Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Gilian

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Gilian Empty Missão Gilian Sáb Mar 17, 2012 1:39 am

Askins

Askins
Shinigami
Shinigami

Nome: Gillan
Nível da missão: 2
Descrição: Um Gillan esta atacando Karakura.Vá até o local e o mate-o antes que possa ferir algumas almas perdidas.

Quando recebi aquela notificação, imaginei que só poderia ser uma piada; eu mal havia me formado na academia shinigami, mal havia trocado minha Asauchi por uma Zampakutou verdadeira, e eles me entregavam uma missão como esta? Estariam querendo me matar???

- Ande logo garoto, estes monstros tem um apetite bastante maior do que os Hollows comuns, é melhor se livrar dele logo, antes que mais almas sejam perdias;

- Não pode estar falando sério! Quantos outros irão comigo?

- Não seja idiota! Outros shinigamis já estão em outras missões, se recuperando, ou treinando, não podemos simplesmente mandar um esquadrão para lidar de um simples Hollow

-Você só pode estar louco! Eu não tenho chances contra um Menos!!! Se fosse um Hollow comum qualquer, dois, três, uma dúzia deles, não me interessa, mas não um MENOS!!

- Hora, pare de choramingar, é apenas um Gilian, um brutamontes que mal sabe o que tem sobre os ombros, mate-o rápido, sim? Logo terei mais missões para você, ande logo.

Saí dali de cara amarrada; um Gilian! O que eles estavam achando que eu era? Algum tipo de talento surgido da periferia?

De qualquer forma, tinha de ser feito. Entrei no portal Senkai, pela primeira vez aberto por mim mesmo, já que agora eu tinha uma Zampakutou para fazer o trabalho; segui por ele seguindo umas das borboletas da Soul Society, sempre refletindo de como eu faria para matar o maldito...

Quando cheguei ao mundo humano, mais precisamente em karakura, quase perdi as esperanças;

Não foram precisos mais do que dois segundos para achar o Menos;

"É apenas um brutamontes que não sabe o que tem sobre os ombros", tinha dito o quinto oficial; mas aquilo não era um brutamontes; um gorila poderia ser discreto assim;

Mas, sem a menor sombra de dúvidas, essa não era a descrição certa para uma criatura do tamanho de um prédio de dez andares!

Não perdi nem sequer um instante, algo daquele tamanho teria apetite para a cidade inteira, eu não tinha dúvidas disso, e eu deveria detê-lo;

- Para já aí, seu maldito bastardo! - por que tinha que ser tão alto? Mais provável que não tenha me ouvido...

Mal havia concluído que não tinha falado alto o suficiente, a imensa boca mascarada do Gilian se abriu;

Mas nenhum som saiu de lá; ao invés disso, algo começou a se formar lá dentro...

- Mas o que diabos você está fazend...

Uma imensa rajada de reiatsu vermelha veio direto na minha direção; como que por reflexo, saltei para o lado com a ajuda do shunpo, me afastando uma boa dúzia de metros do local onde estava antes, e onde agora uma explosão de proporções consideráveis ocorria;

MAS QUE MERDA FOI ESSA, SEU BASTARDOOO??? VAI DEMOLIR TODA A CI...

Outra vez uma rajada saiu, e outra vez desviei; nova explosão;

Resolvi correr para perto dele, onde seria muito arriscado ele usar um ataque maluco daqueles;

Não foi uma boa ideia;

Um bicho enorme daqueles, também tinha PÉS ENORMES; e por pouco não fui esmagado sob suas solas por diversas vezes; alguns socos também foram dados por imensas mãos repletas de garras, que emergiam por sob a densa capa negra que cobria todo o corpo da criatura;

E assim se seguiram os primeiros instantes de combate. Eu lutando loucamente para me manter a salvo dos ataques devastadores de meu adversário; meu pânico quanto ao tamanho do Gilian era tanto, que nem mesmo me dei conta de sua velocidade; ou melhor, da total ausência deste quesito, o monstro era mais lento do que qualquer outro tipo de criatura que eu algum dia haveria sonhado em conhecer;

Com o tempo está fraqueza começou a ficar evidente, e quanto mais minha calma voltava, mais eu me dava conta de o quão ridículo tudo aquilo estava sendo, e então percebi que era hora de acabar com a luta; o Oficial mesmo havia dito, existem outras missões a serem feitas;

Saltei para cima, edificando sob meus pés um vasto piso espiritual, para que pudesse me mover com liberdade, mantendo-me no nível da cabeça do monstro;

E então desatei a correr na direção de sua cabeça; não seria necessário shunpo para aquilo, minha velocidade já era muito mais que o suficiente, nos tempos de academia, eu era o aprendiz mais veloz de todos, muito mais rápido do que qualquer atleta humano poderia sonhar em ser.

Desviar dos golpes, e dos ataques de energia foi quase que uma brincadeira de criança;

E então tudo voltou a ficar complicado.

A cabeça dp Gilian era algo monstruoso, como todo o resto da criatura; e TERRIVELMENTE difícil de se romper;

Eu saltava de um lado para o outro na frente de seus olhos, abrindo profundos sulcos na máscara, deixando densos veios de sangue escuro, que fluía como verdadeiros rios noturnos de dentro de suas chagas; sempre saltando a tempo de fugir de um tapa daquela enorme garra.

Depois de um certo tempo, a ira me levou a vazar os olhos da criatura;

O menos urrou com mil vozes diferentes em uníssono para cada olho perdido, e se debateu estranhamente, como que convulsionando; para sua força e tamanho assustadores, sua inteligência e velocidade eram inversamente proporcionais; o maldito monstro era completamente débil, e lento como somente pedras saberiam ser.

Mas ainda assim eu não conseguia matar o desgraçado;

Saí de cima de sua face, tomando uma boa distância para trás;

Foi preciso ainda desviar de mais duas ondas de energia vermelha antes de tentar minha última cartada;

Concentrando quantidades absurdas de reiatso nas pernas, e nos braços, saltei em um shunpo, com a espada à frente, com toda a força que possuía;

Por sorte, foi efetivo; metade da máscara do Menos foi rompida da face à nuca, mas a espada não era longa o suficiente para decepá-la de um só golpe; com mais um shunpo de ajuste, saltei novamente em shunpo contra a face, abrindo da metade à outra ponta com minha zampakutou, separando a monstruosa cabeça em duas partes;

E então o arranha-céu desmoronou; e enquanto seu corpo imenso se desmaterializava, eu abria o portal Senkai...

2Missão Gilian Empty Re: Missão Gilian Sáb Mar 17, 2012 2:12 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 4+2 niveis (6)

https://bleachxtreme.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos