Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Lista de Hakudas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Lista de Hakudas Empty Sugestão - Lista de Hakudas Sáb Mar 17, 2012 2:55 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Pessoal, acabei de notar que uma das técnicas mais célebres de Bleach, criada pela incrivelmente mente fantástica Yourichi, não existe aqui no fórum;

Minha sugestão, é que adicionemos uma lista de técnicas Hakuda, incluindo nela está fantástica técnica da Yourichi, o SHUNKO, como o qual ela consegue igualar qualquer adversário, sem jamais ter utilizado uma Zampakutou(todos que acompanham o anime/manga, sabem disso);

E, para não deixar a lista vazia, podíamos adicionar os golpes de Hakuda incríveis que o Yamamotto usou para matar o Wonderweiss, e eu colocaria também aquele "caunter" do Urahara(aquele que quando ele errao o Ichigo com a espada, ele se apoia no cabo dela pra dar um chute)

Aqui nas imagens tem os ataques do Yamamoto aos quais eu me referia(pena que em forma de carta de yugui-oh, ahasuhsua, mas nada que não possamos adaptar)

Sugestão - Lista de Hakudas 88313f

Sugestão - Lista de Hakudas 88313

e aqui uma gif pro Shunkou

Sugestão - Lista de Hakudas 2c1yoruichikidkk0

Não achei nenhuma gif do Urahara dando aquele golpe que poderia servir de contra-ataque numa luta corpo-a-corpo, mas espero que saibam do que eu falo;

Acabei de lembrar, enquanto fazia este tópico, de outra técnica de Hakuda para a lista, aquela que a Soi Fong usa contra o Aizen, que de tão rápido que ela se movimenta, cria cloens ilusórios em volta do adversário

Sugestão - Lista de Hakudas 190px-Sui-Feng_Shunpo_Skill

Enfim, acho que diversificaria mais o jogo, dando novas opções de como derrotar o adversário;

Claro que as técnicas tem que ser rankeadas, um gasto de Reiatso deve ser estipulado, assim como um dano, mas acho que seria legal, e me ponho à disposição da staff para ajudar com isso se a ideia for aprovada;

Valeu por lerem lol!

2Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Sáb Mar 17, 2012 6:48 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Obrigado pela sugestão Wink

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Seg Mar 19, 2012 4:24 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Muito Bom.
Porém vi algo que não concordo.
Entre outras coisas que tambem nao concordo no forum,ia falar disso mais tarde,mais agora que voce começou a falar,vamos terminar.
Nego que todas essas tecnicas estejam livres para qualquer shinigami aprender e usar.
A tecnica do Yamamoto e feita por ele mesmo,pela força que ele tem em seus punhos e reaitsu a sua volta.
Assim como a tecnica da Yourichi , como mesmo foi citado no anime,e uma tecnica CRIADA por ela(ou pelo clã dela,tanto faz)e a Soi Fon só teve o azar de pensar que foi ela que criou.

Vê os dois exemplos citados?
Ambos são tecnicas que foram criadas expecialmentes pelos ambos,e ninguem mais no anime utiliza essas tecnicas.
Motivos?
Por que são unicas,logo,não vejo sentido que todos os shinigamis aprenderem.

Caso queiram ter tal tecnica,façam a mesma como um Bakuda ou Kidou na sua area de ''aprendizarem'' aqui no forum,e tem um limite para criar tecnicas.

Essa é a minha opnião.

Assim como é com os Hollows aqui,o que me deixa muito curioso,por que tem essa regra aqui oh :
''Todos os espadas do numero 0 até o 4 podem usar o Cero Obscuras''
Então eu vejo outra coisa sem sentido,isso para mim deveria ser banido.
O cero Obscuras e uma tecnica exclusiva do Ulquiorra com a segunda etapa de sua ressurrenccion.
Logo,por que todos os espadas do numero 0 até o 4 podem usar?
Caso o user Hollow aqui do forum queria ter tal tecnica,crie tambem isso na sua area de aprendizado.

Agora as outras tecnicas de Kidou,sem problemas.
Por que estão na lista,logo todos os shinigamis podem aprender,mesmo que somente um unico no anime demostrou fazer tal Kidou ou Bakuda.

Já as tecnicas que voce citou,não estão na lista,são unicas do determinado personagem,logo,minha opnião e deixar como esta.

4Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Seg Mar 19, 2012 4:36 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Mukuro, no que toka o Ymamomoto, você tem razão, as técnicas são únicas dele, mas no que toca o Shunkou, a Soi Fong se demonstrou apta a usá-lo, embora não fosse uma shinigami tão poderosa quanto a Yourichi; então acho que todos poderiam aprender, visto que a soi fong pode ter ensinado a técnica a mais pessoas, até porque, se é permitido a utilização daquele boneco para os treinos da bakai(esqueci o nome) que é invenção do urahara,e que só ele, a yourich, e o ichigo chegaram a usar, é permitida, porque não o shunko?

No que toca o Cero Oscuro, desculpe contradizê-lo, mas o próprio Ulquiorra diz que somente os 4 primeiros espadas sabiam utilizá-lo, mas que era proibido fazê-lo dentro de las noches; se quer censurar algo dele, censure a segunda ressureición, que só ele dentre todos os Arrancar conseguiu executar.

Desculpe ser direto, mas você disse que era hora de falar, então está aí, xD

5Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Seg Mar 19, 2012 4:55 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Ao meu ver,ele citou que era proibido liberar o poder da ressurrenccion em cima do castelo da Las Noches(ele deu um nome a isso),por que poderia fazer todo o castelo ir pro buraco,literalmente.
A unica coisa q ele cita sobre o ''Cero Obscuras'' e que ele é parecido com o Getsuga.
Ele mesmo provoca o ichigo a usa-lo,é quando o ichigo usa o Getsuga,o Ulquiorra o para e diz que esta somente a nivel de um humano,então aponta o dedo e solta o cero obscuras.
Isso é o que me lembro,mais vou dar uma olhada nos meus mangas quando chegar em casa,sem nenhum problema.

Pois bem,como voce disse,estou certo sobre o Yamamoto,logo vou considerar fim de papo sobre ele.
Mais vamos a tecnica Shunkou.
Essa é uma tecnica criada pela Yourichi.A Soi Fon somente teve o azar(sorte,talvez) de pensar em usar a tecnica Kidou do mesmo jeito.
Mesmo assim,ambas as tecnicas tem sua diferencia.
O Shunkou da Yourichi é formado normalmente com Kidou,somente com o mesmo na aparencia e força de relampagos(raios e etc)
Já da Soi Fon,novamente,formado normalmente com Kidou,mais na força e aparencia de fortes ventos cortantes.

Mais não serão todos os shinigamis que vão poder aprender isso,como já disse,são tecnicas criadas exclusivas por tals personagem.
Em toda a Soul Society,existe uma ''lista'' de Hadous e Kidous que todos os shinigamis podem aprender,e as mesmas estão classificadas de 1 a 100 (se não me engano).
Entretando,nada impede ao shinigami usar tals e modifica-las.
Mais ai já se torna algo unico.
Como disse,caso o user quiser criar tal tecnica,crie,mais será exclusiva dele,e de mais ninguem.

Voce disse algo muito interressante...

'' então acho que todos poderiam aprender, visto que a soi fong pode ter ensinado a técnica a mais pessoas,''

Não,não ensinou.Eu acho certo nos basearmos nos fatos reais do anime(manga),em vez de ficar em cima de ''eu acho'' ''poderia acontecer'' '' talvez''.
O Boneco do Urahara,e algo proibido,uma maneira bem arriscada de tentar adquirir o Bankai,isso foi falado e bla bla bla.

Não estou fazendo pouco de sua sugestão,longe de mim,estou somente colocando minha opnião sobre a mesa,que infelizmente,não concorda contigo.
Enfim,mais isso não quer dizer que voce não possa colocar em sugestão aqui para podermos ensinar nossas tecnicas,isso eu acho legal e concordo.
Enfim,continuo com a mesma opnião...

Ja volto,tenho q ir trabalhar...fui.

6Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Seg Mar 19, 2012 5:09 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

olha, eu concordaria contigo, mas vejo que o boneco do urahara está disponível para vendas, sugiro então, que se esta exclusividade é para todos, que as demais também o sejam;

ou, podemos seguir sua linha de raciocínio, proibir o boneco(literalmente, proibir do fórum) e liberar para que técnicas criadas possam ser ensinadas pelos criadores a outros membros, neste ponto concordo plenamente contigo, e muito em breve verás um tópico meu criando oficialmente uma variação minha para o "Shunkou". xD

Mas, para que fique tudo em panos limpos, gostaria de ressaltar que agradeço sua manifestação, de fato eu não havia pensado ainda por este lado, e que, como aqui é apenas por escrito e não conseguimos ver e verdadeira expressão da pessoa, te asseguro que não estou brabo ou coisa parecida, pelo contrário, aprecio um bom debate;

Se tiver mais alguma coisa a acrescentar, não se acanhe, isso só contribuí para o crescimento do fórum, a meu ver

7Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Seg Mar 19, 2012 8:26 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Sim,eu tb não vejo problema em uma discução,e tb estou super de boa.
Eu ia criar,mais ando tipo assim : SUPER OCUPADO
Nem consigo tempo de fazer missão,tampouco uma sugestão.
Mais dependendo de como voce criar sua proxima sugestão,a respeito de os users ensinarem tecnicas entre sí,terá já meu '' aprovado '' .


Em relação ao Boneco,não concordo contigo,e vou dizer o por que.
Veja bem,na Loja Urahara trabalha o NPC Urahara.
Como o item do boneco foi criado por ele,nada mais obvio que ser vendido na loja dele não acha?
Se bem que tem coisas na Loja q não deveriam estar lá,mais enfim,depois eu falo isso com o Kuchiki.
Alem de tudo,se não me engano,o boneco diminui o tanto de linhas que voce necessita fazer para atingir o Bankai pela metade(eu acho)...

Enfim,se chegarmos a um acordo,e voce concorda comigo a ponto de voltar a atraz,posso dar Block?
Ou voce deseja ler a opnião do resto do pessoal?

8Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Seg Mar 19, 2012 9:30 pm

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

pode dar block, entendo que foi uma sugestão mal pensada, xD

9Sugestão - Lista de Hakudas Empty Re: Sugestão - Lista de Hakudas Seg Mar 19, 2012 9:47 pm

Mukuro Gremory

Mukuro Gremory
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Capitão do 12º Esquadrão|Fundador e 1°Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Não falaremos assim,foi bem pensada.Mais era só voce dar uma verificada no anime(manga) antes.
Eu falo assim com tanta ''certeza'' por que tenho praticamente o volume 1 do bleach até o 43 (por ai) que foi o ultimo a ser lançado em manga aqui no brasil,alem de acompanhar pela net,bleach e meu anime(manga) favorito u.u
Mais enfim,a ideia foi boa sim õ/

~ @Block ~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos