Aqui Kishiro irá criar as técnicas da sua Zanpakutou..
Nome: Yunibāsaru jisei
Alcance: Um raio de 100 metros em Shikai, e 200 metros em Bankai, tendo como centro a Zanpakutou de Kishiro
Duração: 3 Turnos em Shikai, 5 em Bankai
Descrição: Nessa técnica, Kishiro cria um campo magnetico eletrico ao redor da sua Zanpakutou, que permite atrair ou repelir objetos metálicos (armas, minerais, etc.) como se fosse um íman gigante. Consegue controlar os metais até 50Kg de peso em Shikai, e 100Kg de peso em Bankai
Dano: ~x~
Reiatsu: 200 Shikai/400 Bankai
Hiraishin
Alcance: até 200 metros.
Descrição: Kishiro no modo Bankai se funde completamente com a electricidade da sua Zanpakutou, por isso, Kishiro ganha a habilidade de se mover usando relâmpagos
Ex: Kishiro faz aparecer 2 relâmpagos, um à sua frente 1 metro e outro à sua direita 100 metros. Kishiro consegue adentrar no relâmpago à sua frente a aparecer no relâmpago à sua direita.
Dano: ~x~
Reiatsu: 500
Nota: apenas pode ser usada no modo Bankai.
Juurokuchuu Shibari
Alcance: 400 metros quadrados (20 x 20)
Descrição: Usando os Raios e Relampagos, Kishiro cria à volta do/s oponente/s 16 pilares de electricidade, prendendo-o/s no centro. Então Kishiro faz de todos os pilares aparecerem Raios e relâmpagos que vão na direcção do bem rápido
Nota: Apenas pode ser usado na Bankai
Dano: 3000
Reaitsu: 1000
Kami pansā-sen
Alcance: até 100 metros.
Descrição: Kishiro, usando a sua habilidade da Bankai, cria uma pantera feita de relâmpagos negros, que pode ter diferentes tamanhos, pronta para efectuar qualquer acção.
Dano: 3000
Reiatsu: 1000
Nota: apenas pode ser usada em Bankai
Última edição por Kishiro em Sáb Mar 03, 2012 2:37 pm, editado 2 vez(es)