Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Inclusão de Regra

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Inclusão de Regra Empty Sugestão - Inclusão de Regra Ter Mar 20, 2012 1:47 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Olha o chato aqui outra vez, xD

Bem gente, desta vez minha sugestão advém desta imagem:Sugestão - Inclusão de Regra IchigotratadeheriraKenpachi

Sei que é um dos primeiros episódios, mas é algo que vi que não usamos aqui, que é a diferença de níveis de poder espiritual, que pode mesmo impedir que um shinigami seja cortado por outro cuja a diferença de nível seja muito gritante;

Segue meu protótipo de regra:
Resistência Espiritual: está é uma propriedade básica de todos os seres que possuem reiatsu(shinigamis, fulbringers, quyncies, arrancars, hollows, etc.) de não sofrer danos de adversários com nível muito inferior;
Funcionamento: Esta habilidade somente funciona contra adversários de lv mais baixo que o usuário; sanando esta necessidade, também é necessário que o usuário tenha 60% mais poder espiritual que o atacante; se ambas as necessidades forem sanadas, o dano máximo que o usuário poderá receber deste adversário, será 200 no caso de cortes de zampakutou, 150 no caso de ataques de hakuda; e os cortes serão apenas superficiais, e golpes de hakuda não serão capazes de quebrar ossos;

Sei que parece OP, mas pensem, a diferença no poder espiritual deveria ser GIGANTESCA, 60% é muita coisa; por exemplo, se meu poder espiritual for de 20, 60% disso será 12, o que significa que meu adversário terá que ter 8 de poder espiritual para que a regra se aplique à ele;

Enfim, talvez seja mais uma sugestão mal pensada, mas está aí, xD

2Sugestão - Inclusão de Regra Empty Re: Sugestão - Inclusão de Regra Ter Mar 20, 2012 1:52 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Askins san em relação a protejer de ataques com a força espiritual já temos a pressão espiritual, ve la a regra Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Sugestão - Inclusão de Regra Empty Re: Sugestão - Inclusão de Regra Ter Mar 20, 2012 1:53 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

hmm, ok, gomenosay, kuchiki taichou, hehe

4Sugestão - Inclusão de Regra Empty Re: Sugestão - Inclusão de Regra Ter Mar 20, 2012 2:04 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

se bem que olhei lá agora, e não vi nada quanto a defesa, e sim só com o ataque com pressão espiritual '-'

5Sugestão - Inclusão de Regra Empty Re: Sugestão - Inclusão de Regra Ter Mar 20, 2012 4:19 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Hmmm...Pera ai então.
Agora eu to indo pro trampo,volto daqui umas 2 horas mais ou menos.
Ai eu vejo tudo isso certinho Ok?

Já volto...

6Sugestão - Inclusão de Regra Empty Re: Sugestão - Inclusão de Regra Ter Mar 20, 2012 4:31 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

ashaushaushas, tri que eu TO no trampo, mas né, ninguém vai contar isso pro meu tio né? ahsaushasuh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos