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Kurohyō no Tsume

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1 Kurohyō no Tsume em Qua Fev 15, 2012 1:11 pm

Kishiro

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Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Nome: Kurohyō no Tsume (Garras da Pantera Negra)
Descrição: De lâmina negra de um mineral muito raro, tal como na imagem:
Zanpakutou e Kishiro:

Shikai
Frase dita quando liberada: Ichido shūryō shimasu, Kurohyō
!! (Acaba de uma vez, Kurohyō!!)
Descrição: A Zanpakutou não muda de forma, apenas nela começa a fluir uma Luz e uns raios negros e vermelhos muito pequenos em constante movimento à volta dela, quase impossíveis de ver
Espirito:
Espírito da Zanpakutou:

Habilidade:
Nome: Raikiri
Duração: A espada fica automaticamente com esta propriedade logo depois de se executar o Shikai, por isso é até o Shikai acabar
Alcance: O alcance da lâmina
Descrição: A lâmina que já tinha uma luz fluente nela e pequenos raios em movimento à volta da mesma é agora capaz de cortar qualquer coisa, usando a electricidade para aguçar a lâmina
Dano: 800

Ataque Especial da Shikai:
Nome: Raikiri Eisou
Alcance: 10 metros
Descrição: A lâmina da Zanpakutou ( tanto no modo Shikai como no modo Bankai ) pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 10 metros, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho
Esta lâmina tem a mesma propriedade que a habilidade da Shikai
Nota:pode ser uzada no Shikai e Bankai
Dano: 1250 (2500 Bankai)
Reiatsu: 200

Efeitos da Electricidade:
-Luz:Por a electricidade criar luz, Kishiro consegue controlar a quantidade de luz na Zanpakutou, podendo assim "intensificar" a luz eminente da Zanpakutou, podendo cegar os adversários.

-Calor:Por a electricidade gerar calor, Kishiro consegue controlar a quantidade de calor na Zanpakutou, podendo assim "intensificar" o calor eminente da Zanpakutou, podendo atingir temperaturas até 500º

-Corrente Conductora:Por a electricidade poder ser conduzida por minerais e outros conductores, Kishiro, sem usar nenhuma técnica, pode fazer chegar a sua electricidade, se a mesma for conduzida por um conductor válido, ao lugar que o mesmo deseja, e a partir daí, pode utilizar técnicas nesse mesmo local.

-Voltagem:Por a electricidade conter Volt's, Kishiro pode mudar a voltagem da sua electricidade sempre que quizer, gastando 50 de reiatsu por post, apesar de poder repetir o processo várias vezes com esses 50 de reiatsu por post
Voltagem máxima Shikai: 20, 000 Volt's
Voltagem máxima Bankai: 100, 000 Volt's, tornando praticamente qualquer coisa a cinzas


Obs: Estes efeitos se intensificam 3x mais no Bankai
Gasta 50 de Reiatsu por cada utilização de efeito




Bankai
Frase dita quando liberada: Kurohyō no Tsume
Descrição: Esta Katana fica agora maior 50 CM do que antes, com a lâmina preta e prateada, e uns raios pretos e vermelhos à volta da Lâmina em movimento constante, fazendo o barulho de mil pássaros ( baixinho, apenas quem está perto ouve, e não é irritante ), e agora com 2 bocados de tecido no cabo pretos...
Na altura que Kishiro fará o seu Bankai, irá aparecer uma máscara negra na sua cara, apenas mostrando duas orelhitas de pantera e mostrando 2 olhos luzentes
Também irá aparecer a Kishiro um colar, e umas polseiras nos seus membros, tal e qual o espírito da Zanpakutou:
Espírito da Zanpakutou:
Imagem da Zanpakutou Bankai:

Habilidade:

Nome: Manipulação do Trovão Negro e Vermelho
Duração: Quando se ativa o Bankai, esta habilidade se ativa automaticamente também, por isso dura até o Bankai acabar
( As Habilidades da Shikai continuam a existir na Bankai )
Alcance: depende muito da forma como os raios são moldados, mas o alcance máximo será 100 metros...
Descrição: Com o Bankai, o usuário ganha a habilidade máxima de controlar, manipular, moldar os trovões e os raios da forma que quiser...
Pode fazer escudos de raios, jaulas de raios, lanças de raios, senbons de raios, pilares de raios, pode criar um clima muito eléctrico na atmosfera, criar animais de feitos trovão/electricidade, etc...
Dano: 2000

Ataques Especiais da Bankai:
Nome: Raiton no Yoroi
Alcance: Raio de 1.50 metors à volta do usuário
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Trovão Negro e Vermelho, Kihiro ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é aumentada absurdamente, tornando difícil acompanha-lo ( mesmo com o Shunpo ). A armadura também aumenta a sua defesa, defendendo-o assim de ataques que tenham dano inferior a 900
E também andam pequenos Trovôes Negros e Vermelhos em constante movimento à volta do usuário...
Nota: Só pode ser usada no Bankai
Dano: 1200
Reiatsu: 800 (mais 250 por turno para manter ativa)

Raishin no Ryuugami
Alcance: Um raio de 100 metros, tendo como centro um oponente prioritário
Descrição: Utilizando a Zanpakutou na Bankai, Kishiro invoca o poder extremo do Deus do Trovão ( o Espectro da minha Zanpakutou )
Kishiro cerca o inimigo de raios Negros e Vermelhos, e usa o corpo dos oponentes para atrair um enorme relâmpago na forma do espectro da Zanpakutou ( Tipo um Homem muito grande, meio Homem meio Pantera ) sobre o/os oponente/s. O resultado é a destruição completa da paisagem ao redor, pois é tornada em cinzas ( isso num alcance de um raio de 100 metros, tendo como o centro um oponente )
Apenas o usuário da técnica é que não é atingido...
O Raio é controlado Com o movimento da Zanpakutou, e tem a velocidade de um trovão vindo dos céus
Nota: Apenas se pode utilizar no Bankai
Dano: 3500
Reiatsu: 1500



Última edição por Kishiro em Sab Fev 25, 2012 4:58 pm, editado 5 vez(es)

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2 Re: Kurohyō no Tsume em Qua Fev 15, 2012 1:19 pm

Kuchiki Minatoevox

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Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Gostei bastante da espada mas tem algumas coisas erradas Wink

1) Na shikai só podes ter 1 técnica. A habilidade é algo passivo que te dá um bonus e não um ataque. Portanto tens de retirar o raikiri

2) Na Bankai tudo ok Wink










"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


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3 Re: Kurohyō no Tsume em Qua Fev 15, 2012 1:59 pm

Kishiro

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Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Tipo,nas regras diz que Shikai pode ter habilidade e um ataque especial não é isso?
então só tenho de retirar o dano e reiatsu do Raikiri? '-'
ou tenho que retirar a habilidade do Shikai, ficando apenas com o ataque especial?

P.s. és pt? xD

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4 Re: Kurohyō no Tsume em Qua Fev 15, 2012 2:43 pm

Kuchiki Minatoevox

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Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Sim kishiro basta tirares o dano Wink

sim sou português Wink










"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


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5 Re: Kurohyō no Tsume em Qua Fev 15, 2012 3:06 pm

Kishiro

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Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Tirei o dano xD
Logo vi q eras xD, Tbm sou

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6 Re: Kurohyō no Tsume em Qua Fev 15, 2012 3:31 pm

Kuchiki Minatoevox

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Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão
Zampakutou Aceite Tuga Wink










"Eu decidi matar-te a partir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho..."


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7 Re: Kurohyō no Tsume em Sex Fev 24, 2012 11:36 am

Kishiro

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Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Edited

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8 Re: Kurohyō no Tsume em Sex Fev 24, 2012 11:37 am

Agregor

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Espada|N° 9
Espada|N° 9
Aceito

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9 Re: Kurohyō no Tsume em Sex Fev 24, 2012 4:41 pm

Kishiro

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Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Edited

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10 Re: Kurohyō no Tsume em Sab Mar 03, 2012 2:55 pm

Kishiro

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Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Téncicas criadas:

Nome: Yunibāsaru jisei
Alcance: Um raio de 100 metros em Shikai, e 200 metros em Bankai, tendo como centro a Zanpakutou de Kishiro
Duração: 3 Turnos em Shikai, 5 em Bankai
Descrição: Nessa técnica, Kishiro cria um campo magnetico eletrico ao redor da sua Zanpakutou, que permite atrair ou repelir objetos metálicos (armas, minerais, etc.) como se fosse um íman gigante. Consegue controlar os metais até 50Kg de peso em Shikai, e 100Kg de peso em Bankai
Dano: ~x~
Reiatsu: 200 Shikai/400 Bankai

Hiraishin
Alcance: até 200 metros.
Descrição: Kishiro no modo Bankai se funde completamente com a electricidade da sua Zanpakutou, por isso, Kishiro ganha a habilidade de se mover usando relâmpagos
Ex: Kishiro faz aparecer 2 relâmpagos, um à sua frente 1 metro e outro à sua direita 100 metros. Kishiro consegue adentrar no relâmpago à sua frente a aparecer no relâmpago à sua direita.
Dano: ~x~
Reiatsu: 500
Nota: apenas pode ser usada no modo Bankai.

Juurokuchuu Shibari
Alcance: 400 metros quadrados (20 x 20)
Descrição: Usando os Raios e Relampagos, Kishiro cria à volta do/s oponente/s 16 pilares de electricidade, prendendo-o/s no centro. Então Kishiro faz de todos os pilares aparecerem Raios e relâmpagos que vão na direcção do bem rápido
Nota: Apenas pode ser usado na Bankai
Dano: 3000
Reaitsu: 1000


Kami pansā-sen
Alcance: até 100 metros.
Descrição: Kishiro, usando a sua habilidade da Bankai, cria uma pantera feita de relâmpagos negros, que pode ter diferentes tamanhos, pronta para efectuar qualquer acção.
Dano: 3000
Reiatsu: 1000
Nota: apenas pode ser usada em Bankai

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