Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão....

+3
Kuchiki Minatoevox
Agregor
Mukuro Gremory
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão.... Empty Sugestão.... Qua Fev 22, 2012 12:35 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Bom,eu estou no forum e pouco tempo,mais a já nesse pequeno tempo fiquei meio pertubado com algumas coisas no qual eu nao vejo sentido,talvez,alguns concordem comigo,ou não.
Ou simplesmente isso já iria ser feito,e os adms só estavam esperando entrar mais gente no forum para tornar isso possivel.
Leiam com calma,por favor(leiam tudo tambem,por favor)

1° Sugestão

Primeiramente quero falar sobre as Zanpakutons aki no forum,como todos sabemos,podemos criar nossa propria zanpakutou com suas respectivas habilidades,mais veremos quandas habilidades podemos criar por espada,como todos sabem e viram nas regras,podemos criar apenas 1 habilidade pro Shikai,e 2 habilidades pro Bankai.
Mais isso não e contraditorio ao anime bleach?
Observem por favor:

Vamos observar a Zanpakutou da Rukia,no modo shikai,ela tem mais que 1 habilidade,umas 3 ou 4,se não me engano.

Porém,e a Zanpakutou do Ichigo? Zangetsu na forma shikai,que já é normalmente liberado,oferece ao Ichigo somente uma habilidade.

Agora é a zanpakutou do poderoso Byakuya,tem somente uma habilidade pelo que me vem na memoria certo? Que é fazer a lamina da espada virar petalas de rosas e ir atacar o inimgo.

Por ultimo exemplo que vou citar aqui,temos o capitão Kyouraku,como todos sabemos,ele tem zanpakutous duplas,e a habilidade do Shikai dele não é apenas 1,creio que todos já viram ele lutando com o 1° espada,e concordam comigo que o mesmo tem mais que apenas uma habilidade por shikai.

Bom,mesmo que eu tenha errado talvez na contagem das habilidades das respectivas zanpakutos citadas,o que eu realmente queria mostrar e que varia muito de zanpakutou para zanpakutou o numero de habilidades.Mais aqui no forum podemos criar apenas 1 habilidade por shikai?
Justo?
Sim e não,pois de acordo como eu penso,é bom pelo visto que fica mais organizado,e menos trabalho para os moderadores,que alem de administrar o forum,tem que divulgar o mesmo,alem de ficar avaliando missões,criação de zanpakutons,criação de tecnicas,fichas de personagem entre milhões de coisas a mais.
E ao mesmo tempo não acho justo pelo visto que nós,users desse forum,como shinigamis,podemos criar mais habilidades para nossas respectivas zanpakutons,deixando em nossas batalhas,com mais obções de habilidades a ser usada para cada situação.
Então,minha proposta aqui e o seguinte:

Para não ficar todo mundo com varias habilidades de shikai,e não dar mais trabalho a nossos queridos(u.u) adms,vamos colocar dessa maneira.
Todo shinigami que se registrar aqui no forum,poderá criar sua zanpakutou normalmente como é agora,somente criando 1 habilidade para shikai,e 2 habilidades para o bankai.
Quando o mesmo se tornar tenente,poderá criar mais 1 habilidade para seu shikai,e caso o user consiga se tornar capitão,o mesmo poderá criar mais 1 habilidade para o seu shikai,e tambem mais 1 uma habilidade para seu bankai.

Mais ai os outros users que são humanos,hollows, e quincys vão me questinar dizendo que isso deixaria os shinigamis mais OP do que já são.Mas meus caros amigos de outras raças,religiões e bla bla bla (u.u),isso foi demostrado no anime,e não vejo serios motivos de o por que não o forum do anime bleach não seguir tals cenas mostradas no anime.
Como já alguns já reclamaram que shinigamis com mascaras,são MUITO OP,e concordo,como já disse,tem coisas ali para serem mudadas.
Mais infelizmente para as outras ''raças'' aqui do forum,eu sou shinigami,vi e analisei as regras e consequencias para shinigamis nesse forum,por isso não estou fazendo sugestão para as outras raças,cabem a voces fazerem isso,até por que,os Hollows,assim que se tornam Arrancar,podem estar quase mortos,mais quando liberam a ressurrenccion,são curados completamente,mais me falaram q isso não e citado aqui no forum,bom,mais uma coisa que eu acho totalmente errado.

De qualquer jeito,digam se aprovam,ou se reprovam,e digam seus motivos,ou simplesmente digam as citações que voces concordam,e outras que não concordam,ou simplesmente dê sua opnião,aumentando ou baixando o numero de habilidades que eu sugeri.Podemos chegar a um acordo onde todos fiquem felizes,onde obviamente tambem não fique OP.

Mais antes de tudo,tenho mais uma sugestão a fazer u.u

2° Sugestão

Agora minha sugestão e os cargos de shinigamis que eu tambem achei meio estranho,pela ultima vez que eu vi,e pelo o que me informaram,aqui no forum,os shinigamis quando chegam ao lv 200,se tornam tenentes,e ao nivel 400,capitão.
Mais ai me veio a pergunta,olhando tal titulo sobre o avatar do Kuchiki,que esta somente escrito '' Tenente'' sobre seu avatar...
Tenente de onde?
Oficial de onde?
Capitão de onde?
Acho isso de '' tal lv vai ser tal cargo'' totalmente estranho,até por que,somente tenente não faz sentido,tem que pelo menos estar escrito '' Tenente - 4° esquadrão ''
Nv não quer dizer necessariamente um cargo bom,isso tambem foi demostrado muitas vezes no anime.
O Ichigo mesmo,que sabemos que a mais forte que muitos capitões,é em questão de cargo,somente um substitudo de shinigami.
E é por isso que minha sugestão é o seguinte :

Apartir do lv 200,como é normalmente aqui no forum,o user shinigami poderá se tornar um tenente,mais para isso,terá que entrar em algum esquadrão,e se lançar no cargo,podendo ter outras pessoas tambem interressadas,um duelo ocorrerá,e o vencedor se tornará tenente do respectivo esquadrão.Obviamente isso tambem vale para os cargos de ofical(qualquer um deles) e de capitão tambem.
Até por que,eu posso escolher ser um simples shinigami substitudo,mais ser muito mais forte que um capitão.Como é no caso do Ichigo no anime.
Um shinigami aqui no forum pode chegar ao nivel maximo,sem se tornar um capitão,mais ficando no cargo que ele quiser.

Outra coisa que acho que tem que modificar levimente é o cargo,obvio,não estar escrito somente:
'' Tenente '' ou '' Capitão '' ou '' 4° Oficial ''
Mais colocando na frente,ou em baixo,em letras menores,o esquadrão no qual o user pertence,logo de que esquadrão ele é tenente ou capitão ou oficial.

Somente dessa pequena sugestão ser aprovada,na minha opnião,já vai movimentar mais o forum,até por que,com os user mais fortes se tornando capitões de esquadrões,e tento isso bem explicado no rank,e o esquadrão estiver bem movimentado,nada impede que ocorra ''missões de esquadrões'',como tambem foi demostrado no anime,as vezes ocorre missões que todo um esquadrão faz em conjunto,o que pode ocorrer aqui no forum tambem,visando mais experiencia e lv para o esquadrão que conseguir completar a missão corretamente.

Assim como tem que ter(não sei se tem) os cargos de '' substitudo de shinigami '' e ''Comandante geral ''.

Bom,acho que é somente isso,desculpe todo esse texto,mais como já foi citado,digam se aprovam ou reprovam,e bla bla bla,como já leram lá em cima...
Obrigado e desculpa qualquer erro.

2Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Qua Fev 22, 2012 12:47 pm

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Tudo certo, não vejo mal em sua opinião e acho que é aceitável.
Porém os shinigamis já possuem muitas habilidades comparado a todas as outras raças. Sem falar nos vaizards que são deuses. xD

Kuchiki já havia dito que iria dar uma mexida nisso, até também deveria dar um Up nas Ressurrección, devido ser a liberação de todo o poder do Arrancar, porém aqui no fórum não recebe bônus em atributo algum. xD

De qualquer forma eu acho aceitável sim sua opinião, cabe agora aos ADM's verem isso. xD

3Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Qua Fev 22, 2012 12:51 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Bom,eu sou bem observador,e se voce quiser,posso fazer regras para ressurreccion dos arrancar.
Esta bem errado essa ressurrenccion,tem que dar uma olhada mesmo.
Como voce disse,shinigamis são OP,mais são por natureza u.u.
Agora só esperar o resto do povo

4Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Qua Fev 22, 2012 1:14 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Gosto da sugestão mas como é claro para manter o equilíbrio entre todas as raças também será aumentado a criação de técnicas para as outras raças xD

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Qua Fev 22, 2012 1:19 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Ah sim,naturalmente.
Esqueci de citar isso xD
Quando chegar aos nvs citados,poderá aumentar suas tecnicas.



Última edição por Mukuro Gremory em Qua Fev 22, 2012 1:21 pm, editado 1 vez(es)

6Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Qua Fev 22, 2012 1:20 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

aprovo tuto

7Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Qua Fev 22, 2012 3:52 pm

Kishiro

Kishiro
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō
Capitão|9º Esquadrão|Yukihyō

App e kuchiki, encontrar lideres é meio urgente a meu ver..

8Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Qui Fev 23, 2012 11:46 am

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Bom,enton...
Deixa o Topico rolando até segunda.
Se todo mundo aprova a regra vai ser modificada?

9Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Sáb Fev 25, 2012 9:26 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv tudim man Smile

10Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Dom Fev 26, 2012 2:41 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

Aprovo, eu acho que é necessario aumentar o maximo de dano das fullbring,Arcos Quincys e Dolls só 2500, acho que deveria ser pelo menos 3000.

11Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Seg Fev 27, 2012 4:15 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Bom,app geral.
Entao, o God Kuchiki,deus desse forum.
Vai mudar a regra? Very Happy

12Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Seg Fev 27, 2012 4:54 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Muito bem sugiro que a regra mudae para o seguinte:
- As técnicas criadas mantê-se 1 para shikai e 2 para Bankai, bem como as outras das outras raças-
- Quando o player atingir o rank de tenente (shinigami), arrancar (hollows) e atingir o nivel 250 nas outras raças poderá criar uma nova técnica (para a shikai ou semelhante pois é unica possivel)
- Quando o player atingir o rank de capitão, espada e nas outras raças atingir o nível 400 (este nivel é alto pois não se esqueçam que estas raças podem criar um maior numero de técnicas) poderão criar outra nova técnica (para shikai ou bankai / semelhantes).

Então quero saber a vossa opinião? Votem sim ou não

https://bleachxtreme.forumeiros.com

13Sugestão.... Empty Re: Sugestão.... Seg Fev 27, 2012 5:02 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Esta igual como eu disse Kuchiki '-'

Quando os user(qualquer raça) chegar ao nivel de um tenente(250) poderá criar mais uma tecnica para a sua shikai(no caso de shinigamis),no caso dos quincys uma habilidade a mais para seu arco,e por ai vai.
Quando atingir o lv de um capitão(400),os shinigamis poderam criar uma tecnica a mais para seu shikai,e uma para seu Bankai.
Os quincys,poderam criar mais 2 habilidades para seus arco,os arrancar poderam criar mais habilidades para sua ressurrenccion,e por ai vai.

App '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos