Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Tsuki

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Tsuki Empty Missões de Tsuki Sex Fev 17, 2012 8:33 pm

Tsuki

Tsuki
Humano
Humano

Nome: Bando hollow
Nivel:1
Descrição: Um bando de 2 hollows entrou em Karakura e está espalhando o terror. Encontro-os e mate-os

A aula havia acabado fazia algumas horas, eu estava no clube de Kendo da escola, já havia derrotado duas pessoas. Meu terceiro oponente finalmente perdeu sua arma, que saiu voando e caiu cerca de 1 metro atrás dele.

- Esforçada como sempre, Tsuki-san. - Falava Makoto, o líder do clube.

- Obrigada. - Falei, inclinando minha cintura para baixo, em posição de respeito, e logo voltando ao normal.

- Acabamos por hoje, podem se retirar. - Gritava o líder para todos aqueles que estavam no local.

Troquei a roupa do clube para a roupa da escola, eu odiava usar aquela roupa enquanto estava suada, queria chegar em casa para tomar banho o mais rápido possível.

Não era um caminho longo da minha casa para a escola, era agradável e quieto também, passava-se perto de uma pequena praça que havia na vizinhança. Eu estava andando calmamente, segurando a minha maleta com as duas mãos na minha frente enquanto sentia a espada de madeira em minha costa.

Um dia normal de novo, foi o que pensei, até que ouvi um rugido e senti a reiatsu de um hollow na vizinhança. O rugido vinha da praça.

- Um hollow? - Sussurrei para mim mesma.

Sem pensar duas vezes eu corri para a praça da vizinhança, quanto mais eu me aproximava mais claramente eu podia perceber que não existia só um hollow, e sim dois hollows.

Cheguei no local e joguei a minha maleta em um banco que ficava na praça, logo eu saquei a espada de madeira da minha costa e joguei o apoio no banco também. Os dois hollows me encaravam, eles não tinham atacado ninguém ainda, suspirei de alivio, eu tinha sido rápida o bastante.

- Vou acabar isso rápido, eu não estou a fim de lutar com vocês agora. - Falei para os hollows, todavia, pareceu mais que eu estava falando comigo mesma.

Em resposta, os hollows rugiram para mim e eu aproveitei para correr até eles, não eram tão grandes como o que tinha matado minha mãe, eles tinham quase três metros.

Eu corria até o hollow da direita, pronta para golpear sua perna com a espada de madeira quando percebi um ataque vindo do meu lado esquerdo, então eu pulei para o lado oposto e vi que aquele outro hollow tentara me atacar enquanto eu corria até o da direita.

- Bom, se você quer ser o primeiro... - Falei enquanto corria até ele - Eu não vou hesitar!

Eu cheguei perto o bastante dele para golpeá-lo rapidamente na cintura, enquanto pulava para a direita na mesma hora, evitando ficar por muito tempo perto dele. Isso era uma oportunidade para atacar o outro hollow, decidi correr até o outro então, porém percebi um ataque vindo por trás de mim.

- Droga... - Sussurrei para mim mesma.

Pulei para o lado enquanto vi o braço do hollow que estava atrás de mim acertar a grama da praça e levantar terra.

- Eu não sou boa apenas em Kendo... - Gritei para os hollows, dando um chute na perna do que tinha me atacado, fazendo-o cair em cima do outro.

Os hollows se levantavam e isso me dava a chance de pular em cima de um deles, que ainda estava se levantando e cravar a espada de madeira em sua máscara, assim quebrando -a e matando o monstro. Pulei para trás a fim de evitar o outro que ainda estava vivo.

- Só mais um... - Sussurrei.

Ele correu até mim e repetiu o ataque do seu parceiro morto, socando o chão, felizmente eu fui rápida e me esquivei para a esquerda e então pulando para cima dele, acertando um chute na parte direita do seu rosto e o fazendo cair, assim cravando a espada em sua máscara e o matando.

- Esses não foram grande coisa assim... - Falei, mesmo que aquilo não pudesse ser chamado de desafio minha respiração estava pesada. - Tanto faz, quero ir para casa e tomar um bom banho. - Suspirei.

Logo, coloquei a espada no seu apoio e coloquei-o na minha costa, peguei minha maleta e continuei a andar a caminho de casa.

2Missões de Tsuki Empty Re: Missões de Tsuki Sex Fev 17, 2012 10:06 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Aceite. Recompensa 8 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Missões de Tsuki Empty Re: Missões de Tsuki Dom Fev 19, 2012 10:38 am

Tsuki

Tsuki
Humano
Humano

Nome: Hollow
Nivel:1
Descrição: Um hollow com pode comparado a de um gillian esta atacando Karakura, vá e o mate.

Estava andando em uma das ruas mais movimentadas da cidade, era totalmente diferente da calma e pequena vizinhança em que eu morava, constituída de pequenas casas, esta rua possuía prédios altos e vários carros passando.


- Pare de viajar e vamos logo, Nee-chan! - Gritou uma pequena criança, puxando minha mão esquerda.

Este era Kouta, meu irmão de 6 anos, eu prometi que levaria ele em alguma loja de de doces depois da aula.

- Tá, tá. - Falei imediatamente

- Vamos naquela loja ali! - Falou ele logo depois, apontando para a loja de doces mais enfeitada e colorida do local.

Ele não esperou minha resposta e me puxou, fazendo a espada de madeira bater em minha costa e a maleta quase escorregar da minha mão.

Entramos na loja e vimos uma grande variedade de doces, alguns tinham embalagens com cores diferentes, mesmo sendo o mesmo produto. Era até divertido escolher os doces com Kouta até que senti a reiatsu de um hollow por perto.

- Kouta, pegue a minha maleta e os doces, não saia daqui até eu chegar, ouviu? - Sussurrei para ele, me abaixando para poder ficar da altura dele.

- Aonde você vai? - Perguntou ele, confuso.

- Eu vou ali, é rápido, certo? - Falei, entregando minha maleta e me levantando.

- Não demore. - Falou com medo de ficar sozinho por muito tempo.

Segui rapidamente a reiatsu do hollow, para ele não causar nenhum dano a ninguém. Felizmente ele estava perto de uma construção, não havia ninguém perto pois o céu já estava alaranjado, aquele era o melhor local possível para lutar contra o hollow.

Ele estava de costas e teve que girar seu corpo em 180° graus para ficar de frente para mim, isso me deu tempo de sacar a espada e jogar o apoio para o lado. Ele tinha a anatomia de um touro, com dois grandes chifres de cada lado de sua testa. Rugia e corria até mim, pronto para me perfurar com os chifres.

- Pode vir! - Gritei para ele, pulando para a esquerda e escapando do ataque.

Ele passou rapidamente por mim, ele era bem lento e não conseguia frear tão bem assim, porém ele parecia forte e seu ataque letal. Ele girou seu corpo todo para mim, sem sair do lugar, e começou a arrastar sua pata no chão, com os chifres apontados. Quando ele estivesse virando o corpo seria a minha chance de atacá-lo.

Com um rugido, correu em minha direção novamente, pronto para me perfurar com os chifres.

- É agora! - Sussurrei para mim mesma, pulando para a direita.

Algo inesperado aconteceu, quando pulei para a direita ele fez a mesma coisa, por sorte ele não conseguira pular tão longe quanto eu e acertou apenas o meu braço esquerdo, de raspão. Caí de joelhos no chão, com a mão no ferimento, enquanto o hollow girava seu corpo para mim novamente.

Me levantei, pronta para, agora, acertar o hollow, ele correu até mim e eu esperava primeiramente acertar a sua lateral para depois acertar uma estocada na máscara. Ele correu até mim com o mesmo rugido, eu fingi pular para a direita, entretanto, pulei para a esquerda, isso nos fez pular em direções opostas e eu pude acertar ele em sua lateral esquerda, contudo, foi inútil, o ataque não surtira efeito.

Ele passou novamente por mim e desta vez eu tentaria quebrar sua máscara enquanto ele virava seu corpo, corri até ele, pronta para acertar uma estocada na máscara, todavia, fui surpreendida por um pisão dele, que me fez voar alguns metros.

- Droga! - Sussurrei para mim mesma, me levantando outra vez, limpando o sangue que tinha vazado pela boca.

Eu teria que me sacrificar, ele corria até mim com um rugido novamente, eu apenas inclinava meu corpo para a esquerda, sem sair do lugar, e acertava uma estocada em sua máscara, com meu ombro sendo perfurado pelo chifre esquerdo. Gritei de dor, entretanto, continuei a pressionar a espada em sua máscara, que logo quebrava e matava o hollow.

Coloquei a mão no ferimento do ombro e caí de joelhos no chão, aquele tinha sido, sem sombra de dúvidas, o hollow mais forte que eu já enfrentei desde então.

4Missões de Tsuki Empty Re: Missões de Tsuki Dom Fev 19, 2012 12:26 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aceita, 8 Niveis

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos