Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Yukio

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Yukio Empty Missões Yukio Sex Fev 10, 2012 5:08 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Nome:Demi-hollow
Nivel:1
Descrição:Um demi-hollow está a atacar um amigo seu vá lá e o salve, sem mostrar seus poderes

Yukio estava andando pela cidade de Karakura e encontra um amigo seu de infancia e eles começam a conversar, logo depois de algum tempo conversando seu amigo vai para uma rua e Yukio continua a andar pela cidade, percebendo uma pressão espiritual muito grande vinda da direção que o seu amigo havia ido ele decidi ir la, chegando lá ele viu um demi-hollow indo atrás do Fried que era o nome do amigo de Yukio, mais Fried não sabia de nada sobre hollows ou shinigami's nem nada, então Yukio vai correndo na direção do demi-hollow e ativo o Juuken Ryuu pulando e tento acerta o corpo do demi-hollow uma vez e tendo sucesso pego e paro na frente do hollow e logo pula de novo tentando acerta outra vez o hollow mais ele consegue desviar, o hollow vem e tenta esmagar Yukio, sendo o hollow mais rapido Yukio fia embaixo e coloca as duas mãos para cima e o hollow acerta Yukio de repente o hollow começa a desaparece Yukio tinha acertado ele em qunanto tentanva se defender, nisso que o demi-hollow somuiu Yukio estava fraco e cansado, Fried virou e acabou vendo Yukio cansando ajudou-o a ir andando para casa.

2Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sex Fev 10, 2012 5:32 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aprovado, +2nvs

3Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sex Fev 10, 2012 6:19 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Nome: Perseguição.
Nível da missão:1
Descrição: Uma homem esta sendo seguido por um hollow, ajude-o

Um dia Yukio sai de sua casa e começa a andar até o parque de Karakura, estva andando pela cidade de Karakura jogando no seu PSP, uma pessoa passando correndo entre os carros correndo gritando:
[Homem] - Socorro!Socorro!
[Yukio]- Essas pessoas andam tão apresados.
Yukio atravessa a rua e então sem que eu perceba uma Hollow passa atras da pessoa apresada, então continuo caminhado até o parque ao chegar no parque fico 5 minutos jogando no meu PSP, pela minha frente passa o homem que havia passado entre os carros antes então dou pause no meu PSP e o homem chega fala:
[Homem] - Socorro tem um monstro me perseguindo.
[Yukio] - Aonde ?
então um hollow muito grande aparece vindo atrás do homem começa a vir em nossa direção então eu empurro o homem para longe então o Hollow vira para mim e fala:
[Hollow] - Mais um Humano que pode me vê , mas não ira mudar em nada humanos são seres mega inferiores.
[Yukio] - Você disse que nos humanos somos o que ?
[Hollow]- Mega inferiores.
Yukio começa a concentrar Reiatu nas mãos e ativa o Juuken Ryuu o hollow tenta esmagar Yukio de cima para baixo eu dou um pulo para o lado e depois tento encosta minhas duas mãos na mão que o Hollow tentou me esmagar então eu consigo acerta-lo então o Hollow começa a gritar e a falar :
[Hollow] - O que você fez com minha mão seu humano maldito , eu sinto que meu reiatsu esta acabando.
[Yukio] - Eu consigo retira Reiatsu do corpo de meu inimigo simplesmente tocando nele.
[Hollow] - Seu maldito.
O Hollow começa a carregar um Cero é Yukio fica parado esperando depois de alguns segundos o Hollow carrega o cero e lança em direção a Yukio ele usando a mão direita faz um movimento como se fosse atacar o cero para contra atacar e da certo mas não do geio que Yukio queria ele consegue corta o cero ao meio . Yukio tenta acertar mais 2 vezes no Hollow mais ele de usa o Sonido ele tenta esmagar Yukio de novo sem muito tmepo para desviar Yukio e acertado e esmagado mas ele não e morto fica muito cansado e Yukio escosta a mão esquerda na mão do hollow que estava levantando para tentar acerta novamente Yukio, ele acaba desmaindo e o homem o ajuda.

4Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sex Fev 10, 2012 6:40 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

App mais 2 lvl

5Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sáb Fev 11, 2012 12:01 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Nome: Hollow malefico
Nivel:1
Descrição: Um hollow de grande porta esta a atacar na zona sul de Karakura. Vá até lá e detrua-o


Ao receber a informação que o lado sul de Karakura estava sendo atacada resolvo ir até lá para verificar, ao chegar la percebo uma precensa muito estranha na parte sul de Karakura, rodei por todos os lugares procurando o hollow mas não achei nada, ja estava ficando de noite e logo percebo uma precensa de novo e encontro o hollow andando por ai, fico observando ele, de repente ele vê uma humana e começa a persegui-la pego e vou atrás dele na inteção de que ele não me veja, ativando o Juuken Ryuu dou um salto e acerto com a palma da mão nas costas do hollow e passo por cima dele e nisso como estava de noite ele não me viu passando por cima dele e falo para a mulher fugir ela sai correndo, o hollow percebe que eu estava a frente dele e rapidamente ele vira e lança varias balas em minha direção, logo pego e começo a acerta com as mãos as balas só qeu algumas ( muitas ) acabam me acertando e sou arremeçado na parede de uma loja, levantando rapido vou correndo na direção do e tento acerta a barriga do hollow 1 vez com a mão direita e tenho sucesso percebendo que o hollow não era rapido vou correndo para o ladi direito do hollow e acerto mais 1 vez com a mão esquerda no hollow, eu ja estava cansado e muito machucado paro 1 segundo para descansar e logo nesse um segundo o hollow atira mais balas em mim e todas elas acabam me acertando, nisso pego e muito cansando e ofegante começo a me arastar na direção do hollow, mas era tudo um plano para acerta-lo, ao chegar perto dele o mesmo tenta me chutar pulo para o lado e logo acerto as duas mãos no hollow ao mesmo tempo que logo começa a desapareçer, muito cansando desmaio e a mulher que virá toda a luta pega me ajuda, levando-me ao hospital.

6Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sáb Fev 11, 2012 12:05 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sáb Fev 11, 2012 1:30 am

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Nome: Pequeno hollows
Nível da missão:1
Descrição: 4 pequenos hollow aparecem em karakuro e começam a devorar almas teu dever e elimina-los.

Recebi informações de que alguns hollows estam atacando as almas e as devorando, não poderia permitir isso contecer, vou correndo em direção ao centro comercial de Karakura e logo vejo um dos hollows que eu tinha que matar peseguindo alguma coisa mais não consegui vê o que era, começo a persegui-lo e ele fica preso em uma rua sem saida e vejo que era uma alma que estava voando por ai e sendo perseguida pego e ativo o Juuken Ryuu pulo e acerto duas vezes nas costa do hollow e por ele ser pegueno ele desaparece, um shinigami pega e aparece para levar a alma para a Soul Society logo depois continuo procurando pelos outros hollows, depois de algum tempo acho só que dois dos três que faltavam e logo pego e pulo dando um soco em um dos hollows e logo o outro lança algumas balas, sendo mais rapido desvio de quase todas algumas acertam as pernas e os braços e logo ativo o Juuken Ryuu e acerto duas vezes no hollow que laçou as balas e depois acerto uma vez no hollow que eu havia dado o soco e logo em seguida outro hollow aparece e lança balas que acertam as minhas costas e logo com muita raiva vou correndo em quanto o hollow lança mais balas acerto o hollow e ele me acerta um bala ao mesmo tempo o hollow desaparece eu volto para casa cansado.

8Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sáb Fev 11, 2012 1:32 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sex Fev 17, 2012 11:34 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Nome: Hollow fight
Nivel:1
Descrição: 5 hollows gigantes vem atacar a cidade de Karakura. Derrote-os

Estava andando pela cidade de Karakura era mais ou menos umas 14:00 ou melhor duas horas da tarde era um dia com algumas nuvens no céu parecia que ia chover mas lá para o final da tarde, continuei andando por ai jogando no seu PSP, de repente um hollow aparece mas estando ta concentrado no PSP que não vejo o hollow e ele vai embora, ao caminha até minha casa percebo que a algum estranho acontecendo e começo a volta para a praça da cidade só que andando mais rapido que andava antes, chegando no parque vejo que a quarto hollow atacando a cidade pois do parque dava para vê pego e vou correndo para lá, chegando na cidade vejo que os hollow ainda estavam atacando pego e vou correndo e acerto um voadora nas costas de um dos hollows para que ele seja jogado no chão e depois dou um salto para atrás e acabo caindo em cima da cabeça de um hollow que tentou vir para cima de mim ele logo me joga contra um prédio com a cabeça, começo a levantar e falo:

[Yukio] – Esses hollows estão ficando mais esperto cada vez mais.

Levantando e começo a corre em direção ao hollow que eu tinha jogado no chão, ele ainda estava levantando pulo em cima dele e pego impulso com o corpo do hollow e ativo o Juuken Ryuu em quanto sou lançado contra outro hollow, ao cair nele encosto as duas mãos nele e com um pulo mortal para trás caio em outro hollow e logo acerto ele com a palma da mão direita, mas outro hollow me acerta e me joga contra outro prédio e os hollows estavam a mais ou menos 10 metros e eles começam a lançar balas em quanto estava caído, um círculo no chão aparece e eles continuam lançando balas depois que eles para não estando mas lá já estava em cima do hollow que deia a voadora e acerto três vezes em suas costas primeiro com a mão esquerda depois com a direita e por ultimo com a esquerda de novo, logo após isso me teletransporto para o hollow que havia acertado com as duas mão e acerto com a mão esquerda nas costa dele mas foi força de mais que ele foi jogado contra o chão sem que eu perceba o hollow que vive atrapalhando me acerta e me joga contra o chão antes que acerte o chão faltando 2 metros me teletransporto de novo para cima em 10 metros do hollow que só atrapalhou e nisso caindo junto com a chuva pego e tento acerta a cabeça dele 3 vezes primeiro com a direita depois com a esquerda e quando ia realizar o terceiro outro hollow aparece e me joga contra o chão e caio certinho no meio do hakke e quando levanto todos os hollows estão a minha volta formando um circulo e logo eles pega e tenta me acerta um soco ao mesmo tempo estando muito cansando espero o ultimo momento e quando falta 10 centímetros para ser acertado me teletransporto para o hollow que havia aparecido e tento acerta cinco vezes e com sucesso em quanto ele caia outro hollow tentava me acerta logo me teletransporto e pareço no hollow que não havia levado um único soco e acerto duas vezes com a palma da mão esquerda e mais duas com a mão direita e logo os dois hollow caem e em quanto o hollow cai pego e pulo para atrás e com o tempo do hakke quase acabando me teletransporto para atrás do hollow que vive atrapalhando a certo uma vezes com palma da mão esquerda e me teletransporto novamente e para atrás do hollow que eu havia dado a voadora e acerto com a palma da mão direita, depois no ultimo que faltava me teletransporto e acerto uma vez muito forte jogando-o contra o chão, o tempo do hakke já tinha acabando no ultimo teletransporte, todos esses ataques aconteceram em questões de 6 segundos, caio de 6 metros de altura no chão e desmaio ao caio no chão, alguns dias depois acordo no hospital e fico lá esperando alta.


Spoiler:

10Missões Yukio Empty Re: Missões Yukio Sáb Fev 18, 2012 12:38 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

~~ Apv ~~ 4 Níveis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos