do nada desaparece dos olhos de quem o olhava...
Kishiro passava pelas costas de todos os alunos de Yoruichi, dando uma pequena palmada nas costas, para eles avançarem uns centímetros, como se fossem empurrados. Nenhum deles sabia o que estava acontecer, sem ser Yoruichi, notando os progressos do seu querido ex-aluno...
Então que Kishiro aparecia novamente ao lado de Yoruichi, com um grande sorriso na cara, em contraste com as caras dos alunos
Então que Yoruichi diz:


Kishi-Chan, você progrediu muito... Conseguiu tocar todos sem nenhum conseguir ver você, parabéns... Acho que é mesmo hoje a sua recompensa^^
Alunos, podem todos ir descansar para casa, e treinar, para amanhã termos outra aula...


Ness momento, Yoruichi se aproxima do ouvido de Kishiro dizendo, muito baixinho:

Hoje a gente vai tomar banho juntos... Sem nada...

Então, Kishiro, corado, seguiu Yoruichi até umas termas, e o resto, apenas Kishiro e Yoruichi sabem o que aconteceu lá nas termas...


Treinos de Kishiro Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200

2Treinos de Kishiro Empty Re: Treinos de Kishiro Sáb Fev 18, 2012 12:55 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~

3Treinos de Kishiro Empty Re: Treinos de Kishiro Ter Fev 21, 2012 1:07 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

[comic sans ms]Kishiro estava no seu aposento, sem nada para fazer, quando decide procurar Yoruichi...
Passado algum tempo, encontrava a mesma, e lhe pedia para ensinar-lhe um Kidou
Yoruichi lhe dizia que lhe ia ensinar o Kidou 9. Geki, que era muito útil na btalha, e que aprisionava facilmente o oponente, gastando pouquíssima Reiatsu
Kishiro então lia um pergaminho de Yoruichi, tendo lá a explicação de como executar com sucesso o Kidou, e tinha lá o encantamento, então Kishiro começava:
--Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.

Repetindo N vezes o processo de encantamento, Kishiro tentava o Kidou, mas sai mal... Kishiro então se esforçava para demonstrar a Yoruichi que era um bom Shinigami, e na 7ª tentativa, conseguia o Kidou com sucesso, ficando contente por demonstrar a Yoruichi o bom Shinigami que era...[/font]



9. 撃 Geki (Conquista)
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Alcance: 15 metros
Dano: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)
Reiatsu: 250

4Treinos de Kishiro Empty Re: Treinos de Kishiro Ter Fev 21, 2012 4:15 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Treinos de Kishiro Empty Re: Treinos de Kishiro Sex Mar 02, 2012 4:56 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

||Dando tudo por tudo!!||

Kishiro havia recentemente se tornado Capitão. Kishiro estava evoluindo muito depressa, algo bem visto por uns, mas mal visto por outros. Kishiro não se importava com o que pensavam os outros, se ele era novo, inexperiente ou sortudo por o avô dele ter sido, outrora, Comandante do Gotei 13.
Kishiro apenas se importava com o que mexia com a sua honra e orgulho
Kishiro pensava muito no que iria fazer quando chegasse a ser Capitão, e após muita reflexão, Kishiro consta que a zanpakutou não deve ser toda a força do Shinigami. O Shinigami deve ter outras maneiras de ser poderoso, e de poder defender a Seireitei. Kishiro então decide que iria aprender mais Kidous, e claro, os mais poderosos possíveis.
Kishiro então se levanta da cama, coloca o manto de Capitão do 9º Esquadrão e pega na sua Zanpakutou de lâmina negra.
Kishiro sai para fora do local do 9º Esquadrão, e deparava-se com um dia lindo, com sol luminante, um leve brisa passando pelos cabelos, um cheiro a primavera, e os animais vivendo na maior paz.
Kishiro se sentia muito bem com tal cenário, e o mesmo não podia estar num dia melhor para treinar, afinal, energia, vontade, disposição e instalações não lhe faltavam.
Então Kishiro deidia vaguear por aí, à procura de um local propício para aprender, mas antes, Kishiro ia até à biblioteca do 9º Esquadrão buscar um livro ensinando todos os Kidous conhecidos.
Chegando à biblioteca, Kishiro procurava pelo livro, e rapidamente o encontrava.
Kishiro saia de livro debaixo do braço, e finalmente procurava agora um local para treinar….
Após uns minutos a vaguear pela seireitei, Kishiro encontrava uma cascata, com um local aplo, e umas árvores aqui e alí… Kishiro começava por se colocar ao lado da cachoeria, assim ouvindo o som da água escorregando pelas rochas até ao fundo, o som dos pássaros e das rãs, ouvindo a leve brisa que fazia Kishiro rejubilar.
Kishiro então, sentado, começava a folhear o livro, e encontrava um Bakudou muito conhecido, que lhe interessava faz muito tempo. Era o Bakudou preferido do avªô de Kishiro, e provavelmente, viria a ser também do jovem Capitão.
Kishiro lia atentamente as indicações de como realizar o Bakudou, e então, Kishiro, tendo tudo em mente, se colocava debaixo da cachoeira.
A água batia com alguma força em Kishiro, molhando-o, mas Kishiro cria parar a força da água com o Bakkudou, por isso se colocava alí. Kishiro então tentava, pela primeira vez, realizar o Bakudou, mas saindo sem sucesso. Kishiro não desistia, apenas lhe dava mais força e vontade para continuar a tentar, até conseguir. Kishiro tentava novamente parar a cachoeira com uma parede de energia poderosa, mas fazia uma parede pequena de mais parando assi mapenas metade da cachoeira. Kishiro se concentrava, e, como numa meditação, Kishiro tentava novamente, enfim conseguindo, criando uma parede de energia, parando toda a água cachoeira, parando assim de molhar Kishiro.
Kishiro estava bem feliz, e saia assim de debaixo da cachoeria, para ir procurar outro Kidou para aprender

Bakudou aprendido:

Kishiro então retornava para onde o livro estava, e começava a ler outro Bakudou. Desta vez era um bakudou bem mais fraco, porem, bastante útil. Kishiro já tinha em mente em que situações poderia usa-lo, e então ira agora mesma pratica-lo.
Kishiro estava a adorar o treino, novas técnicas, poderosas e útieis apareciam diante dele, e o deixava cheio de vontade de praticar as mesmas. Kishiro estava molhado, e se despia, ficando assim nu, deixando a roupa secar ao sol em cima dumas rochas que alí estavam.
Kisihro dormia então. Quando Kishiro acordava, ele vestia as roupas lavadas.
Kishiro então se posicionava entre 3 árvores, e tentava realizar o Bakudou.
A primeira tentativa de Kishiro quase dava certo, mas por pouco não coneguiu fazer uma camada pastosa se colar às árvores. Kishiro tentava outra vez, e agora, uma camada pastosa aparecia à sua frente, colando-se nas 3 árvores à sua volta

Bakudou aprendido:
Kishiro estava muito feliz, o mesmo já tinha aprendido 2 Bakudous, mas o dia não acabava aqui, agora Kishiro tinha como meta aprender ao menos 1 Hadou.
Então Kishiro começava folheando o livro, à procura de algum Hadou forte e poderoso. Após uns 5 minutos, Kishiro encontrava um ao seu gosto, e então começava a ler sobre o mesmo para o aprender. Kishiro lia, lia e relia o Hadou, e esforçava-se para decorar o encantamento, até o conseguir. Quando o consegue, Kishiro sai do local, e se coloca à frente de 5 árvores. Kishiro então tentava realizar o Hadou, e cantava o encantamento, mas não aparecia nada à sua frente. Kishiro sabia que tinha de se esforçar mais, e por isso concentrava-se. Kishiro cantava novamente o Hadou, e dessa vez, uma pequena caixa negra aparecia à sua frente, despedaçando apenas uns galhos de uma árvore. Kishiro notava então progressos, e ficava feliz por isso, mas o Hadou ainda não estava perfeito, tal como Kishiro gosta que as coisas sejam. Então, mais uma vez, Kishiro, utilizava toda a sua capacidade cognitiva para se concentrar ao máximo, e cantar o encantamento de forma perfeita. Kiishiro então tentava, mais uma vez, realizar o Hadou, desta vez, fazendo aparecer, à volta das 5 árvores, um caixão negro de energia. Kishiro conseguira desfazer todas as 5 árvores com o Hadou poderoso.

Hadou aprendido::

Kishiro estava muito feliz, porém um bocado cançado. Afinal, Kishiro já tinha treinado muito, e tinha aprendido uns Kidous muito poderosos. Kishiro então voltava para o livro e pensava:
”Este será o último de hoje!! Já estou bem cançado.”
Então Kishiro procurava mais um Hadou para aprender. Finalmente Kishiro encontrava um jeitoso para ele, e então, Kishiro lia sobre ele, para aprender tudo e mais alguma coisa sobre.
Kishiro então se colocava no topo da cachoeira, com uma mão virada para a poça de água cá em baixo, vizando realizar o Hadou, electrocutando assim toda a água. Kishiro então cantava o encantamento, mas apenas saia da sua mão uma pequena massa de energia electrónica, sem fazer grande efeito. Kishirop então se concentrava mais, cantava melhor o entantamento, e utilizando a pouca Reiatsu que lhe restava, realizava finalmente o Hadou com sucesso, disparando assim uma grande massa de energia eléctrica em direcção à poça de água, electrocutando a mesma, e sem querer, electrocutando todas as rãs e peixes da água.

Hadou aprendido::

Kishiro estava muito cansado, porém, muito feliz, pois já tinha aprendido 4 Kidous poderosos, 2 Bakudous e 2 Kidous.
Kishiro voltava agora com o livro de Kidous para o 9º Esquadrão, depositava o livro na biblioteca da mesma, e voltava para os seus aposentos para descançar bastante, pois o dia tinha sido longo.

6Treinos de Kishiro Empty Re: Treinos de Kishiro Sáb Mar 03, 2012 1:29 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

O ultimo hadou foi negado. Tem uma regra que fala do limite diário de aprendizagem de técnicas aqui.

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Treinos de Kishiro Empty Re: Treinos de Kishiro Sáb Mar 03, 2012 1:36 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Ok, de boa^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos