Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas da KuroHyo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas da KuroHyo Empty Técnicas da KuroHyo Sáb Mar 03, 2012 1:26 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Aqui Kishiro irá criar as técnicas da sua Zanpakutou..

Nome: Yunibāsaru jisei
Alcance: Um raio de 100 metros em Shikai, e 200 metros em Bankai, tendo como centro a Zanpakutou de Kishiro
Duração: 3 Turnos em Shikai, 5 em Bankai
Descrição: Nessa técnica, Kishiro cria um campo magnetico eletrico ao redor da sua Zanpakutou, que permite atrair ou repelir objetos metálicos (armas, minerais, etc.) como se fosse um íman gigante. Consegue controlar os metais até 50Kg de peso em Shikai, e 100Kg de peso em Bankai
Dano: ~x~
Reiatsu: 200 Shikai/400 Bankai

Hiraishin
Alcance: até 200 metros.
Descrição: Kishiro no modo Bankai se funde completamente com a electricidade da sua Zanpakutou, por isso, Kishiro ganha a habilidade de se mover usando relâmpagos
Ex: Kishiro faz aparecer 2 relâmpagos, um à sua frente 1 metro e outro à sua direita 100 metros. Kishiro consegue adentrar no relâmpago à sua frente a aparecer no relâmpago à sua direita.
Dano: ~x~
Reiatsu: 500
Nota: apenas pode ser usada no modo Bankai.

Juurokuchuu Shibari
Alcance: 400 metros quadrados (20 x 20)
Descrição: Usando os Raios e Relampagos, Kishiro cria à volta do/s oponente/s 16 pilares de electricidade, prendendo-o/s no centro. Então Kishiro faz de todos os pilares aparecerem Raios e relâmpagos que vão na direcção do bem rápido
Nota: Apenas pode ser usado na Bankai
Dano: 3000
Reaitsu: 1000

Técnicas da KuroHyo 320px-Lightning_Release-Black_Panther
Kami pansā-sen
Alcance: até 100 metros.
Descrição: Kishiro, usando a sua habilidade da Bankai, cria uma pantera feita de relâmpagos negros, que pode ter diferentes tamanhos, pronta para efectuar qualquer acção.
Dano: 3000
Reiatsu: 1000
Nota: apenas pode ser usada em Bankai



Última edição por Kishiro em Sáb Mar 03, 2012 2:37 pm, editado 2 vez(es)

2Técnicas da KuroHyo Empty Re: Técnicas da KuroHyo Sáb Mar 03, 2012 1:53 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

~> Yunibāsaru jisei - Aprovada.

~> Hiraishin - Negada,coloque um gasto de 500 de Reaitsu.

~> Juurokuchuu Shibari - > Tire isso de '' velocidade de um relampago normal '',raios,trovoes e relampagos são incrivelmente rapidos,a mente humana(Shingami,Hollow ou qualquer outra raça) não consegue acompanhar tal velocidade,sendo assim,impossivel de se desviar,coloque simplesmente que e bem rapido.E tambem,pelo que me lembro das regras do forum,e proibido criar tecnicas mortais,logo retire aquela observação tambem.Alem que falta o dano e o gasto de Reiatsu

~>Kami pansā-sen - Negada.Coloque um tamanho maximo no qual a fera de relampagos pode chegar,e o minino tambem.E somente user no nivel 451 pra cima podem criar tecnicas com 3000 de dano.Depois que upar mais um lv,eu reavalio se quiser,acima de tudo,tem que aumentar a Reaitsu gasta para tal tecnica.

3Técnicas da KuroHyo Empty Re: Técnicas da KuroHyo Sáb Mar 03, 2012 2:49 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

Editei tudo
Sobre o reiatsu das outras 2, nem vem, eu tenho um ataque especial que tem 3500 de dano, e souleater também, e gastamos 1500 de reiatsu, por isso acho justo o que tenho acima ...

4Técnicas da KuroHyo Empty Re: Técnicas da KuroHyo Sáb Mar 03, 2012 2:53 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

É,o Soul tem umas tecnicas que vo ti conta viu,op d+.
Enfim...Tudo aprovado

5Técnicas da KuroHyo Empty Re: Técnicas da KuroHyo Sáb Mar 03, 2012 2:54 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

thanks '-'

6Técnicas da KuroHyo Empty Re: Técnicas da KuroHyo Seg Mar 05, 2012 4:50 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

minhas técnicas n são OP! Ò.ó

/parey com flod Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos